Kraken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kraken

Mensagem por Dragonmbr em Qua 17 Maio 2017 - 9:03

[subtituloOficial2]Kraken[/subtituloOficial2]

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

[subtituloOficial2]APARÊNCIA E AMBIENTE[/subtituloOficial2]

Kraken  o terror dos marinheiros, polvos gigante com cerca de cinquenta e cinco metros pesando em media mais de duzentas toneladas. Sua cor varia bastante de espécie por espécie podendo ter diversas cor, mas geralmente a cor de seus olhos são sempre vermelhos, possuem oito tentáculos poderosos, sua boca tem a forma de um bico afiado, dentro do bico existem vários dentes, sua boca pode engolir facilmente  embarcações de até cinco metros de altura, mas costumam triturar o alimento em sua boca antes de engolirem.

Um ser antigo e temido desde muito tempo atrás, com razão, pois sua rapidez e força na agua são impressionantes. Vivem geralmente  no fundo do oceano, nas aguas escuras, só vão para perto da superfície quando estão caçando. Embora sejam animais temidos pela maioria dos  seres aquáticos  não existem muitos deles por ai, acreditam que  exista em torno de cinquenta espalhados pelo mar, se não fosse pelo fato do leviatã ter como alimento preferido os Krakens a população de Kraken já teria crescido de maneira que seria quase impossível para humanos e humanoides navegarem.

Historias de que humanos mataram um kraken existe só em lendas, mas essas lendas dizem que a carne de um Kraken é deliciosa, alguns nobres oferecem uma enorme recompensa para aqueles que forem corajosos e sortudos o suficiente para derrotar um kraken.

[subtituloOficial2]MENTALIDADE E CARACTERÍSTICAS SOCIAIS[/subtituloOficial2]

Não são muito sociais, só se  aproximam da própria espécie para acasalamento. São seres muito territoriais qualquer  animal menor que ele que chegue em seu território  será atacado, nem que seja a da própria espécie. Por serem seres extremamente territoriais eles dificilmente saem de seu território, a não ser na época de acasalamento ou que se sintam ameaçados.

Quando estão caçando ficam atento a superfície e atacam qualquer  criatura que pareça grande o suficiente para saciar sua fome, seu principal alvo são as Baleias azuis, mas as  vezes eles se confundem e atacam navios também , quando isso acontece é raro o navio sair inteiro e vidas não  serem perdidas.  Seu método de caça preferida é agarrar sua pressa com  seus poderosos tentáculos e depois arrastar ela para o fundo do oceano para matar afogado ou sobre a pressão das aguas profundas.

São umas das criaturas mais perigosas do mar, e sabem disso quando lutam contra um oponente tentam destruir ele o mais rápido possível, mas quando é gravemente ferida como a maioria dos animais seu instinto é fugir em busca da sobrevivência. Isso também acontece quando encaram seus predadores naturais, os leviatãs.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Kraken: For A, Agi A, Vig B, Per E, Ene D, Car E;

Ataques:

Mordida:  Kraken  morde o oponente(  força+ 2 , dano cortante ).

Tentáculo: Kraken ataca com um dos seus tentáculos ( força+ 2, dano de impacto).

Habilidades Especiais:

Redemoinho mortal: Perto da superfície o Kraken  estica seus tentáculos e começa a rodar em alta velocidade, criando assim na superfície um enorme redemoinho, onde o centro do redemoinho é a boca do Kraken para triturar qualquer ser vivo que for pego por esse redemoinho ( 2 X Força , Dano perfurante)

Tinta preta: quando ameaçado Kraken solta uma tinta preta que se espalha na agua e ha torna pegajosa e escura, tornando difícil se mover nela e ver para que lado o kraken fugiu ( diminui um rank de agilidade do oponente.)

Resistências: ...
Vulnerabilidades: ...
avatar
Dragonmbr

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kraken

Mensagem por Behemoth em Qua 24 Maio 2017 - 15:50

Dá uma revisada na parte escrita da sua criatura, tem algumas coisas que tornam repetitivas e confusas.

Não vejo sentido ter Energia D e Carisma E, principalmente o carisma. A percepção tá inferior ao que vocês descreveu também.

Refaça os ataques com a tabela no bestiario de animais.

Você cria um redemoinho, ok, retire a parte que dá dano. Fixar o ponto do redemoinho na boca é ok.

Não vai botar nenhuma resistência? Tenho certeza que deve ter algo interessante pra colocar, como danos de impacto (eles ficam no fundo do mar, então suportam grandes pressões). E uma vulnerabilidade pra perfurante e cortante pela fisiologia.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum