Ursos RuínaSangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ursos RuínaSangue

Mensagem por Behemoth em Ter 30 Maio 2017 - 22:21

[subtituloOficial2]Ursos RuínaSangue[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]
Grandes, peludos e não mansos, esses são os Ursos RuínaSangue, conhecidos pela sua voracidade e dentes muito grandes, junto de sua pele grossa e resistente coberta de pelos. É normal que em todo o seu corpo sua pele seja extremamente dura, principalmente nas patas onde assemelha-se com o aço. Possuem orelhas pontudas, incomuns em qualquer outro urso, mas, não conseguem escutar muito bem.

Há lendas de que estes ursos foram humanos! Selados e amaldiçoados para viverem como feras selvagens e muito perigosas. Outra lenda dizia que essas feras foram trazidas por bruxos antigos que decidiram selar demônios em ursos comuns , tornando-os maquinas de matar peludas. Lendas essas que foram criadas devido a marca no ombro de cada urso, não se sabe a origem e muito menos o significado.

Sua espécie existe em vários lugares, tendo diferenciações dependendo da região. As espécies da floresta, normalmente têm uma coloração amarronzada ou cinza. Alguns que vivem na caverna costumam ter a coloração preta, enquanto apenas nas regiões de neve esses ursos têm o pelo mais branco. Seu tamanho varia de de 200 centímetros a 250 centímetros de altura( De 2 metros a 250 metros ), dependendo da idade, e cerca de 300 centímetros quando está em pé. A raça que vive na neve geralmente apresenta apenas 12 centímetros a mais de altura.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]
São criaturas solitárias e não gostam de caçar em bandos. Os poucos que se agrupam são famílias , geralmente constituindo um macho, uma fêmea e seus filhotes. Marcam seu território com urina que possui um cheiro forte e por isso pode-se evitar encontrar com uma família desses ursos, porem, são rudes e hostis, atacando quaisquer coisa que ultrapasse. Essas famílias são comuns achar em cavernas pequenas, e é mais comum a mãe procurar alimento para os filhotes, enquanto o pai cuida dos pequenos. Os solitários costumam andar aleatoriamente, seja procurando comida ou um parceiro do sexo oposto, instalando-se em cavernas durante seu percurso.

Em raras ocasiões, eles não devoram os filhotes de outras espécies, e optam por criarem os bebês. Quando se consegue o filhote dessa fera e cuida, a criatura cria afeição e companheirismo, porém, recomenda-se ficar com o urso em áreas exiladas da população...apenas por segurança.

[subtituloOficial2]Mini-Ficha[/subtituloOficial2]

Urso RuínaSangue: For D , Agi D, Vig D, Per F, Ene E, Car E;
Ataques:
Patada: Patada pesada que urso causa dano ao oponente ferindo também com as garras, tem um alcance máximo de 1 metro de distancia do animal causando (Rank de Força) de dano cortante.
Habilidades Especiais:
Couro Duro: O couro do animal é tão grosso que o material é muito desejado no mercado de equipamentos. Aumenta sua defesa agindo como armadura para o animal.
Provocar: O animal faz os inimigos (com carisma igual ou inferior) apenas atacarem-no por um tempo limitado de turnos. Tempo da Provocação: 2 Rodada
Resistências: Proteção +2 a ataques cortantes e perfurantes nas regiões endurecidas.
Vulnerabilidades: -x-
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum