[CATEGORIA] Criação de Criaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CATEGORIA] Criação de Criaturas

Mensagem por Behemoth em Ter 16 Maio 2017 - 13:25

[subtituloOficial2]Segunda Categoria[/subtituloOficial2]


Esta área será voltada para a Criação de Criaturas. Seguindo as regras do evento, podem postar aqui suas criações referentes à categoria.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CATEGORIA] Criação de Criaturas

Mensagem por Kenway em Ter 16 Maio 2017 - 14:14

[subtituloOficial2]Puffys[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

Estas pequenas criaturinhas habitam as longínquas terras de Niflheim, visto que as mesmas necessitam permanecer em um local frio para sobreviverem evitando perecer para o terrível calor de outras terras.

Sua descrição física é bem simples, seu tamanho é pouco capaz até mesmo de aconchegar-se em uma mão humana de tão pequeno, seu peso obviamente leve pesando no máximo o equivalente a meia dúzia de bananas e, é claro, seu pelo é fofo, macio e reconfortante, tão branco como a neve, seus olhos são pretos e sua boca é coberta por toda sua fofura em excesso. Há também um par de chifres em sua cabeça que de nada serve, visto que sua força é pífia. Vale constar também que ocultados por todos aqueles pelos fofos e macios há um total de seis patas que auxiliam em sua locomoção.

Há também, um outro lado dos pequenos  que deve ser temido, mascarado por toda aquela fofura há um mecanismo de defesa horrível, dentes afiados habitam sua boca que é escondida com a ajuda de seus pelos, dentes estes que provaram ser capaz de roer QUALQUER COISA apesar de sua força física em si não ser muito grande.
[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]

Sua descrição psicológica é quase tão simples quanto sua física, os Puffys passam a maior parte do tempo dormindo e, quando acordado, provavelmente está comendo. No começo era um mistério o por quê de tal criatura viver 3/4  da sua vida comendo e dormindo, porém, logo foi descoberto o porquê. Era um motivo simples; Puffys vivem pouco, cada Puffy vive, no máximo, dois meses, o que é muito pouco, entretanto, eles possuem um meio de reprodução único, veloz e eficiente: Cada criaturinha não realiza partos de qualquer tipo para se reproduzir, é quase por meio de mágica, quando uma delas se alimenta o suficiente para armazenar dada quantidade de energia, ela se multiplica, simples assim.

Através de inúmeros estudos detalhados e de muito acompanhamento de especialistas em seu habitat, foi descoberto que cada Puffy se reproduz, em média,  dez vezes em sua vida útil, ou seja, para cada Puffy será dado vida para mais dez, e assim por diante. Estas criaturinhas não possui infância ou qualquer coisa do tipo, visto que já nascem na fase adulta através de multiplicação.

Puffys são extremamente dóceis e gentis de primeira instância, derretendo de gratidão assim que é afagado ou presenteado com guloseimas, andam sempre juntos em um grupo de no mínimo vinte deles, e evitam conflitos diretos com outros animais, já que possuem um sistema digestivo e dentes especiais, são capazes de comerem qualquer coisa, em geral alimentando-se de pedras, neve e equipamentos de aventureiros descuidados. Entretanto não  vá se  enganar, quando ameaçados toda essa fofura é posta dentro de um caixinha e enxotada para bem longe, é quando os Puffys mostram seus dentes e, apesar de fracos individualmente, juntos funcionam como um grande grupo de piranhas das neves devorando o que vêm pela frente até se acalmarem ou eventualmente caírem no sono.
[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Puffy: For F, Agi E, Vig F, Per F, Ene F, Car E;

Ataques:Mordida: Rank em Força por Penetração.
Habilidades Especiais:Camuflagem Natural (Neve), Dentes Afiados, Mobilidade Avantajada (Neve), Sincronia
Camuflagem Natural (Neve): Puffys são naturais de Terras Gélidas e possuem uma pelagem que mescla perfeitamente com a neve do ambiente.
Dentes Afiados: Os dentes destas criaturinhas podem cortar, triturar, roer e penetrar QUALQUER COISA.
Mobilidade Avantajada (Neve) Quando na neve, Puffys são considerados 1 rank acima em mobilidade comparado aos demais.
Sincronia: Os Puffys conseguem ter uma sincronia extrema entre si, como um vínculo criado por mágica, isso os auxilia em ataques em grupo, tornando-os mortais quando juntos apesar de individualmente fracos.
Resistências: Frio
Vulnerabilidades: Calor
avatar
Kenway

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/04/2017

Player
Nickname:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CATEGORIA] Criação de Criaturas

Mensagem por Kekzy em Dom 4 Jun 2017 - 14:13

[subtituloOficial2]Manchineels - Árvores Demoníacas[/subtituloOficial2]

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

As Manchineels são árvores corrompidas, que possuem diversas anomalias e mutações, atribuindo-as aspectos grotescos e disformes. Possuem cores que variam entre os diversos tons de algo apodrecido com um toque de vinho, devido a possessão, que também lhe confere um brilho amarelo nos olhos e na boca - fenômenos relacionados ao mundo espiritual. Seus galhos são longos e distorcidos, mas muito flexiveis e difíceis de quebrar. Em algumas árvores surgem estruturas estranhas, que aparecem com a idade e o grau de degeneração do ambiente, como bolas de espinhos, frutos altamente tóxicos, galhos-tentáculos e folhas afiadas como navalhas. Dependendo da sua idade, elas podem alcançar até dezenas de metros.

Elas aparecem em ambientes que foram destruídos e depravados, com muitas mortes e espíritos com ódio ou atormentados. É deles que ela se alimenta. Há a chance delas surgirem em locais considerados puros, caso haja algo que a alimente, como uma guerra ou ao pertubarem um grande cemitério subterrâneo - onde os espíritos não poderão descansar em paz. Uma vez que nasça, ela trás morte para os seus arredores, não deixando outras formas de vida prosperarem. Suas raízes são profundas e longas, sendo difícil lidar com elas - podendo até servir para repelir ameaças.

Estas árvores nefastas são a personificação do mal, das almas odiosas e descontentes que não possuem um lugar para ir. A sua presença causa uma série de doenças e pragas que devastam todo o ambiente em que ela está.

[subtituloOficial2]MENTALIDADE E CARACTERÍSTICAS SOCIAIS[/subtituloOficial2]

Elas possuem certo grau de inteligência, quanto mais velha e corrompida for, maior ele é. Conseguem falar e se comunicar com os humanos, sabendo diversas línguas devido as almas dentro dela. Em sua idade jovem, elas gritam muito, coisas aleatórias que vem dos espíritos que residem nelas, lamúrias e ódio, gritos de tortura e de tristeza, sendo inquietas e destruindo tudo ao seu redor - além do que a sua presença já faria, seja lançando nuvens ácidas no ambiente ou debatendo-se constantemente.

É inconcebível haver duas Manshineels em um lugar, pois apenas uma coisa viva pode sobreviver em seu ambiente. Elas sugam a energia vital e destroem qualquer resistência ambiental que tente tolerar sua maldição. Assim, elas agonizam até serem mortas - muitas vezes seus gritos são uma súplica para ser destruída, vide espíritos. No entanto, o que prevalece é o ódio que ela retém em si, sendo uma máquina de destruição e terror.

A partir de certa idade, elas podem desenvolver um ligeiro traço de personalidade própria, ligadas aos desejos nefastos dos humanos ou com as suas frustrações, como obsessões e devaneios, como por exemplo, a luxúria a um sexo ou o incontrolável desejo de se apossar de tudo, podendos ser até ludibriadora. Este é reforçado com o decorrer da idade. Tudo varia muito dependendo das almas que foram aprisionadas e que são consumidas. As vezes, uma grande alma pode definir o traço de sua personalidade, como a de uma figura heróica que teve um fim trágico ou até mesmo um espírito demoníaco.

[subtituloOficial2]MINI-FICHA[/subtituloOficial2]

Atributos: For C+, Agi F (fixo), Vig C+, Per F+, Ene C+, Car E+ (varia com a sua idade, são valores bases)

Ataques:
Galhos Secos escreveu:A árvore bate no oponente com seus resistentes galhos - 1 ponto de dano (Impacto) a cada dois ranks de força.
Folhas Navalhas escreveu:Utilizando de seus galhos em alta velocidade, a árvore pode atirar ou cortar o oponente com suas folhas afiadas.
Atirar: 1 ponto de dano fixo (Cortante) - por cinco folhas.
Cortar: 1 ponto de dano (Cortante) a cada dois ranks em força.
[quote=Nuvem Tóxica]As Manchineels conseguem soltar uma nuvem tóxica e profana, que pode facilmente corroer o ambiente a sua volta e sufocar a vida ao seu redor. A Nuvem tem características Químicas (veneno) e Profanas, dando 1 ponto de dano de cada atributo por turno - pela quantia de turnos que separam a sua Energia do Vigor do oponente. [/quote]

Habilidades Especiais:
Recomposição escreveu:Devido a seu vigor e características próprias, caso fique parada e com as raízes submersas, as Manchineels conseguem recompor partes de seu corpo ao se regenerar. Ela recupera 3 pontos de vida por turno e fica imóvel, sem poder usar as raízes. E, caso esteja em modo de combate, a recuperação é cortada pela metade.
Locomoção escreveu:Usando de suas poderosas raízes, elas conseguem retirá-las do solo e usá-las para se locomover, saindo de seu estado imóvel para um com Agilidade de Rank D.
Ilusão escreveu:As Manchineels conseguem usar de ilusionismo para diversos fins, seja para parecer uma árvore normal quando for conveniente, seja para enganar um viajante em sua rota, seja para que ele consuma um dos seus frutos mortíferos.
Maldição escreveu:Toda Manchineel vem acompanhada de uma maldição ou praga que recai sobre a área ou sobre seus inimigos. Elas variam em grau e tipo dependendo do lugar e de sua personalidade.





Resistências: , Químicos, Profano. (Desconheço os elementos disponíveis, então vou por estes por enquanto)

Vulnerabilidades: Fogo, Sagrado. (Desconheço os elementos disponíveis, então vou por estes por enquanto)

Kekzy

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum