Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Central de Missões Empty Central de Missões

Qui 23 Mar 2017 - 22:42
[tituloOficial]- Quadro de Missões -[/tituloOficial]

Localizado no centro da cidade, um grande salão com alguns guardas e um grande quadro no centro. Ao redor, pessoas se encontram, um ponto de encontro comum entre aventureiros para discutir sobre missões ou apenas se encontrar. De qualquer forma, é um local onde apenas abriga o Quadro de Missões com vários pilares como um panteão vazio.

O jogador deverá requerer aqui as missões, desde que preencha os requisitos da mesma. Existe um período de até 24 hrs para novos jogadores aderirem a missão até o numero máximo de participantes, e até 48 horas para o Narrador correspondente iniciar a missão.
Novos jogadores podem entrar ou não conforme autorização do narrador referente a mesma, devendo ser tratado diretamente com o mesmo.
Missões com mais de 2 semanas serão canceladas automaticamente, sendo consideradas falhas. Missões Rank B ou mais, precisam de autorização especial para acesso.



[subtituloOficial2]Missões Disponíveis[/subtituloOficial2]

O Homem Macaco escreveu:Descrição: O centro de estudos de bestas de Alfirin Barad gostaria de adquirir um novo espécime para seu estudo, aparentemente há uma espécie de macaco gigante na floresta que está aterrorizando quem passa pela estrada. Com isso, requisitam um grupo de aventureiros para capturar a criatura viva para estudos, assim, também, ajudando a população com uma recompensa bem gorda.
Local: Floresta de Alfirin Barad
Rank: D
Participantes: 3 ou 4
Recompensas: 1600 $

Incêndio Florestal
Descrição: Ultimamente, as autoridades têm sido avisadas de vários incêndios misteriosos nas florestas de Alfirin Barad. Não se sabe ainda qual sua origem. Uma recompensa é oferecida para algum grupo que se voluntarie a entrar na floresta e descobrir o motivo da aparição desse fogo de cor azulada que parece simplesmente surgir em locais aleatórios, ameaçando a fauna e a flora local, bem como as vidas das pessoas que moram nos arredores da floresta.
Local: Floresta de Alfirin Barad
Rank: D
Participantes: 3 a 5
Recompensas: 2000 $

[subtituloOficial2]Missões Finalizadas/Em Andamento[/subtituloOficial2]

Carga Pesada escreveu:Descrição: Estamos transportando uma carga para fora da cidade e nosso transporte quebrou, precisamos chegar até o Burgo de Milui-Tir em três dias.
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 400 $

Gato Perdido escreveu:Descrição: Eu perdi meu gatinho perto do Enforcado... alguém poderia me ajudar a achá-lo?
Local: Alfirin Barad, Cidade Baixa
Rank: F
Participantes: 1
Recompensas: 200 $

Slimes por todo lugar! escreveu:
Descrição: Minha casa está infestada de Slimes! Socorro!
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 400$

Trabalhador Substituto escreveu:
Descrição: Um de nossos trabalhadores ficou doente e não vai poder vir trabalhar e nós precisamos de alguém para substituí-lo.
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 300$

Exterminando Vermes escreveu:Descrição: Algumas criaturas estão estragando minha plantação! Por favor, alguém me ajude!
Local: Alfirin Barad
Rank: E
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 600 $


Última edição por Behemoth em Sáb 20 maio 2017 - 22:17, editado 4 vez(es)
Kenway
Kenway
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/04/2017

Player
Nickname:
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Sáb 8 Abr 2017 - 18:23

Central de Missões M8ocZKXMais um dia de minha vida, apenas mais um, havia uma única coisa de peculiar nele, eu decidi que começaria a partir  de hoje com o lance de missões e tudo mais, já não aguento mais ficar fazendo trabalhos  meia-boca e batendo carteiras, quer dizer, bater carteiras ainda é legal para c*ralho, mas não dá muito dinheiro. Então é hoje que eu vou pegar uma missão no centro da cidade e ganhar algum dinheiro com isso, está decidido.

Central de Missões M8ocZKXApós parar de pensar o que eu vou ou não fazer hoje finalmente levantei da cama, ou o que é quase uma cama, algumas roupas e lençóis cobrindo o chão duro apenas para dar uma singela sensação de conforto, um dos privilégios de se morar na cidade baixa. Já de pé bocejei, o bafo de fossa como de costume saindo e impregnando o quarto, nem eu aguento esse cheiro algumas vezes, de certo esse era o caso, apressei-me agarrando as poções e vestindo minhas roupas e proteção para partir, rindo do fato do meu bafo ser tão escroto.

Central de Missões M8ocZKXJá do lado de fora me senti lisonjeado para c*ralho, os cidadãos poderiam evitar qualquer infeliz, olhar torto para qualquer otário, mas escolhiam fazer isso para mim, mesmo ninguém sendo exatamente do tipo confiável ali naquela terra de ninguém eu era um pouco mais odiado, mas não é culpa minha se é tão fácil roubar de trouxas.

Central de Missões M8ocZKXMesmo depois de tanto tempo  morando nessa p*rra as ruas ainda são um pouco embaralhadas para mim, é uma bagunça do c*ralho, mas no final eu  sempre consigo me achar. Passava por todas as casas simples e famílias pobres, virando esquinas e dando de cara com becos algumas vezes, até que finalmente passei pelo O Enforcado, rumando a cidade, onde tudo é mais bonito e os olhares são ainda mais tortos, não que eu ligue, é até engraçado eu diria HAHA. Mas no fundo eu invejo um pouco esses filhos da p*ta.

Central de Missões M8ocZKXMeu destino estava bem à minha frente, a Central de Missões, aquele salão que sempre tive curiosidade de conhecer mas nunca tive motivos reais, cocei então meu saco escrotal para não passar vergonha fazendo-o lá dentro e, em seguida, entrei. Eu esperava algo melhor que aquilo eu admito, pouca proteção e alguns aspirantes a aventureiros e possíveis clientes, além de é claro o grande quadro de missões no centro, um lugar bem chato de primeira instância. Andei até o centro, colocando a mão no queixo e averiguando cada um dos papéis à minha frente, algumas missões pareciam difíceis mas outras até que eu acredito que consiga pegar. Uma em especial me chamou atenção, uma que necessita de minhas habilidades de rastreio e possivelmente minha metamorfose de se transformar em outras pessoas.

Central de Missões M8ocZKXMinha expressão pensativa não durou muito, assim que eu vi aquela missão que achei que seria perfeita para mim o típico sorriso de orelha a orelha surgiu, junto com o movimento de minha mão que foi de encontro aquele papel, arrancando-o de onde este estava, sem cuidado ou respeito algum, que se f*da as boas maneiras.

Central de Missões M8ocZKXEntão um gatinho fugiu da dona hein? Perfeito até demais HA AHAHA! -disse, ou melhor, gritei quando retirei o papel e o encarei com aquela expressão de bobo alegre, língua de fora e baba escorrendo de minha boca-

Gato Perdido:
Descrição: Eu perdi meu gatinho perto do Enforcado... alguém poderia me ajudar a achá-lo?
Local: Alfirin Barad, Cidade Baixa
Rank: F
Participantes: 1
Recompensas: 200 $
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Seg 10 Abr 2017 - 12:24
[subtituloOficial2]O Gato Perdido[/subtituloOficial2]

https://talesofgriavere.forumeiros.com/t71-missao-gato-perdido#119
Gregar
Gregar
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2017

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Ter 11 Abr 2017 - 0:19
Mais um dia começava! Um feliz como tantos outros antes dele, como tantos outros que viriam a seguir. Estava vivo, bem equipado e acima de tudo faminto! Meu bolso era habitado apenas por traças faziam dias. Não tinha muita escolha do que comer ou até mesmo de onde dormir nesses últimos tempos.

Falando a verdade não tinha muito tempo para nada. Se não fosse pelo quarto que havia conseguido emprestado em uma pousada, estaria muito bem destruído a essa altura. Exausto demais para sequer pensar em alguma missão ou qualquer coisa do gênero. Mas, eu não estava! O que me dava tempo o bastante para ganhar alguns trocados antes que chegasse o inverno. Odiava o inverno. Não odiar odiando, mas odiava ainda assim.

Caminhava para o local onde sabia que encontraria trabalho, o mesmo onde eu sempre encontrava. Juntos de tantos outros, a maioria nunca conseguindo sair de seus trabalhos. Mas não eu! Nunca Griot Springs! Era engraçada a cabeça dos aventureiros, os idiotas preferiam morrer a sair das enrascadas que eles mesmos se metiam.

De toda forma, lá estava eu. Parado encarando aquele enorme mural com papeis com letras ilegíveis e garranchos disformes. Jurava que seria muito melhor se tudo fosse escrito por um escriba, mas não. Ninguém nunca ouvia a raposa. De fato passava um bom tempo apenas pegando papeis em mãos e os atirando para o alto. Trabalhos toscos todos aqueles. Farejava o pior em caçar gatos ou em brincar com vermes. Só um deles parecia suficientemente bom para aquela tarde.

Sinceramente não tinha mais que o escudo a tira colo. Era melhor começar por baixo do que morrer lá embaixo. Sabe como é o ditado da raposa nunca falha. Ao menos seria uma missão de carga simples, apenas precisava reparar alguma coisa e levar para algum lugar, fácil como tirar uma maçã da boca de um bebe. Sabe por que? Bebes não tem dentes, não conseguem comer maçãs.

Carga pesada escreveu:Descrição: Estamos transportando uma carga para fora da cidade e nosso transporte quebrou, precisamos chegar até o Burgo de Milui-Tir em três dias.
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 400 $
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Qui 13 Abr 2017 - 14:26
[subtituloOficial2]Carga Pesada[/subtituloOficial2]

https://talesofgriavere.forumeiros.com/t87-missao-carga-pesada#155
Mia Avaron
Mia Avaron
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2017

Player
Nickname: Nome do Player (ou apelido)
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Dom 16 Abr 2017 - 23:12
Na manhã em que deixou a casa de seus pais a jovem garota chamada Mia seguiu em direção ao único ponto onde acreditou, de imediato, que poderia oferecer seus serviços ao rei, sendo ela sempre movida por esta fantasia de ser o braço direito do  REI BJORN BLOODSNOW.

Para trabalhar em prol do reino e agradar aquele que acreditava ser seu mestre Mia direcionou-se até a central de missões, chegando ao local a jovem podia ver já na entrada vários grupos reunidos, boa parte deles eram evidentemente aventureiros que assim como ela estavam lá em busca de trabalhos para realizar. Por ser bastante sociável e ter noção de suas limitações, Mia, enquanto adentrava ao local ia passando pelas pessoas que lá estavam direcionando a elas seus grandes olhos  de tom azul e com um sorriso nos lábios lhes dizia: -Bom dia! O ato em si era bastante simples, mas para alguém sem bons atributos físicos criar laços de amizade com outras pessoas lhe parecia essencial e um boa forma de se iniciar era pela educação.

Mantendo seus passos a jovem ecoava pelo salão o som de seus sapatos "toc...toc...toc..." e por lá seguia Mia atenta ao observar tudo em seu redor onde lhe era possível vislumbrar grandes pilares que sustentavam aquele salão ao mesmo tempo que lhe tornava grande e oponente. Para Mia era evidente que a pessoa que construiu aquele lugar queria deixar claro a grandeza e importância do salão no qual estava localizado o quadro de missões.

Parando em frente ao quatro Mia sente-se levemente decepcionada ao notar a existência de apenas dois trabalhos pelos quais poderia optar, mas então lembrando-se que toda missão executada pelo bem do reino poderia ser considerada uma missão feita para o próprio rei a jovem volta a se animar, rapidamente tirando um dos anúncios do quadro Mia diz em tom baixo a si mesma: - Aqui diz Exterminando Vermes, parece ser algum tipo de praga em uma plantação, bom, isso pode ser fácil, animais costumam ter comportamentos padrões, basta eu descobrir o deles e dará tudo certo. Após esta fala Mia volta a caminhar, desta vez direcionando-se para o lado externo do local, ao passar novamente pelos aventureiros a jovem diz com uma voz suave e grande simpatia: - Estou indo livrar uma plantação de algum tipo de praga, se alguém quiser me ajudar. Sem sessar seus passos seguiu Mia.

Exterminando Vermes:
Descrição: Algumas criaturas estão estragando minha plantação! Por favor, alguém me ajude!
Local: Alfirin Barad
Rank: E
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 600 $
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Ter 18 Abr 2017 - 17:37
KuroiYuki
KuroiYuki
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/02/2017

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Sáb 6 maio 2017 - 22:27
Ao sair da lojinha em que tinha comprado uma Besta, o incomum jovem se sentia meio perdido. Mesmo que tivesse traçado como objetivo a caça de materiais para venda e fabricação de outros, ele não tinha muita ideia de onde ir, além de sentir seu bolso leve, o que o lembrava que estava com pouco dinheiro. Voltaria para sua loja para vender alguns materiais e conseguir mais dinheiro, se não fosse a pequena Sprite, Rida, murmurar em seu ouvido. Ela, com a língua dos Sprites, a qual havia ensinado ao Yasei, falava que queria conhecer a Central de Missões. Ele como tinha prometido que a levaria para conhecer onde quisesse, não contestou.

Yasei encapuzado seguiu para a Central de Missões, era guiado pela Rida, a qual estava escondida em seu moletom e já havia visto o mapa da cidade. No caminho ele atraia diversos olhares, não pela sua aparência visto que nem dava para vê-la, mas sim pelo fato de falar "sozinho" o caminho todo e estar sendo acompanhado por um Vulp o qual dificilmente era visto andando pela cidade.

Assim que chegou em frente à Central de Missões, viu um grande fluxo de aventureiros e como de costume na cidade havia mais humanos isso incomodou Yasei que falava para a Rida: - Pronto! Já vimos a Central de Missões, podemos ir embora... Mas antes que Yasei pudesse dar meia volta, Rida sussurrou em seu ouvido explicando sobre as missões e suas possíveis recompensas. Isso foi suficiente para ele mudar de opinião enquanto falava algo como: - A gente podia entrar, né? Mesmo que tenha humanos, eu não preciso virar amigo deles.

Entraram e se depararam com diversos pilares, os quais lembravam um panteão, além de um grande quadro com as missões. Em frente às missões decidiu optar por uma de pouca complexidade e tinham duas, uma procurava um trabalhador substituto e outra era sobre uma casa infestada de Smiles. Yasei percebeu que em ambas ia precisar fazer interação com humano, mas ele estava precisando de dinheiro, portanto, achou mais sensato pegar a primeira, visto que a segunda necessitava a entrada em uma casa supostamente humana e ele ainda não estava preparado para isso. Com isso pegou discretamente a missão do quadro e se dirigiu até o destino sem chamar atenção ou convidar alguém, além de suas fiéis criaturas.


Trabalhador Substituto escreveu:
Descrição: Um de nossos trabalhadores ficou doente e não vai poder vir trabalhar e nós precisamos de alguém para substituí-lo.
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 300$
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Dom 7 maio 2017 - 15:13
Central de Missões M8ocZKXEm um beco escuro, protegido pelo pequeno véu de sombras que se formava ali, escorado e braços cruzados, com uma das pernas contra a parede, Dakhar observava de forma serena aquele aglomerado de pessoas que animavam-se ao redor de um quadro. Havia alguma curiosidade no motivo de tantos humanos estarem ali, alguns apreensivos e outros em euforia. Era algo que Omni não compreendia.

Central de Missões M8ocZKXQuase que inquieto, ele esperou de forma paciente, remexendo o pescoço e rangendo os dentes vez ou outra. Dhakar não gostava de se expor em plena luz do dia, pois acontecimentos passados haviam lhe reservado experiências pouco agradáveis. No entanto, finalmente o lugar estava vazio. Sendo assim, não havia problemas em sair rapidamente dali para checar o motivo de tanta algazarra; afinal, a cultura humana ainda era de seu interesse, mesmo que fosse um excluso de sua sociedade.

Central de Missões M8ocZKXAproximando-se do quadro, vários papéis estavam pregados, alguns arrancados. Omni olhou rapidamente para eles, vendo que constava de capturar animais e algo relacionado a incêndios florestais - fazendo-o mostrar suas presas em raiva, pois lembrava com precisão o seu passado: a floresta incendiada e os humanos o capturando -, arrancou o outro folheto do quadro, irritadiço e com os olhos já cintilantes. O dinheiro era tentador, agora ele compreendia a razão do tumulto de outrora. "Slimes por todo o lugar" - ele leu e amassou o papel em suas mãos, batendo as suas asas e alçando voo, rumo ao lugar destinado. "Se não me aceitarão por bem, o farão por mal" - Omni pensava, já planejando um futuro com aquele dinheiro, razão pela qual agora o procurava. 
Slimes por todo lugar! escreveu:
Descrição: Minha casa está infestada de Slimes! Socorro!
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 400$
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Seg 8 maio 2017 - 21:29
[subtituloOficial2]Trabalhador Substituto[/subtituloOficial2]

Link da Missão
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Seg 15 maio 2017 - 10:17
Finalmente eu havia conseguindo sair de casa, no inicio foi meio difícil convencer meus pais a me deixarem sair, mas assim que falei que iria fazer isso na tentativa de descobrir novos conhecimentos para deixar Pluf mais forte eles permitiram. Eu não saia muito de casa então para mim praticamente tudo era novo, meus olhos ia de construção em construção sem parar muito tempo em uma delas, eu estava espantada, não fazia ideia de que o mundo é tão grande, era tudo tão fantásticos.

Eu estava montada em cima de Pluf , deixando ele me carregar, mas assim que notei que estava chamando muita atenção sai de cima dele rapidamente e comecei a andar em sua frente. Infelizmente mesmo assim as pessoas me encaravam, alguns com olhar de medo no rosto, meu rosto ficou quente e olhei para o Pluf, meu homúnculo, ele tinha a forma de um Tigre branco, isso chamava muita atenção ”Talvez devesse ter deixado ele escondido em algum lugar....” pensaria, rapidamente balançaria a cabeça de forma negativa tentando tirar essa ideia absurda da cabeça, eu não conseguia me ver ser meu homúnculo, se para ficar com ele tivesse que aguentar os olhares das pessoas, isso seria um preço baixo a pagar.

Mesmo com o rosto vermelho de vergonha, eu estava gostando de andar para a cidade, não tinha nem um rumo especifico quando sai de casa, mesmo se fosse um pouco ingênuo de minha parte eu esperava que a oportunidade de deixar meu homúnculo mais forte caísse do céu. Após andar pela cidade por duas horas sem rumo especifico meus pés já estavam doendo e estava pensando seriamente em voltar a subir nas costas de Pluf sem se importa se isso iria chamar mais atenção ainda, mas vi algo que chamou minha atenção, era algo parecido com um quadro de avisos, corri para ver o que era mais de perto , sabendo que Pluf estava logo atrás de mim, fico surpresa ao chegar perto e notar que aquilo era um quadro de missões. Uma em especial me chamou atenção, ela não parecia muito difícil, Rank F, era para tirar slimes de uma casa, ”Slimes são aquelas criaturas gosmentas n?” eu pensaria já tirando o aviso do quadro de missões.

Eu já tinha lido sobre Slimes, infelizmente o livro que eu li não me deu muitos dados sobre eles, mas sabia que eles eram criaturas estranhas, se eu pudesse estudar um pouco sobre elas talvez eu conseguisse deixar Pluf mais forte. Um sorriso puro aparecia em meus finos lábios, eu havia conseguido o que queria, uma oportunidade para deixar Pluf mais forte. Mostraria o papel da missão para Pluf e falaria -O que você acha? - ele olhou para o papel por um tempo e me respondeu com um rugido baixo, como se quisesse dizer que não teria dificuldade nem uma em lidar com os slimes.


Slimes em todo lugar! escreveu:Descrição: Minha casa está infestada de Slimes! Socorro!
Local: Alfirin Barad
Rank: F
Participantes: 1 ou 2
Recompensas: 400$
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Seg 15 maio 2017 - 15:06
Slimes por todo lado! - Kekzy e Gabriel
Conteúdo patrocinado

Central de Missões Empty Re: Central de Missões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos