Torre Arcana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Arcana

Mensagem por Behemoth em Qui 23 Mar 2017 - 18:36

[tituloOficial]Torre[/tituloOficial]


Antes da chegada do Rei Negro, em uma grande torre localizada no centro de Babel, haviam aqueles que se diziam independentes, um grupo que vivia para estudar a magia, o mundo e como ela poderia moldar os mortais. Eles eram chamados pelo nome onde viviam: Os Torres.

Nesta torre as pessoas se uniam e estudavam a Magia das formas mais diferentes possíveis combinando conhecimentos, fé e um desejo por mais. Assim eles criaram uma técnica bastante peculiar: selando a magia do próprio usuário, eles eram capazes de criar selos que permitiriam ao mesmo alcançar habilidades únicas, ao mesmo tempo em que resistia a grandes perigos.

Então que aos poucos a fama dos Torres se espalhou pelo mundo, mais e mais pessoas desejavam os torres, e queriam eles em seus exércitos. Fieis a seu objetivo, o de agora proteger o que haviam enfim compreendido, a magia, eles acreditaram que se envolver nas guerras fúteis do mundo apenas traria destruição, traria o caos para o que eles mais admiravam: a magia. Assim não foi surpreendente quando eles desapareceram dos mapas, apenas retornando quando a ameaça atacou todo o continente e juntou os povos em apenas uma ponta da terra antes gigantesca.

Hoje em dia eles continuam vivendo isolados, em geral um Torre passando o que pode para seu discípulo, mas não é incomum que Torres aprendam com diversos mestres, que busquem estudar sozinhos e se tornem autodidatas. A magia dos Torres é fortemente baseada no conceito de seus Selos, que são tatuagens dotadas de energia arcana que possuem gatilhos e são capazes de absorver certa força, para então energizadas permitir ao usuário acesso as mais diversas capacidades mágicas.

Os danos recebidos por um Torre com uma armadura, são reduzidos primeiro pelo valor de Proteção desta e só se restar algum dano absorvidos pelos selos.

Quando o selo de um Torre está ativado, ele cria automaticamente uma aura ao seu redor, capaz de proteger seus aliados continuamente dos ferimentos.

Quando um Selo está ativo, o Torre cria uma aura de 10 mts ao seu redor, que oferece a mesma proteção do selo para um numero de aliados igual a seu Vigor. O bônus não pode ser aplicado a si mesmo.
Talentos Arcanos
1° Categoria - Iniciado (Nv 1)


Corpo Rúnico escreveu: Com os selos em seu corpo, o Torre é não apenas de absorver parte das energias do selo para a ativação das mesmas, mas igualmente de restaurar uma pequena parcela de sua energia com isso.
Quando absorver qualquer efeito, o Torre restaura um valor igual a 1/3 da energia absorvida em PM.

Além da Morte escreveu: Destinado a Proteger a magia, alguns Torres são capazes de usando seus selos, consumir constantemente sua energia, a fim de poder continuar agindo, mesmo quando está a beira da morte.
O Torre pode se manter lutando, mesmo que chegue ao estado Inconsciente, ou uma quantidade menor de PV's, consumindo um valor de 1 Nível de Desgaste por turno em ação. Caso receba danos, é consumido um número de PM's igual ao recebidos além do desgaste no turno.

Selo Poderoso escreveu:Dotado de grande energia, a simples existência do Torre torna seus selos mais poderosos e duradouros.
Os selos do Torre podem absorver 1 ponto adicional de suas "absorções" e duram 1 turno adicional que o normal.


2° Categoria - Profissional (Nv 15)




3° Categoria – Mestre (Nv 30)





Conteúdo criado em http://argus.jcink.net/
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Arcana

Mensagem por Behemoth em Sab 25 Mar 2017 - 23:22

[tituloOficial]Selos[/tituloOficial]

Magia escreveu: Sfragída Élasma (Selo da Lamina)
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Este selo que possui um formato pontiagudo, como se simbolizasse uma lamina de espada, tem como seu gatilho os ferimentos por armas de corte, como espadas, facas ou mesmo garras. Quando ativada, concede um brilho amarelado ao redor de onde está, simbolizando sua ativação.
Permite absorver até 1 Ponto por dano por corte, ficando ativa por um turno para cada Ponto absorvido.
Custo: Sem custo.

Magia escreveu: Sfragísei Aichmirá (Selo Pontiagudo)
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Este selo que possui o formato de um circulo, com outro menor em seu interior, ele reage para sua ativação, quando é colocado contra um golpe de uma arma perfurante, como uma lança ou uma flecha, em geral assumindo um brilho branco ao seu redor, enquanto ativo.
Permite absorver até 1 Ponto por dano por Perfuração, ficando ativa por um turno para cada Ponto absorvido.
Custo: Sem custo.

Magia escreveu: Stoicheía Sfragída (Selo dos Elementos)
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Este complexo selo, é desenhado meticulosamente como um circulo, com símbolos dos quatro elementos naturais dentro de si. Capaz de reagir a ataque energéticos como uma bola de fogo, ou um jato de água, ele apresenta um brilho ao seu redor que tende a mudar de cor rapidamente, enquanto ativo.
Permite absorver até 1 Ponto por dano de qualquer golpe Energético (Calor/Fogo, eletricidade e semelhantes), ficando ativa por um turno para cada Ponto absorvido.
Custo: Sem custo.

Magia escreveu: Sfragísei Thoriktó (Selo Encouraçado)
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Com um desenho que lembra diversas escamas em um ponto, ela é usada de forma diferente, já que tende a se ativar quando em contato com alguma magia de proteção, como escudos e couraças mágicas, drenando assim um pouco de sua energia.
Drena 1 turno de duração de uma magia de Proteção de rank inferior a Energia do Torre, durando 1 turno para cada turno drenado.
Custo: Sem custo.

Magia escreveu: Sfragída Zoís (Selo da Vida)
Rank: D
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Com o simbolo de uma árvore, em meio a outros traços tribais, esse Selo é ligado a energia vital, reagendo a presença de magia de curas na proximidade. Ela consegue absorver a energia curativa para se ativar, criando uma aura dourada ao seu redor.
Drena1 PV de uma magia de cura para cada rank de Energia do conjurador que entre em contato, dura 1 turno para cada PV drenado.
Custo: Sem custo.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Arcana

Mensagem por Behemoth em Sab 25 Mar 2017 - 23:22

[tituloOficial]Manifestações Arcanas[/tituloOficial]

Magia escreveu: Reciclar Selo
Rank: F
Requisito: Selo Ativo
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Absorvendo a energia presente em seu selo, o Torre é capaz de restaurar um pouco de sua energia, a partir disso.
Absorve a energia presente na runa, restaurando 1 PM para cada 3 Turnos que ela teria ativa (minimo de 1 ponto, máximo igual a sua Energia).
Custo: 1 Ponto.

Magia escreveu: Consumir Selo
Rank: F
Requisito: Selo Inativo.
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Quebrando os limites do selo, o Torre consegue durante um instante aumentar consideravelmente sua capacidade por um curto espaço de tempo, ainda que seja algo desgastante para ele.
Aumenta a capacidade de absorção de um selo em +2 Pontos, quando é usado.
Custo: 1 Ponto.

Magia escreveu: Explosão Repentina
Rank: E
Requisito: Selo Ativo
Alcance / Área de efeito: Até 5 metros, 1,5 metros de área.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Consumindo de uma única vez a energia presente no selo, o Torre é capaz de a liberar em um ponto a sua frente de forma poderosa, causando um considerável dano quando o faz.
Consome toda a duração da runa, causando 1 pt de dano para cada 2 turnos que ainda tinha (minimo de 1) do mesmo tipo de dano que foi absorvida a energia.
Custo: 2 Pontos.




Magia escreveu: Élasma chéri (Lamina de Mão)
Rank: F
Requisito: Sfragída Élasma Ativa.
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, 1 turno x rank de Energia ou até o Selo ficar inativo.
Descrição: Moldando a energia cortante presente em seu Selo, o Torre é capaz de tornar suas mãos cortantes como uma espada, e tão eficaz quanto esta.
Pode causar 2+(Força/2) dano por corte com as mãos.
Custo: 2 Pontos.

Magia escreveu: kýma kopís (Onda Cortante)
Rank: E
Requisito: Sfragída Élasma Ativa.
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, área de 3 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Concentrando a energia de seu selo, e a disparando rapidamente com um movimento de seu corpo, o Torre é capaz de criar uma lamina de pura energia que seguira pelo ar cortando tudo em seu caminho, até ser parada ou atingir algum obstaculo.
Causa 4 Pontos de dano por corte em todos na área atingida.
Custo: 3 Pontos.




Magia escreveu: Stavrós (Atravessar)
Rank: F
Requisito: Sfragísei Aichmirá Ativa.
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Envolvendo um objeto com sua energia, o Torre consegue o fazer conseguir uma capacidade de perfuração excepcional, que simplesmente é capaz de ignorar algumas camadas de proteção.
Permite ignorar até 2 pontos de Proteção.
Custo: 1 Ponto.

Magia escreveu: Velóna (Agulha)
Rank: E
Requisito: Sfragísei Aichmirá Ativa.
Alcance / Área de efeito: Até 10 metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Concentrando a força de um golpe em seu Selo, o Torre é capaz de o disparar como um agulha pequena, mas perigosa, capaz de causar sérios ferimentos, não apenas pela perfuração, mas principalmente pelo sangramento.
A agulha causa 2 pontos de dano por Perfuração, e 1 ponto de dano por sangramento, por um numero de turnos igual a 6 - Vigor do alvo.
Custo: 3 Pontos.




Magia escreveu: Apergía Stoicheiakí (Golpe Elemental)
Rank: F
Requisito: Stoicheía Sfragída Ativa.
Alcance / Área de efeito: 10 Metros, 1 alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Usando da energia elemental presa no Selo, o Torre consegue realizar um movimento rápido e disparar um golpe fraco, mas ainda assim útil em um alvo.
O golpe é do mesmo tipo de energia que a que originou a carga, e causa até 2 pontos de dano pela mesma.
Custo: 1 Ponto.




Magia escreveu: Thórakas (Couraça)
Rank: F
Requisito: Sfragísei Thoriktó Ativa.
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, até ser destruída ou o selo terminar.
Descrição: Concentrando sua energia ao toque de um alvo, o Torre consegue o revestir com uma armadura feita de pura magia, logo acima da pele.
Oferece 3 Pontos de Proteção ao alvo.
Custo: 2 Pontos.

Magia escreveu: Aporrófisis Ton Epiptóseon(Absorver Impacto)
Rank: D
Requisito: Sfragísei Thoriktó Ativa.
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: 1 Turno, até ser usada ou o selo terminar.
Descrição: Concentrando sua energia, o Torre pode absorver a energia de um golpe em seu corpo, para então a retornar em uma potencia para seu próximo golpe, uma técnica arriscada, mas poderosa.
O personagem ao usar essa magia absorverá até 5 pontos de dano do próximo golpe que venha a receber por meios físicos, e esse total irá retornar em um bônus para seu próximo golpe igualmente físico.
Custo: 4 Pontos.




Magia escreveu: Prótes Voítheies (Primeiros Socorros)
Rank: E
Requisito: Sfragída Zoís Ativa.
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Usando da energia presente em seu Selo da Vida, o Torre é capaz de queimar toda a energia presente nele, usando assim uma cura rápida apenas em si mesmo. Algo que pode ser usado ate mesmo quando esta inconsciente, por seu corpo como uma manobra de emergência.
Permite curar até 1 PV para cada ponto armazenado no Selo da Vida. Cura 1 Ponto a menos para cada PV a menos que tem em Inconsciente.  
Custo: 3 Pontos.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Arcana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum