Bo'Mo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bo'Mo

Mensagem por Behemoth em Ter 11 Abr 2017 - 1:06

[subtituloOficial2]Bo'Mo[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

Os Bo'Mo são criaturas espectrais sem uma forma fixa. Quando estão em sua forma original se assemelham a uma pequena esfera luminosa praticamente disforme, com o centro ofuscando a visão daquele que tenta o observar com maior afinco. No segundo estágio de sua vida o Bo'Mo adquire a capacidade de metamorfose parcial, onde ele pode replicar o modelo de outros objetos ou criaturas mas ainda se mantém transparente e não pode interagir com objetos físicos. Em sua terceira fase de amadurecimento o Bo'Mo é capaz de assumir não apenas a forma mas também a textura e propriedades de um objeto em especial.

Como um extraplanar, o Bo'Mo não possui qualquer habitat natural em Argus. Os poucos que foram trazidos por acidente até este mundo, no entanto, preferem vagar sobre os locais mais desertos possíveis, como cemitérios, ruínas e afins. Pode-se dizer até que tais criaturas começaram os boatos sobre os clássicos fantasmas, mesmo sendo criaturas extremamente raras de se encontrar por se tratar de um extraplanar.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]

Estas criaturas não são nem um pouco sociáveis, apesar de em geral não serem agressivas espontaneamente - o que geralmente não deixa com que elas se relacionem com outras criaturas é seu grande medo. Ao ver outra criatura apavora-se, e ao perceber alguma ação que possa ser tomada como uma ação ofensiva o Bo'Mo sempre procura um modo de se defender - atacando violentamente aquele que realizou a ação. Em geral, eles apenas não possuem medo de outros Bo'Mo ou de pessoas e criaturas que de algum modo conquistaram a sua confiança.

Sua comunicação é de certo modo sofisticada, fazendo com que um jogo de luzes produzido a partir de seu próprio corpo tenha uma grande gama de significações, ainda que isso não permita exatamente a complexidade de uma conversa que um humano teria com outro. No entanto, é o suficiente para sobrevivência.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]

Bo'Mo,Tamanho Variável, For F, Agi F, Vig F, Per F, Ene F, Car F;
Ataques: Nenhum;
Proteção: 0;
Habilidades Especiais: Imitar (Mag)

Imitar (Mag): Imitar é a única capacidade de Bo'Mo, e apesar de seus efeitos parecerem mágicos na verdade não passam do corpo da pequena criatura se reestruturando. Com essa habilidade, Bo'Mo é capaz de transformar-se em praticamente qualquer objeto ou criatura com o tamanho de um humano adulto e ganhar suas propriedades. Bo'Mo também recebe a maior parte das capacidades especiais do objeto ou criatura que se transformou, contanto que tenha presenciado tais capacidades especiais em uso antes de se transformar na criatura ou objeto em questão.
A informação dos objetos e criaturas em que se transformou fica retido no DNA de Bo'Mo, podendo utilizá-los em ocasiões futuras.

Resistências e Vulnerabilidades: Quando transformado, Bo'Mo herda também quaisquer resistências e vulnerabilidades do objeto ou criatura em que se transformou. Por exemplo, se transformar-se em um humano, então passa a ser uma criatura de carne e osso sujeito a golpes que anteriormente não estaria sujeito. Quando não transformado, Bo'Mo é apenas uma pequena esfera de pura intenção, então apenas golpes mágicos podem feri-lo. É importante ressaltar que reestruturar seu corpo é um processo desgastante, então não apenas ele não consegue ficar trocando de forma a seu bel prazer como também só pode manter a transformação completa durante o período de um dia - tendo que voltar à sua forma natural pelo mesmo tempo que ficou transformado.
avatar
Behemoth
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 21

Player
Nickname: Rômulo

Ver perfil do usuário http://talesofgriavere.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum