Musa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Musa

Mensagem por Behemoth em Qua 17 Maio 2017 - 13:56

[tituloOficial]- Musa -[/tituloOficial]



Nos tempos antigos, as pessoas assoviavam, emitiam gritos, batiam em seus corpos, trazendo a primeira expressão que conseguiam, a primeira forma que a humanidade desenvolveu para se comunicar, haviam feito para trazer alegria nas noites escuras. Ela é chamada por muitos nomes, mas uma de suas faces é conhecida por todos os povos: a Dama, a Musa.

Em seu nome, os diversos magos que usavam da sua arte, para trazer magia ao mundo, batizaram essa escola. A Musa, o caminho da magia artística, é conhecia por muitos, temida, amada, e até mesmo menosprezada. Mas a verdade é que ela perdurou pelo tempo, pelos povos, sem barreiras, ainda que não se compreenda não há quem resista à batida, ao tom, aos movimentos do corpo. Ninguém resiste à música.

A Ordem de Epheros, que perdura até hoje, é considerada a principal representação dos amantes da arte. Mergulhados em sentimentos, os Músicos, como são conhecidos os magos que usam essa magia, vivem buscando novas experiências, novas emoções, buscam as bênçãos dos sentimentos, e usar estes para ajudar ou atrapalhar aqueles ao seu redor.

Capazes de trazer a fúria a um grupo antes pacifico, ou acalmar os corações com simples movimentos de seu corpo, mesmo nos grupos mais reclusos e obscuros as opiniões sobre essa escola é divida, muitos a temem, acreditando que seu poder sobre os outros é demasiadamente intenso, e por isso acreditam que ela deva ser proibida. A realidade é que toda a população os adora, em épocas difíceis não há nada mais importante para trazer o calor ao coração do povo.

Ainda que seus efeitos existam apenas enquanto a sua magia está em ação, muitas vezes os impedindo de usar outras armas, ou mesmo fazer outras ações, algumas linhas já buscam técnicas para poder lutar e usar suas magias simultaneamente, enquanto novas formas de artes, parecem ser abençoadas pela Musa, manifestando poderes mágicos intensos, e que talvez durem para sempre.


Personagens com este caminho contam como se tivessem ao menos um Oficio ligado a arte, além da necessidade de uma perícia ligado ao mesmo. Outras perícias artísticas podem ser usadas comprando a habilidade apropriada. Além disso atacar ou fazer outras ações físicas que possam atrapalhar a música, anulam os efeitos da mesma, exceto com habilidades apropriadas.



[subtituloOficial2]Talentos Arcanos[/subtituloOficial2]
1° Categoria - Iniciado (Nv 1)




Estrelato escreveu: A sua alma de artista é tão poderosa que a impressão de suas músicas irá penetrar mais fundo dentro das pessoas e durar por mais tempo, mesmo depois que sua luz se apagar.
Todas as magias da Musa terão sua duração aumentadas a 1 turno adicional ao normal, além disso o custo para manutenção por turnos múltiplos se reduz em 1/3 (arredondado para baixo).

Showman escreveu: Apenas seu nome é o bastante para atrair multidões, quanto mais sua voz e sua música. Apenas sua presença já faz com que sua força mágica se torne muito mais ampla, e afete multidões inteiras.
A área de efeito é ampliada em 1/3, e pode afetar até 1 alvo adicional em casos de limitação por numero. Igualmente o alcance é aumentado em 50%.

Diva escreveu: Ser famoso, ser nobre faz as pessoas quererem fazer as coisas por você. Correrem de um lado para o outro apenas para te agradar, em troca de um sorriso. Se ter boa fama é bom, ser uma diva é ótimo.
O personagem conta com os benefícios da vantagem "Boa Fama" automaticamente.




2° Categoria - Profissional (Nv 15)







3° Categoria – Mestre (Nv 30)


avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum