Mestre das Feras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mestre das Feras

Mensagem por Doigyfu em Dom 19 Fev 2017 - 1:42

[tituloOficial]- Mestre das Feras -[/tituloOficial]



De uma lenda semelhante à dos Shapeshifters, surgiu-se os conhecidos como Mestres das Feras. Tribos nas quais não suportavam a ideia de ferir um animal e, muito menos, devorar seus corações. Estes eram seres que viviam em harmonia com a natureza, cultivando e domesticando os animais selvagens para que estes os auxiliassem, mas jamais os ferindo. Sua estrutura social girava em torno dos animais que as famílias possuíam em suas moradias e o quão bem conseguiam se relacionar com estes. Dizem que um Deus Pagão afeiçoou-se de sua bondade e sinergia com a natureza, tratando criaturas menos evoluídas como seres de mesma hierarquia. O grande Deus Pagão lhes propôs uma oportunidade de elevar essa sintonia com seus animais a outro nível, podendo, até mesmo, desenvolver habilidades poderosas.

Os Mestres das Feras, ao adquirirem intimidade suficiente com seus companheiros animais, os transformam em Totens. Estes Totens servem como invocadores dos mesmos, podendo andar com seus companheiros animais para qualquer lugar em forma de Totens. Além disso, sua magia os permite poder dialogar com animais, e compreender quem eles realmente são. Ao contrário dos Druidas, eles não simplesmente conversam com eles, há a formação de um elo tão forte que todos esses magos repudiam a alimentação atravésde carne animal, sendo algo moralmente impossível para estes como o próprio canibalismo . Apenas os magos deste caminho percebem o verdadeiro potencial que cada criatura possui. Dois seres de mesma espécie, partilhando de mesmo instinto, jamais serão iguais, todavia a diferença é de tamanha sutileza para leigos que apenas os Mestres das Feras conseguem compreender tais diferenças.

Sua magia, ao contrário dos Shapeshifters, não trata de absorver os animais para si, mas de trazê-los para seu auxílio. Seus corpos não sofrem alterações, mas, os Totens de seus animais podem emanar auras passivas ou criar habilidades únicas dependentes de suas personalidades e espécies, criando técnicas complexas e com uma grande variedade. Abrangendo situações como invocar o parceiro para o combate, golpes espirituais  ou criar, temporariamente, uma criatura com mais de um animal.


Cada totem exige uma regra, pois, deverá entrar em sintonia com o espírito animal no qual criará um vínculo. Para manter a sintonia deve-se obedecer cegamente as regras impostas pelo espírito ou o vínculo irá se desfazer para sempre.


É importante ressaltar que os parceiros animais não são imortais, são criaturas vivas e podem morrer durante um combate, por velhice ou pela destruição dos Totens. A criação do Totem é através de um longo ritual de tempo variável, onde o mago deve estabelecer um elo com o animal e conectar suas mentes. Enquanto ambas as criaturas, mago e animal, se unem espiritualmente, o mago deve possuir um pedaço de madeira para que o Totem seja criado. O formato do animal revela sua personalidade. Estes são objetos mágicos poderosos e que não são quebrados tão facilmente, sendo a forma menos provável de se matar um companheiro animal.


O tempo de transformação de Totem para a forma original ou contrário é dependente do Rank da criatura. Se a criatura for Rank F, será instantâneo; Rank E será 1 turno e por assim em diante.

[subtituloOficial2]Talentos Arcanos[/subtituloOficial2]
1° Categoria - Iniciado (Nv 1)



Aliado Predileto (Espécie) escreveu:
Pela característica de sua magia, o Mestre das Feras possui uma empatia maior para lidar com bestas de uma espécie específica na qual sinta mais proximidade, seja mais fácil de se comunicar e apaziguar.
Na criação o personagem pode selecionar um dos grupos de criaturas (Animais, Bestas Mágicas, Extraplanares...), e sempre que tiver interação social com este irá contar com um Rank de Carisma acima.

Segunda Chance escreveu:
Encontrando-se em uma situação desesperada, um Mestre das Feras pode se ver obrigado a quebrar um de seus contratos com suas Feras. Todavia, alguns conseguem burlar a lei natural de sua magia e possuem uma chance de convencer seus parceiros a não os abandonar, tendo uma oportunidade de receber uma missão em prol da sua segunda, e única, chance.
O personagem receberá, de acordo com o espírito no qual quebrou a regra, uma missão que o faça se sentir confiante de novo com o Mestre, devendo ser feita de acordo com o que lhe foi proposto e sem a ajuda deste.

Devoto das Feras escreveu:
Alguns Mestre das Feras levam seu vínculo muito além do aceitável, unindo-se cada vez mais e tornando as regras impostas como dogmas para sua vida. Isso os deixa mais próximos às suas Feras e facilita suas invocações.
Possui um Rank de Energia a cima para manter os totens ativos.




2° Categoria - Profissional (Nv 15)







3° Categoria – Mestre (Nv 30)


avatar
Doigyfu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 20
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mestre das Feras

Mensagem por Behemoth em Seg 17 Abr 2017 - 17:07

[tituloOficial]Companheiros[/tituloOficial]

Cachorro Doméstico
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente.
Descrição Física:
Personalidade:
Condição: Sempre que possível fazer carinho em sua barriga.
Habilidade: Adquire a vantagem Faro Aguçado.
Custo: 1 ponto fixo ao ativar.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum