[Ficha] - Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Jin

Mensagem por ADM.Jin em Qua 12 Abr 2017 - 15:08

[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Jin Driktor
Raça: Humano
Idade: 19
Cidade Natal: Cidade de Southgard

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Calmo, calado e anti-social, essas são as palavras mais comumente utilizadas para descrever Jin. Um jovem que geralmente não fala mais que algumas poucas palavras e que muitas vezes acaba por se isolar em situações mais sociais devido à sua pouca experiência social, preferindo simplesmente observar as pessoas a uma boa distância. Com um senso de humor meio distorcido e um amor por sarcasmo, Jin muitas vezes provoca seus oponentes no meio de combates se perceber que isso pode ou desmoralizá-los ou que ele está numa luta onde sua chance de derrota é igual a 0.

Embora não demonstre muito, Jin se preocupa muito com seu irmão mais novo, devido a seu pai deixá-lo treinar sozinho, mas nunca ensiná-lo a realidade da situação em que o continente está, mesmo com Alex expondo seu desejo de lutar nas linhas de frente da guerra desde seus 12 anos de idade, além de se preocupar com a condição de seu pai, que mesmo ainda sendo extremamente forte, não é mais tão ágil ou forte quanto em seu auge.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
Com curtos cabelos ruivos e com olhos castanhos, a aparência de Jin é algo que sempre fugiu aos padrões esperados em Southgard, cuja esmagadora maioria da população é loira. Suas roupas consistem em uma camiseta preta, coberta por um fino casaco branco com detalhes dourados, símbolo de sua família de alta influência na região, além de um par de luvas já bastante usados.

Com uma altura de 1,78 e um corpo bem definido, características comuns nas frígidas terras ao sul do continente, outra coisa que chama atenção é uma estranha cicatriz que Jin possui, indo desde a base do seu pescoço, até o início de sua mandíbula, com ninguém sabendo o motivo, ou talvez alguém até saiba, apenas se recusando a contar, além de uma grande marca em suas costas que, segundo alguns entusiastas à linguista, aparenta significar "Selo" numa língua de terras além-mar.

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
Filho do líder da família Driktor de Juggernauts com uma viajante de terras distantes que morreu quando ele ainda era muito jovem, após dar a luz a seu irmão mais novo Alex, a vida de Jin desde seu nascimento se resumiu a um incansável treinamento para que ele pudesse vir a se tornar um herdeiro à altura de sua família, se tornando muito mais forte do que alguém geralmente seria em sua idade, com seu pai muitas vezes o submetendo a situações de alto risco para o forçar aos seus limites absolutos, como quando ele teve que matar uma alcateia de lobos desarmado aos 6 anos de idade ou, aos 10 anos, quando ele teve que lutar contra 15 discípulos do Estilo Driktor simultaneamente sem ao menos usar sua magia.

Aos 15 anos, quando seu irmão começou a falar sobre querer lutar nas linhas de guerra, Jin tentou pedir a seu pai que considerasse treiná-lo da mesma forma que ele havia sido, para que assim Alex não acabasse passando por tanto perigo quando saísse de casa, se perguntando o motivo do treinamento de seu irmão não ter começado mais cedo, apenas para ter seu pedido negado, pois, segundo seu pai, Alex não tinha nenhum potencial nem na manipulação de magia nem em qualquer tipo de combate, o que faria com que treiná-lo fosse uma enorme perda de tempo. Mesmo assim, o pai dos garotos resolveu dar ao seu filho mais novo o direito de treinar sozinho, sem que ele nem Jin pudessem ensiná-lo nenhuma técnica de combate.

Um dia, 3 anos e meio depois, Alex pediu para Jin ajudá-lo em seu treinamento e Jin, desobedecendo as ordens de seu pai, concordou em lutar contra seu irmão para avaliar seu nível atual. Mesmo com Jin se segurando, a luta foi completamente unilateral, com os ataques de Alex muitas vezes não possuindo velocidade, força ou os dois, e com o inexperiente lutador não sabendo ainda se posicionar muito bem nem de forma ofensiva nem de defensiva, muitas vezes batendo de costas nas paredes do vasto salão de treinamento. Conforme a luta se arrastava, era cada vez mais aparente o medo e despreparo de Alex para uma situação daquelas, ainda mais quando, as vezes, Jin fazia questão de usar golpes lentos o bastante para que seu irmão desviasse, apenas para acelerá-los e desferí-los ou no ar, ou na parede mais próxima, gerando pequenas crateras.

Ao final da luta, mesmo sem Jin ter acertado nenhum golpe, por medo de ferir demais seu irmão, a pressão pura de seus socos havia deixado vários ferimentos espalhados pelo corpo do Driktor inexperiente, principalmente em seus braços, após todas suas tentativas falhas de suportar a força destrutiva de seu irmão mais velho. O que realmente chocou Jin foi ver que mesmo com seu irmão sabendo da diferença de nível entre eles, ele ainda estava completamente determinado a seguir para as linhas de frente, mesmo sabendo que lá ele poderia muito bem encontrar vários oponentes de mesma força ou ainda superior à de seu irmão, fazendo com que Jin, num surto instintivo de proteger seu irmão, fez algo que muitos considerariam contra-produtivo: desferiu um soco em direção à cara de Alex, parando sua mão a míseros 1,5cm da face de seu irmão mais novo, quase quebrando o nariz de seu irmão com a pressão de seu ataque e, agora com fúria em seus olhos, disse para seu irmão, antes dele cair de exaustão física e mental:" Você sabe o que é que aconteceria com você se eu não tivesse parado meu soco? Você teria morrido, assim sem mais, nem menos. Você ainda é fraco, sem foco e não possui experiência nenhuma em combate. Numa guerra a únicas coisas que você conseguiria ser assim seriam um escudo de carne, isca ou um simples estorvo. Até o dia em que você consiga me dar ao menos um pouco de trabalho, não pense que eu vou hesitar em te deixar em coma se você quiser ir para uma guerra".

Infelizmente, por algum tipo de brincadeira doentia do destino, a pessoa que entrou naquele salão segundos depois do fim do combate era ninguém mais ninguém menos que o pai dos dois, que viu apenas Alex desmaiado no chão com uma pequena quantidade de sangue espalhada por seu corpo, com Jin ainda tendo seu braço estendido na posição de seu último soco e, sem que Jin tivesse ao menos uma chance de explicar o que havia acontecido, o seu pai o expulsou de sua casa, o proibindo de anunciar à qualquer pessoa que ele fazia parte da família Driktor, mas não sem antes pagar para que um famoso escriba de Southgard pusesse um selo nas costas de Jin que limitaria grandemente o seu poder.

Desde então, Jin anda pelo continente de Griavere sozinho, fazendo vários tipos de trabalho enquanto ia de cidade em cidade, muitas vezes evitando suas partes mais movimentadas para não chamar atenção indesejada, ou pior, encontrar alguém que poderia reconhecê-lo e ter que explicar o porque de estar ali.

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 00/11
Pontos de Aprendizado: 04/05

Moedas: 150

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade[/subtituloOficial2]
Saudável: ♦♦♦♦
Pouco Ferido: ♦♦♦♦
Ferimentos Moderados: ♦♦♦♦
Ferimentos Graves: ♦♦♦♦
A Beira da Morte: ♦♦♦♦
Inconsciente: ♦♦♦♦

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno:
Desgaste Mágico Leve:
Desgaste Moderado:
Desgaste Sério:
Fatigado:
Exausto:

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: Treinado desde criança, Jin dispõe de uma grande força física, mesmo que não possa usar a maior parte dela desde que teve seu poder selado.

Agilidade: D
Descrição: Acostumado a lidar com múltiplos oponentes e ser forçado a se adaptar a diferentes situações de combate, Jin se tornou bem ágil tanto ofensiva quanto defensivamente.

Vigor: D
Descrição: Acostumado com longas sessões de treinamento onde sua mente e corpo eram levadas ao limite, Jin é extremamente resiliente contra ataques físicos.

Percepção: E
Descrição: Graças a seu treinamento, Jin acabou ficando acostumado a estar sempre atento a seus arredores, mesmo que não tenha tido nenhuma necessidade de exercitar isso a ponto de ficar muito bom.

Energia: F
Descrição: Devido à suas proezas físicas, Jin nunca dependeu muito de sua magia e, mesmo conhecendo várias técnicas de sua família, ele apenas as usava como suporte, nunca as desenvolvendo muito mais que isso. Foi a área de Jin mais afetada pelo selo.

Carisma: F
Descrição: Devido a sua pequena interação com outras pessoas, Jin acaba não sendo muito bom com suas palavras na maioria das situações e, sendo ciente disso, muitas vezes fala muito pouco ou simplesmente fica quieto.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]
Vantagens:
Aptidão Física: -3 pontos
Desde seu nascimento, Jin se mostrou um prodígio na arte do combate, aprendendo várias maneiras de atacar seus inimigos desde pequeno.

Concentrado: -1 ponto
Assim como a maioria dos Juggernauts, Jin se mantém calmo e concentrado na grande maioria das situações, conseguindo montar estratégias em meio a um combate sem se deixar cegar por emoções como ira ou pena.

Tolerância: -1 ponto
Depois de tanto treinamento, Jin é capaz de suportar várias situações adversas sem tantos problemas.

Visão Periférica: -1 ponto
Regra número 1 do líder da família Driktor: Um Driktor deve estar sempre atento a qualquer movimentação a seu redor.

Desvantagens:
Má Fama: +3 pontos
Jin atacou seu irmão mais novo até ele desmaiar no chão, sendo expulso de sua casa e de sua família.

Selo de Supressão: 0 pontos / Rank de Energia -1
Ao ter seu poder selado por um dos escribas mais famosos de Southgard, Jin perdeu acesso a grande parte de seu poder mágico.


[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: ??
Reputação:
Ruínas da Cidade de Londor: 0
-Vilarejo de Dunoon: 0
-Vilarejo de Arran: 0

Cidade de Hostgath: 0
-Vilarejo de Aberfoyle: 0
-Vilarejo de Amulree: 0
-Vilarejo de Dunblane: 0

Cidade de Alfirin Barad: 0
-Vilarejo de Ceglum: 0
-Vilarejo de Dalmally: 0
-Vilarejo de Invergarry: 0

Burgo de Milui-Tir: 0
-Vilarejo de Spean: 0
-Vilarejo de Tarbert: 0

Cidade de Abeh-Tok: 0
-Vilarejo de Dornach: 0
-Vilarejo de Montrose: 0
-Vilarejo de Kinloch Rannoch: 0

Cidade de Klein-Tok: 0
-Vilarejo de Kinlochewe: 0
-Vilarejo de Keith: 0
-Vilarejo de Glenrothes: 0

Cidade de Southgard: ??
-Vilarejo de Carnoustie: 0-??
-Vilarejo de Cupar: 0-??

Burgo de Tropius: 0
-Vilarejo de Dorsue: 0

Forte Uist: 0

Forte Hamilton: 0

Torre de Ledmore: 0

Torre de Lochnagar: 0

Ilha de Ferrakind: 0

Ilha de Lauder: 0

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]
Um personagem tem direito a duas perícias iniciais, que começam com o Rank E. Lista de perícias:

Perícia: Punhos de aço
Rank: E
Detalhes: Seus braços e punhos são fortes, e você consegue canalizar sua força em socos poderosos.

Perícia: Estratégia
Rank: E
Detalhes: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]
Juggernaut:
Em batalhas, alguns chegam a duvidar de se tratar de um ser não demoníaco. Guerreiros vorazes que, muitas vezes, escondem seus rostos para manter a luta impessoal em respeito ao seu adversário, além de evitar a transmissão de suas emoções e, muitas vezes, incomodando o próprio adversário. Sua magia é algo complexo que leigos não compreendem, muitas vezes apenas dizendo que trata-se de um pacto com criaturas maquiavélicas, quando a realidade traz algo muito mais complexo e belo.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]
Corpo de Ferro:
Longos e exaustivos treinos em busca do corpo perfeito, o guerreiro perfeito no qual seu corpo nunca falha e sempre servirá como arma em um combate. Assim como significa seu nome, existem aqueles Juggernauts nos quais parecem imparáveis mesmo à presença de ferimentos graves, como se seu corpo se recusasse a ceder à dor. Conta com um Rank de Vigor acima para os modificadores dos níveis de vitalidades.

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]
Mencione aqui as magias que esse aprendeu lembrando de descontar o custo dela de seus pontos de aprendizado. Lembre-se de por a descrição completa da magia do mesmo modo que encontrado no tópico da sua escola especifica. As magias devem ser apenas de seu caminho mágico com exceção das de Equipper, nas quais custarão o dobro de pontos para não usuários.

Estilo Driktor: Punho dos Céus
Rank: F
Alcance / Área de efeito: 1+(1/Rank de Energia) metros
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea/ 2 posts
Descrição: Jin concentra uma parte de sua energia em seus punhos antes de cada golpe e, no momento em que ele ataca, libera ela em direção a seu inimigo como uma "onda de choque" no ar, que se dispersa, dando o dano normal do golpe na primeira superfície que atingir, ou ao chegar em seu alcance máximo. A onda de choque dá o mesmo dano que o ataque físico daria.
Custo: 2 pontos de poder para ativar


[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Roupas Reforçadas escreveu:
Classificação: Vestimenta
Roupas comuns, à gosto do usuário, feitas para serem usadas em batalha, uma vez que alguns aventureiros não utilizam armaduras, como os guerreiros de combate corpo-a-corpo fazem. Oferece Proteção 1.
$ 100

Espada Longa escreveu:
Classificação: Espadas e Sabres
Tipo de espada mais comum do mundo, feita para ser usada com uma mão, possui fio em ambos os lados e funciona tanto para cortar como perfurar. Causa 2 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Perfuração ou Corte.
$ 250
avatar
ADM.Jin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Jin

Mensagem por Doigyfu em Seg 17 Abr 2017 - 1:06

[tituloOficial]Ficha Aprovada[/tituloOficial]

Jin Driktor (eu devia colocar "João Trator" aqui...)




avatar
Doigyfu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 20
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum