Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
kuroneko
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2017

Atroce Empty Atroce

Sáb 13 maio 2017 - 17:31
[subtituloOficial2]Atroce[/subtituloOficial2]

Atroce ZMGbqRr

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]
Atroce é um gigantesco animal humanoide com feições caninas e instintos violentos. Assemelhando-se a um lobo selvagem em duas pernas, com grossos pelos marrons espetados na parte de cima e uma barriga coberta com pelos brancos, Atroce mede 2,5 metros de altura e pesa mais de 80 quilos, sua expectativa de vida beira os quarenta anos, porém raramente chegam até essa idade com suas tendências quase suicidas. Como cachorros e lobos, à medida que os Atroces envelhecem seus pelos vão perdendo a cor, mas sua personalidade agressiva e sanguinária só se intensifica.

Esta é uma espécie escassa, havendo poucas fêmeas o que dificulta o acasalamento. Se engana quem acredita que as fêmeas são mais fracas ou menos sanguinárias, elas são ainda piores que os machos, garantindo assim que seus filhotes, apenas dois por ninhada, cresçam para serem caçadores excepcionais ou morram uma morte prematura e virem a janta.

Ninguém sabe dizer como eles animais se formaram, mas há especulações de que foram criados em laboratórios ou por magias que saíram do controle. Ninguém tem certeza, só se sabe que eles gostam de habitar florestas densas e que sua presa favorita são os Kopolds, destruindo grupos inteiros de uma única vez para se alimentar. O motivo para sua preferência por florestas de vegetação abundante não é por uma questão de sobrevivência, esses animais só sentem mais prazer em perseguir alvos em locais difíceis, condizente com sua personalidade sádica. Eles evitam a caçada em locais quentes entretanto, pois isso diminui suas capacidades de caça, ficando assim em florestas de clima mais ameno. Essa escolha é fácil para eles, já que suas presas favoritas também seguem essa ideia.

Eles são capazes de empunhar armas também, mas não sentem uma necessidade de possuir uma e nem são hábeis em seus manuseio. Seus músculos enormes, mandíbulas fortes e garras afiadas são armas ameaçadoras o suficiente para eles. É de conhecimento geral que Atroces andam sozinho, sendo encontrados em duplas apenas durante o acasalamento.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]
Atroces são antissociais, agressivos e sádicos. Eles estão sempre buscando outros animais menores para atacar, mesmo quando satisfeitos, apenas pelo prazer de vê-los sofrer. Evitam conviver com outros de sua própria espécie e atacam mesmo sem ameaça a sua segurança.

Quando convencidos que estão com a vantagem eles gostam de brincar com suas presas, os ferindo lentamente e os deixando sangrar até a morte antes de devorá-los. Seu método favorito de atacar é segurar seus alvos com ambas as mãos e morder seus pescoços. Eles encontram sua presa através do seu olfato apurado e quando sentem o cheiro de sangue entram em um estado de frenesi.

Apesar de suas características eles são bem diretos em seus ataques, assim não se escondem e anunciam sua presença sem pensar sobre os riscos. Quando encontram com outros Atroces, caso seja de outro sexo, o macho tentará se afastar sem incomodar a fêmea e caso sejam do mesmo sexo uma luta até a morte terá início.

Atroces também são destemidos, não fugindo de uma luta nem contra seres mais fortes do que ele mesmo. Toda vez que Atroces atacam, o combate terminará em morte, mesmo que seja a sua. Sua agressividade exagerada criou um instinto em outros animais, que os evitam como pragas numa colheita. Como sua presa favorita é nômade, os Atroces também adotam essa característica.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Atroces: For C, Agi D, Vig D, Per E, Ene F, Car E;

Ataques: Ataque armado (1 x força +2).
Mordida poderosa: Uma mordida mais forte até do que um lobo alpha com seus dentes afiados. (Causa dano de 1 x Força + 2).
Garras – Mesmo desarmado Atroces tem formas de atacar muito poderosas. (Causa dano de 1 x força).

Habilidades Especiais: Frenesi: O Atroce entra em estado de frenesi quando seu HP cai abaixo de 25% e está furioso, contando com 1 Rank a mais de força nos seus ataques com suas armas naturais (mordida/garras). Frenesi dura por 3 turnos.
Aura assassina: Atroce é um ser de tamanha violência que uma aura assassina se formou ao seu redor. Essa aura afeta seres com carisma igual ou menor que a do Atroce, reduzindo sua agilidade em 1 rank.

Resistências: -x-
Vulnerabilidades: Por conta dos pelos Atroce é vulnerável a danos de fogo (mais 2 de dano de fogo).
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Atroce Empty Re: Atroce

Qua 17 maio 2017 - 0:02
Aprovado
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos