[FICHA] - Krugg Peter Bjorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] - Krugg Peter Bjorn

Mensagem por Kenway em Sab 1 Abr 2017 - 23:27

[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Krugg Peter Bjorn
Raça: Bestial - Híena
Idade:  20
Cidade Natal: Cidade de Alfirin Barad

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]  
Krugg é no mínimo complicado de se lidar eu diria, não bate bem da cabeça sabe?  Peraí, por quê eu disse “Krugg”? Eu sou Krugg. Que viagem… Enfim, como ia dizendo, eu diria que eu sou complicado de se lidar ta entendendo? NÃO ENTENDE?! Bem, basicamente digo isso porquê estou sempre gritando, rindo alto, sabe, sendo escandaloso.  Além de geralmente deixar essa minha bocarra aqui aberta, babando, com a  língua para fora… É uma sujeira danada.

Ah é e também tem o lance de eu esbarrar em tudo, andar todo desengonçado, alguns me chamam de atrapalhado e outros só de idiota ou retardado mesmo. Mas não quer dizer que eu seja burro também, quando eu  quero eu faço direito, ou tento… Não sai exaatamente como o planejado mas ao menos eu me concentro em situações específicas… Como caça e luta, eu gosto de caçar, gosto muito. Há quem diga também que eu falo demais, eu particularmente não acho, pra mim eu falo o suficiente, não muito, só o necessário. Se eu falasse demais eu ia perceber não acha? HAHAHAHAHA até parece. Ah é, eu também costumo ser boca suja pra c*ralho, mas é o como dizem de grão em grão tanto bate até que fura.

É um saco viu, todo lugar que eu vou me olham torto por causa de minha má reputação e comportamento escandaloso, é uma m*rda f*dida. Mas eu gosto também sabe? Até porquê eu gosto mais é de festejar e não dá para festejar quieto, gosto de caçar também, caçar me empolga. É um dos motivos de raramente me vêem em situações sérias, eu costumo evitá-las, quando eu vou fico inquieto, olhando para o lado e para o outro, circulando, não consigo ficar parado. E também tem o fato de eu não confiar muito em humanos, digo, talvez eu acredite no que falem mas eu aprendi que eles são tão bons em manipular quanto em serem manipulados, aprendi da pior maneira.

Há quem diga que sou amigável, amigável até demais. Até quem me odeia ou tem repulsa nota isso,
eu quase nunca sou visto enfurecido sabe? E "consigo" intimidade muito facilmente, para mim eu sou simpático, terceiros me rotulam como "intrometido",
mas bem, não se dá para evitar sempre, quando algo me deixa p*to da vida acho que a primeira coisa que faço é tentar arranjar briga se achar que posso ou tenho pelo menos chance contra quem ou o que me deixou assim, talvez eu desconte até em quem não tem nada a ver, brigar me deixa mais tranquilo saca? Já que tô me apresentando aqui tenho que falar de minha vida amorosa também né? P*rra, vou ser sincero bicho, nunca tive esses lances de paixão não, algo mais carnal talvez, manja? Mas amor não me lembro.

Ah é, quase ia me esquecendo de um bagulho SI-NIS-TRO que aconteceu depois que comecei a caçar,
eu caçava mó de boas ta ligado? Sem compromisso, mas aí comecei a explorar esse lance de "Shapeshifter" consumi uma alma, mérmão, era uma águia, depois daquele dia comecei a ficar louco quando caçava, quando decidia que um bicho seria minha presa eu não conseguia mais parar até capturar, é meio m*rda isso porquê foge do controle, mas caçar ficou mais divertido. Mais tarde cacei um bicho mais estranho, ele brilhava, não era normal não, ah mas não era mesmo.
Ainda bem que consegui caçá-lo, depois daquilo passei a conseguir mudar características físicas básicas mas o mais estranho foi me sentir mais desconfiado depois daquilo, fiquei até um pouco mais violento quando em situações de perigo, mas não muito eu acho.
[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]  
Altura: 2,20m
Peso: 100Kg
Descrição:
Braços e pernas bem longos assim como seus dedos e unhas, seu rosto assemelha-se bastante ao de uma hiena, com um focinho canino e dentes amostra, além de é claro ter um bafo forte como o dos animais. Sua bocarra sempre sorridente e seus olhos são vermelhos por completo, não possuindo diferença entre íris, pálpebra e pupila.

Seus pelos são todos amarelos, talvez dourados, com exceção das pintas espalhadas pelo corpo e a região do focinho, onde os pelos são marrons. Além de é claro o que parece ser seu cabelo, uma espécie de moicano que vai até metade das costas, possuindo uma cor avermelhada. Seu porte é atlético mas não muito definido.  Geralmente visto com roupas rasgadas e/ou desgastadas além de dois brincos de anel em suas orelhas.

Geralmente descrito como "estranho", "peculiar" ou até mesmo "aberração" quando se trata de alguém mais duro dizendo. De fato é difícil alguém como Krugg não chamar atenção, mas, para alguns (poucos), ele é "carismático" ou "exótico", simplesmente por ser único. Todos, sem exceção, concordam que a aparência dele condiz com sua personalidade "Não julgue o livro pela capa" deve ser dispensado quando se trata de Krugg.
Spoiler:
[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
Heh, acho que esse é um dos momentos que eu preciso falar sério né? Que m*rda… Perdão… Bem, vamos começar do começo? Minha infância, nasci e cresci em Alfirin Barad e sou órfão, não que eu encare isso como algo triste, muito menos na época pois parecia mais uma vantagem. Eu formava grupo com algumas outras crianças órfãs que moravam na rua, nós nos auto denominamos de “Os Piratas de Rua”, sabe, pois éramos arruaceiros mas bem, não tínhamos um navio e tudo mais. Costumávamos pregar peças, bater carteiras, roubar fruta e pão, coisas simples. Éramos eu, Peter - O Porco Espinho que era o mais veloz do grupo, Bjorn - O Urso que era alto para a idade e bem forte  e por último John - O Humano aquele que inspirava à todos nós, além de ser o cabeça do bando pois demonstrava ser bem inteligente. Mas nem tudo são flores né? Aos oito anos, sendo que John tinha onze por ser mais velho, um casal de humanos o recolheu, além de ter ameaçado matar o resto por serem monstros… Humanos desprezíveis. A vida era dura, comer o suficiente para sobreviver, mas foi uma das melhores, senão a melhor época de minha vida, principalmente se comparado ao que veio a seguir.

A vida podia já ser ruim com John, mas era pior sem ele. Fomos de mal a pior sem sua liderança, roubos davam errado, brigas aconteciam o tempo todo, era só desgraça sabe? Até que tivemos aquela ideia, a brilhante ideia de tentar “resgatar” John… Ao tentarmos, ele mesmo nos expulsou da casa onde estava, dois anos depois ele já havia se acostumado à nova vida, ele treinava luta com espadas e se vestia bem, ele sorria junto da gente rica que o adotou. Ele nos olhou com desprezo, nos reconheceu, sabia quem éramos, mas não nos olhava mais da mesma maneira. Quando  tentamos o tirar de lá, ele sacou a espada para nós, não só isso, tentou cortar-me com seu sabre, fui salvo por Bjorn que levou um corte no braço. Isso ocorreu quando tínhamos dez anos, Peter decidiu que tentaria de alguma forma ser aceito pela sociedade, não concordei com a decisão dele, mas respeitei, sobrou eu e Bjorn que decidimos nos fortalecer para sermos mercenários, começamos a caçar e treinar diariamente, foi quando eu descobri sobre minha peculiaridade, eu podia ver as almas das presas abatidas, mal sabia que poderia absorvê-las também. Ficamos cinco anos nessa brincadeira e finalmente tínhamos uma fama, Bjorn era bem visto, ao contrário de mim, a personalidade tímida do urso ajudava-o a ser aceito aos poucos. Quinze anos, nós tínhamos, Bjorn foi chamado para ser melhor treinado pois fora selecionado para fazer testes para ser guarda-costas, não perdemos contato um com o outro apesar de eu ter feito ele aceitar na hora, era o melhor para ele. A partir daquele dia comecei a utilizar seus nomes para que nunca os esquecesse me tornando “Krugg Peter Bjorn”, não soa tão bem quanto eu esperava, mas não é nada mal também.

Minha vida ficou sem rumo a partir dali, aos poucos ia me acostumando a caçar sozinho, não parecia tão bom de começo, mas fui me acostumando. Foi bem nessa época que pude estudar melhor sobre esse lance com as almas, foi necessário que aprendesse a ler para estudar sobre o assunto. Foi árduo, mas valeu a pena, consumia almas pequenas e me sentia bem sempre que o fazia, como se toda vez que o fazia aquilo me revitalizasse, era literalmente como mágica HAHA. Eu comecei a frequentar bares em busca de missões e como sabia lutar e caçar, me dava bem com as que eu pegava, finalmente vivia em uma condição mesmo que um pouco melhor, não era apenas o suficiente para sobreviver, um mundo diferente do que estava acostumado. O tempo passou e minha vida seguiu assim, não me  foquei muito em melhorar minhas habilidades como shape… Como é o nome mesmo? Ah é, Shapeshifter! Isso, mas creio que é dada a hora, já tenho vinte anos, consegui comprar equipamentos para ao menos conseguir algo mais difícil. Tenho atualmente uma cota de malha e alguns consumíveis, tenho certeza que sera o suficiente, a partir de agora vai ser DO C*RALHO!
[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 01
Pontos de Aprendizado: 0

Moedas: 10

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ♥ ♥
Pouco Ferido: ♥ ♥
Ferimentos Moderados: ♥ ♥
Ferimentos Graves: ♥ ♥
A Beira da Morte: ♥ ♥
Inconsciente: ♥ ♥

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ✦ ✦
Desgaste Mágico Leve: ✦ ✦
Desgaste Moderado: ✦ ✦
Desgaste Sério: ✦ ✦
Fatigado: ✦ ✦
Exausto: ✦ ✦

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: E
Descrição: Krugg sempre teve uma força no mínimo admirável, mesmo quando criança já era forte devido ao fato de ser um bestial.

Agilidade: D
Descrição: Por estar em constante fuga e perseguição, tanto em caçadas quanto quando fugia dos adultos quando mais novo, Krugg desenvolveu uma agilidade acima da média.

Vigor: E
Descrição: O vigor de Krugg é também na média, devido ao fato de estar constantemente se exercitando, consequência do seu hábito de caçar e arranjar confusão.

Percepção: D
Descrição: Krugg pode até parecer idiota, mas o tempo que morou nas ruas e caçando lhe garantiu uma capacidade de percepção acima da média, influenciado também é claro por seus sentidos aguçados.

Energia: E
Descrição: Krugg tirou um tempo de sua vida para estudar sobre seu caminho mágico e, durante esse tempo, tornou-se capaz do que é considerado normal no que se diz respeito à magia.

Carisma: E
Descrição: Apesar de inconveniente e escandaloso, Krugg tem seu charme, sabe como marcar presença e possui uma mentalidade na média do comum.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Vantagens:
Concentrado (Gasta 1 pontos)
Este dote de Krugg fora desenvolvido já na fase adulta, quando este começou a caçar animais constantemente.

Visão Periférica (Gasta 1 ponto)
Característica adquirida provavelmente devido à sua raça, não é certo visto que os demais bestiais hienas que conhecera não possui tal habilidade especial.

Aceleração (Gasta 2 pontos)
A constante correria proveniente de fugas, caças e até brincadeiras quando criança deu a Krugg essa capacidade física desde muito novo.

Sentidos Aguçados (Gasta 2 pontos) - Audição
A audição de Krugg sempre foi melhor que a dos demais, não há um motivo em especial, sua raça talvez, só sabe-se que é de nascença.

Arma Viva (Racial) - Krugg possui garras afiadas, lhe proporcionando uma vantagem em combates desarmados, bem como facilidade para caçar.
Concede 1 + Rank de Força em combates corpo-a-corpo

Sentidos Especiais - Visão Parcial no Escuro (Racial) - Krugg consegue enxergar com pouca luz em até 10 metros à sua frente, isso sim é comum entre todos os bestiais de sua espécie.

Desvantagens:
Atrapalhado (1 Pontos)
Krugg sempre foi o abestado do grupo, muitas vezes tropeçava e era pego, ou simplesmente estragava o elemento surpresa de um plano furtivo bem elaborado, isso contribuiu e muito em seu senso de humor.

Má Fama (Ganha 3 pontos)
Sempre foi visto como um ladrão, pregador de peças, um desordeiro de marca maior. Batia carteiras quando menor e era um verdadeiro vândalo na adolescência, fazendo de tudo para rir e fazer os outros rirem, certas vezes passando dos limites...

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 0
Reputação:
Ruínas da Cidade de Londor: 0
-Vilarejo de Dunoon: 0
-Vilarejo de Arran: 0

Cidade de Hostgath: 0
-Vilarejo de Aberfoyle: 0
-Vilarejo de Amulree: 0
-Vilarejo de Dunblane: 0

Cidade de Alfirin Barad: -5
-Vilarejo de Ceglum: 0
-Vilarejo de Dalmally: 0
-Vilarejo de Invergarry: 0

Burgo de Milui-Tir: 0
-Vilarejo de Spean: 0
-Vilarejo de Tarbert: 0

Cidade de Abeh-Tok: 0
-Vilarejo de Dornach: 0
-Vilarejo de Montrose: 0
-Vilarejo de Kinloch Rannoch: 0

Cidade de Klein-Tok: 0
-Vilarejo de Kinlochewe: 0
-Vilarejo de Keith: 0
-Vilarejo de Glenrothes: 0

Cidade de Southgard: 0
-Vilarejo de Carnoustie: 0
-Vilarejo de Cupar: 0

Burgo de Tropius: 0
-Vilarejo de Dorsue: 0

Forte Uist: 0

Forte Hamilton: 0

Torre de Ledmore: 0

Torre de Lochnagar: 0

Ilha de Ferrakind: 0

Ilha de Lauder: 0

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia:  Rastreio
Rank:  E
Detalhes: Você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Perícia: Luta Corpo a Corpo
Rank:  E
Detalhes: Você sabe como lutar corpo a corpo.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]


Shapeshifter:

Nem toda magia teve um início natural ou filosófico, muitas das vezes seu desenvolvimento partiu de alguma tradição bruta ou rituais estranhos. Houve um tempo em que guerreiros que caçavam animais e criaturas devoravam os corações, ainda fresco, de suas vítimas. Essa tradição tinha como ideia base absorver a força de sua presa, em respeito à mesma, como uma forma de absorver suas almas e comungar com eles. Graças à grande energia que permeia todo o mundo, não tardou para que esse grupo de guerreiros começasse a desenvolver algo... a mais. Durante suas caçadas, segundo a lenda, uma de suas presas se tratava de um ser mágico, no qual estava preso dentro do coração do animal. Ao se alimentarem, seus corpos foram tomados por uma energia que começava a passar de geração em geração. A partir disso, eles começaram a desenvolver uma capacidade de se transformar nas criaturas que devoravam, e eram para sempre marcados, não apenas como grandes guerreiros, mas como espíritos a serem temidos, pois as lendas contavam que sua fome por vidas alheias jamais terminava. Eram os Troca-Peles, os Shapeshifters.

Atualmente, isto tornou-se mais do que apenas um ritual tribal, logo eles eram reconhecidos por sua magia: o absorver das almas primitivas, e a metamorfose de seus corpos, se aproveitando da força e características dos animais selvagens. O ato de devorar uma parte da criatura derrotada é parte importante do processo, para que assim uma parte da vida derrotada passe a ser parte do conjurador. Com isso, eles armazenam essas almas em seus corpos e são capazes de não apenas manifestar elas através da metamorfose de seus corpos, mas de mimetizar suas essências espirituais, e assim criar novos poderes, talvez soprando fogo, ou sendo capaz de eliminar esporos de sono pela pele.

Com a alma absorvida (magia própria) o personagem poderá escolher técnicas de metamorfose, ou técnicas para utilizar as virtudes da alma absorvida. Cada alma concede a seu portador características únicas, quanto mais se unem, e igualmente muitos pesquisadores acreditam que isso enfraqueça cada vez mais o lado humano desses conjuradores, muitas vezes ocorrendo casos de almas poderosas dominarem por completo o corpo, e assim criarem os motivos para lendas tão assustadoras.


Cada alma absorvida traz características para o Shapeshifter, e quanto maior seu carisma mais capacidades são absorvidas, assim como mais traços da personalidade. Almas com Carisma inferior ao Carisma do Shapeshifter tem tendência a afetá-lo menos para o bem e para o mal.


Diferente das técnicas que poderão possuir tempo variado de duração, a metamorfose será algo permanente enquanto o conjurador se mantiver consciente ou desejar, podendo ser desfeitos apenas por magia, ou o deixando inconsciente. Além disso, enquanto metamorfoseado o Shapeshifter não consegue recuperar seus pontos mágicos.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Devorador de Almas: Para alguns Shapeshifers, devorar a alma de uma criatura é algo necessário, mas para outros é um grande prazer. Mais do que isso, é algo que lhes da força e poder e por isso não se importam. Quanto mais devorar, melhor.
Quando você devora uma alma, é capaz de recuperar 1 PV e 1 PM para cada rank da criatura. A morte deve ser recente.

[subtituloOficial2]Almas[/subtituloOficial2]
Aquilam Anima (Alma de Águia)
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente.
Descrição: A águia é uma ave relativamente poderosa. Estando no topo da cadeia alimentar das aves mais comuns, possui uma paciência e postura invejáveis para observar e caçar seu alvo. A característica mais poderosa dessa ave é sua potente visão, capaz de observar até o menor dos detalhes de seus alvos.
Concede a vantagem Sentidos Especiais (Visão Apurada). A alma da águia, como um predador natural, faz com que quem possui a sua alma não consiga descansar completamente até que seu alvo seja eliminado, tornando-o praticamente obsessivo com atingir tal objetivo.
Custo: Sem custo.

Bo'Mo Anima (Alma de Bo'Mo)
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente.
Descrição: Bo'Mo é uma criatura extraplanar luminosa extremamente rara de se encontrar vagando por Argus visto que deve ser trazida à força de sua dimensão. Como uma criatura inocente, ela também é bastante irritadiça e ao mesmo tempo medrosa. O portador do Bo'Mo tende a ter reações violentas a qualquer atitude que pareça nociva e geralmente detesta multidões. Além disso, desenvolve uma relação de extrema desconfiança com qualquer outra pessoa até que essa pessoa conquiste a confiança do portador da alma.
Apesar de todas as desvantagens, o portador recebe a habilidade de alterar características básicas de seu corpo, como a cor do cabelo, altura, peso, dentre outros detalhes.
Custo: Sem custo.

[subtituloOficial2]Metamorfoses[/subtituloOficial2]

Shadow Blacksmith
Rank: F
Requisitos: Bo'Mo Anima
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Ao visualizar um pequeno objeto em sua mente, o portador de Bo'Mo consegue instantaneamente reproduzi-lo em até os mínimos detalhes. Não é possível reproduzir características mágicas. No caso de cópias fiéis de algum objeto, para que essa técnica seja 100% eficiente o usuário deve possuir qualquer habilidade que permita-o ver mínimos detalhes com clareza.
Custo: Custo 1 ponto de mana com o adicional de 1 ponto de vida caso o objeto se separe do usuário.

No One
Rank: F
Requisitos: Bo'Mo Anima
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Ao visualizar certo alvo, o portador de Bo'Mo consegue instantaneamente memorizar em seu DNA o rosto desse alvo. Quando necessário, o portador pode transformar seu rosto no rosto desse alvo ou de qualquer outro que ele tenha memorizado anteriormente. As cópias faciais são extremamente fiéis, copiando desde a estrutura geral até os mínimos detalhes do rosto. Para que essa técnica seja 100% eficiente o usuário deve possuir qualquer habilidade que permita-o ver mínimos detalhes com clareza.
Custo: 1 ponto de mana.

Visão do Predador
Rank: F
Requisitos: Aquilam Anima
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Potencializando ainda mais sua visão a partir das caraterísticas da alma da águia, o Shapeshifter consegue enxergar com clareza em um campo ainda mais distante e até mesmo com mais detalhes. Isso garante não só uma fácil identificação de alvos distantes como também oferece uma atenção maior aos pequenos detalhes. Além dessas qualidades ainda há o adendo de o usuário conseguir ver as cores mais vivas e diferenciando mais tons que um ser "normal" conseguiria, sendo possível identificar rastros de urina, por exemplo.
Custo: 1 ponto de mana.

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]
Cota de Malha:
Classificação: Armadura Leve
Uma malha feita de anéis metálicos, geralmente utilizada por baixo das roupas sob uma malha para conceder maior resistência a golpes indiretos ou de objetos cortantes. A parte mais comum de se comprar é a camiseta longa, conhecida como Hauberk, porém também são confeccionados gorros e calças do mesmo material. Oferece Proteção 3, que se torna 5 contra dano Cortante.
$ 400

Poção de Cura Menor 3x
Um item mágico comercializado por diversas guildas de alquimistas. Essa poção é conhecida por agilizar o processo de cura de um indivíduo quando é consumida. Cura 1 PV por turno, durante 3 turnos.
$ 90


Última edição por Kenway em Qui 6 Abr 2017 - 17:28, editado 11 vez(es) (Razão : Estava em construção o/)
avatar
Kenway

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/04/2017

Player
Nickname:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] - Krugg Peter Bjorn

Mensagem por Behemoth em Qua 5 Abr 2017 - 22:52

[subtituloOficial2]Reprovado[/subtituloOficial2]

Sobre a personalidade, poderia falar um pouco sobre algumas situações sociais no qual fuja da zona de conforto? Não sei como seu personagem iria agir com ódio ou apaixonado, se é que me entende.




No caso a sua vantagem racial é visão parcial no escuro, podendo ver com pouca ou nenhuma luz em até 10 metros. Além disso, sua "Arma Natural" causa 1 de dano + 1 para cada Rank de Força (não esqueça de especificar qual é a arma, no caso suponho ser garras na mão).




Não esqueça de adicionar as almas das magias (Os 3 pontos que sobraram devem ser gastos na Felix Anima e Lupus Anima para o uso das habilidades escolhidas, e deve fazer alteração na personalidade para encaixá-las)
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] - Krugg Peter Bjorn

Mensagem por Kenway em Qui 6 Abr 2017 - 1:09

Editado~
Obrigado por avaliar minha ficha.

OBS: Eu troquei as almas e as metamorfoses, e  tirei o campo de "magias" deixando apenas metamorfoses e almas para organizar melhor e também adicionei Fama e Reputação o/
OBS²: O fórum diz que não tenho tópicos/posts o suficientes para lhe mandar MP, eu queria mandar uma mensagem para discutir sobre uma possível magia para a alma da águia
avatar
Kenway

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/04/2017

Player
Nickname:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] - Krugg Peter Bjorn

Mensagem por Behemoth em Qui 6 Abr 2017 - 17:36

[subtituloOficial2]Aprovado[/subtituloOficial2]

Só vou adicionar a distância na qual você consegue enxergar com a metamorfose.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] - Krugg Peter Bjorn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum