Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRank
FOR
AGI
VIG
PER
ENE
CAR
Ver perfil do usuáriohttp://talesofgriavere.forumeiros.com

Raças Jogáveis

em Seg 6 Mar 2017 - 18:42
[seloOficial]
[tituloOficial]- Raças Jogáveis -[/tituloOficial]


[subtituloOficial]Humanos[/subtituloOficial]

Já foram a raça mais populosa do continente, hoje já não se pode ter certeza. São extremamente adaptáveis à qualquer situação, demonstram incrível facilidade não apenas para aprender coisas novas, mas para se refazerem, usam de armaduras, armas, magia, sorrisos, o que for necessário para manterem suas vidas, e lutar pelo que acreditam. São considerados simples e fracos, isso ocorre por que sua pele é frágil, se cortando com facilidade, e perde calor ou o ganha com assombrosa facilidade. Suas unhas e dentes são menos afiados que os de um gato filhote, seus ossos se partem como torrões de areia, e eles possuem uma expectativa de vida bastante curta.

Mantendo uma altura média entre 1,60m e 1,80m, com seu peso flutuando entre 60 kg e 80 kg, sendo, geralmente, as mulheres menores e mais magras do que os homens anatomicamente. Suas características são bastante variadas, dependendo de sua nascença. Grande parte da população possui cabelos castanhos e pele parda, por exceção dos Sulistas que possuem pele extremamente branca e cabelos loiros e ruivos. Há poucos negros presentes, sendo grande parte destes apenas homens bronzeados por causa do mar e o clima tropical de Tropius.

Únicos escreveu: Humanos são únicos entre si, de uma forma que nenhuma outra raça consegue ser. Cada um possui um potencial e características de nascimento tão único, que faz com que seu potencial seja enorme.
Humanos iniciam o jogo com 1 ponto de atributo adicional, que pode ser usado livremente.
Adaptáveis escreveu: Humanos estão acostumados por natureza a se adaptar, seus corpos e mentes simples, lhes fazem perfeitos para se dobrar, e então dobrar o mundo a sua vontade.
Humanos iniciam o jogo com 1 Ponto de vantagem adicional, podendo superar o limite de vantagens.
Com um potencial único escreveu: E por fim a verdadeira essência de um aventureiro, sua capacidade de se desenvolver, de ser únicos, não importa o que façam. Por isso, muitos dizem que humanos estão destinados a herdar o mundo dos deuses.
Humanos iniciam o jogo com 1 ponto de Magia adicional, além dos seus normais.

[subtituloOficial]Bestiais[/subtituloOficial]

Vindos juntamente com a peste, os Bestiais são uma raça artificial que não possuem memória de sua criação, poucos se recordam do local de onde acordaram, de suas cápsulas de armazenamento. Seu corpo, originalmente humano, foi mesclado com genes animais e é difícil de se explicar sua anatomia, variando completamente com as espécies nas quais foram combinadas nos seus genes. Isso, somado ao seu surgimento junto à praga, faz com que sejam enxergados com muito desdém e preconceito.

São um povo antropomórfico, ou seja, possuem a aparência de animais humanoides, em geral possuindo dois braços, duas pernas, dois olhos, e todo o resto do conjunto, só que não esqueça de adicionar que conforme sua espécie, eles possuem bicos, penas, pelos e garras. Contudo, sua mente ainda possui traços humanos, os mais velhos ainda se portam como tal, mas os mais novos já começam a demonstrar sua própria forma de pensar mais selvagem, mais voltado ao seu lado animal. É notável que os Bestiais jovens, por ter mais tempo em contato com o instinto primitivo animalesco, possui menor noção de etiqueta e caráter humano, algo mais notado nos mais antigos. É um padrão com exceções, mas raramente encontram-se crianças Bestiais com personalidade mais "humana".

Característica Animal escreveu: Cada espécie de Bestial possui características próprias, sejam sentidos apurados, reflexos felinos ou mesmo uma força maior que o normal.
O personagem ao ser criado deve escolher sua espécie, e conforme ela iniciara o jogo com um atributo em Rank E.
Habilidade Animal escreveu: Conforme sua espécie o Bestial compartilha sentidos apurados, ou uma postura inofensiva, ou mesmo se mostra mais resistente que o normal a privações.
Conforme a espécie escolhida o personagem irá receber uma vantagem de acordo.
Força da Selva escreveu: Bestiais possuem asas, garras, presas, e mesmo alguns uma pele mais resistente que o normal, conforme a espécie de seu animal.
Conforme a espécie escolhida, o Bestial irá receber uma Habilidade Especial, no valor de 1 ponto.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum