Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Fractal Empty Fractal

Sex 26 Jan 2018 - 13:53
[seloOficial]
[tituloOficial]Fractal[/tituloOficial]

Fractal 4HcpWW1

"Você já está morto, só ainda não percebeu."


Perdido nas brumas do tempo, em um mistério que ninguém sabe precisar o onde, ou o como, existe uma escola de magia antiquíssima, mas por ser voltada a dominar algo tão exótico e tão incomum, são poucos que a praticam.

Ela recebe seu nome do pequeno objeto que resta, sempre ao final de suas conjurações, e o qual eles carregam um sempre consigo. Um pequeno cristal, de cor azulada, mas que conforme se olha pode oscilar mudando para o verde, o vermelho até mesmo para uma cor de roxa. Raramente passando de cinco centímetros, esse material é bastante frágil, se quebrando com facilidade, o que serve para lembrar sempre aos usuários de seu poder o quão frágil é o controle que eles possuem, pois estão manipulando não apenas a energia mágica, mas sim o tempo e o espaço.

Se mostram aventureiros capazes de ver o passado, ter vislumbres do futuro, reviver cenas já ocorridas, restaurar objetos a sua antiga forma, acelerar a fome voraz do tempo consumindo os seres e as coisas, acelerar e retardar o tempo ao seu redor, mergulhando em um mundo alternativo por instantes, apenas para retornar para o nosso mundo, com muito mais conhecimento que outros.

Não bastasse o poder sobre o tempo, eles possuem poder sobre o espaço também. Mergulhando em onde querem estar, onde querem que os objetos estejam. Passando por paredes como se fosse ar, ou empurrando outros com uma simples palavra.

O domínio do tempo e espaço é uma tradição passada de mentor para discípulo, raramente existindo mais do que um em toda a vida destes aventureiros. Quando se lançam a vida de aventuras, esses conjuradores se mostram excelentes para descobrir pistas, encontrar rastros, e prestar toda forma de apoio que um grupo possa precisar, desde curar ferimentos até restaurar equipamentos danificados.

Ainda assim, sua escola mágica é algo desgastante, muitas vezes suas vidas vivem congeladas no tempo, ainda que por dentro o corpo esteja sendo consumido, pelos anos. Seus fractais, o símbolo de sua magia, simbolizam o como cada evento, cada feitiço lhes consome pouco a pouco, até o derradeiro momento. Barganhando com a morte, eles prolongam e retardam o inevitável, apenas por mais algumas horas, mais alguns dias, mas seu fim é inquestionável.

Jamais se encontrou o corpo de nenhum desses aventureiros, relatos dizem que eles em geral morrem conjurando seus próprios poderes, desaparecendo no tempo e espaço, vítimas da realidade e do destino, que enfim conseguem encontrar seu algoz, e garantir uma vez mais que tudo fique como deveria.

Todo o uso de Magia da Escola Fractal consome o tempo de vida do personagem. A cada novo uso, mais tempo vai sendo consumido, e aos poucos ele se aproxima de uma morte derradeira. Tempo pode ser barganhado, o tomando de outros para si. A perda de tempo segue tabela abaixo:

• Rank F – 1 Minuto.
• Rank E – 1 Hora.
• Rank D – 1 Dia.
• Rank C – 1 Semana.
• Rank B – 1 Mês.
• Rank A – 3 Meses.
• Rank S – 1 Ano.


[subtituloOficial]Talentos Arcanos[/subtituloOficial]
[subtituloOficial2]1° Categoria - Iniciado (Nv 1)[/subtituloOficial2]
Corpo Acelerado escreveu:Vivendo em um tempo diferente das pessoas normais, e sempre mudando seu lugar no espaço, o Fractios está acostumado a reagir física e mentalmente a maioria das coisas em uma velocidade muito maior que o normal.
Conta como 1 rank de Agilidade acima para fins de Movimentos, Esquivas e Reflexos.

Percepção Temporal Plena escreveu:O tempo para você é muito mais do que algo metafórico, você é capaz de precisar o tempo com perfeição, sendo que mesmo após despertar, é capaz de dizer exatamente quanto tempo se passou.
Concede ao personagem percepção plena de tempo, podendo inclusive perceber falhas entre lembranças, pelo tempo que elas durem.

Percepção Espacial Desenvolvida escreveu:Com uma mente apurada e acostumada a manipular o espaço ao seu redor, você é capaz de calcular medidas e distancias apenas com um bater de olhos.
Com está habilidade o personagem é capaz de determinar distancias, tamanhos e qualquer medida física apenas com os olhos com exatidão.


[subtituloOficial2]2° Categoria - Profissional (Nv 15)[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]3° Categoria – Mestre (Nv 30)[/subtituloOficial2]


Conteúdo criado em http://argus.jcink.net
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Fractal Empty Re: Fractal

Sex 26 Jan 2018 - 13:53
[tituloOficial] Tempo[/tituloOficial]


Magia escreveu: Avaliação
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Uma magia bastante simples deste estilo, ela permite que ao toque, o conjurador consiga ver imagens do passado de um objeto, podendo dessa forma descobrir diversas informações sobre o mesmo.
O encanto, no entanto, exige que o contato seja continuo, fornecendo ao conjurador uma informação por vez, sempre das mais recentes, as mais antigas por ordem. As informações vêm na forma de flashbacks, imagens que apenas o conjurador conseguira vivenciar, devendo então interpretar por conta própria.
O conjurador precisa ter o objeto em mãos, e irá receber as informações na forma de visões da mais recente para as mais antigas. Caso ele deseje algo em especifico, deverá informar e gastará 1 turno inteiro para obter essa informação.
Custo: 1 Ponto de Magia para cada turno ativo.

Magia escreveu: Flashback
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Uma magia bastante conhecida desta escola, ela consiste em permitir ao conjurador mergulhar no passado durante alguns poucos momentos. Esse mergulho irá permitir a ele vivenciar uma situação que tenha ocorrido no passado, em um determinado local.
O conjurador irá poder vivenciar totalmente a situação, podendo se mover pelo ambiente, e ouvir e ver tudo que ocorre, porém ele estará limitado a suas percepções, sem poder utilizar nenhuma magia naquele ambiente, ou interagir com o mesmo. Apesar disso, ele estará completamente imune a efeitos de ilusão e ocultação, podendo os ignorar completamente dentro da visão.
O conjurador precisa estar no local, ou ter alguma coisa fortemente ligada aquilo para conseguir se conectar e penetrar no fundo. Enquanto está mantido neste transe, o conjurador em seu corpo físico, está completamente vulnerável, incapaz de perceber o mundo ao seu redor.
O conjurador irá penetrar no passado, podendo mergulhar em um momento que saiba que aconteceu, ou simplesmente vagando no passado do local para algum momento importante. O encanto irá permitir visualizar até 1 turno, para cada turno que for mantido.
Custo: 1 Ponto de Magia para cada turno ativo.

Magia escreveu: Lamina do Tempo
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Concentrando a força do tempo em suas mãos, o conjurador é capaz de o dobrar e criar uma forma solida por alguns instantes, mais precisamente a forma de uma espada curta, de não mais que trinta centímetros da base a ponta.
Sua cor pode oscilar de prateada, até tons de dourado e enegrecido, conforme a vida do conjurador está sendo consumida (quanto mais enegrecida, menos tempo de vida há no conjurador). Essa lamina é bastante afiada, mas é nos ferimentos que causa que está seu ponto peculiar: quando atinge um golpe em um adversário nenhum ferimento aparecerá de imediato, porém alguns segundos depois a ferida irá se abrir sozinha, mostrando que o ferimento apenas foi retardado no tempo.
Causa 1 x rank de Energia pontos de dano no alvo, porém os ferimentos levam 1 turno para se revelar.
Custo: 3 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Meu Tempo
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, 1 turno x Rank de Energia.
Descrição: O primeiro local que um Conjurador Fractal consegue manipular, é seu próprio tempo, permitindo a ele retardar ou acelerar o tempo dentro de seu próprio corpo.
Isso permite que ele possa manipular a forma de reação do próprio corpo, permitindo a ele acelerar os efeitos de um veneno para que sua duração seja menor, ou prologar os efeitos de uma poção curativa por exemplo. Ainda que ele não possa controlar os efeitos um a um, esse controle pode ajudar bastante em momentos de perigo.
O conjurador pode ativar 2 linhas de efeitos: Acelerar, que irá acelerar a velocidade com que efeitos em seu corpo é utilizada (Irá contar como 2 turnos cada turno de jogo) ou Retardar, que irá reduzir a velocidade com que efeitos são consumidas (cada 2 turnos irá contar como 1 único turno de efeito).
Custo: 3 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Restaurar o Tempo
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Tocando o corpo de uma pessoa, o conjurador consegue usar sua energia mágica para reverter o tempo do corpo, podendo restaurar ferimentos que tenham sido causados como se nada tivesse acontecido. Essa magia ainda possui a vantagem de poder reverter outros efeitos negativos, afinal se um ferimento é totalmente curado ele nunca existiu.
Restaura 1 Ponto de Vida para cada 2 ranks de Energia do conjurador, e pode restaurar efeitos negativos de rank inferior a Energia do Conjurador.
Custo: 3 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Roubar o Tempo
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: O tempo é feroz, e corre contra os usuários dessa escola com agressividade. Consumindo suas vidas, eles se veem obrigados muitas vezes a roubar o tempo dos outros, para evitar seu próprio fim, e essa é a forma que eles encontraram.
Consumindo o tempo dos outros, ele mesmo irá se recuperar, fazendo com que o alvo degenere rapidamente na parte tocada, podendo até mesmo causar gangrena ou envelhecimento de uma parte do corpo, enquanto o resto ficará intacto. Em contrapartida, o conjurador poderá ter ferimentos recuperados pelo efeito desta magia.
Causa 1 x rank de Energia pontos de dano no alvo, e caso ele perca 1 Nível de Ferimento ou mais, irá sofrer envelhecimento no ponto afetado. Recupera 1 Ponto de Vida do conjurador para cada 2 pontos de dano que causou. Recupera 1 Hora de vida para cada ponto de dano.
Custo: 3 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Vencer o Tempo
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, enquanto for mantida.
Descrição: Vencendo aquilo que ele enfrenta constantemente, o Fractal usa sua energia para retornar o estado de um objeto no tempo. Isso permite a ele restaurar danos causados a uma armadura, a uma parede, e até mesmo vencer a completa ferrugem e destruição total. Para isso o conjurador precisa tocar o objeto ou local, e então irá espalhar sua energia no mesmo.
Quanto maior o objeto, ainda mais desgastante é essa magia, porém nem sempre o conjurador precisará manter ela totalmente, caso precise restaurar até pouco tempo atrás.
Permite restaurar até 1 mês para cada rank de Energia que o conjurador possui. Irá ser restaurado a velocidade de 1 mês por turno que o toque permaneça. Além disso restaura na velocidade de 5 pontos de Durabilidade por turno.
Custo: 3 Pontos de Magia, e 2 por turno para manter.

Magia escreveu: Aceleração Voraz
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 1 aliado/ rank de Energia.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Espalhando fractais ao seu redor, ele o pode conectar a aliados, e então usar eles para canalizar sua energia, ampliando a velocidade do tempo pessoal para seus aliados. Isso além de ter um efeito simples, faz com que eles fiquem realmente mais velozes, podendo superar assim facilmente diversos desafios.
Aliados afetados por essa magia contam como 1 rank acima para Agilidade, além de que para fins de efeitos em seu corpo, cada turno conta como se fossem 2.
Custo: 3 Pontos de Magia para cada Aliado.

Magia escreveu: Redução Total
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 1 inimigo/ rank de Energia.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Utilizando seus fractais, o conjurador espalha sua energia pelos seus adversários para reduzir sua velocidade, fazendo com que o tempo em seus corpos passe mais lentamente, os retardando e assim reduzindo as chances deles de sucesso.
Inimigos afetados por essa magia, e que tenham Energia inferior ao conjurador contam como 1 rank abaixo para Agilidade, além de que para fins de efeitos em seu corpo, cada 2 turnos contam como apenas 1, exceto essa magia.
Custo: 3 Pontos de Magia para cada Inimigo.
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Fractal Empty Re: Fractal

Sex 26 Jan 2018 - 13:53
[tituloOficial]Espaço[/tituloOficial]


Magia escreveu: Mover Objeto
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 0,5mt (Objeto).
Tempo de Conjuração / Duração: Instantâneo.
Descrição: Este encanto simples permite ao conjurador movimentar um objeto que esteja em seu campo de visão como se estivesse com ele em mãos, porém a distância.
O conjurador irá conseguir movimentar o objeto normalmente, com uma velocidade mediana (Rank E), porém sem muita força ou segurança (Força equivalente a rank F).
Custo: 1 Ponto de Magia.

Magia escreveu: Passo Seguro
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantâneo, 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Controlando o espaço com um encanto simples, o conjurador permite que o encantado consiga se mover ignorando completamente leis da física e o estado do local onde caminha, podendo seguir em frente não importando se o local é escorregadio, se está andando na vertical ou o que for.
O alvo da magia poderá se mover normalmente em qualquer superfície (mesmo líquidos) enquanto o encanto estiver ativo. Esse encanto não protege de possíveis danos que possa vir a sofrer (como andar sobre a lava).
Custo: 2 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Blink
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma das mais simples formas de teleporte deste estilo, ela permite o conjurador se teleportar numa única direção rapidamente. Graças a sua simplicidade, se mostra também como uma das poucas a exigir pouca concentração, mas também a que possui menos controle, pois o conjurador irá avançar até o limite da magia em uma única direção sem poder alterar ou controlar no caminho. Caso exista alguma barreira mágica no caminho, ele não irá conseguir atravessar a mesma, agindo como se tivesse batido numa parede muito espessa.
O conjurador se teleporta em uma única direção a até 10 metros. Qualquer barreira mágica de tamanho igual ao seu poderá lhe impedir.
Custo: 2 Pontos de Magia.

Magia escreveu: Levitação
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 20 Metros, 1 alvo / Rank de Energia.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, enquanto for mantida.
Descrição: Concentrando sua energia, e seus fractais ao redor dos alvos, o conjurador consegue fazer com que os corpos simplesmente percam o peso e comecem a flutuar no ar, podendo chegar até a 20 metros de altura.
Os alvos podem se mover com alguma dificuldade, caso tenham apoios, ou o conjurador pode os controlar um a um. Isso pode ajudar em diversas situações problemáticas, como atravessar um abismo, ou mesmo chegar a uma entrada elevada.
Alvos com Energia maior que a do conjurador podem resistir ao efeito. Enquanto ativo ele permite que os alvos subam a até 20 metros de altura, e se movam com Agilidade equivalente a rank E.
Custo: 1 Ponto de Magia por alvo, 2 Pontos de Magia por turno.

Magia escreveu: Teleporte Individual
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 500 metros, Apenas 1 pessoa por vez.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno.
Descrição: Utilizando uma forma mais avançada de teleporte, o conjurador deve se concentrar em um local de destino conhecido e que não esteja muito longe do ponto onde está. Após isso ele consegue se teleportar ou teleportar alguém próximo de si, para esse local.
Essa é uma magia que exige uma considerável concentração, o que impede que seja usada em situações como um combate direto com facilidade.
O conjurador teleporta um alvo a até 500 metros de distância. Caso seja contra a vontade, o alvo só será teleportado caso tenha Energia menor que a do conjurador. Barreiras magicas ainda afetam normalmente, impedindo o teleporte.
Custo: 5 Pontos de Magia.
Conteúdo patrocinado

Fractal Empty Re: Fractal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos