Tales of Griavere
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Sex 26 Jan 2018 - 13:44
[seloOficial]
[tituloOficial]Dream Walkers[/tituloOficial]

Dream Walkers 52L5zt1

"Quem disse que os sonhos precisam ser apenas espelhos da realidade?"


Para alguns, quando fecham os olhos e deixam o corpo relaxar, é que realmente começa a magia de seus mundos. Caminhando entre diversos mundos, eles foram pessoas atraídas ou que atraíram os que são chamados de Guardiões dos Sonhos, as três criaturas que só foram encontradas ou vistas por aqueles que foram treinados por elas.

Hypnos, Phantasos e Fobia são os guardiões que protegem e moldam os seus mundos dos sonhos. Sejam os Sonhos Cristalinos de Hypnos, que trazem espelhos do mundo, das almas e a boa recuperação, os devaneios e ilusões dos Sonhos Esmeraldas de Phantasos, ou o mundo de trevas sombrio, capaz de destruir corpo, mente e alma, daqueles que caminham pelos Sonhos Carmesins, domínio de Fobia, a verdade é que os Dream Walkers parecem existir entre duas, ou mais realidades, sendo aqueles que dizem que é impossível escolher qual delas desejam realmente existir, ou mesmo qual delas possa ser a realidade. E isso realmente não importa para a maioria deles.

Ensinados pelos Guardiões do mundo onírico e por seus mensageiros, eles acabam por se tornar então mensageiros e parcelas dos próprios, cada um pequeno fragmento, podendo mergulhar no mundo de seu mentor, ou dos mentores que tenha contato a qualquer momento, e sempre podendo controlar seu sono com cuidado e perfeição, podendo adormecer facilmente, e despertar no momento que achar mais apropriado.

Dream Walkers podem controlar seus sonos com precisão, podendo adormecer ou acordar, com uma simples ação de 1 turno, ainda podendo se mover no mesmo turno. Além disso, eles podem quando adormecidos visitar os reinos oníricos dos guardiões com qual tenha contato.

Se suas capacidades se revelam apenas quando adormecidos, não é incomum que alguns desenvolvam capacidades como andar e controlar seus corpos mesmo quando entre as diversas realidades, e alguns até mesmo parecem serem capazes de lutar, usando de poderes trazidos apenas pelo mais profundo temor de seus espíritos.

É curioso notar, que Dream Walkers que descrevem os mundos oníricos dizem que se parecem sobrepostos com o mundo ao seu redor, porém em geral com detalhes e características próprias, como a clareza total dos Sonhos Cristalinos, ou o ambiente mutável e único dos Sonhos Esmeraldas, ou os cenários selvagens e destruídos dos Sonhos Carmesins.

Estes cenários parecem refletir a personalidade de seus respectivos guardiões, já que Hypnos se mostra uma pessoa fria, pouco dada a emoções ou distorções de opiniões, sendo um ser prático e metódico em tudo que faz. Phantasos se mostra uma pessoa mutável, inconstante e criativa, se remodelando e mudando de uma com um simples soprar de uma brisa de vento. Dado a ações fulminantes, ele pode amar ou odiar alguém em questão de segundos, mas é amante daqueles criativos e interessados pelo novo como ele. Fobia por sua vez é a mais sombria das três figuras,  sempre se revelando com a aparência de uma mulher de cabelos negros e olhos escuros, ela carrega consigo correntes partidas e marcas por todo o corpo, sendo violenta e séria, não gosta de mentiras ou rodeios, sendo uma pessoa direta. Sua aparência reflete a necessidade de força para se libertar dos medos, e as cicatrizes que sempre existiram das lutas interiores.

[subtituloOficial]Talentos Arcanos[/subtituloOficial]
[subtituloOficial2]1° Categoria - Iniciado (Nv 1)[/subtituloOficial2]
Visão Cristalina escreveu: Caminhar pelos Sonhos Cristalinos, permite uma percepção no mundo excepcional enquanto neste estado, tornando muito mais fácil entender o mundo e estar preparado para o que quer que venha a ocorrer.
Enquanto adormecido, e caminhando pelos Sonhos Cristalinos, o Dream Walker contará como 1 rank de Percepção acima para qualquer teste, e terá sentidos melhores que o normal, mesmo em sua forma astral.

Um Toque de Fantasia escreveu:Se moldar e modificar é a essência que existe nos Sonhos Esmeraldas, eles permitem ao Caminhante, moldar seu corpo a forma e aparência que desejar livremente, enquanto caminha por suas terras, podendo se disfarçar e ocultar qualquer coisa que esteja consigo.
Enquanto adormecido, e caminhando pelos Sonhos Esmeraldas, o Dream Walker poderá se disfarçar alterando totalmente sua aparência, raça e equipamentos, para qualquer outra que deseje, enquanto de tamanho humanoide. Mesmo aparências que não existam no mundo atual, ou que ele desconheça podem ser criadas com a imaginação. Não é possível se notar nenhuma ilusão nesta magia.

Quebra dos Grilhões escreveu:Os Sonhos Carmesins não existem para trazer o pavor aos corações das pessoas, mas sim para lhes ensinar a quebrar seus grilhões num mundo que lhes é só seu. Aqueles que se acostumaram a caminhar por essas terras já não temem nada, enquanto seguem por elas.
Enquanto no Sonho Carmesim, o Dream Walker não poderá ser afetado por nenhuma magia que cause medo ou panico, ou mesmo fobias e traumas que possua normalmente.


[subtituloOficial2]2° Categoria - Profissional (Nv 15)[/subtituloOficial2]
Mente Clara escreveu: Enquanto adormecido nos Sonhos Cristalinos, alguns Dreamers demostram uma conexão profunda com este ambiente, que garante ao mesmo uma sintonia que mantém sua mente clara perante os perigos comuns ou mágicos.
O Dream Walker com este talento, se torna imune a efeitos que envolvam emoções ou que afetem sua mente, enquanto estiver mergulhado nos Sonhos Cristalinos.
Requisitos: Visão Cristalina

Realidade escreveu: Um poder comum aos Dreamers que caminham pelos Sonhos Esmeraldas, é a capacidade de alterar o mundo ao seu redor, com ilusões e encantamentos, mas para apenas alguns deles, esse poder é tão notável, que suas ilusões são indiscerníveis de nada comum.
Para Dreamers com este talento, suas magias enquanto no Sonho Esmeralda não emitem nenhum sinal de magia, sendo impossíveis de serem detectados como tal seja por encantos ou sentidos especiais.
Requisitos: Um Toque de Fantasia

Lamina do Medo escreveu: Para alguns daqueles que caminham os Sonhos Carmesins, todo o sofrimento e medo presente nesta atmosfera, não são apenas algo a ser desconsiderado, mas igualmente algo que levam consigo todo o tempo, e que invariavelmente imbuem naquilo que tocam, enquanto caminham por este mundo.
O Dream Walker com este talento, irá imbuir qualquer magia ou arma que manipule, enquanto nos Sonhos Carmesins, causando um medo sobrenatural naqueles que forem afetados ou feridos pelo mesmo. O medo causa uma penalidade de -1 nas chance de acertar e se esquivar do alvo, sendo cumulativo até um valor igual a Energia do Dream Walker - Carisma do Alvo, com o minimo de -1.
Requisitos: Quebra dos Grilhões

Sono Seguro escreveu: O mundo dos sonhos não apenas acolhe os Dream Walkers, mas parece abençoar alguns deles com seu poder, os protegendo do perigo e do mal, enquanto adormecidos.
Enquanto Adormecido, o Dream Walker recebe um bônus igual sua Energia em sua Proteção, além de não ser considerado de nenhuma forma Indefeso.
Requisitos: Vigor C.

Mesclar os Sonhos escreveu: Usando de toda a sua concentração, alguns Dreamers são capazes de  mergulhar em dois mundos dos sonhos em conjunto, gerando visões únicas e perturbadoras
O personagem pode usar uma ação de rodada completa, para conjurar 2 magias diferentes de sonhos diferentes no mesmo turno.
Requisitos:Ao menos 3 Magias de cada sonho.


[subtituloOficial2]3° Categoria – Mestre (Nv 30)[/subtituloOficial2]



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Sex 26 Jan 2018 - 13:44
[tituloOficial] Sonhos Cristalinos[/tituloOficial]


magia escreveu: Materia Astral
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Em meio aos Sonhos Cristalinos, o Dream Walker consegue transformar algum objeto que esteja tocando, em parte dos sonhos, assim o podendo apanhar e levar para outro lugar por alguns instantes, quando então ele se tornara uma vez mais sólido.
O Dream Walker consegue afetar apenas um objeto por vez com essa magia, assim como tudo que está dentro do mesmo, podendo o levar para qualquer ponto até o final da magia. Ao terminar, o objeto se torna sólido, possivelmente caindo no chão caso não esteja apoiado em nada.
Custo: 2 Pontos.

Magia escreveu:Retorno Rápido
Rank: F
Alcance / Área de efeito: 20m, si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Apesar de um Dream Walker ser capaz de se afastar indefinidamente de seu corpo, os usuários da magia acabam, inconscientemente, se mantendo dentro de zonas de segurança que estabelecem por conta própria, visto que sua maior limitação é que o tempo de retorno, em alguns casos, pode ser extremamente longo. Os mestres da magia, pensando nisso, criaram uma técnica capaz de mover o corpo onírico diretamente para a posição do corpo físico, mas dentro de um raio pequeno.
Consome uma ação de movimento para teletransportar o corpo onírico do usuário imediatamente para a posição do corpo físico, permitindo que o usuário desperte rapidamente (desde que o corpo físico esteja no raio de efeito).
Custo: 1 Ponto

magia escreveu:Sonhos Despertos
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até despertar.
Descrição: Para aqueles que aprendem a caminhar pelos Sonhos Cristalinos, o mundo ao seu redor se torna ainda mais nítido, e eles podem perceber qualquer movimentação ou som ao seu redor, enquanto estão dormindo, como se estivessem normalmente acordados. Igualmente eles podem responder perguntas e conversar normalmente, sem atrapalhar seu estado onírico.
O Dream Walker irá conseguir perceber o ambiente ao seu redor a partir dos Sonhos Cristalinos, e ainda que não consiga mover o corpo, pode responder e conversar normalmente.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu:Sono Reparador
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Si mesmo, ou toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até ser acordado.
Descrição: Dentre os domínios dos Sonhos Cristalinos, não estão apenas a verdade e a visão do mundo real, mas igualmente o sono reparador, que existe para a maioria dos mortais. E com uma pequena parcela do poder dos sonhos, o Dream Walker é capaz de tornar ainda mais poderoso, esse sono, e ainda mais reparador.
O Dream Walker ou o alvo, recuperam imediatamente um numero de PV's e PM's igual a energia do Dream Walker, o alvo permanecerá pelo menos 2 turnos dormindo..
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu: Tocar os Sonhos
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque, apenas um alvo por vez.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até despertar.
Descrição: Os Sonhos Cristalinos permitem ao Dream Walker penetrar nos sonhos de outras pessoas, mesmo que eles não estejam nessa dimensão. Com isso eles são capazes de ver exatamente o que o outro está sonhando, podendo ver e ser vistos, além de poder interagir com o ambiente. Qualquer coisa que desperte o alvo, também despertará o Dream Walker.
O Dream Walker pode penetrar no sonho de uma pessoa adormecida e interagir com ele normalmente, sendo visto e notado com clareza.
Custo: 2 Pontos.

Magia escreveu:Chute
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Quando Dream Walkers duelam entre si, as regras costumam incluir a derrota do mago que despertar primeiro. Durante essas disputas, se popularizou uma técnica capaz de não apenas despertar à força um dorminhoco, mas também causar um choque ao afetado.
Desde que tenha contato com o corpo físico do alvo, o usuário da magia é capaz de forçar o despertamento do alvo e infringir Atordoamento por uma quantidade de turnos igual à diferença da energia do alvo e a energia do usuário.
Caso a diferença seja menor ou igual a zero, o alvo não será atordoado, mas ainda será despertado.
Caso a energia do usuário seja menor que a energia do alvo, o usuário sofrerá todo o efeito da magia, sendo despertado à força e atordoado.

Custo: 3 Pontos

magia escreveu:Compartilhar o Mundo
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque, até 2 alvos
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, até despertar.
Descrição: Tocando alguém no mundo físico e então mergulhando nos Sonhos Cristalinos, o Dream Walker poderá permitir que até duas pessoas compartilhem do que ele é capa de ver e viver no mundo cristalino, ainda que eles só possam se comunicar com ele.
Os afetados podem compartilhar a visão do Dream Walker dos Sonhos Cristalinos, assim como todas as suas percepções, e se comunicar apenas com ele. Caso ele deseje ou algo o desperte, todos despertam em conjunto.
Custo: 2 Pontos +1 para cada pessoa levada.

magia escreveu:Corpo Onírico
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo, Até 20 metros do corpo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 turno x Rank de Energia.
Descrição: Se acostumando com os Sonhos Cristalinos, o Dream Walker agora consegue projetar e controlar seu corpo onírico ainda melhor, podendo com isso se afastar ainda mais do corpo, podendo ver e interagir com o mundo físico.
O Dream Walker poderá interagir dos Sonhos Cristalinos com o mundo físico normalmente, porém terá sua Força e Agilidade limitados ao seu rank de Energia. Nesta forma, ele é limitado por leis da física normalmente.
Custo: 3 Pontos.

magia escreveu:Espelho de Si mesmo
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, ate serem despertados.
Descrição: Ao tocar um alvo, e o levar aos Sonhos Cristalinos, o Dream Walker consegue o levar a um ponto de seu próprio mundo interior, em que as suas próprias memorias o confrontam, permitindo assim que o Dream Walker consiga rever eventos passados com o alvo, podendo assim conseguir informações de seu interesse.
Alvos com Energia maior que a do Dream Walker podem resistir melhor a esses efeitos, e o Dream Walker poderá navegar pelas memórias do alvo, uma pergunta por turno, enquanto não forem despertados.
Custo: 2 Pontos por turno.

magia escreveu:Sonho Revelador
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo, Até 20 metros do corpo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 turno x Rank de Energia.
Descrição: Absorvendo cada vez mais a essência dos Sonhos Cristalinos, o Dream Walker consegue enquanto esta neste mundo usar dos poderes desse mundo para revelar a verdade, não importando qual seja no mundo real.
O Dream Walker poderá cancelar ilusões e ocultamentos de rank inferior a sua Energia com essa magia, ele precisa estar dentro da área de efeito da mesma.
Custo: 4 Pontos.
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Sex 26 Jan 2018 - 13:45
[tituloOficial] Sonhos Esmeraldas[/tituloOficial]


magia escreveu:Apenas um Sonho
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 20 metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até despertar.
Descrição: Penetrando nos Sonhos Esmeraldas, o Dream Walker consegue criar pequenas ilusões e as incutir em um alvo, fazendo com que ele possa sentir algumas coisas conforme o Dream Walker a molda. Essas ilusões se sobrepõem no mundo físico para a percepção do alvo, como se realmente estivessem lá.
O Dream Walker poderá criar um pequeno grupo de ilusões (em geral um objeto, uma criatura, um pequeno movimento) que será percebido apenas pelo afetado, caso tenha Energia inferior a do Dream Walker.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu:Meu Mundo, Minhas Regras
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, até despertar.
Descrição: Enquanto nos Sonhos Esmeraldas, mesmo os mais novos, aprendem a moldar suas experiencias como desejam, podendo fazer coisas no mundo dos sonhos que jamais fizeram em terra, como andar nas paredes, voar, ou mesmo cair para cima.
O Dream Walker poderá alterar até uma característica sua relacionada a coisas físicas do mundo, enquanto estiver nos Sonhos Esmeraldas.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu:Energia dos Sonhos
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, até despertar.
Descrição: Adaptar-se é a essência para sobreviver nos Sonhos Esmeraldas, e seus caminhantes logo aprendem a se moldar, sendo mais resistentes ou tendo mais energia conforme a situação necessitar.
O Dream Walker pode mover até 1 PV ou PM, para o outro, tendo um limite de 1 PV para cada rank de Vigor, ou 1 PM para cada Rank de Energia, enquanto estiver dormindo. Quando despertar, os pontos são devolvidos para o ponto correto.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu:Passo sem Despertar
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, até despertar.
Descrição: Moldando-se as necessidades, aqueles que caminham pelos Sonhos Esmeraldas, aprendem formas de fazer com que seu corpo lhes siga em sonhos, fazendo com que consigam se mover, ainda que sem muita precisão ou agilidade, e sem condições de realmente fazer muitas coisas.
O Dream Walker poderá mover seu corpo enquanto estiver adormecido nos Sonhos Esmeralda, com Agilidade equivalente a F.
Custo: 3 Pontos.


magia escreveu:Toque de Pan
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Área de 10 metros ao redor do corpo adormecido.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, 1 turno x Rank de Energia.
Descrição: Com bastante energia e concentração, o Dream Walker pode não levar as pessoas aos Sonhos Esmeraldas, mas sim trazer uma pequena parcela desse mundo de ilusões e maravilhas para o mundo físico. Esse ambienta não está sob o controle do Dream Walker mas pode criar sensações e visões no minimo surpreendentes.
A área ao redor do Dream Walker é transformada numa parcela do Sonho Esmeralda, sendo modificada a critério do narrador, com relação ao ambiente em que se encontra, podendo gerar efeitos diversos.
Custo: 4 Pontos.


magia escreveu:Fantasia
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 20 metros, área de 10 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, enquanto for conjurada.
Descrição: Uma manifestação apurada do poder dos Sonhos Esmeraldas, faz com que o Dream Walker seja capaz de manifestar no mundo físico ilusões complexas possíveis só em seu mundo fantástico. Essas ilusões são imagens reais ainda que se dispersem ao fim da magia, e não sejam capazes de realmente causar ferimentos (ainda que os alvos pensem que sim durante o seu efeito).
O Dream Walker poderá criar dentro da área de efeito, criaturas, paisagens as ilusões que quiser, com aparências e sons, que serão capazes de aparentar interagir, porém nada poderá sair da área de efeito,e  ao termino do encanto, tudo simplesmente desaparecera.
Custo: 4 Pontos, 3 pontos por turno para manter.
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Sex 26 Jan 2018 - 13:45
[tituloOficial] Sonhos Carmesins[/tituloOficial]


magia escreveu: Cicatrizes
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, até despertar.
Descrição: Sobreviver aos Sonhos Carmesins não é uma coisa para os fracos de espirito, por isso mesmo seus corpos refletem sua luta constante sedo cobertos de cicatrizes. E para aqueles que as carregam com orgulho, resta apenas a certeza que seguirão em frente não importa o que aconteça ou o quanto estejam feridos.
Enquanto caminhando pelos Sonhos Carmesins, o Dream Walker poderá criar uma proteção equivalente a 1 ponto de Proteção para cada nível de Ferimento que esteja.
Custo: 3 Pontos.

magia escreveu:Gritos de Horror
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros do conjurador.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Trazendo dos Sonhos Carmesins, a força de mil gritos de horror e medo, o Dream Walker fara ecoar por todos os seus arredores esses sons, capazes de fazer vacilar corações menos bravos e destemidos.
Gritos de medo e pavor ecoam por todos os arredores do Dream Walker, e alvos com Carisma Inferior a Energia do conjurador, irão vacilar, sofrendo um redutor de -1 em suas ações físicas que não sejam recuar ou se proteger.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu:Repulsa
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros do conjurador, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Os Sonhos Carmesins estão longe de serem um lugar para aqueles fracos de coração, muito menos de estomago, e aqueles que caminham por esses sonhos são capazes de compartilhar por um instante as imagens desse mundo de terror e angústia, capazes de quebrar por instantes os corações mais fracos.
O alvo ira ter acesso a uma pequena parcela de visões de como são os Sonhos Carmesins, então alvos com Carisma inferior a Energia do conjurador acabam ficando estáticos de tamanho choque (podendo inclusive vomitar). Fatores como personalidade e semelhantes podem afetar isso.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu: Mente Fragmentada
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até de 10 metros, 1 Alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Vivenciando por um longo tempo os Sonhos Carmesins, o Dream Walker carrega em si não apenas as marcas, mas as lembranças dos anos nessas caminhadas sombrias. E com essas lembranças que ele assola alvos que não estejam acostumados com isso, causando um sofrimento mental considerável, que pode levar até mesmo a ataques de panico e cardíacos.
O Dream Walker consegue causar até 1 pt de Dano para cada rank de Energia, de nível psicológico, com um adicional de +2 para cada Desvantagem mental que o alvo possua, e um redutor de -1 para cada vantagem como Determinação.
Custo: 3 Pontos.

magia escreveu: Prontidão
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo, Área de até 10 metros ao redor do corpo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, até despertar.
Descrição: Se concentrando no que os Sonhos Carmesins lhe mostra e revelam, o Dream Walker passa a ser capaz de não apenas poder notar adversários e perigos ao seu redor, mas se mover quando eles se aproximarem, podendo assim lutar e reagir com eficiência, sem sair do seu mundo onírico.
Caso qualquer perigo ou ameça exista a até 10 Metros do Dream Walker ele será capaz de se levantar e reagir de imediato, podendo lutar normalmente sem penalidades, e sem despertar.
Custo: 2 Pontos.

magia escreveu: Sonhos Destroçados
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros do corpo, 1 alvo x rank de Energia.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Espalhando os Sonhos Carmesins em suas vitimas, o Dream Walker é capaz de os prender por algum tempo neles, fazendo com que lutem contra sonhos e imagens terríveis, enquanto tentam sem sucesso achar uma forma de voltar. O retornar para alguns pode ser mais traumático do que nunca.
Levando até um alvo por rank de Energia, é que tenha Energia inferior a sua, o Dream Walker poderá os manter durante toda a conjuração neste mundo de pesadelos e horrores. Conforme os resultados de suas ações quando retornarem ao mundo físico podem estar desde abalados (penalidade de -1 em Ações Físicas), passando por assustados (penalidade de -1 em qualquer ação que não seja fugir ou se proteger) até a aquisição de desvantagens psicológicas como Fobias ou Traumas..
Custo: 3 Pontos + 2 por alvo.
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