Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Sieghart Firewood Empty Sieghart Firewood

Dom 23 Abr 2017 - 17:07
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Sieghart Firewood
Raça: Humano
Idade: 23 anos.
Cidade Natal: Terras Gélidas de Niflheim

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Sieghart acredita que ações são o suficiente para falar por uma pessoa e por isso busca manter sua comunicação falada ao mínimo (seu treinamento o mantendo isolado da maioria das pessoas ajudou a transformasse de um menino tímido a um homem pouco comunicativo, mas sem dificuldades para se comunicar quando necessário, sendo bastante demonstrativo com seu corpo em outros momentos). Se possível for ele irá fazer sem avisar ou perguntar nada a ninguém, independente da ação.
Depois de tantos anos seguindo uma rotina, Sieghart tornou-se muito centrado e dedicado a seus treinamentos, continuar a evoluir passou a fazer parte do seu ser e ele atribui uma relação direta a sua missão. Essa dedicação fez com que ele ficasse bastante focado em seus objetivos e adquirisse uma persistência relacionado a evolução em seu caminho mágico e seu corpo. Como sua magia é relacionada a absorver animais e monstros poderosos, Sieghart está sempre na caçada por novos alvos propícios ao seu estilo e que possam lhe fortalecer.
Como um homem devoto a sua missão, não é errado dizer que ele é uma pessoa de forte fé, porém não religioso. Sua forma de resolver os assuntos é direta e decidida, indo direto ao ponto e não dando espaços para contrapontos argumentativos. Essa dedicação pode o fazer rígido a novas ideias, beirando ao extremismo em certos casos. Tendo já assimilado uma alma de águia a sua, é possível que a dedicação do animal em exterminar seus alvos tenha passado para ele, tendo potencializado esse lado obstinado.
Como parte de seu treinamento, Sieghart aprendeu a caçar na neve, adquirindo paciência e concentração necessárias para tal ação, desta forma tanto na vida quanto em combate ele se porta de maneira comportada e calcula suas ações de forma efetiva para aproveitar o seu melhor, mesmo que seu coração esteja cheio de raiva. Uma das lições mais importantes de seu mestre foi sempre pagar seus débitos, mesmo que para isso você precise esperar. Assim os métodos violentos de Sieghart ganharam um requinte de crueldade planejada, esperando o melhor momento para explodir.
É difícil ver Sieghart sorrindo e a maior parte de seu interesse é dedicado em formas de melhor realizar sua missão e por isso há um grande desejo de sua parte em relação a formas de se fortalecer. Ele não tira grande prazer em bebidas e outros vícios, mas nunca esteve com uma mulher para conhecer os prazeres da vida. Seus únicos prazeres são o consumo de carne recém caçada, uma memória de tempos mais inocentes e a busca por armas melhores, adorando observar até mesmo as puramente decorativas.
É difícil dizer se sua personalidade já foi influenciada pelas almas como a sua magia se baseia numa mistura perigosa, porém ele não está preocupado em mudar, pois além de sua missão não há nada mais que o importe no mundo. Sua reação explosiva a se sentir ameaçado pode ser uma consequência dela.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
A aparência de Sieghart segue o padrão de Niflheim, com pele clara como a neve, cabelos vermelhos e olhos verdes. Como sua aparência não se destaca em meio a uma multidão ele se assemelha a um guerreiro mágico treinado comum.
Medindo um metro e oitenta e cinco, com o torço musculoso de uma pessoa saudável dedicada a exercícios, mas não exagerados e pesando noventa quilos, seu corpo apresenta a aparência que se esperaria de um homem saudável que vivesse da caça. Seu cabelo é cortado o mais curto possível o fazendo parecer quase careca com cabeça vermelha e uma barba média da mesma cor de seus cabelos cobre a maior parte de seu pescoço.
Seu rosto conta com uma tatuagem vermelha na forma de dois traços iniciando de sua testa e passando por cima de seu olho direito até o centro de sua bochecha. Cicatrizes cobrem seu corpo e estão presentes por todos os lados. Elas pareciam ter sido geradas pelas mais variadas fontes e se observadas de perto elas parecem mesmo contar uma história.
Como um guerreiro e sobrevivente de terras gélidas, suas vestes comuns envolvem vestimentas confortáveis e quentes completadas por uma capa negra surrada e com capuz. As vestes aliadas de seu corpo passam o ar de um mercenário ao homem.


[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
"Qual é a sua função no mundo? Um homem perdido jamais será capaz de ser feliz e um homem com essa resposta estará completo, por mais difícil que seja sua missão. Diga garoto, o que você deseja ser? Será um homem completo ou apenas mais um a desaparecer na neve deste mundo?"

A vida de um menino órfão em qualquer lugar não é fácil, porém para Sieghart era especialmente difícil. As condições climáticas de sua terra não eram das melhores e a população local acreditava em provas de valor através das ações. Seus pais eram pessoas queridas pela comunidade. Reconhecidos como caçadores excepcionais, os Firewood exerciam funções fundamentais para a sobrevivência da vila, vendendo carne e peles de animais para os vendedores e garantindo a segurança contra ataques de animais selvagens.
Infelizmente para o menino, os dois sofreram uma emboscada organizada por saqueadores interessados em roubar os ganhos do casal. Seu pai foi encontrado morto no local com dois dos saqueadores e sua mãe desapareceu para nunca mais retornar. Seu destino estaria selado se a situação permanecesse a mesma e a vida do menino teria um fim antes de mesmo de ter um começo real. Não havia nenhum outro familiar próximo que pudesse adotá-lo e a boa vontade dos vizinhos teria uma duração curta caso ele não conseguisse demonstrar alguma utilidade.
Por sorte tudo mudou quando um viajante estranho surgiu na vila. Suas vestes se assemelhavam com as dos monges nas histórias contadas pelos idosos e seu tom de pele bronzeado entregavam que ele não era um morador da região. Seu estilo de falar, pacifico e gentil, chamou a atenção de muitos, alguns estranhando tal disposição.
O homem misterioso buscava por um lugar para passar a noite e enquanto estava pelo local resolveu contar algumas histórias. Como um monge foi surpreendente quando ele começou a contar suas histórias sobre combates com vilões ou monstros assustadores. A maioria das crianças adoraram, enquanto alguns pais ficaram preocupados com o teor das aventuras. A medida que a noite caiu a maioria das pessoas retornaram para suas residências exceto por um único menino consciente do fato de não haver ninguém o esperando retornar. Ali ele permaneceu ouvindo as histórias até as mesmas se acabarem e só o homem estar presente. Quando os dois ficaram sozinhos a voz cansada do homem perguntou algo inesperado.
"Você também está sozinho?" No olhar daquele monge parecia haver um brilho deprimido, o olhar de alguém cansado.
O menino levou um tempo para decidir como responder, por medo de ser algum tipo de teste ou de responder errado e alguns instantes depois balançou a cabeça positivamente. O que mais ele teria a perder?
"Sabe, pode parecer estranho o que vou dizer garoto, mas já se perguntou se tem alguma missão para você por aí?"
Não houve resposta dessa vez, mas o olhar atento do menino pareceu bastar como resposta para o monge que sorriu. Seu sorriso o fez parecer muito mais velho de repente.
"Eu estou procurando alguém para receber minha missão garoto, é por isso que estou por essas bandas. O que acha? Um sentido para sua vida não seria nada mal, não é? E eu bem que podia usar uma aposentadoria. Posso ver em você o que meu mestre viu em mim anos atrás, posso ver o seu caminho para magia."
Esse foi o início entre a relação de Sieghart e Larx. Não havia nada nem ninguém que fizesse o menino sentir-se preso ao local, não havia nenhuma amarra em seu coração e nem motivos para olhar para trás ao seguir em frente. Aquela podia ser a visão egoísta de um menino, mas era a única visão que ele tinha. No dia seguinte quando o homem desapareceu da vila, o menino partiu junto com ele levantando boatos e histórias sobre os dois.
Dali em diante o menino foi treinado diariamente até tornar-se um homem adulto. Na neve de Niflheim Larx o ensinou tudo, desde ler a caçar com suas próprias mãos (um pedido do menino que desejava algo de seus pais em sua vida). O homem lhe deu uma profissão, o iniciando nos caminhos da forja nas poucas oportunidades em que eles foram até a cidade. Para a surpresa de seu mestre, Sieghart tinha talento natural para o combate, fazendo as lições fluírem muito mais fácil. Por dez anos os dois estiveram juntos compartilhando os momentos e durante esta década o homem passou sua missão para Sieg, a missão do cavaleiro da morte.
O homem acreditava que o mundo precisava de equilíbrio e este devia ser mantido a todo custo, porém enquanto a maioria das pessoas tentavam manter a paz e evitar conflito, alguém devia ser responsável por tirar vidas e equilibrar tudo. A maioria das pessoas o veriam como um homem louco ou um psicopata, todavia ele era um monge seguidor do caminho do Tao, dualidade e equilíbrio era parte natural de sua filosofia de vida.
O motivo para o homem buscar alguém que assumiria seu posto era o estado decadente de seu corpo, causado por uma doença adquirida com os anos de viagens. Por dez anos Larx suportou a dor e o inverno intenso para treinar seu pupilo, garantindo que seu corpo e seu espírito fossem fortes o bastante para seguir no caminho em que ele trilhara para si. Sendo sincero, no início Sieghart não se sentiu muito convencido e passou a cogitar abandoná-lo, entretanto os anos o fizeram compreender e compartilhar do pensamento do seu mestre. Uma missão o fazia completo, o fazia se sentir vivo.
Os seus treinamentos foram focados na maior parte em combate, com exercícios e técnicas armadas ou desarmadas, além de experiências reais contra animais e bandidos de baixo calibre. Durante este período os dois descobriram que Sieghart não parecia mais promissor que o ser humano comum, mas suas habilidades físicas mais que cobriam suas falhas. Sua estrutura crescia junto de suas cicatrizes e a cada batalha o garoto deixava um pouco de sua inocência para trás, passando a ser um guerreiro treinado. Em suas aventuras ele desenvolveu o hábito e a cada dia suas habilidades cresciam junto da devoção a sua missão. Larx também percebeu o caminho mágico que proporcionaria as melhores condições a Sieg, o ajudando a desvendar os mistérios iniciais por trás de seu caminho e buscando animais e bestas para que o menino pudesse se desenvolver.
Quando Larx considerou o treinamento de Sieghart completo, ele permitiu a seu corpo descansar e na neve foi enterrado sem deixar sequer uma pegada para trás. Ser o cavaleiro da morte não era uma tarefa fácil, na verdade era uma tarefa ingrata e os escolhidos normalmente encontrariam um fim solitário. Agora representando a missão de seu mestre, Sieghart decidiu que era hora de retornar para sociedade e encontrar alvos apropriados para continuar seu trabalho.


[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 0/11
Pontos de Aprendizado: 0/7

Moedas: 150

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade[/subtituloOficial2]
Saudável: ♥♥
Pouco Ferido: ♥♥
Ferimentos Moderados: ♥♥
Ferimentos Graves: ♥♥
A Beira da Morte: ♥♥
Inconsciente: ♥♥

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno:
Desgaste Mágico Leve:
Desgaste Moderado:
Desgaste Sério:
Fatigado:
Exausto:

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: Como uma pessoa treinada para ser um guerreiro nas condições climáticas não favoráveis, era natural que Sieghart se desenvolvesse fisicamente para sobreviver a experiência. Seu corpo bem treinado o permite exibir uma força atlética.

Agilidade: E
Descrição: Seu treinamento fora focado em sobrevivência e causar poderosos ferimentos, isso aliado a suas escolhas de armamento pesado mantém sua velocidade no nível de um humano comum.

Vigor: E
Descrição: Dedicação a constante evolução do  corpo aliado a treinamentos contínuos mantiveram sua constituição saudável.

Percepção: D
Descrição: O treinamento de caçador o fez capaz de manter uma percepção esperada de uma pessoa comum. O suficiente para seguir seus alvos e buscar formas melhores de atingir seus inimigos na tentativa de compensar por sua velocidade.

Energia: F
Descrição: Com o início do treinamento de Sieghart, seu mestre percebeu que o "sentir a magia nele" fora muito mais uma expressão do que uma realidade. Por sorte o caminho mágico dele o permitia se desenvolver mesmo sem grandes habilidades mágicas.

Carisma: D
Descrição: As habilidades comunicativas de Sieghart não são as melhores, mas sua presença é o bastante para impor e chamar atenção para si e impor um pouco de sua vontade.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Vantagens:
Gênio do combate:

Acuidade com arma(martelos):

Tolerância:
Sentidos Aguçados (visão):
Aptidão física:

Desvantagens:
Devoção:


[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 0
Reputação:

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Rastreio
Rank: E
Detalhes: Você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Perícia: Forja
Rank: E
Detalhes: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

Shapeshifter:

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Presa Preferida(Bestas mágicas):

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]

Aquilam Anima (Alma de Águia):

Bo'Mo Anima (Alma de Bo'Mo):

Vulpi Anima (Alma de Vulp):

No one:

Visão do Predador:


[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]
       
Martelo de guerra
Classificação: Maças e martelos
Formado por um corpo em geral de madeira com uma cabeça de metal grossa, o Martelo de Guerra é uma arma muito utilizada para enfrentar adversários com armaduras, pois além de ela poder causar dano tanto com sua parte rombuda quanto com sua parte pontuda, a segunda é considerada ideal para perfurar armaduras, mas a parte rombuda igualmente costuma ter alguns pinos que permitem perfurar melhor e causar mais estragos em armaduras. Não costuma ser uma arma muito grande, medindo por volta de um metro, e sendo pesada porem.
Causa 2 de dano +1 para cada 2 ranks em Força por Impacto ou Perfuração, ignorando até 3 Ponto de Proteção.
$ 350
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos