Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Kopold Empty Kopold

Dom 14 maio 2017 - 23:48
[subtituloOficial2]Kopold[/subtituloOficial2]

Kopold HvtIXQG

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]
Kopolds são animais humanoides capazes de usar utensílios e de gerar pequenos grupos para caçar. Como humanoides eles andam em duas pernas, sua aparência é semelhante à de cachorros medindo em torno de 1,40 m os machos e 1,30 m as fêmeas. A expectativa de vida de um Kolpold é de 28 anos, atingindo sua fase adulta aos seus 10 anos de idaide. Seus corpos são cobertos com pelos azuis e brancos em todas as partes, sem diferenças entre os sexos. Como cachorros seus pelos perdem a cor com a idade e no fim de sua vida quase todos os seus pelos são sem coloração. Como animais semelhantes a cães, seus rostos contam com focinhos e seus dentes são afiados, preparados para morder presas e predadores.

Como mamíferos, a reprodução de Kopolds ocorre através do acasalamento. A cada gravidez as fêmeas dão luz de três a seis filhotes, porém destes poucos chegam a idade adulta por conta da caça constante que estes animais sofrem do seu maior predador: Atroce.

Estes animais vivem em florestas ou áreas de vegetação alta que estejam próximas a estradas ou vilas que possam ser saqueadas. Diferente dos Vulps, estes animais roubam apenas equipamentos que possam utilizar para caçar e se protegerem do ataque de outros seres, porém essa definição é larga e pode ir de gravetos até mesmo armas reais. O motivo para tal é sua falta de proteção natural, já que suas garras são curtas demais e suas mandíbulas não possuem força o suficiente para arrancar a carne de seres vivos em um combate. Sua alimentação é dividida entre ervas naturais e carne de animais de porte médio.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]

Kopolds são animais que vivem em sociedade e costumam criar pequenos bandos de dez, onde destes os quatro mais fortes são escolhidos para caçar e proteger os outros, os dois mais fortes após os quatro iniciais são usados como sentinelas para buscar por perigos e quatro cuidam de sua área de vivência. São inteligentes o bastante para usar instrumentos para atacar, mas não o bastante para montar armadilhas ou criar máquinas/sistemas complexos. Como eles são caçados constantemente pelos seus predadores, os Kopolds desenvolveram uma cultura nômade, sempre partindo em busca de outras áreas que se ajustem às suas necessidades. Os do grupo guerreiro são protetores e, por conta de sua função, acabam atacando com maior facilidade. Já os outros são medrosos e preferem se esconder.

Em combate eles buscam se manter juntos, atacando e defendendo em conjunto, mas apesar de sua organização ser boa, eles não contam com um planejamento de combate preciso, não sendo tão difícil causar uma confusão em seu grupo. Apesar de suas pequenas estaturas, eles são animais com uma tenacidade considerável e força o bastante para superar os humanos comuns.

Sua inteligência não é o bastante para eles se comunicarem com palavras, por isso essa é realizada com uivados e latidos entre eles. Esses animais não possuem nenhum talento para a magia, sendo por consequência amedrontados por ela e seus efeitos. Para encontrar seus alvos eles se dividem e seguem em direções diferentes, ao encontrar o alvo eles soltam um uivado específico para alertar os outros.

Na presença de um Atroce estes animais não tem dúvida sobre como agir, fugindo imediatamente para o local mais distante possível.
[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Kopold: For D, Agi E, Vig E, Per E, Ene F, Car D;

Ataques: Ataques armados (dano igual a 1 x rank de força +2, o tipo irá variar de acordo com a arma).

Mordida: Como seres próximos aos cães, os animais desta raça podem morder com bastante força, causando (1 x Rank de Força de dano)

Habilidades Especiais: Uivado tático: Ao encontrar uma presa ou um inimigo, os Kopolds podem convocar os outros de seu grupo com um uivado específico. Esse uivado chamará os membros do seu grupo num raio de 50 metros, mas também entregará sua localização para inimigos ou outros animais.

Protetor: Quando algum dos Kopolds que não faça parte do grupo guerreiro está ameaçado, todos os Kopolds guerreiros partirão em sua defesa, traçando como alvo o que estiver sendo a ameaça.

Sentido aguçado (olfato): Como um animal parente de cães, o Kopold tem um olfato apurado que utiliza para se proteger.

Resistências: -x-
Vulnerabilidades: A energia da espécie é tão baixa que ataques mágicos causam dano adicional a eles. (Ataques mágicos causam mais 1 de dano)
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos