Yurnero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yurnero

Mensagem por ADM.Jin em Qui 18 Maio 2017 - 10:21

[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]


Nome: Yurnero
Raça: Humano
Idade: 21
Cidade Natal: Burgo de Milui-Tir

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]

Silencioso, talvez essa seja a melhor forma de definir Yurnero. É um rapaz simples e com pouca noção de luxúria ou coisa do tipo. Seus pensamentos são muito mais racionais e objetivos do que a maioria das pessoas, tem, realmente, uma personalidade endurecida. As vezes dizem que pessoas muito sérias escondem um lado muito mole por dentro, mas isso não se aplica a ele. Em situações de perigo ele demonstra sua garra e astúcia, permanecendo na provação até que acredite não ser capaz de tal coisa, não sentindo vergonha de desistir ou fugir ao saber que será derrotado.

Por mais que utilize quase sempre uma máscara de raposa, quando está entre pessoas que se sente confortável a retira e demonstra um sorriso sincero. É um rapaz, como qualquer outro, que valoriza os momentos de fraternidade e alegria, ainda mais com boas companhias (algo que é muito chato para escolher, pois, acredita que todos podem ser influenciados e isso deve ser levado em conta na formação de amizades). Não é muito conhecedor das artes venezianas, se apaixonar é algo misterioso para o menino por mais que já tenha acontecido um caso ou outro. Sua cara de pedra acaba por assumir nessa situação, afinal, ele não foi treinado para isso.

É bastante confiante e conhecedor de seus limites, um rapaz aparentemente sábio pela forma de agir e falar, sempre escolhendo as palavras certas e evitando se estressar por besteiras. Apesar de reconhecer seus defeitos e que vez ou outra acaba por se estressar em vão. Talvez algo que lhe seja perigoso envolve o fato de nunca demonstrar sentimentos para os outros, como caçador sempre prezou por evitar mostrar como se sentia e isso sempre o fez internalizar a tristeza. Em um funeral de um ente querido ele iria observar cruelmente frio para o caixão, como se estivesse indiferente, e jamais demonstraria que estaria se despedaçando por dentro.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]

Seu corpo não é musculoso, mas bem definido devido ao árduo trabalho braçal em sua vida. Sua pele levemente bronzeada é repleta de marcas e cicatrizes de cortes, desde os pés até o seu icônico corte na sobrancelha, descendo pela testa e passando direto até a bochecha. Normalmente utiliza uma máscara de raposa para esconder sua feição, se sentindo mais confortável por esconder seu rosto aos outros e não se preocupar em demonstrar demais suas reações. Sempre com uma postura fria que emana confiança e proteção, tendo a postura de alguém que sabe o que está fazendo e que dificilmente irá mudar de opinião. Não chega a parecer mal encarado, talvez por causa da máscara, mas um ar misterioso exala de sua aparência.

Possui cabelos negros e curtos, sempre bagunçados. Sua altura é de um metro e oitenta, aproximadamente, com seus setenta e oito quilos. Sente orgulho de suas cicatrizes e não faz questão de deixa-las expostas, são marcas de vitória. Constantemente veste vestes largas por cima da armadura, com uma aparência de total desorganização e de quem pouco se importa para com isso.

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]

Um órfão, esse foi o começo da história de Yurnero. Não se sabe quem são seus pais, mas isso pouco lhe importa, pois, para ele Ajax sempre será seu pai. Aquele bestial lupino o havia encontrado ainda quando bebê e o cuidou como seu próprio filho, e jamais irá negar sua ligação para com o mesmo. Sua presença não era muito bem vista, por causa de seu pai, então permaneceram sempre aos arredores do Burgo de Milui-Tir, onde poderiam conseguir suprimentos e paz momentâneas dos animais selvagens. Sua criação foi bem rígida e peculiar, crescendo em meio à selva. Era engraçado o quanto seu pai ficava cada vez mais selvagem com o passar do tempo, como se estivesse aos poucos abandonando seu lado humano. E sendo sincero, Yurnero o preferia assim, via na humanidade fraquezas que os animais não tinham, tudo era mais simples do que as artificialidades do mundo humano. Havia um desprezo pela forma como eles eram tratados, Ajax não era uma praga como já ouvira, para ele era um grande salvador, um pai que o dava mais amor que muitos daquele lugar.

Logo em sua adolescência, Yurnero já estava completamente habituado a morar em meio à floresta, sabendo como evitar os perigos e sabendo como se unir à floresta, ele e seu pai eram reconhecidos pelos arredores como moradores da floresta, mais animais do que humanos. Não era bem assim que funcionava, na floresta tudo era mais simples e nossas expressões faziam muito mais diferença do que palavras bonitas ou vestimentas, para facilitar sempre andava com uma máscara de raposa que havia conseguido com Ajax, no qual dizia não precisar desde que acordou neste corpo novo. Por mais contraditório que parecesse, Ajax fazia questão de ensinar os costumes humanos para Yurnero, para que o jovem não fosse um ser incapacitado de se relacionar com outros humanos como ele. Ele tinha tudo para se dar bem com todos, mas por ter sido criado por Ajax ele não conseguia se sentir confortável em uma vida fútil, o que deixava seu mentor feliz e triste ao mesmo tempo, sabendo que criava um bom homem e, ao mesmo tempo, o privava de coisas importantes que teve quando mais novo, antes de tudo isso. Yurnero se perguntava como deveria ser a época no qual ele viveu, para ter tantos conhecimentos sobre coisas do passado.

O marco para que o jovem finalmente saísse da floresta, definitivamente, foi a morte de seu pai. Este, um bestial já idoso, acabou por ser morto por uma fera da floresta. Yurnero sabia que isso poderia acontecer em algum momento, mas o choque de ter realmente acontecido o fez querer sair daquele lugar por algum tempo, em busca de um pouco de paz interior.

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 00/50

Pontos de Atributo: 1/11
Pontos de Aprendizado: 1/5

Moedas: 0

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ☠☠
Pouco Ferido: ☠☠
Ferimentos Moderados: ☠☠
Ferimentos Graves: ☠☠
A Beira da Morte: ☠☠
Inconsciente: ☠☠

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ☼☼
Desgaste Mágico Leve: ☼☼
Desgaste Moderado: ☼☼
Desgaste Sério: ☼☼
Fatigado: ☼☼
Exausto: ☼☼

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: O uso da força é algo muito importante para manter-se vivo hoje em dia, ser um guerreiro poderoso significa ainda estar vivo.

Agilidade: D
Descrição: Correr ou ser o primeiro a atacar, muitas das batalhas são resumidas no primeiro golpe, então chegar primeiro ou estar longe o suficiente para não ser alcançado são seu focos principais para a sobreviver.

Vigor: E
Descrição: Para manter sua movimentação boa, seu corpo acabou por ser treinado para não lhe trazer nenhum problema. Não tem o maior vigor de um guerreiro, mas é consciente que seu corpo não vai falhar quando necessário.

Percepção: E
Descrição: Seus sentidos não são dos mais icônicos, mas não deixa a desejar. Por não ter ficado sozinho acabou por criar uma comodidade e não treinar mais sua capacidade de percepção.

Energia: E
Descrição: Ao desenvolver seu caminho mágico, ficou fascinado por este. Não possuiu muitas oportunidades para utilizar e treinar sua magia, mas, ainda sim, sempre a utiliza quando tem a chance, pois, ainda se surpreende com as capacidades fornecidas por tal.

Carisma: E
Descrição: Por ter crescido apenas com seu mestre, e isolado parcialmente da civilização, apenas aprendeu o que este lhe ensinou, mas não chegou a se tornar um grande orador. Sua maior arma continua sendo sua voz doce.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Vantagens:
Equilíbrio Perfeito: (Gasta 1 Ponto)
Nunca ninguém o viu a cair, alias nunca ninguém o viu a perder o seu equilíbrio. Não tem problemas em caminhar em alguma corda bamba ou se equilibrar sobre um parapeito fino.
Através do terreno desnivelado, com muitas acrobacias envolvendo a flora local, Yurnero acabou por desenvolver um equilíbrio perfeito, se sentindo confortável em suas manobras aéreas e, até mesmo, pouco se importando de andar em superfícies pequenas como galhos.

Flexibilidade: (Gasta 1 Ponto)
Você tem uma flexibilidade monstruosa. Nem parece que tem ossos. Dobrar-se e contorcer o corpo é como um passeio no parque para você.
Locais estreitos, acrobacias complexas que necessitavam de algo mais puxado para seu corpo, tudo somou para que seu corpo se tornasse mais flexível. Yurnero é alguém que vai achar uma forma de seguir seus planos, mesmo que necessite dobrar completamente seu corpo.

Ambidestria: (Gasta 1 ponto)
Nunca compreendeu a dificuldade de utilizarem apenas uma mão, afinal, é tão mais prático usar ambas!
Uma vida de combates e sobrevivência necessita de certas habilidades, saber se virar com as duas mãos é uma dessas. Em momentos com a mão incapacitada acaba por ver-se forçado a desenvolver maestria com sua outra mão para sobreviver.

Reflexos em Combate: (Gasta 2 pontos)
Você teve um treino na sua capacidade de desviar de um ataque feito de longa e curta distancia, seus reflexos aparentam poder esquivar do que vier em sua direção.
O combate contínuo, uma rotina de lutas acaba por desenvolver certos instintos no seu corpo, certos movimentos acabam por tornar-se mais rápido pois não é necessário pensar para agir. Lutar demais acaba por criar certas manias automáticas.

Voz Encantadora: (Gasta 1 ponto)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasivo ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Desde nascença sua voz era algo que todos gostavam de ouvir, um toque encantador que acalmava muitas pessoas. Isso o ajudava a domar os animais, de certa forma, ou apenas para se livrar de situações agressivas em que acalmava um animal furioso. Seja animal ou ser humano, sua voz sempre era gostosa de se ouvir.

Desvantagens:
Código do Caçador: (Ganha 2 pontos)
Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Seu tutor lhe passou códigos para manter uma boa índole, não atacar grávidas ou filhotes é um tabu, ainda hoje, que jamais pretende quebrar. Para Yurnero não há maior desonra e maior crueldade do que se aproveitar de algo indefeso como estas duas situações.

Menino da Floresta: (Ganha 1 Ponto)
Jamais se deu bem com a civilização, em seu coração sempre irá preferir o ambiente natural e selvagem. Nada lhe impede de viver por algum tempo na cidade, mas sempre vai sentir um desconforto e uma vontade de voltar ao mundo selvagem.
Criado nos arredores do Burgo por causa de seu tutor, no qual não era muito bem vindo na cidade. Com a vivência acabou por se acostumar e sentir mais a vontade com ambientes selvagens. Mantém um certo preconceito com cidades por causa de sua forma de pensar.


[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 0
Reputação:
Ruínas da Cidade de Londor: 0
-Vilarejo de Dunoon: 0
-Vilarejo de Arran: 0

Cidade de Hostgath: 0
-Vilarejo de Aberfoyle: 0
-Vilarejo de Amulree: 0
-Vilarejo de Dunblane: 0

Cidade de Alfirin Barad: 0
-Vilarejo de Ceglum: 0
-Vilarejo de Dalmally: 0
-Vilarejo de Invergarry: 0

Burgo de Milui-Tir: 0
-Vilarejo de Spean: 0
-Vilarejo de Tarbert: 0

Cidade de Abeh-Tok: 0
-Vilarejo de Dornach: 0
-Vilarejo de Montrose: 0
-Vilarejo de Kinloch Rannoch: 0

Cidade de Klein-Tok: 0
-Vilarejo de Kinlochewe: 0
-Vilarejo de Keith: 0
-Vilarejo de Glenrothes: 0

Cidade de Southgard: 0
-Vilarejo de Carnoustie: 0
-Vilarejo de Cupar: 0

Burgo de Tropius: 0
-Vilarejo de Dorsue: 0

Forte Uist: 0

Forte Hamilton: 0

Torre de Ledmore: 0

Torre de Lochnagar: 0

Ilha de Ferrakind: 0

Ilha de Lauder: 0

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Acrobata
Rank: E
Detalhes: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.

Perícia: Doma
Rank: E
Detalhes: Você sabe domar animais selvagens.

[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

Juggernaut:
Em batalhas, alguns chegam a duvidar de se tratar de um ser não demoníaco. Guerreiros vorazes que, muitas vezes, escondem seus rostos para manter a luta impessoal em respeito ao seu adversário, além de evitar a transmissão de suas emoções e, muitas vezes, incomodando o próprio adversário. Sua magia é algo complexo que leigos não compreendem, muitas vezes apenas dizendo que trata-se de um pacto com criaturas maquiavélicas, quando a realidade traz algo muito mais complexo e belo.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Corpo de Ferro escreveu:
Longos e exaustivos treinos em busca do corpo perfeito, o guerreiro perfeito no qual seu corpo nunca falha e sempre servirá como arma em um combate. Assim como significa seu nome, existem aqueles Juggernauts nos quais parecem imparáveis mesmo à presença de ferimentos graves, como se seu corpo se recusasse a ceder à dor.
Conta com um Rank de Vigor acima para os modificadores dos níveis de vitalidades.

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]

Nome: Apoio
Rank: F
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Descrição: Desenvolvido para melhorar a mobilidade durante uma batalha, o Juggernaut criou uma técnica para se tornar imparável. Mesmo no ar, este adquiriu a capacidade de criar um pequeno quadrado translúcido para poder se apoiar, fazendo movimentos inusitados desde mudanças bruscas de direção no ar ou um segundo salto com esta base sólida como apoio. A base só pode ser feita colada ao corpo e some depois de alguns instantes logo após ser criada.
Cria um pequeno quadrado translúcido de tamanho 30cm x 30 cm sem espessura. É frágil demais para ser utilizado para a defesa.
Custo: 1 ponto

Nome: Impulso
Rank: F
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Descrição: Esta magia dá a capacidade do mago de acelerar um golpe ou um reflexo instantaneamente, fazendo com que este acerte mais rápido ou consiga se esquivar de algo com maior facilidade. O limite do movimento é de um metro.
Acelera o movimento do mago instantaneamente para alguma direção, é considerado com um Rank de Agilidade acima no movimento.
Custo: 2 pontos

Nome: Rastro
Rank: E
Alcance/Área de Efeito: Variado
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Descrição: Os golpes de um Juggernaut, muitas vezes, acabam por surpreender seus adversários. Algumas vezes, seus golpes são seguidos por uma espécie de rastro, como se fosse perseguido por um borrão no ar. Na realidade, o mago consegue colocar energia suficiente em seu golpe para que este seja duplicado, com um pequeno atraso, e causando um certo dano extra. A impressão é que o golpe deixa um certo rastro no ar, como se o ar estivesse sendo deformado. Normalmente passa-se despercebido.
O último golpe no qual o usuário projetou será seguido por um golpe de mesmas propriedades físicas (não tendo dano elemental) e alcance com um pequeno delay de meio turno. O dano deste golpe será igual à metade do dano físico do golpe no qual repetiu.
Custo: 2 pontos


[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Espada Curta escreveu:Classificação: Espadas e Sabres
Uma espada mais curta que o comum, sendo um pouco mais longa que uma faca longa. A lâmina é em formato de folha, para compensar seu baixo peso e garantir um bom corte para o equipamento. Causa 2 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por Perfuração ou Corte.
$ 200

Armadura de Couro escreveu:Classificação: Armadura Leve
Um conjunto feito de couro, composto de uma camiseta, um saiote, longas botas e luvas de couro. O tipo de armadura mais básico que existe, pode ser usado por baixo ou por cima das roupas. Oferece Proteção 2.
$ 200

Poção de Cura escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por diversas guildas de alquimistas. Essa poção é conhecida por agilizar consideravelmente o processo de cura de um indivíduo quando é consumida. Cura 2 PV's por turno, durante 5 turnos.
$ 60

Poção de Energia Menor escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, embora seu custo de produção seja. Essa poção é conhecida por alimentar a energia latente de um indivíduo quando é consumida. Cura 1 PM por turno, durante 5 turnos.
$ 40
avatar
ADM.Jin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum