Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 22

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRank
FOR
AGI
VIG
PER
ENE
CAR
Ver perfil do usuáriohttp://talesofgriavere.forumeiros.com

Indexer

em Sex 26 Jan 2018 - 13:51
[seloOficial]
[tituloOficial]Indexer[/tituloOficial]



"Sua mente para mim é um livro aberto, cheio de letras grandes e muitas figuras."


Conhecimentos, Informações, experiências. Para a maioria das pessoas, essas coisas intangíveis, são pessoais, são coisas que apenas podemos ensinar aos outros, mas que definitivamente são essencialmente pessoais, mas no passado, alguns magos acreditaram que se o tempo poderia ser dobrado com a magia, por que a informação não o poderia? E assim nasce a origem deste estilo, tão exótico e menosprezado por tantos, mas que nas mãos certas se revela de vital importância para um grupo.

Lendas contam que em tempos imemoriais, os Indexers se reuniram em uma ordem, conhecida como a Ordem dos Observadores, que teria como objetivo reunir todo o conhecimento possível do mundo, e preservar esse conhecimento para sempre. As lendas completam dizendo que o Irmão do Meio, feliz com essa atitude, lhes concedeu um presente: Uma imensa orbe de vidro que serviria como receptáculo para todas as mentes dos Indexers, após sua morte. Assim, eles se tornariam para sempre imortais.

Com tamanho poder em suas mãos, os Observadores decidiram se isolar do mundo físico, simplesmente separando sua ilha da terra, e desaparecendo em meio ao mar. Isso foi muito antes da guerra, e mesmo hoje isso continua sendo apenas lendas contadas de bar em bar, por aventureiros ambiciosos.

Atualmente a maioria dos Indexers tende a ser treinada por mentores, em um processo que pode levar anos, lapidando tanto sua capacidade física quanto seu estado de espirito, tornando os Indexers sempre pessoas determinadas, que aprendem as coisas com facilidade e que compreendem profundamente a essência que representa seu poder: a informação.

A capacidade dos Indexers de manipular a informação, advem inicialmente de uma característica natural de se ligar a mente de outras pessoas que deseje. Esse laço mental é comumente chamado de Contato, e normalmente jovens magos deste estilo tendem a ter poucos contatos e a ter que lidar com eles com atenção, muitas vezes os trocando em meio a ação.

Um Indexer possui um número de Contatos possíveis igual a 1 x rank de Percepção, sendo que pode marcar um novo contato ou desligar um ativo a vontade, precisando apenas de um pouco de tempo e concentração (1 turno sem poder fazer magias naquele turno). Sua presença é tão sutil, que apenas outros Indexers tendem a perceber essa ligação se possuem Percepção maior que a do conjurador. Formas de identificar magias, apenas podem notar uma magia muito tênue. É necessário um contato físico, para marcar o contato, ainda que breve.

Esse contato é o que permite aos Indexers não apenas extraírem informações da mente de outras pessoas, mas igualmente as implantar, permitir uma rede de comunicação telepática, e criar ilusões através da mente de seus alvos, inserindo informações falsas, como um som que não existe realmente, ou mesmo fazer com que o alvo veja outra pessoa na sua frente.

Magias de Ilusão de Index são dependentes de seu Carisma, e em geral são confrontadas contra a Percepção do alvo.

Apesar de sua grande habilidade com conhecimento e mentes, o Indexer normalmente se vê com algumas limitações quando é obrigado a interagir com criaturas sem uma mente ou com uma mente bestial. Em casos como Golens e construtos que não possuem uma mente, o Indexer pode se ver sem capacidade alguma de usar suas magias, enquanto seres com mentes animais, tendem a resistir mais as magias padrões de um Indexer.

Criaturas sem mente (Construtos) são imunes as capacidades dos Indexers, enquanto aqueles com mente bestiais (Animais e Bestas Magicas) sempre contam como 1 rank acima para resistir a efeitos mentais.

[subtituloOficial]Talentos Arcanos[/subtituloOficial]
[subtituloOficial2]1° Categoria - Iniciado (Nv 1)[/subtituloOficial2]
Mente Inabalável escreveu:Com disciplina e treinamento, o Indexer domina sua mente a ponto de não ser capaz de ser abalado, enquanto estiver conjurando suas magias. Isso em batalha, torna certeza que ele irá fazer o que tem que fazer, não importa o que ocorra.
O Indexer ignora completamente qualquer situação que afete a concentração, enquanto está conjurando suas magias.

Mente Multitarefa escreveu: Disciplinando sua mente e estabelecer múltiplas ações simultaneamente, o Indexer se mostra capaz de realizar múltiplas magias simultaneamente, se mostrando um adversário desafiador.
Toda conjuração tem sua concentração reduzida em 1 passo para o Indexer, permitindo a ele mesmo lançar mesmo múltiplas magias.

Empatia escreveu: Gentil, amigável, parece que você sempre sabe o que falar na hora certa para conquistar as pessoas. Mas a verdade é que usando de sua capacidade psíquica, você constantemente faz com que os outros se sintam mais amigáveis contigo.
O conjurador é considerado com 1 rank acima de Carisma para fins de interações sociais com outros seres inteligentes.


[subtituloOficial2]2° Categoria - Profissional (Nv 15)[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]3° Categoria – Mestre (Nv 30)[/subtituloOficial2]


Conteúdo criado em http://argus.jcink.net
avatar
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 22

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRank
FOR
AGI
VIG
PER
ENE
CAR
Ver perfil do usuáriohttp://talesofgriavere.forumeiros.com

Re: Indexer

em Sex 26 Jan 2018 - 13:51
[tituloOficial] Informação [/tituloOficial]


Magia escreveu: Add Me
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Em realidade uma técnica arcana treinada pelos Indexers, essa habilidade consiste simplesmente em um controle melhor de sua própria mente e como ela gerencia suas conexões mentais, permitindo assim que ele tenha acesso a um número muito maior de contatos.
Aumenta o multiplicador de contatos em +1 (de 1 para 2 por rank de Percepção, de 2 para 3 e assim por diante). Para cada evolução, ela aumenta o multiplicador em +1.
Custo: Sem Custo.

Magia escreveu: Archive
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Apenas a si mesmo
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Da mesma forma que os Equipers tem o Void, um usuário habilidoso de Index criou um magia latente no próprio cérebro do usuário. De tal forma, o usuário da magia pode criar um compartimento - uma memória secundária - onde ele armazena informações. Tais informações podem ser desde pericias copiadas utilizando a magia “copy and past” ou mesmo conhecimentos adquiridos de livros.  
Caso o compartimento fique cheio, o usuário necessita gastar um turno para remover uma informação antiga e mais um turno para adicionar uma nova. As informações dentro do arquivo são para uso único do Indexer, a não ser que ele possa utilizar outra magia em combinação com esta. (Usar o Archive como alvo para Copy and Paste, em vez de um aliado, por exemplo). O usuário tem 1xPercepção slots, guardando assim informações, e precisando de um turno de concentração para tal.
É possível armazenar apenas um tempo limitado de informações, como se estivesse realmente olhando ou estudando as mesmas, podendo armazenar até 1 minuto de informação em cada slot.

Custo: 1 Ponto para incluir, remover ou acessar.

Magia escreveu: Personal Message
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 100 mts x rank de Percepção, Apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Uma das formas mais simples de comunicação criada pelos Indexers, ela permite que o conjurador mantenha uma conexão com um de seus contatos, falando diretamente em sua mente, e recebendo suas respostas. Exige pouca concentração do conjurador, e pode ser mantida com múltiplas pessoas ao mesmo tempo, e mantida por um longo período de tempo.
Permite ao conjurador falar normalmente com um de seus contatos através de telepatia.
Custo: 1 Ponto por contato para cada hora.

Magia escreveu: Search
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 100 mts x rank de Percepção, Apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Usando um simples impulso mental ao seu redor, o Indexer é capaz de mapear as mentes dos contatos ao seu redor, recebendo de sua ligação a posição exata dos mesmos, não importa se existem obstáculos físicos entre os mesmos e ele.
O conjurador consegue saber a posição de todos os contatos que estejam dentro da área de busca, assim como em que direção e a qual distancia estão (aproximada – perto, longe).
Custo: 1 Ponto.

Magia escreveu: Copy and Paste
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 100 x rank de Percepção Metros, apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, 1 x rank de Energia turnos.
Descrição: Penetrando na mente de um de seus contatos, o Indexer consegue acessar os conhecimentos ali embutidos, e não apenas observar eles, mas os copiar para si mesmo ou algum aliado, por um breve período, permitindo que use uma habilidade ou conhecimento que normalmente não teria, como saber usar explosivos, como ser mais furtivos, ou mesmo sobre alquimia e magia.
É importante que o Indexer mantenha a concentração durante a conjuração da magia inicialmente, enquanto busca e copia a informação para a implantar em outro local, podendo após agir normalmente, precisando apenas de pouca concentração para manter os efeitos.
O conjurador pode copiar qualquer Pericia ou Oficio que queira do alvo, alvos com Percepção maior que a do Conjurador, percebem o que está ocorrendo.
Custo: 2 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Firewall
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente.
Descrição: Um dos treinos mais comuns entre os discípulos deste estilo, está ter que criar defesas mentais, para se proteger e ser capaz de se proteger de invasões mentais oriundas de seus mentores em geral. Considerando o conhecimento algo tão precioso, é mais do que natural o desenvolvimento dessa magia.
Criando barreiras em sua mente, o Indexer não apenas será mais capaz de resistir a efeitos que tentem afligir sua mente, mas consegue perceber e reagir, usando dessa conexão para a invasão, para contra-atacar aqueles que dominem sua mente, ou apenas tentem lhe invadir.
O conjurador conta como 1 rank acima para resistir a invasões mentais, e efeitos psíquicos semelhantes, além de poder usar suas magias da escola Index contra o invasor normalmente, mesmo que esteja sendo controlado.
Custo: Especial.

Magia escreveu: Memory Assault
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 10 x rank de Percepção Metros, apenas 1 contato por vez.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Uma das técnicas intrusivas do estilo, ela força a mente do Indexer dentro da de seu alvo, em um ataque rápido e feroz, com objetivo de assaltar as memorias do mesmo. Com ela o Indexer é capaz de ler algumas memorias do mesmo, em geral sendo quanto mais antiga mais complexo e mais demorado o ataque deve ser.
Para cada 1 mês da memória, o Indexer deve se manter conjurando essa magia por 1 turno, permite ver 1 cena completa (até 10 minutos). O alvo precisa ter Percepção igual ou maior que a do Indexer para notar o ataque, então poderá resistir com sua Energia vs a Percepção do Conjurador.
Custo: 2 Pontos de Magia por turno.

Magia escreveu: Mental Virus: Backdoor
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque, apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, 1 hora x Rank de Energia.
Descrição: Adentrando cuidadosamente a mente de um alvo, o Conjurador é capaz de em sua entrada primordial estabelecer algumas brechas na mente, criando uma porta alternativa, para que seus futuros acessos sejam mais simples. Normalmente é bastante difícil notar essa invasão, o que em geral abre espaço para que as futuras invasões se tornem ainda mais agressivas na vítima.
Para conseguir criar essa passagem, o Indexer precisa de um contato físico direto com seu alvo, algo que dure mais que poucos segundos, permitindo assim que ele possa ampliar sua energia para a construção dessa passagem.
O Conjurador irá precisar manter o contato por todo o turno, sendo que após isso, caso o alvo tenha Percepção igual ou inferior ao do Indexer, ele sofrera uma penalidade de -1 na Percepção para resistir a novas investidas do Indexer.
Custo: 3 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Mental Virus: Worm
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 10 x rank de Percepção Metros, apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, 1 hora x Rank de Energia.
Descrição: Manipulando o conceito de pensamentos, o Indexer é capaz de criar uma forma arcana de pensamento que emula os vírus de computadores: é um pensamento nocivo que irá se reproduzir automaticamente e sem controle dentro da mente do alvo, quando um determinado gatilho for acionado.
Essa multiplicação desenfreada torna mais difícil para o alvo se concentrar, fazendo com que mesmo tarefas simples, se tornem consideravelmente mais complexas e desafiadoras. Além disso, essa multiplicação faz com que outras ações do Indexer sejam mais dificilmente notadas.
O Worm poderá ter apenas 1 único gatilho que pode ser ativável com uma programação no alvo ou um comando do Indexer via Contato. Após ativado, o alvo devera tentar primeiro tentar perceber o mesmo (Percepção vs Percepção do Conjurador) e depois tentar resistir ao efeito (Domínio vs Percepção do Conjurador). Caso falhe todas suas ações contaram como 1 passo a mais de complexidade e seu tempo de execução irá piorar 1 passo. Além disso ele contará como 1 rank de Percepção abaixo para ações do conjurador durante o efeito do Worm.
Custo: 1 Ponto para cada participante, além do Indexer.

Magia escreveu: Mental Read
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros x rank de Percepção, apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, Enquanto mantiver a conjuração.
Descrição: Firmando o contato com um alvo, o Index é capaz de passar a ler todos os seus pensamentos mais externos, que passam pela mente do alvo. Esses pensamentos podem variar desde de decisões, até seus sentimentos, mas a verdade é que enquanto estiver concentrado, ele poderá saber até mesmo qual será o próximo passo de seu adversário, já que estará lendo sua mente prontamente.
Essa técnica, porém, não permite ao Indexer penetrar mais fundo na mente, podendo ver apenas o que está ocorrendo de imediato, ou seja, lendo suas ações momento a momento, enquanto o efeito se mantiver.
O conjurador irá conseguir ler completamente os pensamentos de adversários que possuam Energia inferior a sua Percepção, e conseguirá fazer isso sem ser percebido, por alvos que tenham Percepção inferior a sua.
Custo: 3 Pontos de Magia, e 2 por turno para manter.

Magia escreveu: Network
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 10 x rank de Percepção Metros, apenas contatos.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, 1 x rank de Energia turnos.
Descrição: Com alguma concentração, o Indexer é capaz de trabalhar um efeito muito mais interessante para grupos do que apenas fazer contato por um deles com vez, mas de funcionar como uma ponte de contato, ligando todos na rede que deseje para que possam se comunicar livremente, mandando informações, conversando enquanto a magia durar.
Esse efeito permite não apenas o contato através de falar mentais, mas o envio de imagens psíquicas, fragmentos de lembranças uns com os outros. Ainda que exige que o Indexer mantenha alguma concentração durante todo o efeito, sendo considerada de complexidade mediana, ela ainda o permite continuar agindo normalmente.
Todos selecionados pelo Indexer na criação da Network poderão se comunicar livremente, durante toda a duração do efeito.
Custo: 1 Ponto para cada participante, além do Indexer.

Magia escreveu: Class: Myself
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 dia x Rank de Energia.
Descrição: Uma forma de magia bastante peculiar, ela é criada como uma forma de comunicação passiva. Isso se classifica assim pois ela na verdade é uma espécie de holografia mental, que o Indexer vai deixar programada em um ponto, podendo armazenar mensagens ou memorias do mesmo, para ser repassado a determinadas pessoas.
Em geral essas Entidades Arquivos são programadas com gatilhos, que lhes ativam, se mantendo enquanto dormentes como simples pontos azulados em um local. Elas são frágeis a qualquer energia mágica, sendo apenas uma forma de se comunicar com outros, mesmo após a morte do conjurador.
O conjurador deverá usar uma lacrima para criar este encanto, na qual então ficará contida a entidade. Quando o gatilho for acionado a mensagem e eventos programadas vai ser executada imediatamente. Essa entidade não é capaz de realizar magias, apenas podendo falar e interagir, ou se comunicar mentalmente com seus alvos. Ela não é dotada de inteligência, podendo agir apenas como programada. Sua duração é para seu estado dormente, ela poderá ser ativada um número de vezes igual a Energia do conjurador, ou menos caso ele deseje programar assim.
Custo: 4 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Result of the Question
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 100 metros x rank de Percepção, especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Uma magia antiga, de poder refinado, ela existe com um intuito simples: obter informações que o conjurador não tem ideia de como poderá obter. Ela simplesmente cria uma espécie de busca mental por todas as mentes ao redor, e mesmo por meios como livros, inscrições e semelhantes.
A informação nem sempre será clara, dependendo muito do tipo de coisa que o conjurador estiver buscando, além de que ela não funcionara caso não exista seres inteligentes ao redor, ou alguma outra forma dele obter essa informação.
O conjurador deve saber o que está buscando, ou a informação que virá será aleatória. Dependerá do narrador, avaliar se a Percepção do conjurador é o bastante para conseguir informações claras sobre seu objetivo.
Custo: 2 Pontos de Magia.
avatar
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 22

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRank
FOR
AGI
VIG
PER
ENE
CAR
Ver perfil do usuáriohttp://talesofgriavere.forumeiros.com

Re: Indexer

em Sex 26 Jan 2018 - 13:52
[tituloOficial]Ilusão[/tituloOficial]


Magia escreveu: Breve Contato
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Área de 10 Metros, área de 3 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Para suas magias de ilusão, os Indexers não podem se dar ao luxo de esperar criar um contato com cada um de seus alvos, por isso eles trabalharam para criar uma simulação de contato, fazendo com que todas as mentes que entrem em um certo ponto, possam ser consideradas um contato. Isso permite a eles criar ilusões em um ponto, mesmo que se afastem dele.
O conjurador poderá criar uma área de 0,5 mts para cada rank de Carisma, e ela irá afetar uma quantidade de alvos igual a seu Carisma que entrem na área, como se fossem contatos reais. O efeito irá durar apenas pelo tempo que a magia estiver ativa. Caso o alvo saia da área de efeito, a magia se dissipa, assim como qualquer efeito que precise de contato .
Custo: 1 Ponto de Magia por metro.

Magia escreveu: Deja Vu
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Área de 10 Metros, 1 alvo, contato visual.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Para causar desconforto em seus alvos, o Indexer lança uma lembrança falsa em sua mente, nada mais que um pequeno fragmento que se mistura com as memorias verdadeiras, fazendo com que o alvo tenha a sensação de já ter visto algo, ou ouvido falar de algo, ou mesmo visto alguém, mas sem precisar corretamente, quem, quando ou como. Será sempre uma lembrança indistinta, mas ali marcante.
Essa magia é comumente usada para confundir as pessoas, e se passar por conhecido delas. Algo bastante eficiente.
O conjurador precisa prestar contato visual com o alvo, olhando diretamente em seus olhos. Alvos com Percepção maior que o Carisma do conjurador, conseguem resistir ao efeito.
Custo: 2 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Sussuros
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Área de 10 Metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Uma das ilusões mais simples, ainda que o nome indique barulho, a verdade é que essa pequena ilusão pode brincar com qualquer percepção do alvo. Essa magia pode ser usada apenas em alvos marcados, porém ela permite ao conjurador formar qualquer imagem ou barulho pequeno que deseje.
O barulho nunca passara da altura de um grito humano, ele é incapaz e causar uma sensação por todo o corpo, ou criar uma imagem maior do que uma criança com esta magia, mas será sempre algo fugaz, que irá durar apenas um segundo, podendo fazer que seu alvo duvide de própria sanidade.
O conjurador cria uma pequena ilusão ligada a um dos sentidos em um alvo, desde que ele possua Percepção inferior ou igual a seu Carisma.
Custo: 1 Ponto de Magia.

Magia escreveu: Brincando com as Sombras
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 20 metros, área de 5 metros ao redor.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, Enquanto for mantida.
Descrição: Magia complexa da arte da Ilusão, ela é uma combinação refinada de ilusões menores, visando criar um engano ainda maior. Durante o uso dela, o conjurador consegue manipular todos os sentidos de seus alvos, combinando assim imagens, sons e sensações para criar uma ilusão ainda mais realista.
Assim como outras magias de ilusão, por ela ser restrita apenas a um ponto, aqueles fora dessa área não percebem nada, só podendo ser afetados quando adentram a mesma. Por exigir bastante atenção e concentração, essa magia impede o conjurador de realizar qualquer outra ação, enquanto ativa.
Alvos com Percepção maior que o rank de Carisma do conjurador não são afetados. Alvos marcados como Contato, sofrem um redutor de -1 para perceber o engodo, além disso situações de ilusões irreais, não irão funcionar.
Custo: 3 Pontos de Magia, 2 Pontos por Turno.

Magia escreveu: Um Outro Eu
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Criando um padrão mental e emitindo ao seu redor, o Conjurador consegue fazer com que as pessoas próximas, vejam uma outra pessoa, e não sua real aparência. Ainda que ele não consiga modificar traços como raça, ou sua altura e pesos de forma gigantesca (no máximo 1/3 do real), ele consegue mudar traços o bastante para que as pessoas não o reconheçam normalmente.
Um fato peculiar, é como essa magia depende de um falso campo de contatos, as pessoas além da área de efeito do encanto irão notar a real aparência, porém quando entram na área de efeito, simplesmente não reconhecem a mesma pessoa. Isso pode gerar ainda mais confusão reforçando, a ideia de engano.
Alvos com Percepção maior que o rank de Carisma do conjurador não são afetados. Alvos marcados como Contato, sofrem um redutor de -1 para perceber o engodo.
Custo: 3 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Falsa Memória
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 1 Contato.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 turno, 1 Dia x rank de Energia.
Descrição: Utilizando-se de um contato visual, o Index penetra profundamente na mente de seu alvo, muitas vezes nem mesmo sendo notado, então ele mergulha por sua conexão mental nas memorias do mesmo, e cria uma nova memória naquele local.
Para todos os efeitos, o alvo irá perceber a nova memória como algo real, algo que realmente aconteceu, porém, discrepâncias podem aumentar a chance do alvo perceber que a memória é falsa.
Quando o tempo de duração da magia chega a seu fim, essa lembrança, e tudo relacionado a ela e ao que aconteceu por conta dela, desaparece, como se jamais tivesse existido.
Alvos com Percepção maior que o rank de Carisma do conjurador não são afetados. Alvos marcados como Contato, sofrem um redutor de -1 para perceber o engodo. Sempre que o alvo for posto a questionar a memória, ele poderá tentar novamente se desfazer da mesma.
Custo: 5 Pontos de Magia.
Conteúdo patrocinado

Re: Indexer

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum