Treant

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Treant

Mensagem por Doigyfu em Qui 13 Abr 2017 - 16:16

[subtituloOficial2]Treant[/subtituloOficial2]


[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]
Os treants são criaturas humanóides criadas a partir de árvores que seguem diretamente as ordens de quem as criou. É comum encontrar treants perdidos em florestas, que foram conjuradas e perderam seu mestre, ou que estão presas a um dado local por sua última ordem, até o fim de suas "vidas". Em geral, são criados à partir de árvores de 3 ou 4 metros, mas possuem altura que varia por volta de 3m.

Em geral, treants apresentam um exoesqueleto externo feito de celulose (casca de árvores), que os torna um tanto resistentes a golpes perfurantes e cortantes, mas que tem dificuldades em absorver impacto, e também os faz facilmente inflamáveis, e exibem alguns galhos com folhas em partes do corpo, normalmente nos ombros e cabeça.

De acordo com o tipo de árvore utilizada em sua criação, treants podem obter diferentes habilidades. Treants do deserto, por exemplo, feitos à partir de cactos, possuem espinhos, enquanto treants criados à partir de cogumelos gigantes podem liberar esporos tóxicos e ainda treants criados à partir de árvores de casca grossa tendem a ser ainda mais resistentes que o normal. Suas habilidades também podem ser diferenciadas pelo tamanho e pelo formato que possuem.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]
Treants não possuem capacidade de raciocínio, apenas seguem ordens. São completamente incapazes de falar, e, os raros treants que se comunicam, o fazem por gestos. Raramente se vê treants reunidos em grupos de mais de três, tendo em vista que o custo para criar um único treant já é bem alto por si só.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Treant Força D, Agilidade E, Vigor D, Percepção D, Energia F, Carisma F
Ataques: Golpe de Impacto (2 dano + rank de força)
Habilidades Especiais: Regeneração.

Regeneração: Em ambiente coberto por plantas, o Treant possui a capacidade de recuperar um ponto de vida por turno.

Resistências: Por ser derivado de plantas, ao receber golpes aquáticos o dano mágico é revertido em pontos de vida, sobrando apenas o dano físico que o possível golpe originaria. Em contra partida, golpes cortantes e perfurantes possuem uma resistência devido ao material, tendo -2 em seu dano.
Vulnerabilidades: Por ser composto apenas de plantas, golpes de fogo são extremamente eficazes com dano dobrado.




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