Griot Springs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Griot Springs

Mensagem por Gregar em Qui 6 Abr 2017 - 23:49

[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]
Nome: Griot Springs
Raça: Bestial - Raposa
Idade: 19
Cidade Natal: Cidade de Hostgath

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]

Se as raposas pudessem falar elas não seriam muito diferentes de Griot. Um jovem feral divertido em maior parte do tempo, carismático e acima de tudo dono de um forte senso de aventura. Motivado pelo que o espera no amanhã, assim como pelas histórias que ouvia enquanto era um filhote, Griot é viciado naquilo que pode ser ou se tornar. Uma música que pode escrever um gesto que possa roubar, ou uma artimanha que possa ser pregada. Sua sede e foco estão sempre em um futuro não muito distante.

Mesmo que normalmente leal Griot não é do tipo que recusa uma vantagem. Pode ser o melhor em ser um dos piores. Sendo tão corrupto e ganancioso como uma criança que vive nas ruas. Seu maior talento estando não em sua arte ou magia, mas sim, na arte em lidar com as pessoas. No sorriso discreto que demonstra e nos olhares trocados. As artimanhas são sua vida e parte fundamental de seu ser. Seus amigos sempre encontram piadas escondidas em suas vidas, os outros, encontram algo maior. O aventureiro não se importa em ferir ou machucar se seus objetivos forem alcançados, ainda mais se for capaz de pregar peças enquanto isso. Para o Torre não existe jogo limpo ou sujo, apenas um jogo, no qual ele adora jogar.

Curioso pelo mundo todo, Griot adora descobrir o novo. Tudo de novo, mais uma vez novo. Tornar suas pequenas histórias em contos épicos é um vicio para ele, mas para Griot se algo vai ser feito que seja da maneira mais grandiosa possível. Possuí um jeito engraçado de lidar com as pessoas, inconstante e insensível, mas ainda assim adorador e empático. Tudo depende de seu humor seja ele bom ou ruim. Sua sagacidade e sua língua de prata são suas armas na maior parte de sua vida, não havendo nada que o aborreça mais do que coisas saindo de seu controle, das suas brincadeiras e peças que são ignoradas.

Griot nasceu para ser isso. Alguém no centro das rodas, o herói que as pessoas clamam e amam. Não ser o centro de tudo o entristece e o deixa em pânico. Tédio é seu pior rival e mais odiado sentimento. Nada nunca deve permanecer parado enquanto ele estiver próximo. Nada permanece, ao menos, não por muito tempo.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]

Griot é um bestial raposa que ainda conserva boa parte da estrutura humana em si. Em seu corpo são encontradas diversas marcas e tatuagens, em sua maioria são estéticas, mas, ainda presentes as marcas de um Torre. Cada uma das marcas de Griot é uma forma de demonstrar beleza sendo todas ostentadas com orgulho por ele mesmo. A beleza do bestial reside em um ar exótico, exclusiva dele mesmo, humanos ou outros de sua raça concordam com isto. Seu físico é malhado e dono de perfeito estado e vitalidade. Suas pernas, assim como os braços, possuem pelagem escura e lisa em sua primeira metade, em ambos os casos sendo terminados em dedos finos coroados por unhas escuras e mais humanas que animais. Ao termino de sua lombar surge uma cauda lupina felpuda, que é tratada com grande orgulho pelo próprio mago, cuidada com cautela máxima, assim como seu cabelo e orelhas, todos dividindo o mesmo tom escuro. Seu corte se mantém desgrenhado e passa da altura dos ombros em uma vasta cabeleira negra.

De moda parecida a outros Torres, Griot raramente está vestido dos pés a cabeça. Suas roupas costumam ser leves como um exibicionista nato. Seu corpo é algo que ele mostra com orgulho para a inveja alheia. Um pouco narcisista inclusive. Em sua face, o mago sempre veste uma máscara especial para sua face alongada, marcada como uma raposa. Uma brincadeira que ele mesmo desenvolveu e aplica com diversão.

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]

Assim como tantos outros, Griot foi criado para ser o que ele é hoje. Um filhote que antes mesmo de conhecer qualquer conceito paterno ou materno, foi tirado de sua família e adotado em um outro universo. Criado por um Torre em seus anos finais de vida, assolado por uma doença que lhe custaria sua vida em poucos anos daquele ponto em diante, Griot cresceu com a magia correndo em suas veias e no mundo ao seu redor.

Nômades ambos eram. O jovem mago nunca conheceu o conceito de lar ou de terra natal, o mundo era sua enorme terra natal, sempre conhecendo um pouco de tudo, mas nunca tudo de algo. Sua vida foi baseada naquilo que lhe era entregue por seu mestre e em seu dom natural sobre como agir. Sua forma de se portar, seu jeito de flertar, o sorriso escondido por detrás da máscara. Tudo nunca foi mais de um jogo em cidade após cidade, mas, Griot amava cada uma delas.

Em sua cabeça ele guarda lembranças de quase todas as pequenas vilas que existem pelo continente. Lembra-se dos rostos e dos costumes que aprendeu, estes gravados em seu corpo como marcas, assim como sua magia. Sua vida é um livro que pode ser lido pelas linhas de suas marcas. A Torre que ele protegeu veio com os segredos passados por seu mestre, pouco a pouco, no decorrer dos anos que viveu com o ancião. Sua vitalidade nem de longe era a mesma que em seus primores, Griot mesmo que criança sempre aprendeu a se virar e conseguir comida para ambos. Mesmo que a contragosto.

Seu mestre lhe ensinou a magia do momento que o encontrou até o momento de seu ultimo suspiro. Enterrado pelo discípulo enquanto ele ainda era um adolescente, Griot se tornou um vagante. Caminhava por todos os lados sem destino real algum. Seus trabalhos colocavam a comida em seu prato, mas nada além disso. Nutria amor pelos heróis que ouvia nas tavernas, mas nunca desejou se tornar um deles. Sua vida era feita de trambiques e truques das sombras que eram necessárias para que ele vivesse e sobrevivesse.

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nível: 1
Experiência: 0

Pontos de Atributo: 0/10 Pontos
Pontos de Aprendizado: 0/6 Pontos

Moedas: 000

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ○○○
Pouco Ferido: ○○○
Ferimentos Moderados: ○○○
Ferimentos Graves: ○○○
A Beira da Morte: ○○○
Inconsciente: ○○○

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno:
Desgaste Mágico Leve:
Desgaste Moderado:
Desgaste Sério:
Fatigado:
Exausto:

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: E
Descrição: Mesmo que ele próprio diga o contrário, Griot nunca se destacou por sua força, eram sempre raras as vezes em que ele precisava.

Agilidade: E
Descrição: Alguns encontram suas pontos fortes na destreza de seus dedos, outros nas de suas línguas, Griot participa do segundo grupo.

Vigor: D
Descrição: Ser um Torre tem suas vantagens, desde seu nascimento, o mago vem sendo preparado para que aguente viver com o mínimo, sobrevivendo ao máximo.

Percepção: D
Descrição: É difícil se concentrar em apenas um detalhe, quando sua cabeça está cheia de outras coisas, o feral sabe bem disso.

Energia: F
Descrição:  Quem precisa de bolas de fogo quando se pode ter uma espada em chamas? O sorriso de Griot queima tão forte quanto ambos.

Carisma: D
Descrição: Sempre viajando e conhecendo todo tipo de pessoas, o mago se tornou alguém especialmente habilidoso em lidar com gente. De todas as foras, em todos os tamanhos.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Característica Animal (Racial)
Cada espécie de feral possui características próprias, sejam sentidos apurados, reflexos felinos ou mesmo uma força maior que o normal. O personagem ao ser criado deve escolher sua espécie, e conforme ela iniciara o jogo com um atributo em Rank E.Carisma Rank E

Habilidade Animal (Racial)
Conforme sua espécie o Feral compartilha sentidos apurados, ou uma postura inofensiva, ou mesmo se mostra mais resistente que o normal a privações. Conforme a espécie escolhida o personagem irá receber uma vantagem de acordo.
Garante a vantagem Aparência Inofensiva

Erudito - 1 Ponto
"...E foi assim que descobri sobre as chimichangas. "
Griot é um andarilho, o tipo de filhote que desde o nascimento já seguia seu pai em suas viagens, tantos anos correndo pelo mundo todo trouxeram muitas dores de cabeça, mas acima de tudo fizeram com que Griot se tornasse um especialista, do tipo que especialmente não sabe muito de qualquer coisa, mas um pouco de tudo.

Voz Encantadora - 1 Ponto
"Não senhorita, isso não foi uma cantada, ainda não pelo menos"
O jeito suave que Griot tem ao falar com as pessoas, combinado aos seus trejeitos e entonação, é capaz de amaciar até mesmo o mais valente, ou estupido, dos monstros. O que são pessoas comuns comparadas a eles?

Carismático -2 Pontos
”Você gorda? Acima do peso com certeza, mas não iria tão longe para te chamar de gorda.”
Saber falar com as pessoas. Esse foi o maior talento que o feral adquiriu após tantos anos conhecendo as pessoas. Todos tem uma forma como preferem ser tratados, um tipo de gente que eles preferem, um arquétipo. Griot é ótimo em acha-los.

Imã de Encrencas +2 Pontos
”A qual é? De novo não cara!“
Griot é arrogante e é do tipo curioso, aquela pessoa chata quem sempre está fazendo perguntas, ou contando vantagem sobre tudo, que quer que ser o centro das atenções e gasta uma boa energia para isso, energia que nunca faz falta para ele. Não é de se estranhar que tudo isso acabe fazendo com que ele sempre se meta em confusões.

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]

Fama: 0
Reputação:
Ruínas da Cidade de Londor: 0
-Vilarejo de Dunoon: 0
-Vilarejo de Arran: 0

Cidade de Hostgath: 0
-Vilarejo de Aberfoyle: 0
-Vilarejo de Amulree: 0
-Vilarejo de Dunblane: 0

Cidade de Alfirin Barad: 0
-Vilarejo de Ceglum: 0
-Vilarejo de Dalmally: 0
-Vilarejo de Invergarry: 0

Burgo de Milui-Tir: 0
-Vilarejo de Spean: 0
-Vilarejo de Tarbert: 0

Cidade de Abeh-Tok: 0
-Vilarejo de Dornach: 0
-Vilarejo de Montrose: 0
-Vilarejo de Kinloch Rannoch: 0

Cidade de Klein-Tok: 0
-Vilarejo de Kinlochewe: 0
-Vilarejo de Keith: 0
-Vilarejo de Glenrothes: 0

Cidade de Southgard: 0
-Vilarejo de Carnoustie: 0
-Vilarejo de Cupar: 0

Burgo de Tropius: 0
-Vilarejo de Dorsue: 0

Forte Uist: 0

Forte Hamilton: 0

Torre de Ledmore: 0

Torre de Lochnagar: 0

Ilha de Ferrakind: 0

Ilha de Lauder: 0

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Canto
Rank: E
Detalhes:Você têm uma voz belíssima e com ela consegue alcançar notas difíceis.

Perícia: Dança
Rank:
Detalhes: Você sabe mover seu corpo de forma a chamar atenção e até demosntrar emoções.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

Torre Arcana:
Antes da chegada do Rei Negro, em uma grande torre localizada no centro de Babel, haviam aqueles que se diziam independentes, um grupo que vivia para estudar a magia, o mundo e como ela poderia moldar os mortais. Eles eram chamados pelo nome onde viviam: Os Torres.

Nesta torre as pessoas se uniam e estudavam a Magia das formas mais diferentes possíveis combinando conhecimentos, fé e um desejo por mais. Assim eles criaram uma técnica bastante peculiar: selando a magia do próprio usuário, eles eram capazes de criar selos que permitiriam ao mesmo alcançar habilidades únicas, ao mesmo tempo em que resistia a grandes perigos.

Então que aos poucos a fama dos Torres se espalhou pelo mundo, mais e mais pessoas desejavam os torres, e queriam eles em seus exércitos. Fieis a seu objetivo, o de agora proteger o que haviam enfim compreendido, a magia, eles acreditaram que se envolver nas guerras fúteis do mundo apenas traria destruição, traria o caos para o que eles mais admiravam: a magia. Assim não foi surpreendente quando eles desapareceram dos mapas, apenas retornando quando a ameaça atacou todo o continente e juntou os povos em apenas uma ponta da terra antes gigantesca.

Hoje em dia eles continuam vivendo isolados, em geral um Torre passando o que pode para seu discípulo, mas não é incomum que Torres aprendam com diversos mestres, que busquem estudar sozinhos e se tornem autodidatas. A magia dos Torres é fortemente baseada no conceito de seus Selos, que são tatuagens dotadas de energia arcana que possuem gatilhos e são capazes de absorver certa força, para então energizadas permitir ao usuário acesso as mais diversas capacidades mágicas.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]
Selo Poderoso:
Dotado de grande energia, a simples existência do Torre torna seus selos mais poderosos e duradouros.
Os selos do Torre podem absorver 1 ponto adicional de suas "absorções" e duram 1 turno adicional que o normal.


[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]
Sfragída Élasma (Selo da Lamina):

Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Este selo que possui um formato pontiagudo, como se simbolizasse uma lamina de espada, tem como seu gatilho os ferimentos por armas de corte, como espadas, facas ou mesmo garras. Quando ativada, concede um brilho amarelado ao redor de onde está, simbolizando sua ativação.
Permite absorver até 3 Pontos por dano por corte, ficando ativa por um turno para cada Ponto absorvido.
Custo: Sem custo.

Sfragísei Aichmirá (Selo Pontiagudo):

Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Este selo que possui o formato de um círculo, com outro menor em seu interior, ele reage para sua ativação, quando é colocado contra um golpe de uma arma perfurante, como uma lança ou uma flecha, em geral assumindo um brilho branco ao seu redor, enquanto ativo.
Permite absorver até 3 Pontos por dano por Perfuração, ficando ativa por um turno para cada Ponto absorvido.
Custo: Sem custo.


Sfragída Phonturá (Selo do impacto):

Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Passiva, Especial.
Descrição: Este selo que possui o formato de um losango, com suas extremidades horizontais mais curtas que as verticais, ele reage para sua ativação, quando é colocado contra um golpe de armas de impacto, como um punho ou uma clava, em geral assumindo um brilho branco ao seu redor, enquanto ativo.
Permite absorver até 3 Pontos por dano por Impacto, ficando ativa por um turno para cada Ponto absorvido.
Custo: Sem custo.

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]
Escudo Heather:

Classificação: Escudos
Um escudo simples e eficiente, feito de metal e madeira, tem o tamanho do torso de uma pessoa e é feito para como uma opção barata e eficiente para se proteger. Pode ser usado para aparar golpes, caso funcione, oferece Proteção  4 contra danos.
$ 200

Espada Curta:

Classificação: Espadas e Sabres
Uma espada mais curta que o comum, sendo um pouco mais longa que uma faca longa. A lâmina é em formato de folha, para compensar seu baixo peso e garantir um bom corte para o equipamento. Causa 2 de dano +1 para cada 2 Ranks em Força por Perfuração ou Corte.
$ 200

Adaga:

Classificação: Adagas e Punhais
Uma lâmina de até vinte centímetros, presa a um cabo simples, podendo ser facilmente ocultada em meio às roupas. Sua lâmina é pontiaguda e bem afiada, feita principalmente de metais, como ferro. Causa 1 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por perfuração ou corte.
$ 100
avatar
Gregar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Griot Springs

Mensagem por Behemoth em Ter 11 Abr 2017 - 0:08

[tituloOficial]Aprovado[/tituloOficial]
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum