As Cavernas de Peebles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Cavernas de Peebles

Mensagem por Doigyfu em Ter 11 Abr 2017 - 12:43

[tituloOficial]As Cavernas de Peebles[/tituloOficial]

Tendo sua abertura em um grande rochedo, no meio da mata fechada de Alfirin Barad, as Cavernas de Peebles são um labirinto de túneis subterrâneos, de onde podem ser obtidos diversos materiais para construção. Mas, não se engane: minérios não são a única coisa que se pode encontrar em seus túneis úmidos.

As cavernas foram descobertas pouco antes da fundação do burgo de Milui-Tir, e após sua fundação, foi transformada em uma mina, quando foram encontrados nos túneis os materiais essenciais para a manutenção do burgo e das vilas próximas. Dito isso, os quatro primeiros andares das cavernas são totalmente mapeados, e, embora novos túneis sejam abertos e descobertos, o layout geral não costuma mudar muito. Os mineradores que moram nas redondezas possuem cópias dos mapas desses andares.

À partir do quarto andar da mina, as coisas se tornam realmente perigosas; já não há mais nenhuma divisão entre andares. Túneis sobem e descem em toda parte, formando um labirinto desorientador mesmo aos mais experientes exploradores. Como se não bastasse, há boatos de que as cavernas mudam de forma constantemente, abrindo novos túneis e fechando antigos, mesmo que ninguém os toque. Dizem que é como se a terra se recusasse a vomitar os homens que devorava.

No primeiro e segundo andares, são encontrados minérios de rank F e E, sendo os de rank F mais abundantes no primeiro e os de rank E, no segundo. O primeiro andar é geralmente pacífico e deserto, não apresentando riscos. O segundo andar abriga criaturas de pequeno porte (rank E), que se abrigam nos túneis.  No terceiro andar, são encontrados também materiais de rank D, em pequena quantidade. Aqui, a predominância é de criaturas de rank E, mas há pequenas quantidades de criaturas do rank D. No quarto andar, são encontrados minérios dos ranks E (pequena quantidade), D (grande quantidade) e C (quantidade extremamente pequena). Também são encontradas criaturas hostis de rank D em grandes quantidades e algumas raras criaturas de rank C.
A partir do quarto andar, o rank dos minérios e criaturas encontrados são um mistério. O consenso é que todas as criaturas são agressivas, e, quanto mais profundo o ponto onde se encontra, maior será o rank dos minérios e maior será o rank das criaturas.

Circulam também boatos de estruturas subterrâneas que podem ser alcançadas através dos túneis após o quarto andar, e que a rede de túneis interliga Peebles às cavernas de Kilmahog. Porém, a razão para tantos boatos sem comprovação é que não são muitos os homens que voltaram das profundezas de Peebles, e os que conseguiram esse feito "heróico" se recusam a falar a respeito.




avatar
Doigyfu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 20
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum