Baphomet Jr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baphomet Jr.

Mensagem por Behemoth em Seg 15 Maio 2017 - 10:48

[subtituloOficial2]Baphomet jr[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]
“Era um dia ensolarado em um campo aberto quando eu os vi pela primeira vez. Pequenos seres peludos e com chifres correndo com suas perninhas atrás de borboletas. Que visão engraçada, comigo pensei, e assim, curioso com aqueles seres me aproximei. Algo em suas mãos se fazia presente, pequenas foices revelaram-se de repente. Ao me verem eles se assustaram, houve um grito incompreensível e um estalo. Quando o raio terminou de cair, minha consciência já não estava mais ali.

Até hoje ao ouvir um trovão me jogo no chão. Esses sustos são bons para o coração”
- Pendragão, Hermes. Contos sobre monstros e bestas.

Ninguém sabe de onde os Baphomets Jrs surgem precisamente, este é um mistério que vem durando décadas, porém o que se sabe sobre este monstro é no mínimo intrigante. A primeira informação sobre o pequeno demônio é que o Jr em seu nome vem do fato dele ser uma versão em miniatura de Baphomet, um monstro muito maior e muito mais assustador do que este pequeno demônio. Amantes dos campos abertos, os Baphomets jr podem ser encontrados neles espalhados pelo mundo em regiões ensolaradas e quentes e são particularmente atraídos para locais com muitas borboletas e flores coloridas e evitam a proximidade com locais habitados por humanos.As planícies de Hostgath é um ótimo lugar para procurá-los.

Depois de estudo sobre a magia e constituição destes seres alguns pesquisadores chegaram a conclusão de que eles saem de uma dimensão habitada por demônios, onde a energia mágica e perversa é abundante, criando seres com afinidade para a magia e os corrompendo com o tempo até que eles se tornem criaturas muito assustadoras. Os Baphomets jrs saem relativamente novos de lá, mantendo parte de sua personalidade não corrompida.

À primeira vista eles podem não parecer ameaçadores, medindo cerca de 50 centímetros. Estes seres lembram bodes humanoides, com olhos vermelhos, chifres curvados para trás e uma grande quantidade de pelos brancos ao redor de seu pescoço como um confortável cachecol de lã. Os pelos que cobrem seus corpos são curtos e marrons e sua aparência é basicamente idêntica à de sua versão “pai”.

Um dos mistérios sobre este ser é o como eles se reproduzem, e a teoria com mais seguidores sugerem que estes seres são invocados de outra dimensão por parte do Baphomet, sendo assim seres assexuados. Outro detalhe é que ninguém sabe se as foices que eles carregam são compradas ou surgem junto com eles, tudo que se sabe é que elas parecem mais decorativas do que armas de combate real, já que eles costumam usar magia.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]

Os Baphomets jr não são seres que constituem uma sociedade, geralmente caminhando a esmo por ai sem nenhum objetivo claro. Como crianças eles se distraem com facilidade, correndo atrás de coisas coloridas ou outras coisas que considerem divertidas. São seres de atividade diurna, porém não dormem durante a noite, na verdade eles trabalham coletando folhas e frutos com propriedades mágicas para se alimentar. O único tipo de organização que eles seguem é quando na presença de um Baphomet adulto, quando eles se juntam em um grupo de até cinco e seguem seus comandos, atacando ou retrocedendo como uma unidade de combate.

Eles também são seres muito assustadiços, atacando qualquer ser que os pegue de surpresa ou pareça ameaçador o bastante. Todavia eles são bastante amigáveis a seres mágicos de aparência inofensiva, como fadas e outros seres da floresta. Eles atacam os humanos mais por defesa do que agressividade propriamente dita, podendo acabar não tendo uma atitude hostil caso o humano em questão pareça inofensivo o bastante.

Sua comunicação é feita através de sinais mágicos partidos de sua foice, sendo assim silenciosos, uma de suas vantagens. Outra característica desses seres é que seu método de combate é utilizando magia, a qual também parte de suas pequenas foices, e sempre indo para cima de seus adversários e os empurrando para trás, talvez para tirá-los de seus territórios.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Atroces: For E, Agi D, Vig E, Per E, Ene D, Car E;

Ataques: Ataque de foice (Dano 1 x força em 1 metro a sua frente).

Cabeçada: Quando próximo o bastante, o Baphomet Jr dá uma cabeçada causando 1 x força de dano (impacto) e empurrando o alvo em cinco metros.

Habilidades Especiais: Chamado dos raios: Erguendo sua foice o pequeno Baphomet jr cria uma nuvem carregada bem acima de até três alvos e convoca um raio dela diretamente neles, causando dano igual a 1 x energia e provocando atordoamento nos alvos atingidos equivalente a 3 – Vigor turnos, mínimo de 1 (Se o alvo possuir resistência mágica ele recebe -1 turno de atordoamento, podendo ficar imune ao efeito) (Tipo de dano: energia). A habilidade leva um turno para canalizar os raios.

Fofura: O pequeno Baphomet jr mesmo sendo uma representação em miniatura do próprio Baphomet tem aparência muito fofa, assim possuindo a vantagem aparência inofensiva.

Devorar energia: O Baphomet jr se alimenta de frutas e folhas com propriedades energéticas na maior parte do tempo, por isso desenvolveu a capacidade de comer pequenas quantidades de energia pura. Adversários com buffs até rank E ativos ao se aproximarem do Baphomet Jr perderão esse buff. Buff de ranks superiores perdem 1 turno de tempo ativo do buff.

Resistências: Resistente a ataques elétricos por conta de sua afinidade mágica (recebe menos 2 de dano de ataques elétricos).
Resistente a ataques de energia por conta de sua afinidade mágica (recebe menos 1 de dano de energia).

Vulnerabilidades: Frágil a ataques físicos por conta de sua estatura pequena (recebe 2 de dano adicional de ataques físicos).
Recebe dano dobrado do elemento sagrado pela sua raça constituição demoníaca.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum