Armas Gerais

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Armas Gerais

Mensagem por Behemoth em Dom 19 Mar 2017 - 17:17

[tituloOficial]Armas Corpo a Corpo[/tituloOficial]

Adaga escreveu:Classificação: Adagas e Punhais
Uma lâmina de até vinte centímetros, presa a um cabo simples, podendo ser facilmente ocultada em meio às roupas. Sua lâmina é pontiaguda e bem afiada, feita principalmente de metais, como ferro. Causa 1 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por perfuração ou corte.
$ 100

Jambyia escreveu:Classificação: Adagas e Punhais
Uma adaga de lâmina curvada, usada muito por mercadores de Trianon como arma de defesa pessoal no lugar da adaga comum. Muito comumente adornada, porém pode aparecer em versões mais simples. Causa 1 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por perfuração ou corte.
$ 150

Adaga de Aparar escreveu:Classificação: Adagas e Punhais
Uma adaga simples de lâmina muitas vezes cega, usada secundariamente para apunhalar. Esse tipo de arma apareceu em várias partes do mundo em várias formas como Sais ou as Adagas Triangulares, porém a ideia é a mesma: agarrar lâminas e bloquear suas ofensivas. Causa 1 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por perfuração, pode ser usada para bloquear golpes oferecendo assim até 2 pontos de Proteção, caso bloqueie efetivamente.
$ 150

Bastão escreveu:Classificação: Armas de Haste
Um bastão simples, feito de madeira, bastante flexível e resistente, que pode ser utilizado como arma de combate, por aqueles que possuam habilidade no seu manejo. Causa 1 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por Impacto, podendo atingir adversários a até 5 metros de distância.
$ 100

Lança escreveu:Classificação: Armas de Haste
Essa é uma arma bem característica dos antigos exércitos, geralmente carregada por aquelas nas linhas de frente. A lança é um bastão com uma longa e afiada ponta em uma de suas extremidades, servindo bem como uma arma de perfuração e controle de longa distância. Pode ser adornada de acordo com a preferência de seu dono. Causa 1 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por Perfuração, podendo atingir adversários a até 5 metros de distância.
$ 200

Foice de Combate escreveu:Classificação: Armas de Haste
Uma foice com a haste em formato de cruz, geralmente feita de metais bastante resistentes. O metal na haste é trabalhado de um modo que todas as vibrações recebidas sejam transferidas para a lâmina, que é extremamente maleável. Causa 2 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por Perfuração ou Corte, podendo atingir adversários a até 5 metros de distância.
$ 250

Tridente escreveu:Classificação: Armas de Haste
Feito em geral de metal, essa é uma arma tradicional de alguns grupos de gladiadores, tendo o formato de uma lança com três pontas no lugar de uma apenas. Seus dentes possuem ganchos voltados para dentro, o que permitem aprisionar adversários ao perfurar eles. Causa 3 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por Perfuração, podendo atingir adversários a até 5 metros de distância. Caso atinja totalmente o adversário, permite tentar aprisionar o mesmo, para o que a Força do usuário da arma conta como 1 rank acima.
$ 350

Espada Curta escreveu:Classificação: Espadas e Sabres
Uma espada mais curta que o comum, sendo um pouco mais longa que uma faca longa. A lâmina é em formato de folha, para compensar seu baixo peso e garantir um bom corte para o equipamento. Causa 2 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por Perfuração ou Corte.
$ 200

Espada Longa escreveu:Classificação: Espadas e Sabres
Tipo de espada mais comum do mundo, feita para ser usada com uma mão, possui fio em ambos os lados e funciona tanto para cortar como perfurar. Causa 2 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Perfuração ou Corte.
$ 250

Montante escreveu:Classificação: Espadas e Sabres
Uma enorme, grossa e massiva lâmina, de até um metro e oitenta, presa a um cabo extremamente longo, para compensar o comprimento da arma. O balanço da espada faz com que seja necessário duas mãos para usá-la sem penalidades. É muito menos pesada que parece, pois a lâmina vai afinando conforme chega na ponta, concentrando o peso na mão do usuário e dando mais controle para a arma. O mais impressionante desta arma porém não é a força bruta - outras armas gigantes são capazes de mais - mas sim sua durabilidade. Montantes são famosas por durarem quase para sempre. Causa 5 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Impacto ou Corte, pode atingir adversários a até 3 metros.
$ 450

Machado de Combate escreveu:Classificação: Machados
Um largo machado de batalha, esse tipo de arma geralmente é a primeira escolha de todo bárbaro ou guerreiro que possua grande força e agilidade. Uma das armas cortantes mais destrutivas existentes, o machado de batalha é um símbolo comum entre guerreiros de tribos nômades, ou oficiais de alta patente. Seu cabo é longo, quase um metro de comprimento, e ele possui uma lâmina simples para causar danos cortantes e destrutivos na ponta. Causa 1 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Corte.
$ 200

Clava escreveu:Classificação: Martelos e Maças
Um pau de madeira esculpido para combate, uma das armas mais antigos do mundo. Grosso no topo e feito de madeira resistente. Causa 1 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por Impacto.
$ 150

Maça Simples escreveu:Classificação: Martelos e Maças
ma clava trabalhada, em ferro ou madeira, capaz de esmagar objetos ou ossos, é eficaz contra armaduras de metal pois pode amassar as mesmas e agravar ferimentos sob elas. Por causa dos flagelos, toda a força é desferida em único ponto, torcendo armaduras e causando ferimentos difíceis de tratar. Causa 1 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por Impacto, e pode Ignorar até 2 pontos de Proteção.
$ 250

Martelo de Guerra escreveu:Classificação: Maças e Martelos
Formado por um corpo em geral de madeira com uma cabeça de metal grossa, o Martelo de Guerra é uma arma muito utilizada para enfrentar adversários com armaduras, pois além de ela poder causar dano tanto com sua parte rombuda quanto com sua parte pontuda, a segunda é considerada ideal para perfurar armaduras, mas a parte rombuda igualmente costuma ter alguns pinos que permitem perfurar melhor e causar mais estragos em armaduras. Não costuma ser uma arma muito grande, medindo por volta de um metro, e sendo pesada porem.
Causa 2 de dano +1 para cada 2 ranks em Força por Impacto ou Perfuração, ignorando até 3 Ponto de Proteção.
$ 350

Manopla de Combate escreveu:Classificação: Soqueiras e Manoplas
Luvas pretas de couro que possuem chapas de latão na parte de cima e na frente até os nós dos dedos onde elas terminam deixando as pontas dos dedos do aventureiro livres. Causa 1 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por Impacto, caso o usuário tenha habilidade de Combate Desarmado, aumenta o dano em +1.
$ 100

Garras escreveu:Classificação: Soqueiras e Manoplas
Um par de soqueiras com três afiadas garras na ponta, com aproximadamente 20cm cada uma. São usadas primariamente para cortar, mas podem ser usadas para perfurar também. Causa 3 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por Corte ou Perfuração.
$ 250

Kusarigama escreveu:Classificação: Arma Exótica
Esta é uma arma bem incomum de ser vista e requer muito treinamento para ser utilizada corretamente. Constituí-se de uma pequena foice presa a uma esfera metálica por uma corrente com 5 metros de comprimento. A foice pode ser utilizadas tanto para atacar como para bloquear, mas a grande vantagem desta arma é a possibilidade de arremessar a foice e puxa-la novamente, possibilitando atingir o adversário de uma maior distância.
Causa 1 de dano +1 para cada 3 ranks de Força por Corte ou Impacto, podendo atingir adversários a até 5 metros de distância. A esfera pode ser utilizada, com auxilio da corrente, para desarmes ou aprisionamentos.
$ 250


Última edição por Behemoth em Sab 29 Abr 2017 - 22:53, editado 1 vez(es)
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Re: Armas Gerais

Mensagem por Behemoth em Dom 19 Mar 2017 - 17:19

[tituloOficial]Armas de Longo Alcance[/tituloOficial]

Arco curto escreveu:Classificação: Arcos
Um arco curto, utilizado para realizar disparos de curta ou média distância. Ideal para caça e não muito recomendado para combate. Vem com Aljava com 30 Flechas. Causa 1 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por perfuração, Alcance 20 Metros.
$ 250

Arco Longo escreveu:Classificação: Arcos
Com a mesma altura de seu usuário, esse arco pesado diferencia-se de seus irmãos por não ser uma arma de agilidade, e sim de poder bruto puro. Cada puxão exige grande força, mas cada flecha possui um poder devastador. Vem com Aljava com 30 Flechas. Causa 1 de dano +1 para cada Rank em Força por perfuração, Alcance 30 Metros.
$ 350

Funda escreveu:Classificação: Armas de Arremesso
Uma tira de couro com um apoio no centro, é possível utilizar essa arma para arremessar desde pedras até frascos. Vem com Aljava com 30 Munições de Ferro. Causa 2 de dano por impacto (Munição de Ferro) ou 1 de Dano (Pedras), Alcance 10 Metros.
$ 50 (Munição)

Faca de Arremesso escreveu:Classificação: Armas de Arremesso
Uma faca feita especialmente para ser arremessada, não sendo muito útil no corpo a corpo por possuir pouca resistência e balanço ruim. Em Gung-hosão chamadas de Kunai. Vem em Kits com 5. Causa 1 de dano +1 para cada 3  Ranks em Força por Perfuração, Alcance 10 Metros.
$ 150

Javelin escreveu:Classificação: Armas de Arremesso
Uma arma simples, feita de madeira com cerca de um metro de comprimento. Feita totalmente de maneira aerodinâmica, essa lança não possui resistência para um combate corpo a corpo, porém, é uma arma letal quando arremessada, podendo atingir boa velocidade e tendo um poder considerável de perfuração. Vem em Kits com 5. Causa 1 de dano +1 para cada Ranksem Força por Perfuração, Alcance 10 Metros.
$ 250

Besta escreveu:Classificação: Bestas
Consiste de um mecanismo semelhante à um arco, porém construído na horizontal e com o objetivo de disparar setas. A arma não depende da força do usuário, sendo que o disparo é realizado pelo mecanismo. Cada disparo deve ser recarregado manualmente usando um pé e as duas mãos, mas uma vez feito isso, o usuário pode esperar com a seta pronta e só disparar quando desejar, puxando o gatilho. Vem com 10 virotes. Causa 3 de dano por Perfuração, Alcance 20 Metros.
$ 250
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