Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Doigyfu
Doigyfu
Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 27
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Player
Nickname: Alice Kimcrow
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORE
AGIAGID
VIGVIGE
PERPERD
ENEENED
CARCARF

Pequeno Treant Ágil Empty Pequeno Treant Ágil

Qui 13 Abr 2017 - 0:12
[subtituloOficial2]Pequeno Treant Ágil[/subtituloOficial2]

Pequeno Treant Ágil H7_Trent_full

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]
Os treants são criaturas humanóides criadas a partir de árvores que seguem diretamente as ordens de quem as criou. É comum encontrar treants perdidos em florestas, que foram conjuradas e perderam seu mestre, ou que estão presas a um dado local por sua última ordem, até o fim de suas "vidas". Os chamados "pequenos treants" são versões menores dos treants, criados à partir de plantas menores que possuem casca. Sua altura varia em torno de 30cm.

Em geral, treants apresentam um exoesqueleto externo feito de celulose (casca de árvores) e exibem alguns galhos com folhas em partes do corpo. Os treants ágeis recebem esse nome por terem uma melhor capacidade de locomoção com relação aos demais treants. Isso se dá pelo fato de que, enquanto a maioria dos treants possúi uma "armadura" grossa e maciça, os ágeis possuem seu exoesqueleto mais fino, e, na parte interna das placas que recobrem seu corpo, a madeira é porosa, e sua estrutura é menos robusta, reduzindo o peso e aumentando sua agilidade. Não obstante, os treants ágeis também possuem uma maior percepção do ambiente à sua volta, o que permite que façam movimentos mais elaborados, como escalar e desviar de obstáculos complexos e até ataques.

Seu formato geral, com vários "furos" também ajuda a reduzir o peso, e o formato dos pés, semelhantes a pés de galinha, reduz a superfície de contato, mas sem prejudicar a estabilidade, mesmo em terrenos difíceis.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]
Treants pensam apenas na melhor forma de cumprir uma ordem que foi dada. São completamente incapazes de falar, e, os raros treants que se comunicam, o fazem por gestos. Raramente se vê treants reunidos em grupos de mais de três. Porém, no caso de treants pequenos, há notícias de que já foram vistos grupos de até quinze. Não existem treants "naturais". Todos os treants foram, de alguma forma, criados através de magia.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Pequeno Treant Ágil: Força E, Agilidade D, Vigor F, Percepção E, Energia F, Carisma F
Ataques: Golpe de Impacto (2 dano + rank de força)
Habilidades Especiais: -X-

Resistências: Água
Vulnerabilidades: Fogo
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos