Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leoric
Leoric
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 23

Bom Dia! Empty Bom Dia!

Sáb 20 maio 2017 - 10:37
Eai , pra quem ta lendo essa mensagem, sou novato e é legal ver um sistema tão complexo! Por isso tenho certas dúvidas que alguma boa alma poderia tirar :

1- Posso criar um personagem criança , de 10 ou 11 anos de idade? Ou tem um limite máximo e mínimo de idade ?

2- Eu li as raças jogáveis , Humanos e Bestiais, só para ter certeza estão restritos apenas a essas raças?  E qual vocês recomendam?

3- Durante a Narração o que são as Rodadas? não entendi muito bem enquanto lia o tópico de  ''Postagem e Narração''.

Acho que isso é tudo!, caso eu tenha mais alguma duvida quero ter alguém com quem eu posso contar! Foi um prazer!

PS: Nem sei se aqui é pra tirar dúvidas e-e


Ass: Leoric
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Sáb 20 maio 2017 - 22:06
Bem-vindo! Tentarei responder as suas dúvidas da forma mais precisa que conseguir.

01. Não vi nenhuma regra que abordasse o caso, então creio que seja possível. Caso tenha algum ponto de "regras invisíveis" algum ADM te alertará ao criar a ficha e te guiará quanto as dúvidas.

02. Sim, só tem estas duas raças até o momento. Sobre uma ser melhor que a outra, é muito subjetivo. Mas na minha opinião, humanos tem em todo fórum e os Bestiais é uma proposição do fórum, até optei por eles por isso.

03. Rodadas seria o intervalo entre cada post do narrador.

Acho que é isso. Aproveite o fórum!
Leoric
Leoric
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 23

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Sáb 20 maio 2017 - 23:37
Obrigado! Me ajudou, mas acho que vou me enrolar mais na parte de narração. Mas como você disse , o ADM me ajuda...eu espero...Obrigado colega!
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Dom 21 maio 2017 - 0:01
Seja bem vindo meu chapa! Bem, aqui temos dois ADM's, eu e o Doigyfu. o Jin é o único GM mas para todos os fins tem o mesmo valor que ADM, é só uma hierarquia básica para caso eu precise me ausentar por um tempo.

De qualquer forma, qualquer coisa você pode tirar qualquer dúvida conosco e, se achar que seja algo mais específico do fórum e complexo, estou mais do que disposto a ajudar o/ Só peço que releve meu humor, eu estou tão acostumado a fazer piada 24h/dia que as vezes soo meio grosso, mas confia que sou um amor de pessoa o/
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Dom 21 maio 2017 - 1:37
Behemoth escreveu:mas confia que sou um amor de pessoa o/

Calúnias, he's evil No
Leoric
Leoric
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 23

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Dom 21 maio 2017 - 10:39
É nada, eu conheci e agora confio *u* É tipo Asepxia!
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Dom 21 maio 2017 - 15:30
Fica aí a dúvida. Bem, até esse sábado (26/05/17) vou ficar meio sumido por causa de uma prova, então desculpe se não responder rápido o/
Leoric
Leoric
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 23

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Dom 21 maio 2017 - 20:41
Don't worry dude!
Conteúdo patrocinado

Bom Dia! Empty Re: Bom Dia!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos