Gutts Falcon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gutts Falcon

Mensagem por Behemoth em Sex 7 Abr 2017 - 16:31

[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Gutts Falcon
Raça: Humano
Idade: 30
Cidade Natal: Londor

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Um homem que viveu os horrores das terras dos mortos e conseguiu retornar com vida, Gutts tem uma mentalidade concreta e um coração mole. Movido pela compaixão e raiva, se tornou rancoroso e mal humorado, costuma esconder suas expressões e prefere ser uma alma solitária apesar de que ele realmente gosta de companhia. Se sente feliz protegendo e ajudando as pessoas por mais que libere seu lado demoníaco e insano durante as lutas demonstrando um lado cheio de ódio e trevas que faz com que as pessoas se afastem e tenha medo de Gutts, tudo que ele pode fazer é aguentar os mal olhares e seguir em frente sabendo que por mais que tenham medo e o odeiam, eles estariam a salvo.

Simplificando um herói sem condecorações, um homem deixado de lado pela luz que segue um caminho negro de justiça. Sempre que adentrar mais as trevas, mas seu coração brilhará com a luz da bondade, realmente um cavaleiro negro.

Geralmente se comporta de maneira vaga, apenas procurando fazer seus objetivos e ignorando assuntos sem serem de seu interesse. Não costuma falar tornando Gutts um bom ouvinte. O solitário não possui amigos, porém fica quieto e os protege como se fosse família, não sabe o que é o amor e nem como se comportar a ele. Possui um ódio profundo por mortos vivos e não possui medo de nada. "Um homem não tem medo de perder o que não tem."

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
Trajando suas vestes negras e um capuz da mesma cor que lhe cobre todo, sempre mantém uma expressão séria e intimidante em sua face. Tem 1,90 metros e um peso de 87 kg sem seus equipamentos pesados, seu corpo é bem treinado e definido, cabelo negros curtos e olhos pretos profundos. Possui uma falha em sua face, seu nariz possui uma cicatriz de combate, uma das cicatrizes deixadas no seu corpo e na sua mente. Anda de forma ereta e forte, passando pras pessoas que era forte e não deviam enfrenta-lo, com sua má fama e aparência sombria é mal visto e simplesmente afasta as pessoas ao seu redor.
Spoiler:

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
Gutts nasceu e cresceu em um vilarejo de Londor, onde os iminentes ataques de calamidades ainda não estavam a toda sua força. Crescendo em uma vila pacífica e auto sustentável, partiu o princípio de ajudar a todos com seu pai que era encarregado da lenha e cortar árvores se tornou uma criança forte, porém sem um adequado treinamento de combate nada pode fazer contra uma investida dos corrompidos. Viu sua vila ser consumida pelo caos diante dos seus olhos, o calor das chamas e a terra fúnebre e vermelha nunca será esquecido pelo garoto.

Acompanhando seu pai que estava com seu grande machado e Gutts com apenas uma pequena espada, tentava lutar contra seres malignos, sempre protegido e ajudado por seu pai, um homem forte e determinado. Para cada um que matavam apareciam mais três, a agitação e adrenalina corria pelas veias do pequeno espadachim, sendo ajudado tentava combater a praga que se alastrava por sua vila, por mais que tentasse salvar seus amigos, era falha após falha, gritos agonizante e assustadores por toda parte influenciaram o pequeno garoto que revirava por dentro, mas sua consciência não se perdia diante se toda aquela desgraça.

O que estava vivenciando não era um pesadelo e sim o próprio inferno, assistindo homens e homens sendo derrubados e mortos pelos corrompidos, tudo que aquela criança podia fazer era berrar em fúria e seguir em frente. Ele queria salvar sua mãe, ordenado por seu pai para deixar o campo de guerra de lado e em busca de sua mãe, assim ele fez, mas ao chegar não encontrou nada além de um cadáver dilacerado e encharcado de sangue com o fedor da morte. Observava a situação paralisado, o horror da cena o deixou estático e o fez vomitar, com todos seus movimentos retraídos pelo medo e tristeza, sua expressão cabisbaixa e olhos sem esperança caminhava tropeçando em pilhas de corpos, não acreditava no que estava acontecendo.

Ao chegar no que seria a resistência de sua vila, apenas mais um amontoados de corpo e o cadáver se seu pai com um braço decepado, aquela foi a gota d'água para despertar toda a fúria e o demônio que se escondia no coração de Gutts. Dias depois, um esquadrão de cavaleiros foram mandados para a vila procurar sobreviventes, só encontraram um garoto de pé segurando um machado coberto de sangue vermelho e negro rodeado por centenas de corpos, ao fazerem contato o jovem não respondia e notaram que ele se encontrava inconsciente, após o resgatarem e interrogarem o garoto, ele não deu uma palavra para o que aconteceu é o porque dele ter sido o único sobrevivente.

Desde este ponto, Gutts foi conhecido por sua história macabra, boatos dizem que não houve sequer corrompidos e foi ele que matou toda sua vila, talvez ele fosse um corrompido que está entre os humanos, o próprio filho do diabo ou que tudo não passava de uma bobagem e Gutts foi só um garotinho salvo de um massacre. Mas o que eles não podiam duvidar era sua aura negra que o rodeava com o cheiro da pura e doce morte, passou a ter treinamentos de combate para se aperfeiçoar, acusado por diversos crimes em tentativas de expulsar Gutts, ele nunca foi bem visto, magoado e sempre com sua expressão fechada passou a ser um mercenário bem jovem. Pouco tempo depois se juntou a batalha nas fronteiras onde passou a libertar todo ódio e sua força demoníaca nos mortos vivos lutando contra as tropas do Rei Morto, mais e mais investidas e Gutts bufava de alegria por matar cada corrompido e morto vivo, durante alguns anos essa foi sua vida e obsessão até sofreu um ataque surpresa nas Terras de Ninguém onde sua unidade toda morreu sobrando apenas ele e uma cicatriz em seu nariz que sempre vai lembrar das cenas horríveis que passou e as vidas que não pode proteger.

Deixando a fronteira sabendo que seu rastro trazia apenas destruição, se isolou do mundo e passou a sobreviver cumprido missões e se tornando um andarilho mal encarado.

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 1/11
Pontos de Aprendizado: 0/4

Moedas: 50

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ●●●
Pouco Ferido: ●●●
Ferimentos Moderados: ●●●
Ferimentos Graves: ●●●
A Beira da Morte: ●●●
Inconsciente: ●●●

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ●●
Desgaste Mágico Leve: ●●
Desgaste Moderado: ●●
Desgaste Sério: ●●
Fatigado: ●●
Exausto: ●●

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: Com um grande e musculoso corpo, lhe detém uma forte força física que foi lapidada por anos de treinamento e batalha de vida ou morte. Carregar equipamentos pesados lhe forneceu mais um meio para exercer e treinar sua força.

Agilidade: E
Descrição: Sempre teve uma agilidade normal e os equipamentos pesados não o ajudam muito, sempre teve mais ênfase em sua força e vitalidade, nem sempre o mais rápido ganha a luta.

Vigor: D
Descrição: As tarefas diárias de sua vila desde seus 3 anos além de ter que carregar equipamentos pesados por longas caminhadas e seu treinamento pesado lhe fizeram ser um cara durão que mesmo sem energia consegue ficar de pé com sua força de vontade.

Percepção: E
Descrição: Não costuma observar ao seu redor a menos que precise e sempre teve uma visão normal, costuma realmente visualizar tudo quando está em uma batalha, mas nada que saia do parâmetro de uma pessoa comum.

Energia: E
Descrição: Nunca foi realmente um mago, prefiriu se focar no treinamento físico e não se apoiar muito em suas habilidades mágicas. Sendo assim, sua energia sempre foi comum.

Carisma: E
Descrição: Gutts possui uma personalidade forte e determinada, mesmo não batendo papo e sendo recluso, sabe dialogar normalmente e segue sua própria linha de pensamento.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]
Protetor (Gasta 1 ponto):
Gutts tem um trauma quanto à sua força, não conseguiu proteger o que era importante para ele é assim se tornou uma espécie de protetor, possui um instinto de proteção incomum que torna difícil ser pegue de surpresa por algum perigo.
Força Interior (Gasta 3 pontos):
Desde pequeno, Gutts sempre teve uma for la incomum que ia além de simplesmente força física. Sua vontade e determinação sempre foram a chave para aguentar tudo de pé. Na sua trágica história, mesmo não lembrando alguns fatos que aconteceram depois da morte de seu pai, sentiu que essa força esteve em constante transformação e gradualmente aumenta a cada dia.
Musculoso (Gasta 2 pontos):
Treinado como um lenhador e entre muitos ofícios em sua vila, o jovem se tornou atlético e forte, depois do trágico fim de sua antiga vida, passou a treinar rigorosamente para lapidar seu corpo.
Má Fama (Ganha 3 pontos):
Gutts é infame, boatos se espalharam sobre o ataque assaltante dos corrompidos e que ele foi o único sobrevivente, pois matou todos para sobreviver apenas com 10 anos. Outros comentam que ele sobreviveu porque fez um trato com o Rei Morto se tornando um servo leal, sua aparência e personalidade sombria nunca o ajudou a esclarecer sua história, ele nunca se importou realmente com o que as pessoas dizem. Foi alvo de discriminação por ser um estrangeiro das Terras de Ninguém.
Distraído (Ganha 1 ponto):
Sempre focado no que realmente gosta, prefere seguir seus assuntos e não se deixar levar por coisas que não o interessa.

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]

Reputação:
Ruínas da Cidade de Londor: 0
-Vilarejo de Dunoon: 0
-Vilarejo de Arran: 0

Cidade de Hostgath: -10
-Vilarejo de Aberfoyle: 0
-Vilarejo de Amulree: 0
-Vilarejo de Dunblane: 0

Cidade de Alfirin Barad: 0
-Vilarejo de Ceglum: 0
-Vilarejo de Dalmally: 0
-Vilarejo de Invergarry: 0

Burgo de Milui-Tir: 0
-Vilarejo de Spean: 0
-Vilarejo de Tarbert: 0

Cidade de Abeh-Tok: 0
-Vilarejo de Dornach: 0
-Vilarejo de Montrose: 0
-Vilarejo de Kinloch Rannoch: 0

Cidade de Klein-Tok: 0
-Vilarejo de Kinlochewe: 0
-Vilarejo de Keith: 0
-Vilarejo de Glenrothes: 0

Cidade de Southgard: 0
-Vilarejo de Carnoustie: 0
-Vilarejo de Cupar: 0

Burgo de Tropius: 0
-Vilarejo de Dorsue: 0

Forte Uist: 0

Forte Hamilton: 0

Torre de Ledmore: 0

Torre de Lochnagar: 0

Ilha de Ferrakind: 0

Ilha de Lauder: 0

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]
Perícias iniciais começam com o Rank E.

Perícia: Armas Pesadas
Rank: E
Detalhes:Você lida bem com armas longas ou grandes e pesadas.

Perícia: Bloqueio
Rank: E
Detalhes:Você tem bons reflexos para bloquear ataques, seja com um escudo ou não.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]
Juggernaut:
Em batalhas, alguns chegam a duvidar de se tratar de um ser não demoníaco. Guerreiros vorazes que, muitas vezes, escondem seus rostos para manter a luta impessoal em respeito ao seu adversário, além de evitar a transmissão de suas emoções e, muitas vezes, incomodando o próprio adversário. Sua magia é algo complexo que leigos não compreendem, muitas vezes apenas dizendo que trata-se de um pacto com criaturas maquiavélicas, quando a realidade traz algo muito mais complexo e belo.

O foco destes guerreiros está no próprio corpo, não com o mesmo pensamento como monges e sábios, mas começando ao reconhecer que seus corpos são armas extremamente letais e seu dever é poli-los e desenvolver cada vez mais sua própria feracidade. Suas técnicas sempre envolvem seu corpo ou seus arredores para auxiliar em ataques, sua filosofia diz que estes devem ser os guerreiros perfeitos e jamais devem necessitar de outros, o que explica o motivo pelo qual eles jamais usariam suas técnicas em outros seres. Não o fazem e, acredita-se que, não o possam. É bem claro que o objetivo destes magos não está na força bruta, mas na criação de golpes complexos e elaborados.

Os precursores dessa magia, criada durante guerras de eras passadas, dividiram a magia em três ramificações: O pilar do espírito, no qual trata-se da manipulação mágica de projeções espirituais, conjurando técnicas que possibilitem a ampliação de suas habilidades ou possibilitar golpes mais complexos utilizando da alma do próprio usuário. Há quem diga que alguns consigam retirar a alma do corpo e ter uma espécie de sombra na qual completam seus movimentos e combos; O pilar do corpo trata-se de um reforço para áreas específicas ou, até mesmo, melhorias de golpes físicos envolvendo, ou não, armas brancas. Este pilar também é responsável pela maior característica dessa magia, a criação de membros extras; O pilar da mente, este que talvez seja o menos utilizado mas, de longe, menos importante, remete o lado que manipula seus arredores. Seja através da criação de um pequeno plano para que o mago consiga ganhar um impulso no ar, ou aplicar algum elemento em um golpe específico. Não importa qual sua técnica, esse pilar se especializa na parte mais "mágica" destes ferozes guerreiros, nas quais não necessariamente envolve dano, mas talvez apenas ajudas extracorpóreas.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]
Corpo de Ferro:

Longos e exaustivos treinos em busca do corpo perfeito, o guerreiro perfeito no qual seu corpo nunca falha e sempre servirá como arma em um combate. Assim como significa seu nome, existem aqueles Juggernauts nos quais parecem imparáveis mesmo à presença de ferimentos graves, como se seu corpo se recusasse a ceder à dor. Conta com um Rank de Vigor acima para os modificadores dos níveis de vitalidades.

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]
Pilar do Corpo—First Loop:

First Loop
Rank: D
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Descrição: Seguindo o caminho do corpo, transfere sua energia interior para a criação de um membro astral, criasse um braço que se localiza na parte inferior do torso, este braço ajuda a empunhar a arma de Gutts com mais firmeza, precisão e força para acabar com seus inimigos.
O novo braço possibilita Gutts a liberar um potencial melhor de sua força e melhora a precisão de seus golpes manejando com mais firmeza sua montante. Além de poder utiliza-lo para outros tipos de atividades que necessitam de mais uma mão.
Custo: 3 pontos e 2 para manter.

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Montante:
Classificação: Espadas e Sabres
Uma enorme, grossa e massiva lâmina, de até um metro e oitenta, presa a um cabo extremamente longo, para compensar o comprimento da arma. O balanço da espada faz com que seja necessário duas mãos para usá-la sem penalidades. É muito menos pesada que parece, pois a lâmina vai afinando conforme chega na ponta, concentrando o peso na mão do usuário e dando mais controle para a arma. O mais impressionante desta arma porém não é a força bruta - outras armas gigantes são capazes de mais - mas sim sua durabilidade. Montantes são famosas por durarem quase para sempre. Causa 5 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Impacto ou Corte, pode atingir adversários a até 5 metros.
$ 450
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gutts Falcon

Mensagem por Takamoto Lisandro em Qui 13 Abr 2017 - 12:23

Graças ao talento arcano ganho 1 ponto nos níveis de vitalidade, atualiza pra mim.

Thanks

Takamoto Lisandro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2017

Player
Nickname:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gutts Falcon

Mensagem por ADM.Jin em Qui 13 Abr 2017 - 13:25

att
avatar
ADM.Jin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gutts Falcon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum