Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Gutts Falcon Empty Gutts Falcon

Sex 7 Abr 2017 - 16:31
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Gutts Falcon
Raça: Humano
Idade: 30
Cidade Natal: Londor

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Um homem que viveu os horrores das terras dos mortos e conseguiu retornar com vida, Gutts tem uma mentalidade concreta e um coração mole. Movido pela compaixão e raiva, se tornou rancoroso e mal humorado, costuma esconder suas expressões e prefere ser uma alma solitária apesar de que ele realmente gosta de companhia. Se sente feliz protegendo e ajudando as pessoas por mais que libere seu lado demoníaco e insano durante as lutas demonstrando um lado cheio de ódio e trevas que faz com que as pessoas se afastem e tenha medo de Gutts, tudo que ele pode fazer é aguentar os mal olhares e seguir em frente sabendo que por mais que tenham medo e o odeiam, eles estariam a salvo.

Simplificando um herói sem condecorações, um homem deixado de lado pela luz que segue um caminho negro de justiça. Sempre que adentrar mais as trevas, mas seu coração brilhará com a luz da bondade, realmente um cavaleiro negro.

Geralmente se comporta de maneira vaga, apenas procurando fazer seus objetivos e ignorando assuntos sem serem de seu interesse. Não costuma falar tornando Gutts um bom ouvinte. O solitário não possui amigos, porém fica quieto e os protege como se fosse família, não sabe o que é o amor e nem como se comportar a ele. Possui um ódio profundo por mortos vivos e não possui medo de nada. "Um homem não tem medo de perder o que não tem."

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
Trajando suas vestes negras e um capuz da mesma cor que lhe cobre todo, sempre mantém uma expressão séria e intimidante em sua face. Tem 1,90 metros e um peso de 87 kg sem seus equipamentos pesados, seu corpo é bem treinado e definido, cabelo negros curtos e olhos pretos profundos. Possui uma falha em sua face, seu nariz possui uma cicatriz de combate, uma das cicatrizes deixadas no seu corpo e na sua mente. Anda de forma ereta e forte, passando pras pessoas que era forte e não deviam enfrenta-lo, com sua má fama e aparência sombria é mal visto e simplesmente afasta as pessoas ao seu redor.
Spoiler:

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
Gutts nasceu e cresceu em um vilarejo de Londor, onde os iminentes ataques de calamidades ainda não estavam a toda sua força. Crescendo em uma vila pacífica e auto sustentável, partiu o princípio de ajudar a todos com seu pai que era encarregado da lenha e cortar árvores se tornou uma criança forte, porém sem um adequado treinamento de combate nada pode fazer contra uma investida dos corrompidos. Viu sua vila ser consumida pelo caos diante dos seus olhos, o calor das chamas e a terra fúnebre e vermelha nunca será esquecido pelo garoto.

Acompanhando seu pai que estava com seu grande machado e Gutts com apenas uma pequena espada, tentava lutar contra seres malignos, sempre protegido e ajudado por seu pai, um homem forte e determinado. Para cada um que matavam apareciam mais três, a agitação e adrenalina corria pelas veias do pequeno espadachim, sendo ajudado tentava combater a praga que se alastrava por sua vila, por mais que tentasse salvar seus amigos, era falha após falha, gritos agonizante e assustadores por toda parte influenciaram o pequeno garoto que revirava por dentro, mas sua consciência não se perdia diante se toda aquela desgraça.

O que estava vivenciando não era um pesadelo e sim o próprio inferno, assistindo homens e homens sendo derrubados e mortos pelos corrompidos, tudo que aquela criança podia fazer era berrar em fúria e seguir em frente. Ele queria salvar sua mãe, ordenado por seu pai para deixar o campo de guerra de lado e em busca de sua mãe, assim ele fez, mas ao chegar não encontrou nada além de um cadáver dilacerado e encharcado de sangue com o fedor da morte. Observava a situação paralisado, o horror da cena o deixou estático e o fez vomitar, com todos seus movimentos retraídos pelo medo e tristeza, sua expressão cabisbaixa e olhos sem esperança caminhava tropeçando em pilhas de corpos, não acreditava no que estava acontecendo.

Ao chegar no que seria a resistência de sua vila, apenas mais um amontoados de corpo e o cadáver se seu pai com um braço decepado, aquela foi a gota d'água para despertar toda a fúria e o demônio que se escondia no coração de Gutts. Dias depois, um esquadrão de cavaleiros foram mandados para a vila procurar sobreviventes, só encontraram um garoto de pé segurando um machado coberto de sangue vermelho e negro rodeado por centenas de corpos, ao fazerem contato o jovem não respondia e notaram que ele se encontrava inconsciente, após o resgatarem e interrogarem o garoto, ele não deu uma palavra para o que aconteceu é o porque dele ter sido o único sobrevivente.

Desde este ponto, Gutts foi conhecido por sua história macabra, boatos dizem que não houve sequer corrompidos e foi ele que matou toda sua vila, talvez ele fosse um corrompido que está entre os humanos, o próprio filho do diabo ou que tudo não passava de uma bobagem e Gutts foi só um garotinho salvo de um massacre. Mas o que eles não podiam duvidar era sua aura negra que o rodeava com o cheiro da pura e doce morte, passou a ter treinamentos de combate para se aperfeiçoar, acusado por diversos crimes em tentativas de expulsar Gutts, ele nunca foi bem visto, magoado e sempre com sua expressão fechada passou a ser um mercenário bem jovem. Pouco tempo depois se juntou a batalha nas fronteiras onde passou a libertar todo ódio e sua força demoníaca nos mortos vivos lutando contra as tropas do Rei Morto, mais e mais investidas e Gutts bufava de alegria por matar cada corrompido e morto vivo, durante alguns anos essa foi sua vida e obsessão até sofreu um ataque surpresa nas Terras de Ninguém onde sua unidade toda morreu sobrando apenas ele e uma cicatriz em seu nariz que sempre vai lembrar das cenas horríveis que passou e as vidas que não pode proteger.

Deixando a fronteira sabendo que seu rastro trazia apenas destruição, se isolou do mundo e passou a sobreviver cumprido missões e se tornando um andarilho mal encarado.

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 1/11
Pontos de Aprendizado: 0/4

Moedas: 50

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ●●●
Pouco Ferido: ●●●
Ferimentos Moderados: ●●●
Ferimentos Graves: ●●●
A Beira da Morte: ●●●
Inconsciente: ●●●

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ●●
Desgaste Mágico Leve: ●●
Desgaste Moderado: ●●
Desgaste Sério: ●●
Fatigado: ●●
Exausto: ●●

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: Com um grande e musculoso corpo, lhe detém uma forte força física que foi lapidada por anos de treinamento e batalha de vida ou morte. Carregar equipamentos pesados lhe forneceu mais um meio para exercer e treinar sua força.

Agilidade: E
Descrição: Sempre teve uma agilidade normal e os equipamentos pesados não o ajudam muito, sempre teve mais ênfase em sua força e vitalidade, nem sempre o mais rápido ganha a luta.

Vigor: D
Descrição: As tarefas diárias de sua vila desde seus 3 anos além de ter que carregar equipamentos pesados por longas caminhadas e seu treinamento pesado lhe fizeram ser um cara durão que mesmo sem energia consegue ficar de pé com sua força de vontade.

Percepção: E
Descrição: Não costuma observar ao seu redor a menos que precise e sempre teve uma visão normal, costuma realmente visualizar tudo quando está em uma batalha, mas nada que saia do parâmetro de uma pessoa comum.

Energia: E
Descrição: Nunca foi realmente um mago, prefiriu se focar no treinamento físico e não se apoiar muito em suas habilidades mágicas. Sendo assim, sua energia sempre foi comum.

Carisma: E
Descrição: Gutts possui uma personalidade forte e determinada, mesmo não batendo papo e sendo recluso, sabe dialogar normalmente e segue sua própria linha de pensamento.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]
Protetor (Gasta 1 ponto):
Força Interior (Gasta 3 pontos):
Musculoso (Gasta 2 pontos):
Má Fama (Ganha 3 pontos):
Distraído (Ganha 1 ponto):

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]

Reputação:

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]
Perícias iniciais começam com o Rank E.

Perícia: Armas Pesadas
Rank: E
Detalhes:Você lida bem com armas longas ou grandes e pesadas.

Perícia: Bloqueio
Rank: E
Detalhes:Você tem bons reflexos para bloquear ataques, seja com um escudo ou não.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]
Juggernaut:

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]
Corpo de Ferro:

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]
Pilar do Corpo—First Loop:

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Montante:
avatar
Takamoto Lisandro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2017

Player
Nickname:
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR

Gutts Falcon Empty Re: Gutts Falcon

Qui 13 Abr 2017 - 12:23
Graças ao talento arcano ganho 1 ponto nos níveis de vitalidade, atualiza pra mim.

Thanks
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Gutts Falcon Empty Re: Gutts Falcon

Qui 13 Abr 2017 - 13:25
att
Conteúdo patrocinado

Gutts Falcon Empty Re: Gutts Falcon

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos