Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Katsu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2017

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Ficha Levi ( Pronta )

Qua 5 Abr 2017 - 9:44
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Levi
Raça: Humano
Idade: 21
Cidade Natal: Londor

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Levi é um rapaz egoísta, seu problema não está em dividir, mas sim em querer cada vez mais, tanto poder, quanto conhecimento, ou até mesmo respeito, e para adquirir isso pode muitas vezes agir sem pensar nos outros, olhando somente para o seu próprio umbigo. Para o rapaz não existe motivo para viver se não for para aproveitar a vida, deste modo faz de si uma pessoa alegre, não escolhe lados, nem se coloca um rótulo de herói ou vilão, age da maneira que quer, como quer, quando quer, simples assim. Apesar de ser alegre não é muito carismático, uma vez que não sabe muito bem se colocar no lugar dos outros, ou seja, empatia com certeza não é seu ponto forte, podendo acabar agindo de maneira insensível.

Talvez se sua fiel escudeira fosse um pouco mais influente em sua vida, o rapaz tivesse um pouco mais de maturidade para encarar certos assuntos, muitos podiam pensar assim, mas a verdade é que Haru sabe que por trás do cinismo e desleixos do rapaz, que ele é habilidoso é inteligente, não sendo um cara suicida, mas sim alguém que tenta se divertir.

Em combate o rapaz se sente em casa, geralmente gostando de lutar no mano-a-mano ou até mesmo quando existe desvantagem, onde ele está na minoria, tudo para afirmar seu próprio poder, geralmente falando para Haru não se meter, apesar da Pantera quase nunca se meter mesmo. É debochado, gostando de rir dos oponentes, geralmente irritando quem luta contra ele.

Possui dificuldade para confiar nas pessoas, sendo assim acaba por não acreditar muito na palavra dos mesmo, sempre tendo em mente que precisa primeiro conferir para acreditar cegamente, como o bom cético que é. É cínico e geralmente sarcástico, o que dificulta bastante seu entrosamento com as pessoas ao seu redor.
[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
Não se sabe o paradeiro do pai do rapaz, porém a mãe sempre dizia que o mesmo se parecia com o pai. Possuí uma pele clara e cabelo curto no qual geralmente está arrepiado terminando em uma curta franja. Tem olhos de cor escura assim como seus cabelos. Os traços finos do rosto dificilmente deixam alguém acertar sua idade, sendo por várias vezes confundido com um adolescente. Em questão de medidas, o rapaz tem por volta de 1,75, pesando em torno de 65 Kg, sendo magro e esbelto, com os músculos de seu corpo bem tracejados e um abdômen que poderia causar inveja.

Suas roupas geralmente são em tons incolor, apesar de não se importar muito para o que está vestindo, acaba por sem querer aderir um certo padrão nas roupas, sendo geralmente largas e simples para facilitar sua movimentação. Sua imagem passa para os outros exatamente o que se esperar dele, alguém que não parece muito preocupado com as coisas.

O olho direito do rapaz possuí um aspecto de ausência de vida, pois apesar de ainda possuir a coloração escura igual ao outro, exibe falta de brilho, podendo quem olhar perceber que o jovem não tem visão em tal, apesar de sua franja dificultar um pouco a visão das pessoas sobre tal olho.
[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]

Seus pais eram ambos guerreiros de londor, quando a invasão aconteceu seu pai desapareceu em meio aquele mar vermelho, no fim daquela guerra, o garoto que ainda era um bebê tinha somente sua mãe, sem o corpo de seu pai ser encontrado. A mulher temendo que tudo poderia voltar a acontecer, que o Rei Morto voltasse, acumulou comida o suficiente para que seu filho pudesse ficar escondido e protegido durante sua infância, felizmente nos próximos anos não se ouve mais aparições deste, porém algumas pessoas se corromperam e tornaram-se verdadeiros monstro, logo a cidade estava em ruínas.

Oito anos se passaram e agora a principal atividade que o jovem Levi tinha era ouvir os contos de sua mãe sobre seus feitos em combate, assim como os de seu pai, dizia que era um homem forte e honrado, e o garoto já se interessava ali sobre as artes da guerra, sobre o combate, logo suas atividades começaram a ser também aprender a lutar, enquanto sua única interação era com sua mãe, até então poucas pessoas o menino havia visto.

O Terror começou pouco tempo depois no mesmo ano, quando saqueadores resolveram invadir a casa, aparentemente sabendo da grande quantia de alimentos naquele lugar, era o que muitos pensariam, mas não, eles estavam atrás de enciclopédias mágicas, no subsolo da casa, onde estava todo estoque de comida, os homens agrediam a mulher que gritava para o filho correr, em meio a toda aquela confusão ela empurrou o próprio filho escada abaixo e então selou aquela passagem com uma palavra escrita no ar, que dizia " Somente você pode ultrapassar essa linha, meu filho. " O menino desacordado pela queda, não presenciou os homens matando sua mãe e a torturando para abrir o selo que havia colocado, mas quando abriu os olhos algumas horas após cair, subiu as escadas e lá viu a poça de sangue, soube que sua mãe estava morta e sequer tinha o corpo da mesma para chorar uma última vez em seus braços.

Demorou até que finalmente percebesse que estava sozinho no mundo com apenas 8 anos, estava o garoto preso em um pesadelo, em sua mente só o que se passava era o rosto dos homens que haviam assassinado sua mãe. Passou os próximos anos vivendo solitariamente naquele lugar, sem conseguir sair, não sabia o que podia fazer, seu único passatempo era ler enciclopédias sobre magia, praticar magia, tentar aprender alguma coisa, mas era tudo muito difícil sem um tutor, quase todas as noites chorava lembrando do rosto dos homens e a cada vez mais ódio nascia em seu coração, não aguentava mais estar sozinho, passaram-se anos e com 12 ele tinha entalhado na parede do subsolo uma caricatura de cada um dos seis homens que haviam invadido sua casa anos atrás e assassinado sua mãe. Sem força para usar uma grandiosa espada que estava no porão, uma espada velha de seu pai, o garoto treinava com qualquer coisa que podia ver, treinava seus reflexos e suas habilidades com pedaços de madeira maiores que seu próprio corpo, apesar de na maior parte do tempo se focar em ler cada vez mais adquirir conhecimento sobre magia, se não sabia como aprendê-las, ele iria aprender sobre elas, para assim saber o que iria enfrentar.

Um ano depois, em sua porta um animal grande, muito maior que ele caía morto, ele havia o visto chegando pela fresta na janela, o lado de fora era verdadeiramente um cenário de guerra e sempre que pessoas entrava em sua casa, seja buscando abrigo ou qualquer outra coisa, o menino se escondia no porão, agora ele via este animal vindo, buscando abrigo, ficou observando, viu que o animal estava ferido abriu a porta e tentou ajudar, o animal parecia agressivo, provavelmente vitima da guerra igual a ele, caiu morto. uma fêmea, grávida, algo em seu coração gritou e então o garoto começou a arrastar o animal, havia lido sobre isso, leu sobre criar a vida, era isso que ele queria, não queria se sentir sozinho mais, queria alguém para lhe fazer companhia. Arrastou o animal pesado para sua casa, com todas as forças que tinha foi empurrando e arrastando aquela carcaça morta, até por fim chegar com a criatura no meio da sala, deixou ali e desceu correndo, jogando os livros pelo chão até encontrar o que queria, um livro alquimico, ali estava a criação, pegou outros livros que falavam sobre o tema e na sala começou a rabiscar, a fazer uma especie de ritual que nem ele mesmo entendia, seu coração batia acelerado, sua vontade de ter algum amigo, alguém ao seu lado era imensa, ele precisa não se sentir sozinho mais, precisava de alguém em quem pudesse confiar.

Passaram-se horas de muito esforço, seguindo todo o livro a risca, fazendo tudo como fora ordenado, não é possível dizer se foi por emoção, por desejo, por tristeza ou solidão, mas usou energia, usou muito além de seu limite, começava a sentir grandes dores parecia que todas as suas forças estavam sumindo de seu corpo, até que finalmente apagou. Acordou sentindo leves mordidas em seus pés, mas sua visão estava estranha apesar de estar com ambos os olhos abertos, somente um deles conseguia ver as coisas, era esse o preço que o garoto havia pagado por usar uma magia mais poderosa do que a si próprio, havia excedido o limite de suas habilidades e perdido uma visão, uma parte de sua alma para que pudesse ter alguém ao seu lado, talvez não fosse tanto assim.

Os próximos anos foram ótimos, tinha alguém com quem contar, apesar do temperamento do animal que não gostava de brincar fazer Levi se irritar, nomeou de Haru, uma palavra escrita no fim do livro que havia sido utilizado para dar vida à aquele embrião. Anos se passavam e apesar de distraído agora com sua companheira, ele ainda tinha o desejo de vingança e iria buscar isso. Aos 18 anos conseguiu finalmente ter força para empunhar aquela grande e antiga espada de seu pai, assim saiu para o mundo, decidiu buscar ir atrás dos homens que haviam assassinado sua mãe.

Três anos depois chegou em Niflheim e viu um lugar completamente diferente de tudo que havia visto até então, um lugar sem preconceitos, não marcado pela guerra, onde habita atualmente.
[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 0
Pontos de Aprendizado:

Moedas: 50

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ❤❤❤❤❤❤
Pouco Ferido: ❤❤❤❤❤❤
Ferimentos Moderados: ❤❤❤❤❤❤
Ferimentos Graves: ❤❤❤❤❤❤
A Beira da Morte: ❤❤❤❤❤❤
Inconsciente: ❤❤❤❤❤❤

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ��
Desgaste Mágico Leve: ��
Desgaste Moderado: ��
Desgaste Sério: ��
Fatigado: ��
Exausto: ��

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: E
Descrição: Até então a força fisica do rapaz não excedeu a média comum dos humanos, apesar deste se esforçar bastante, provavelmente não demorará até atingir um nivel maior.

Agilidade: E
Descrição: Nunca foi uma criança agitada, talvez isso não tenha deixado ele trabalhar melhor sua agilidade, apesar de estar em uma posição relativamente comum nesse quesito.

Vigor: E
Descrição: Ficou maior parte da sua infância trancado, escondido do mundo, isso diminuiu as suas resistencias, porém com o tempo conseguiu trabalhar melhor tal atributo, deixando-o num nivel comum.

Percepção: C
Descrição: Apesar de ter perdido sua visão, o rapaz enxerga o mundo de uma forma diferente, uma vez que tende a querer experimentar tudo, acaba por estar sempre de olho em tudo que acontece ao seu redor.

Energia: E
Descrição: Uma energia mágica mediana, não se destacando por tal. Possuí muito conhecimento mágico, porém uma uma quantia comum de energia.

Carisma: F
Descrição: Por conta de sua infância qual lhe rendeu desconfiança sobre as pessoas, acabou por não conseguir desenvolver bem suas habilidades em dialogar, ou mostrar-se receptivo.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Ambidestria •
Sua habilidade de ambidestreza se deu ao fato de precisar das duas mãos para segurar sua arma, deste modo conseguindo habilidades para manejar tanto com a mão direita, quanto com a esquerda.

Acuidade com Arma (Montante) •
Desde sempre praticou com armas maiores que ele, e desde que segurou uma montate pela primeira vez, nunca mais desejou outra arma, deste modo acabou criando ser respeito por armas pesadas e um costume maior pelo uso excessivo com essa em especifico.

Concentrado •
Muitos anos lendo livros e ouvindo historias deram ao rapaz uma habilidade incrivel de concentração, antes se concentrando para ouvir as historias para imaginar tudo com perfeição, depois de sair para o mundo, colocou o mesmo metodo nas coisas que faz, se conseguindo focar-se quando quer.

Certeiro •
Pelo peso de sua arma tinha que acertar sempre o golpe que dava, para não se cansar sem acertar nem um pouco, afinal cada golpe é um esforço que faz, tendo em vista isso, grande parte de seu treinamento desde antes de criar Haru, era focado em ser cada vez mais certeiro em seus golpes.

Reflexos em Combate ••
Teve bastante tempo para treinar, e seu oponente nos treinos sempre foi mais agil que ele, sendo assim acabou por dominar alguns reflexos para tentar encarar Haru.


Visão Ruim •
Devido ao grande esforço de utilizar uma magia poderosa demais para o seu nivel, acabou perdendo sua visão de seu olho direito.

Código do Caçador ••
Devido ao que ocorreu com sua mãe em sua frente, o garoto realizou que nenhuma criança deveria passar por isso, deste modo, não mata femeas gravidas ou filhotes, ou femeas com filhotes próximos a elas.


[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Armas Pesadas
Rank: E
Detalhes: Você lida bem com armas longas ou grandes e pesadas.

Perícia: Conhecimento Mágico
Rank: E
Detalhes: Você conhece bastante sobre tipos de magia, mesmo os mais raros, e é capaz de identificar e diferenciá-los.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

CRIADOR


Já foram conhecidos como alquimistas, certa vez. Contudo, suas escolhas os fizeram mudar de rumo, quebrando tabus e buscando novas formas de poder nos quais até hoje ainda se olham com desprezo e medo. Seres que não se incomodam em doar sua própria vida em razão da ciência, pela evolução. Aqueles que brincam de Deus, cujo pesquisas finalmente os fizeram sentir-se assim. Os Criadores.
[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

MENTE COMPARTILHADA



Conexão entre criatura e criador é tão profunda, que ele conseguem pensar e agir com frequência sem a necessidade de palavras, sempre sendo capazes de sentir com naturalidade o que o outro pensa.Enquanto no mesmo campo de visão, criatura e criador podem se comunicar mentalmente livremente, caso não possam se ver, uma sensação sempre indicará a direção e a distancia que o outro esta.
[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]


Homúnculo escreveu:
Haru
Rank: C
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Criado de forma artificial, um homúnculo é uma criatura não-natural, feita a partir de uma parcela da alma de seu mestre. Em geral fiel, dentro de sua personalidade, a criatura é algo que pode ser constantemente aprimorado pelo seu mestre, e sua conexão com o mundo da criatura.
Um homúnculo possui os seguintes pontos de atributo para serem distribuidos, e não possui Pontos de Aprendizado.
• Rank C – 25 Pontos de Atributo.
Custo: Sem custo


Aprimoramentos escreveu:
Presas e Garras
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Com dentes e garras afiadas, o Homúnculo é capaz de se defender sozinho, cortando e perfurando seus adversários.
O homúnculo pode ter 1 Ataque natural que cause dano igual a 1+Força/2 por corte ou perfuração.
Custo: Sem Custo.


[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Montante escreveu:
Classificação: Espadas e Sabres
Uma enorme, grossa e massiva lâmina, de até um metro e oitenta, presa a um cabo extremamente longo, para compensar o comprimento da arma. O balanço da espada faz com que seja necessário duas mãos para usá-la sem penalidades. É muito menos pesada que parece, pois a lâmina vai afinando conforme chega na ponta, concentrando o peso na mão do usuário e dando mais controle para a arma. O mais impressionante desta arma porém não é a força bruta - outras armas gigantes são capazes de mais - mas sim sua durabilidade. Montantes são famosas por durarem quase para sempre. Causa 5 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Impacto ou Corte, pode atingir adversários a até 5 metros.
$ 450


[subtituloOficial2]Haru[/subtituloOficial2]
Ficha Levi ( Pronta ) Panteranegra2

Perfil Psicológico:

Talvez um defeito de sua nascença abrupta, mas Haru desde sempre foi fechada, sem muita empolgação para as coisas, a pantera geralmente se encosta em algum lugar para dormir, refletindo um aspecto contrário de Levi, onde a criatura é bem preguiçosa, quando seu mestre é agitado e geralmente está fazendo besteira. Não costuma dar bronca em Levi por conta de suas ações, age como se não se importasse com as coisas que o rapaz faz, e realmente não se importa, até mesmo quando o rapaz entra em uma briga e é lançado para fora de uma taberna, Haru continuará lá deitada do lado de fora vendo o rapaz rolar no chão, não se movendo para defendê-lo ou coisas do gênero, por sua agilidade, geralmente apenas se esquiva de inimigos invés de derrotá-los com suas poderosas presas e garras, realmente um animal preguiçoso. Obviamente tudo tem seu limite, assim como a falta de interesse de Haru nas atividades de seu mestre, uma vez que o mesmo corre real perigo de vida agirá com todas as forças para salvá-lo, até por que a vida de ambos está ligada, logo estaria salvando a si mesma, geralmente Haru não tem interesse em atacar alguém, obviamente se defende e apesar de não atacar os inimigos, quando é atingida, revida. É um animal que evita combate, não por falta de habilidades para isso ou porte físico, mas sim por pura preguiça e descaso. Irritar uma fera que quer lutar é algo ruim, irritar uma que não quer lutar é pior ainda, deste modo quando verdadeiramente irritada Haru parece realmente um animal selvagem intimidador. Haru Não costuma se sentir ameaçada, uma vez que sua audição aguçada lhe ajuda a se prevenir de ataques surpresa, assim como também usa tal sentido para alertar seu mestre de perigos.
Perfil Físico:
É uma típica pantera, com pelos em tom azulado escuro e olhos negros e cintilantes como a noite, é um animal de grande resistência e agilidade, sendo ambos os atributos principais de Haru. Possuí tamanho de aproximadamente um metro e comprimento de dois metros e meio, sendo dentro desta medida a sua calda de 1 metro incluída, seu porte fisico é traçado de musculos ressaltados, demonstrando a força superior de Haru em relação a maioria dos humanos, apesar de não ser um animal selvagem e nem um pouco agressivo, sua aparência é intimidadora e pode gerar desconforto para as pessoas ao redor, afinal é uma pantera. Possuí patas grandes com garras tão brilhosas e grandes quanto suas presas.


Força: D
Agilidade: C
Vigor: C
Percepção: D
Energia: E
Carisma: D


Última edição por Katsu em Sex 7 Abr 2017 - 20:20, editado 2 vez(es)
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Re: Ficha Levi ( Pronta )

Sex 7 Abr 2017 - 17:35
Poderia corrigir o código do template?




Seu nível de desgaste possui apenas dois marcadores. Além disso, gostaria que justificasse melhor seus atributos e colocasse uma justificativa para suas vantagens.
avatar
Katsu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2017

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Re: Ficha Levi ( Pronta )

Sex 7 Abr 2017 - 19:02
O que tem de errado com o template? Aqui o codigo está correto, assim como o desgate só tem dois marcadores para cada nivel..

Atributos modificados.

As vantagens e defeitos foram explicados na historia ... ... ...
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Re: Ficha Levi ( Pronta )

Sáb 8 Abr 2017 - 12:38
Argh, eu achei que você era outra pessoa e estava spammando as correções em off. Me desculpe. Enfim, vou explicar melhor então.

Eu escrevi errado, era vitalidade no qual você possui Rank E mas colocou seis marcadores. E o template está com vários "
" nos quais estão impedindo o código, não sei como para você não está aparecendo.

A respeito das vantagens, prefiro que as coloque a justificativa lá para evitar de sobrecarregar sua história e que ficasse mais fácil para um narrador.
avatar
Katsu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2017

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Re: Ficha Levi ( Pronta )

Dom 9 Abr 2017 - 18:44
Criador soma o HP do criador e criatura... Logo E+C= 6

Sobre o template... eh... Realmente aki está tudo certo '-' Ou ai está bugado ou eu cegueta, peço que vc corrija esses tais problemas com " que eu nao faço ideia de onde estão, se quiser printo a ficha toda e te mando pra comprovar.
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Re: Ficha Levi ( Pronta )

Seg 10 Abr 2017 - 16:23
[tituloOficial]Aprovado[/tituloOficial]

Resolvi o code e o problema na minha cabeça que esqueceu esse detalhe dos criadores.
Conteúdo patrocinado

Ficha Levi ( Pronta ) Empty Re: Ficha Levi ( Pronta )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos