Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

ficha- Tigrão Empty ficha- Tigrão

Sex 31 Mar 2017 - 23:40
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Dereck
Raça: Bestiais(Tigre)
Idade:42
Cidade Natal: Florestas de Alfirin Barad

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]

Um preguiçoso por natureza, se não for por necessidade ou para ganhar algo em troca não se move e quando se move se toda hora se vê bocejando desejando voltar a dormi, por essa razão dificilmente se irrita e perde a cabeça, pois para ele é perda de tempo prefere dormi. Por viver na floresta para ele perder é morrer, então tenta até sua ultima força vencer a batalha ou fugir da mesma, tem a política de não desperdiça comida, pois não sabe quando será sua próxima refeição.

Não é muito acostumado, a conversar então tem dificuldades para lembrar as palavras para lembrar as palavras que deve falar, e isso para ele é muito cansativo, por esse motivo prefere não dialogar, para ele ter amigos é ter ferramentas úteis, enquanto uma ferramenta for útil ele a tratara com cuidado, se ela não for mais útil ele a descartara facilmente. Dereck não gosta de cidade grande, ele acha muito barulhenta e lotada, sem falar que não entende alguns costumes, como por exemplo, não poder comer o que quer ou ir em um lugar especial para fazer suas necessidades básicas,por essas razões dificilmente vai para a cidade a não ser que tenha que fazer alguma coisa na mesma, fora Dereck  por ter vivido na floresta sempre esta atento ao seu redor, com medo de ser pego por guarda baixa, a coisas que Dereck mais gosta é de carne e dormi.


[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]

Dereck é um bestial em forma de tigre, tem cerca de dois metros de altura, e cento e  vinte quilos bem distribuídos pelo seu corpo, seu olho esquerdo é azul e o direito é vermelho, tem pelos pelo corpo inteiro da cor azul escuro, nos pelos também é possível notar pequenas manchas pretas, seus dentes são afiados, mas não o suficiente para fazer um grande estrago, já suas garras dos quatros membros são retrateis e tem cerca de cinco centímetros cada, são bastante afiadas e são suas principais armas para matar.

Dereck veste um sobretudo vermelho rasgado em cima de uma armadura leve, embora tenha uma aparência assustadora, por causa de seus costumes os outros o vem como um ser despreocupado  e também como um alvo  fácil de ser abatido, mas isso é só para quem não observa os olhos e as orelhas sempre ativos.

imagem:

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]

Dereck acordou dentro de um tubo dentro de uma caverna que parecia não ser habitada por muito tempo, ele não acordou sozinho, junto com ele vários outros bestiais de varias espécies acordaram, todos pareciam confusos e sem saber de nada, não demorou muito para que eles se espalhassem procurando a saída da caverna, Dereck foi o ultimo a sair, talvez por preguiça ou por curiosidade para saber mais de seu passado. Seu tubo tinha a marca “D”, por essa razão acreditou que “D” era seu nome por muito tempo, isso até ele sonhar com o nome Dereck e mudar o nome dele para esse, fora os tubos que pareciam estar um uma boa qualidade o resto da caverna estava em um estado lamentável, livros, objetos decorativos e ferramentas estavam desgastados pelos tempo.

Durante sua estadia na caverna Dereck só conseguiu encontrar uma malha leve e um sobretudo vermelho rasgado, Dereck não se incomodaria em ficar na caverna para sempre, dormindo, mas a fome o obrigou a sair da caverna, o que não foi nada fácil, já que a caverna era escura e cheia de túneis que não davam para lugar nem um, mas após andar por o que pareceu uma eternidade Dereck finalmente conseguiu  sair da caverna, infelizmente saiu para a saída que dava para uma floresta.

A vida na floresta não é nada fácil, Dereck teve que se virar comendo frutas, o que  não o agradava muito, mas com o passar do tempo Dereck foi se acostumado a viver na floresta, acabou aprendendo o básico para se esconder e rastreamento, isso salvou a vida de Dereck muitas vezes, com o passar do tempo  o corpo de Dereck foi se adaptado a viver na floresta, o tornando mais forte, até que chegou a um ponto que Dereck se sentiu confiante a caçar, sua primeira caça foi um filhote de alce, desde que provou carne se apaixonou pelo gosto, era como se ele tivesse nascido para comer aquilo, mas odiou que o filhote era pequeno demais, ele queria comer mais. Enquanto caçava Dereck acabou desenvolvendo de forma natural o caminho mágico Titânico.



[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 0/11
Pontos de Aprendizado: 0/6

Moedas: 100

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável: ✔✔
Pouco Ferido: ✔✔
Ferimentos Moderados: ✔✔
Ferimentos Graves: ✔✔
A Beira da Morte: ✔✔
Inconsciente: ✔✔

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno:  ✔✔
Desgaste Mágico Leve: ✔✔
Desgaste Moderado: ✔✔
Desgaste Sério: ✔✔
Fatigado: ✔✔
Exausto: ✔✔

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: A vida na floresta não é fácil, Dereck treinou muito sua força se pendurando em arvores e lutando contra outros animais, até mesmo para comer ele utiliza sua força para despedaçar o alimento .

Agilidade: D
Descrição: Dereck  já tem naturalmente um agilidade boa, mas viver na floresta o ajudou, antes mesmo de aprender a lutar Dereck já sabia como fugir e escalar em arvores para conseguir alimento, após aprender a lutar  sua agilidade só cada vez mais necessária para sobreviver, seja par se esquivar de ataques ou para fugir de oponentes fortes.

Vigor: E
Descrição:Dereck não levou seu treinamento de vigor muito a serio, pois passa a maioria do tempo dormindo, mas querendo ou não teve que treinar sua resistência quando corria contra predadores mais fortes.

Percepção: D
Descrição: Dereck sempre esta sempre atento a sua volta, pois sabe que ser pego de surpresa pode custar sua vida então por essa razão sua percepção é bastante elevada.

Energia: E
Descrição: Aprendeu a usar sua energia magica sozinho, por isso não possui grandes capacidades com esse atributo.

Carisma: F
Descrição: O carisma de Dereck é péssimo, seja por não estar acostumado a falar ou simplesmente pelo seu modo sonolento de ser.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]
Habilidade Garras retrateis (racial):
Rugido intimidador(  racial):
Ambidestria (Gasta 1 ponto):
Aceleração (Gasta 2 pontos):
Sexto Sentido (Gasta 3 pontos):
Gago (Ganha 1 ponto):
Preguiça:

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]

Reputação:

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]
Perícias iniciais começam com o Rank E.

Perícia: Furtividade
Rank: E
Detalhes: Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Perícia: Rastreio
Rank: E
Detalhes:Você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

Corpo Titânico :

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Buff Aprimorado escreveu:

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]


Primeira Marcha
Rank: E
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo / (Rank de Energia) Turnos
Descrição: Concentrando sua energia em sua musculatura, o usuário é capaz de aumentar em um Rank sua aceleração, sendo capaz de atingir sua velocidade máxima com uma maior velocidade ou simplesmente deixar mais rápido seus reflexos.
Sua estrutura muscular se torna mais forte, possibilitando um freio rápido sem que se machuque. Para isso, recebe um bônus de 1 de proteção contra golpes de impacto.
Custo: 3 pontos
Prolongamento
Rank: F
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo / (Rank de Energia) Turnos
Descrição: Utilizando de seu poder mágico, o usuário adquire a capacidade de aumentar em 50% o tamanho de algum membro de seu corpo como braços, pernas, cabeça, dentes ou garras caso as tenha.
Não proporciona aumento de dano ou qualquer parâmetro além do tamanho físico.
Custo: 1 pontos
corpo de ferro
Rank: E
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo / (Rank de Energia) Turnos
Descrição: Dereck concentra seu poder em seu corpo, mais especificamente em sua pele, a tornando mais resistente, com isso ele pode aguentar fortes impactos com seu braço sem sofrer danos sérios. proteção contra impacto +2 e +1 de dano cortante
Custo:3  
Dentes afiados
Rank: F
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo / (Rank de Energia) Turnos
Descrição: Concentrando poder em sua boca, a mesma fica mais grande  e seus dentes também aumentam de tamanho se tornando mais afiados, dando dano de perfuração +1 por Rank de força
Custo: 1


[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Cota de Malha:


Última edição por Dragonmbr em Sáb 8 Abr 2017 - 1:05, editado 19 vez(es)
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

ficha- Tigrão Empty Re: ficha- Tigrão

Seg 3 Abr 2017 - 18:56
[tituloOficial]Reprovado[/tituloOficial]

Então, vamos começar. Sua personalidade ainda está meio vaga, gostaria que comentasse sobre como seu personagem age em situações sociais, como por exemplo um romance, um funeral de um ente querido ou até mesmo no bar com alguns amigos. Sobre a forma como ele encara as coisas, e por aí vai, para que tenhamos uma noção de como ele deve se portar em situações do dia a dia e quais suas filosofias de vida.




Da mesma forma sua aparência, tente falar como as outras pessoas veem você, o que sua imagem passa para humanos ou outros bestiais, as impressões deixadas pela sua aparência.




Sobre a história:
Sugeria*
Você sabe que, segundo a sua idade na ficha, você acordou no tubo com 2 anos, certo? O despertar dos bestiais foram junto com a praga, se por acaso alguém permaneceu ainda está morto.




Você tem um ponto de Atributo sobrando, levando em consideração que sua raça tem Rank E fixo por sua raça, sugiro utilizar isso como um parâmetro de quantos pontos você tem sobrando. De qualquer forma, só avisando, caso não vá utilizar tudo bem, guarda pra depois.




Justifique o seu rugido nas vantagens. Sim, mesmo que fique "Tenho de nascença". Outra coisa, não se nasce ambidestro, sugiro que arrume uma justificativa melhor... assim como o do código, dá pra arranjar uma justificativa melhor com o contexto no qual você planejou.




Sobre a magia... eu não consegui compreender muito bem o que você planejava fazer, mas vou vou tentar fazer a ver com o que eu compreendi (Detalhe, você comentou que usou escriba como base mas não percebeu que o modelo dela é diferente das outras? Desculpe não ter dito na hora, estava ocupado, mas perceba que há uma diferença, este é o modelo mais genérico):

Primeira Marcha
Rank: E
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo / (Rank de Energia) Turnos
Descrição: Concentrando sua energia em sua musculatura, o usuário é capaz de aumentar em um Rank sua aceleração, sendo capaz de atingir sua velocidade máxima com uma maior velocidade ou simplesmente deixar mais rápido seus reflexos.
Sua estrutura muscular se torna mais forte, possibilitando um freio rápido sem que se machuque. Para isso, recebe um bônus de 1 de proteção contra golpes de impacto.
Custo: 3 pontos

Prolongamento
Rank: F
Alcance/Área de Efeito: Si mesmo
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo / (Rank de Energia) Turnos
Descrição: Utilizando de seu poder mágico, o usuário adquire a capacidade de aumentar em 50% o tamanho de algum membro de seu corpo como braços, pernas, cabeça, dentes ou garras caso as tenha.
Não proporciona aumento de dano ou qualquer parâmetro além do tamanho físico.
Custo: 1 pontos

Com isso ainda sobra 1 ponto de Aprendizagem para outra magia ou caso queira deixar a segunda em uma de Rank E.
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

ficha- Tigrão Empty Re: ficha- Tigrão

Seg 3 Abr 2017 - 23:07
editado
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

ficha- Tigrão Empty Re: ficha- Tigrão

Sex 7 Abr 2017 - 17:03
Certo, tudo certo. Mas agora eu vou bater na mesma tecla. Como que você fez essas coisas com 2 anos apenas? Mude sua idade ou sua história.
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

ficha- Tigrão Empty Re: ficha- Tigrão

Seg 10 Abr 2017 - 11:11
att
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

ficha- Tigrão Empty Re: ficha- Tigrão

Seg 10 Abr 2017 - 16:24
[tituloOficial]Aprovado[/tituloOficial]
Conteúdo patrocinado

ficha- Tigrão Empty Re: ficha- Tigrão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos