Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leoric
Leoric
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 23

Bom Dia! Empty Bom Dia!

Sáb 20 maio 2017 - 10:37
Eai , pra quem ta lendo essa mensagem, sou novato e é legal ver um sistema tão complexo! Por isso tenho certas dúvidas que alguma boa alma poderia tirar :

1- Posso criar um personagem criança , de 10 ou 11 anos de idade? Ou tem um limite máximo e mínimo de idade ?

2- Eu li as raças jogáveis , Humanos e Bestiais, só para ter certeza estão restritos apenas a essas raças?  E qual vocês recomendam?

3- Durante a Narração o que são as Rodadas? não entendi muito bem enquanto lia o tópico de  ''Postagem e Narração''.

Acho que isso é tudo!, caso eu tenha mais alguma duvida quero ter alguém com quem eu posso contar! Foi um prazer!

PS: Nem sei se aqui é pra tirar dúvidas e-e


Ass: Leoric
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Sáb 20 maio 2017 - 22:06
Bem-vindo! Tentarei responder as suas dúvidas da forma mais precisa que conseguir.

01. Não vi nenhuma regra que abordasse o caso, então creio que seja possível. Caso tenha algum ponto de "regras invisíveis" algum ADM te alertará ao criar a ficha e te guiará quanto as dúvidas.

02. Sim, só tem estas duas raças até o momento. Sobre uma ser melhor que a outra, é muito subjetivo. Mas na minha opinião, humanos tem em todo fórum e os Bestiais é uma proposição do fórum, até optei por eles por isso.

03. Rodadas seria o intervalo entre cada post do narrador.

Acho que é isso. Aproveite o fórum!
Leoric
Leoric
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 23

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Sáb 20 maio 2017 - 23:37
Obrigado! Me ajudou, mas acho que vou me enrolar mais na parte de narração. Mas como você disse , o ADM me ajuda...eu espero...Obrigado colega!
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011