Criadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criadores

Mensagem por Doigyfu em Dom 19 Fev 2017 - 1:35

[tituloOficial]- Criadores -[/tituloOficial]



Já foram conhecidos como alquimistas, certa vez. Contudo, suas escolhas os fizeram mudar de rumo, quebrando tabus e buscando novas formas de poder nos quais até hoje ainda se olham com desprezo e medo. Seres que não se incomodam em doar sua própria vida em razão da ciência, pela evolução. Aqueles que brincam de Deus, cujo pesquisas finalmente os fizeram sentir-se assim. Os Criadores.

Homúnculos, e seus Mestres, surgiram em meio a comunidade mágica, os primeiros criaturas artificiais, vidas criadas que sua simples existência era algo incompreensível. Os segundos, figuras vistas com repulsa, que guardavam consigo segredos sobre a vida, e como a criar, e não mediam esforços em continuar seus objetivos: continuavam a aprimorar e modificar seus homúnculos.

E o tempo se estendeu, sempre a margem, sempre renegados pelos outros, mas com um objetivo apenas seu: moldar a vida a seu bel prazer. Para alguns eram cientistas, para outros magos, para outros loucos, mas não se importavam, e por meio de seus livros, de mestre para pupilo, seu saber foi continuando.

Hoje em dia são vistos com duvida, o Conselho Arcano não os proibiu diretamente, mas existem leis que proíbem a criação de novas quimeras, após os anos de guerra. Animais insanos, e loucos, eles eram o fruto de falhas nos experimentos dos Mestres, e por isso eram descartados sem o menor interesse.

Isso ocorre, pois um homúnculo precisa de uma parcela da vida de seu Mestre. Criado para ser um com o mesmo, estão ligados para vida ou morte, para sempre.


É obrigatório para o Mestre das Bestas comprar a magia Homúnculo (Rank F) no mínimo, representando sua criatura. Seus Pontos de Saúde são compartilhados, somando-se ambos os atributos. Danos em um afetam a ambos, sendo que caso a vida chegue a zero, ambos perecerão. Por ter essa dupla vitalidade, as penalidades por níveis baixos de Saúde são aplicadas a ambos.


Capazes de se aproveitar desse laço, muitos Mestres usam de suas criaturas para influenciar outras da mesma especie que ela. Por isso é comum notar que alguns deles usem de animais, já que a maioria dos Homúnculos se origina como um destes.


O homúnculo pode influenciar apenas criaturas da mesma especie que ele, sendo que esta pode ser alterada com a compra de Aprimoramentos, sempre valendo apenas a espécie de rank maior.


Além de vivo, a verdade é que o Mestre pode modificar e ampliar as capacidades de sua criatura, isso ocorre através dos Aprimoramentos para a mesma, mudanças permanentes, que lhes permitem ter acesso a capacidades especiais.


O jogador pode comprar quantos Aprimoramentos para sua criatura quantos desejar, mas é importante notar que todos eles afetaram a fisiologia da criatura. Além disso, ela terá uma mini-ficha própria na ficha do personagem.É importante denotar que a criatura poderá ter uma personalidade própria, tão desenvolvida quanto sua espécie e atributo a permita.

[subtituloOficial2]Talentos Arcanos[/subtituloOficial2]
1° Categoria - Iniciado (Nv 1)


Mente Compartilhada escreveu:Conexão entre criatura e criador é tão profunda, que ele conseguem pensar e agir com frequência sem a necessidade de palavras, sempre sendo capazes de sentir com naturalidade o que o outro pensa.Enquanto no mesmo campo de visão, criatura e criador podem se comunicar mentalmente livremente, caso não possam se ver, uma sensação sempre indicará a direção e a distancia que o outro esta.

Elo vital escreveu:Dotados de um laço profundo, criatura e criador são capazes de se sacrificar, um pelo outro, se apoiando quando um está mais destruído que o outro.
O jogador pode dobrar a penalidade de si mesmo, ou de sua criatura, para anular a mesma no outro.

Comando Bestial escreveu: Um alfa de sua especie, é comum que Homúnculos se revelem facilmente como criaturas notáveis de sua espécie, e assim sendo, são muitas vezes temidos e respeitados pelos outros, tornando assim desnecessário as capacidades de influência de seu criador.
O jogador pode usar o Carisma de sua Besta no lugar do seu em magias de controle contra outras criaturas.


2° Categoria - Profissional (Nv 15)




3° Categoria – Mestre (Nv 30)



Conteúdo criado em http://argus.jcink.net/
avatar
Doigyfu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 21
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores

Mensagem por Behemoth em Qua 8 Mar 2017 - 22:12

[tituloOficial]Homúnculos[/tituloOficial]

Homúnculos são as criaturas artificiais criadas pelos usuários dessa escola de magia. Feitos a partir de materiais alquímicos, como lacrimas, sangue de animais raros, e embriões de criaturas, ele é representado pela magia homônima ("Homúnculo") podendo ser evoluída no momento da compra ou após isso.

Homúnculos quando criados são originalmente da Especie Animais, possuindo portanto assim um Sentido Aprimorado.

Caso ele mude de especie a partir de Aprimoramentos apropriados, ele perdera as características básicas da especie anterior, adquirindo assim novas, de sua nova forma. Vantagens oriundas de outros aprimoramentos, podem ser mantidas normalmente.

É importante notar que Homúnculos, quando tentando afetar criaturas inteligentes, são tratados como tentando um encantamento de influência normal, utilizando o Carisma médio entre o seu e o do seu Mestre.

Em sua criação, tendem a medir algo entre 1 m e 1,5 m, sendo comparáveis a macacos ou lobos de um porte grande. Recebem pontos de atributo de forma normal, devendo os distribuir com os mesmos custos que um personagem normalmente o tenha.

Homúnculos mesmo que não possuam garras ou presas desenvolvidas são sempre capazes de realizar golpes de pancadas com o corpo, como cabeçadas, ou com as patas.

Homúnculos mesmo que não possuam nenhum aprimoramento de combate, são capazes de realizar golpes físicos de pancada, causando 1+Força/4, por impacto.

Algo importante de se notar, é que o homúnculo irá resistir a se separar de seu Mestre não importa o que aconteça, isso é uma característica psicológica do mesmo, e que pode vir a causar danos profundos na mente da criatura e de seu mestre.

Enquanto separados por mais de 10 metros x rank de Energia do Mestre, Homúnculo e Mestre são considerados um rank abaixo de todos os atributos.

Homúnculo
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Criado de forma artificial, um homúnculo é uma criatura não-natural, feita a partir de uma parcela da alma de seu mestre. Em geral fiel, dentro de sua personalidade, a criatura é algo que pode ser constantemente aprimorado pelo seu mestre, e sua conexão com o mundo da criatura.
Um homúnculo possui os seguintes pontos de atributo para serem distribuidos, e não possui Pontos de Aprendizado.
• Rank F – 5 Pontos de Atributo.
• Rank E – 8 Pontos de Atributo.
• Rank D – 12 Pontos de Atributo.
• Rank C – 25 Pontos de Atributo.
• Rank B – 50 Pontos de Atributo.
• Rank A – 100 Pontos de Atributo.
• Rank S – 200 Pontos de Atributo.

Custo: Sem custo
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores

Mensagem por Behemoth em Qua 8 Mar 2017 - 22:14

[tituloOficial]Aprimoramentos[/tituloOficial]

Sentidos Aguçados
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Refinando um dos sentidos de sua criatura, ou o fazendo desenvolver um sentido especial, o Mestre torna o homúnculo algo muito mais eficiente.
O homúnculo recebe um sentido especial equivalente a vantagem Sentidos Especiais, conforme seu desenvolvimento. Para cada rank dessa magia o Homúnculo terá um sentido.
Custo: Sem Custo.

Presas e Garras
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Com dentes e garras afiadas, o Homúnculo é capaz de se defender sozinho, cortando e perfurando seus adversários.
O homúnculo pode ter 1 Ataque natural que cause dano igual a 1+Força/2 por corte ou perfuração.
Custo: Sem Custo.

Línguas
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Inteligentes, Homúnculos são capazes de aprender a falar as linguás dos outros povos, podendo se comunicar, claro, desde que possua meios vocais para tal.
O homúnculo aprende até 1 língua de outros povos para cada rank de Percepção, aprendendo uma linguá adicional para cada rank dessa magia acima do F.
Custo: Sem Custo.

Espécie: Besta Mágica
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Incrementando e modificando a mana dentro do corpo do Homúnculo, o mestre é capaz de o alterar, fazendo com que ganhe poderes similares a magias, ainda que deixe um pouco de seus instintos animais.
O homúnculo passa a ser considerado uma Besta Mágica, recebendo uma habilidade similar a magia igual a qualquer magia de rank F, exceto da escola Equip e Shapeshift. Além disso ele perde seu Sentido Especial dado pela característica Animal.  
Custo: Sem Custo.

Especie: Humanoide
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Modificando a forma, e os traços de seu Homúnculo, o Mestre é capaz de tornar ele uma criatura com traços humanoides, andando de forma ereta, e com mãos livres para manipular objetos e outras armas, alem de não ser incomum que criaturas assim aprendam a lutar com armas mais refinadas, ou funções delicadas, como ser um médico ou um ferreiro.
O homúnculo passa a ser considerado da Especie Humanoide, podendo usar as mãos para manipular armas e outros objetos, recebendo familiaridade com ao menos 1 arma ou ofício para cada rank em Percepção.
Custo: Sem Custo.

Asas
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Dotado de um par de asas, que pode ter as mais diversas aparências, o Homúnculo é capaz de se mover com alguma dificuldade pelo ar, livremente.
O homúnculo tem asas que o permitem voar até 20 metros de altura do solo, e como se tivesse Agilidade -1 durante o voo, autonomia para até 1 hora x rank de Vigor, antes de ter que descansar.
Custo: Sem Custo.

Veneno Doloroso
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Com este aprimoramento, o Homúnculo passa a ser capaz de inocular um veneno em alvos, que apesar de não ser mortal, causa uma extrema dor, dificultando a concentração de sua vitima, e mesmo sua movimentação.
O homúnculo recebe uma forma de injetar o veneno, que afeta alvos com Vigor E ou menor, fazendo com que toda ação aumente seu tempo de execução em 1 passo, e que ele sofra uma penalidade de -1 em todas as ações. O veneno leva 8 turnos - Vigor do Homúnculo de tempo para ser recarregado. Cada vez que esse Aprimoramento é comprado, ele permite 1 forma de inoculação.
Custo: Sem Custo.

Especie: Construto
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Modificando o corpo de seu homúnculo por completo, o Mestre o torna algo ainda mais exótico: uma criatura artificial, que é mantida viva apenas por sua energia mágica. Sem vida, ele se torna um ser que dificilmente é prejudicado por qualquer coisa, mas igualmente que tem dificuldades para se recuperar de danos sofridos. É importante notar que este estado é irreversível.
O homúnculo passa a ser da Espécie: Construto, sendo imune a efeitos orgânicos, como venenos, mágicos ou não, doenças, dreno de vida, enfraquecimento de força vital, roubo de tempo e similares, porém igualmente se torna incapaz de ser curado normalmente seja com repouso, poções ou magias de cura comuns, não focadas em objetos.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores

Mensagem por Behemoth em Qua 8 Mar 2017 - 22:15

[tituloOficial]Domínio da Besta[/tituloOficial]

Convocar Criatura
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 20 metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno.
Descrição: Usando de sua conexão com seu Homúnculo, o Mestre usa de sua energia para convocar um ser da mesma espécie que sua besta, que irá ao menos se sentir mais amigável com o invocador, quando surgir.
A magia pode atrair apenas criaturas nas redondezas, caso o conjurador saiba da presença de alguma em especifico, ele poderá a convocar objetivamente. A criatura tem uma tendencia amigável ao se aproximar.
Custo: 2 Pontos.

Comando
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno.
Descrição: Com uma ordem simples e objetiva, o Mestre da Besta pode dar uma instrução objetiva para a criatura, algo que ela possa fazer rapidamente, e será obedecido pela mesma, conforme a inteligencia e capacidade da mesma
O conjurador pode dar um comando simples para a criatura (ataque isso, proteja aquilo, pegue aquilo), que será obedecido pela criatura que tenha Carisma igual ou inferior ao conjurador da mesma especie que seu Homúnculo. A ordem deve durar 1 turno, ações posteriores, são por conta da personalidade da mesma.
Custo: 2 Pontos.

Língua da Besta
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, 1 hora x rank de Energia.
Descrição: Usando de sua conexão com seu homúnculo, o Mestre das Bestas consegue se comunicar magicamente com aqueles da mesma espécie que sua criatura, normalmente como se falasse um idioma nativo.
Permite ao conjurar se comunicar com criaturas da mesma espécie que seu homúnculo naturalmente pelo tempo da conjuração.
Custo: 2 Pontos.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum