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Fortuna

em Sex 26 Jan 2018 - 13:54
[seloOficial]
[tituloOficial]Fortuna[/tituloOficial]



"É tudo uma questão de sorte."


Mais que uma escola de magia, uma fé, um credo, os Jogadores são aqueles que horam pela filha mais nova, pelo destino, e vivem a jogar, mas não apenas mais em mesas de apostas ou com colegas, rolando dados e brincando com as cartas, mas aprendem a jogar com o Destino, usando de sua mana natural, para brincar, em apostas pelo poder de suas magias.

Espalhados pelo mundo, o surgimento de um Jogador, como são conhecidos estes aventureiros, é bastante incomum, já que como tudo em seu mundo parece surgir de um acaso do destino, ainda que em realidade seja mais um reflexo da personalidade daqueles que possuem essa escola: desejosos de arriscar, sem medo de jogar, eles são pessoas que estão prontas para aceitar seus destinos, e continuarem a seguir em frente jogando e arriscando.

Eles talvez sejam os exemplos perfeitos de aventureiros, já que o culto a sua deusa lhes exige justamente isso, estarem em mudança constante, seguindo sempre em frente. Muitos dizem poderem a ver em seus sonhos, sorrindo, ou em fúria, conforme suas ações.

Entre os estudos e opiniões é incrível como a analisa de seu potencial é discrepante, pois em um mesmo dia (uma mesma luta mesmo) é possível se ter resultados excepcionais, exponenciais em comparação com o poder de outras escolas, ou ridiculamente fracos, tudo por que suas vidas vive oscilando na balança da sorte.

Curiosamente suas magias parecem ser sempre baseadas em jogos, e brincar com as probabilidades, as tornando mais poderosas quanto mais arriscadas.

[subtituloOficial]Talentos Arcanos[/subtituloOficial]
[subtituloOficial2]1° Categoria - Iniciado (Nv 1)[/subtituloOficial2]
No minimo um Sortudo escreveu:Sorte, o fator essencial para aqueles que se arriscam neste estilo. E para alguns essa é mais presente do que para outros, lhes fazendo com que mesmo nas piores situações, tenham a sorte de se saírem melhor que o esperado. O jogador quando tira o resultado minimo em uma probabilidade, aumenta o dano da magia em 50%, ou em caso de magias que caso erre não tem efeito nenhum, consegue ao menos 1/5 do dano.

Café com Leite escreveu:É peculiar como alguns jogadores conseguem um "alivio" do destino, fazendo com que a sorte lhe permita arriscar uma nova vez, em seus momentos de dificuldade. O jogador pode 1 vez por tópico, jogar novamente uma magia que tenha acabado de usar, sem custos adicionais ou necessidade de uma nova ação, para substituir o valor da anterior.

Tudo ou Nada escreveu:Apostando em jogadas arriscadas, alguns jogadores mais do que os outros, conseguem resultados que podem se tornar ainda mais devastadores com suas magias. O Jogador pode escolher dobrar as probabilidades, para igualmente dobrar o dano de suas magias.


[subtituloOficial2]2° Categoria - Profissional (Nv 15)[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]3° Categoria – Mestre (Nv 30)[/subtituloOficial2]


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Re: Fortuna

em Sex 26 Jan 2018 - 13:54
[tituloOficial]Jogos[/tituloOficial]


Magia escreveu: Head or Tail: Coin Railgun
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Lançando uma moeda para o alto, o Jogador aposta na sorte, e caso de cara é capaz de disparar um considerável tiro de energia, a partir da moeda, logicamente, se tirar coroa, apenas perde a energia.
O jogador tem 1 chance em 2, de conseguir disparar um tiro que ao atingir causa 5 de dano, caso erre, ele causa apenas 1 ponto de Dano.
Custo: 2 Pontos.

Magia escreveu: Re-Trow
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Magia especial, que permite ao Jogador realizar uma nova aposta imediatamente após ter usado sua magia Coin Railgun, que ainda que perca em poderes, se mantem forte, e com um desgaste inferior a original.
Magia para ser utilizada imediatamente no turno posterior ao uso de Head or Tail: Coin Railgun, e que permite fazer um novo lançamento, tendo como dano máximo dessa vez 4, e minimo de 1. Ela pode ser utilizada livremente, se reduzindo em -1 o dano máximo a cada novo uso, enquanto o Jogador não utilizar outra magia.
Custo: 1 Ponto.

Magia escreveu: Another Shot
Rank: E
Alcance / Área de efeito: especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Magia que permite continuar disparando, as cargas da Magia Russian Roullete, ela é bastante útil para dar uma nova aposta para o Jogador, com um desgaste menor, e uma força menor.
O efeito desta magia é dependente de qual foi o resultado da Roussian Roullete, já que se o tiro foi feito efetivamente, é reduzido 1 carga de munição, assim como 1 da probabilidade (ex. haviam 3 cargas, de 3/6, o segundo tiro passa a ser 2/5). Igualmente se o tiro errou, a tendencia é aumentar a chance de acerto (mesmo ex. de 3/6 passará a ser 3/5). Essa magia pode ser usada continuamente, até que se acabe a mana, ou as cargas na arma. A cada novo tiro o dano é reduzido em 1 pt.
Custo: 3 Pontos.

Magia escreveu:Roll a Dice
Rank: E
Alcance / Área de efeito: 20m/1 Alvo
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Ao juntar as mãos e concentrar sua energia, o jogador forma um dado de 6 faces especial em sua mão, com figuras e números representando seus poderes de acordo com o resultado do dado uma energia de 3 pontos é lançada contra o alvo, seguindo os resultados
1 — Efeito reverso, cura o alvo em 3 pontos
2 — 3 de Dano por Calor/Fogo
3 —3 de Dano por Frio/Gelo
4 —3 de Dano por Sísmico
5 —3 de Dano por Eletricidade
6 —3 de Dano por Química

Custo: 3 Pontos.

Magia escreveu: Russian Roullete
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Até 20 metros, 1 Alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Usando seus dedos como uma forma de contar as cargas que usará nessa "arma do destino", o Jogador determina quantas munições está disposto a arriscar, então imitando uma arma com a mão que usou, ele aponta para seu alvo e dispara, torcendo para que o destino aprecie sua jogada.
O personagem pode carregar a arma com até 1 munições para cada gasto de mana que deseje, aumentando assim as chances de conseguir o disparo, porém o dano é determinado pela quantidade de espaços vazios que são deixados, a proporção de 2 para cada espaço não usado, a arma do destino possui 6 espaços, sendo 1 o menor valor de espaços sem munições . O limite máximo de munições é 5, e o dano varia entre 2 (5 Munições) até 10 (1 Munição).
Custo: 1 Ponto por munição.

Magia escreveu: Black Jack
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 15 metros, 3 metros de área.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Condensando sua energia em seu corpo, o Jogador retira uma carta, de seu baralho de energia, o seu valor, então ficara marcado na mão do jogador. Esse processo é repetido mais duas vezes, sendo que ao final da terceira o resultado final se transforma em uma energia que é disparado rapidamente da mão do Jogador.
O jogador retira 1 carta por turno, tendo seu valor anotado. Ao terminar de retirar as 3 cartas, o valor é somado. Se atingir 21, ele causa 30 pontos de dano no alvo, por energia. Caso o valor seja menor que 21, ele pode disparar um golpe que cause o dano que foi tirado igual o valor que foi somado das cartas/3. Caso estoure, ele causa um dano igual ao valor somado das 3 cartas/10.
Custo: 4 Pontos por carta.

Magia escreveu: Wish of the Cards: Diamonds
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 15 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até ser completamente usadas ou 1+ 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Condensando sua energia na forma de um baralho, o Jogador é capaz de retirar uma das cartas, que será do naipe de ouros. Então a energia irá se condensar formando diamantes de energia em formato de um losango, que são capazes de absorver danos.
Pode ser retirada qualquer carta de As até o Rei, criando um numero de diamantes correspondente ao valor da carta. Cada diamante é capaz de absorver 1 PT de dano, e mede 1 mt e 1 mt. Caso sofra dano ele absorve e depois se desfaz.
Custo: 5 Pontos.

Magia escreveu: Wish of the Cards: Hearths
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 15 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até ser completamente usadas ou 1+ 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Condensando sua energia na forma de um baralho, o Jogador é capaz de retirar uma das cartas, que será do naipe de copas, e a energia irá se condensar na forma de corações de cor avermelhada que ficam girando ao redor do usuário. Ao entrar em contato com alguém, ele irá curar levemente os ferimentos do mesmo.
Pode ser retirada qualquer carta de As até o Rei, criando um numero de corações correspondentes. Cada coração cura 1 PV ao contato e depois se desfaz.
Custo: 5 Pontos.

Magia escreveu: Wish of the Cards: Spades
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Até 15 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até ser completamente usadas ou 1+ 1 turno x rank de Energia.
Descrição: Condensando sua energia na forma de um baralho, o Jogador é capaz de retirar uma das cartas, que será do naipe de espadas, e seu valor indicara o numero de laminas de energia que serão formadas a partir dele. A partir disso, o conjurador pode o usar livremente, sendo que ao atingir um objeto a lamina se dispersa em energia.
Pode ser retirada qualquer carta de As até o Rei, criando um numero de laminas correspondente. Cada lamina é capaz de causar 1 de dano por Corte/Perfuração.
Custo: 5 Pontos.
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