[Sugestão] Evento de Criação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Evento de Criação

Mensagem por Kekzy em Sab 13 Maio 2017 - 20:02

Todos os dias tem gente entrando aqui, mas muitas vezes não tem o que fazer, seja por estar esperando post, seja por estar esperando avaliação. O fórum está em seu início, não tendo muito conteúdo criado ainda, o qual pode ser usado em aventuras e enriquece o fórum. Toda vez que entro aqui tem uns jogadores online, mas que não precisam postar ou algo do tipo. Então, a sugestão seria um evento de criação para incrementar o nosso Bestiário. Não irei dar especificações em relação a premiações ou requisitos, isso a staff decidiria melhor, mas seria para criar Fichas e NPC's, podendo ser as recompensas concebidas por área (como Melhor Rank F, D, etc) ou de alguma outra forma.

Enfim, o ponto é que é importante incentivar os jogadores neste início, e quanto mais coisa tiver para fazer no fórum, melhor, além de tornar mais dinâmico a interação albino

Kekzy

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão] Evento de Criação

Mensagem por Kenway em Dom 14 Maio 2017 - 20:46

Acho interessante e útil a organização de tal evento, sendo este premiado ou não, de fato o fórum está começando e necessita-se de uma incrementada melhor, mais legal ainda se isso for feito por parte dos players, que vão poder incluir o que acham relevante ao bestiário.

Lógico que, há alguns players (como eu) que têm pouca noção de mecânica e tudo mais e podem acabar por errando na área de atributos da criatura, mas isso poderia ser revisado pela staff e reavaliado após o término do evento assim que fossem incluir a mesma.

Por outro lado, é um evento de grande porte se muitos forem participar (mesmo que tenham poucos membros) pois serão varias categorias e será trabalhoso para a Staff então depende da disposição e disponibilidade dos mesmos para a realização de tal.
Kenway

Player
Nickname:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Behemoth em Dom 14 Maio 2017 - 23:59

Tanto a sua ideia como a da Mia são bem interessantes. Infelizmente eu não tenho tempo para permanecer online no fórum, o que me levou a criar o grupo no wpp para quem quiser entrar em contato comigo sem precisar esperar muito tempo (até eu chegar em casa de noite).

Vou levar as duas ideias e essa semana devo estar voltando com a resposta para vocês dois!
Behemoth
Admin

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Mensagem por Kenway em Seg 15 Maio 2017 - 12:36

Boa sorte à staff com as avaliações \o/
Kenway

Player
Nickname:

Ver perfil do usuário