Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
kuroneko
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2017

Ficha [Sieghart] Empty Ficha [Sieghart]

Dom 16 Abr 2017 - 2:47
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Sieghart Firewood
Raça: Humano
Idade: 23 anos.
Cidade Natal: Vilarejo de Cupar

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Sieghart acredita que ações são o suficiente para falar por uma pessoa e por isso busca manter sua comunicação falada ao mínimo (seu treinamento o mantendo isolado da maioria das pessoas ajudou a transformasse de um menino tímido a um homem pouco comunicativo e com dificuldades de se expressar).

Depois de tantos anos seguindo uma rotina Sieghart tornou-se muito centrado e dedicado a seus treinamentos e seu corpo, continuar a evoluir passou a fazer parte do seu ser. Essa dedicação fez com que ele ficasse bastante focado em seus objetivos e adquirisse uma persistência relacionado a evolução de seu corpo.

Como um homem devoto a sua missão não é errado dizer que ele é uma pessoa de forte fé, porém não religioso. Sua forma de resolver os assuntos é direta e decidida, indo direto ao ponto e não dando espaços para contrapontos argumentativos.

Como parte de seu treinamento Sieghart aprendeu a caçar na neve, adquirindo paciência e concentração necessárias para tal ação, desta forma tanto na vida quanto em combate ele se porta de maneira comportada e calcula suas ações de forma efetiva.

É difícil ver Sieghart sorrindo e a maior parte de seu interesse é dedicado em formas de melhor realizar sua missão e por isso há um grande desejo de sua parte em relação a formas de se fortalecer.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
A aparência de Sieghart segue o padrão de Niflheim, com pele clara como a neve, cabelos vermelhos e olhos verdes. Como sua aparência não se destaca em meio a uma multidão ele se assemelha a um guerreiro treinado comum.

Medindo um metro e oitenta e cinco com músculos bem definidos e pesando noventa quilos, seu corpo apresenta a aparência que se esperaria de alguém que o utiliza como uma arma para suas atividades. Seu cabelo é cortado o mais curto possível o fazendo parecer quase careca e uma barba média da mesma cor de seus cabelos cobre a maior parte de seu pescoço.

Seu rosto conta com uma tatuagem vermelha na forma de dois traços iniciando de sua testa e passando por cima de seu olho direito até o centro de sua bochecha. Cicatrizes cobriam seu corpo e pareciam ter sido geradas pelas mais variadas fontes, se observadas de perto elas pareciam mesmo contar uma história. Há pelo resto de seu corpo um conjunto variado de tatuagens que para pessoas normais não passam de marcas em sua pele, mas para quem possuí o mínimo de conhecimento fica fácil de reconhecer como as marcas de um dos torres.

Como um guerreiro e sobrevivente de terras gélidas suas vestes comuns envolvem vestimentas confortáveis e quentes completadas por uma capa negra surrada e com capuz. As vestes aliadas de seu corpo passam o ar de um mercenário ao homem.

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
"Qual é a sua função no mundo? Um homem perdido jamais será capaz de ser feliz e um homem com essa resposta estará completo, por mais difícil que seja sua missão. Diga garoto, você é um homem completo?"

A vida de um menino órfão em qualquer lugar não é fácil, porém para Sieghart era especialmente difícil. As condições climáticas de sua terra não eram das melhores e a população local acreditava em provas de valor através das ações. Seu destino estaria selado se a situação permanecesse a mesma e a vida do menino teria um fim antes de mesmo de ter um começo real. Por sorte tudo mudou quando um viajante estranho surgiu na vila. Suas vestes e seu tom de pele entregavam que ele não era um morador da região e seu estilo de falar chamou a atenção de muitos.
O homem misterioso buscava por um lugar para passar a noite e enquanto estava pelo local resolveu contar algumas histórias. Ele parecia ser um guerreiro e suas histórias eram todas sobre seus combates com vilões ou monstros assustadores. A maioria das crianças adoraram enquanto alguns pais ficaram preocupados com o teor das aventuras. A medida que a noite caiu a maioria das pessoas retornaram para suas residências exceto por um único menino consciente do fato de não haver ninguém o esperando retornar. Ali ele permaneceu ouvindo as histórias até as mesmas se acabarem e só o homem estar presente. Quando os dois ficaram sozinhos a voz cansada do homem perguntou algo inesperado.

"Você também está sozinho?"

O menino levou um tempo para decidir como responder e alguns instantes depois balançou a cabeça positivamente.

"Sabe, pode parecer estranho o que vou dizer garoto, mas já se perguntou se tem alguma missão para você por ai?"

Não houve resposta dessa vez, mas o olhar atento do menino pareceu bastar como resposta.

"Eu estou procurando alguém para receber minha missão garoto, é por isso que estou por essas bandas. O que acha? Um sentido para sua vida não seria nada mal, não é?"

Esse foi o início entre a relação de Sieghart e Larx. Não havia nada nem ninguém que fizesse o menino sentir-se preso ao local, não havia nenhuma amarra em seu coração e nem motivos para olhar para trás ao seguir em frente. No dia seguinte quando o homem desapareceu da vila o menino partiu junto com ele, levantando boatos e histórias sobre os dois.

Dali em diante o menino foi treinado até tornar-se um homem adulto. Na neve de Niflheim Larx o ensinou tudo, desde ler a caçar com suas próprias mãos. Para sua surpresa Sieghart tinha talento natural para o combate, fazendo as lições fluírem muito mais fácil. Por dez anos os dois estiveram juntos compartilhando os momentos e durante esta década o homem passou sua missão para Sieg, a missão do cavaleiro da morte. O homem acreditava que o mundo precisava de equilíbrio e este devia ser mantido a todo custo, porém enquanto a maioria das pessoas tentavam manter a paz e evitar conflito, alguém devia ser responsável por tirar vidas e equilibrar tudo. A maioria das pessoas o veriam como um homem louco ou um psicopata, todavia ele era um monge seguidor do caminho do Tao, dualidade e equilíbrio era parte natural de sua filosofia de vida.

O motivo para o homem buscar alguém que assumiria seu posto era o estado decadente de seu corpo, causado por uma doença adquirida com os anos de viagens. Por dez anos Larx suportou a dor e o inverno intenso para treinar seu pupilo, garantindo que seu corpo e seu espírito fossem fortes o bastante para seguir no caminho em que ele trilhara para si. Sendo sincero no início Sieghart não se sentiu muito convencido e passou a cogitar abandoná-lo, entretanto os anos o fizeram compreender e compartilhar do pensamento do seu mestre.

Os seus treinamentos foram focados na maior parte em desenvolver o seu corpo, com exercícios e técnicas de combate, além de experiências reais contra animais e bandidos de baixo nível. Sua estrutura crescia junto de suas cicatrizes e a cada batalha o garoto deixava um pouco de sua inocência para trás passando a ser um guerreiro treinado. Em suas aventuras ele desenvolveu uma afeição por machados além de uma grande tolerância a dor, a cada dia suas habilidades cresciam e sua devoção a missão também.

Quando Larx considerou o treinamento de Sieghart completo ele permitiu a seu corpo descansar e na neve foi enterrado sem deixar sequer uma pegada para trás. Ser o cavaleiro da morte não era uma tarefa fácil, na verdade era uma tarefa ingrata e os escolhidos normalmente encontrariam um fim solitário. Agora representando a missão de seu mestre, Sieghart decidiu que era hora de retornar para sociedade e encontrar alvos apropriados para continuar seu trabalho.



[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 0/11
Pontos de Aprendizado: 0/7

Moedas: 100

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade[/subtituloOficial2]
Saudável: ♥♥♥
Pouco Ferido: ♥♥♥
Ferimentos Moderados: ♥♥♥
Ferimentos Graves: ♥♥♥
A Beira da Morte: ♥♥♥
Inconsciente: ♥♥♥

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ✰✰
Desgaste Mágico Leve: ✰✰
Desgaste Moderado: ✰✰
Desgaste Sério: ✰✰
Fatigado: ✰✰
Exausto: ✰✰

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: Força é o básico para qualquer pessoa dedicada a seu corpo e os treinamentos para ela nunca foram negligenciados. Como um combatente feroz seu corpo está em grande estado.

Agilidade: E
Descrição: A velocidade comum de um ser humano. Adquirida com treinamentos em terrenos complicados o obrigando a se desenvolver.

Vigor: D
Descrição: Dedicação a constante evolução do  corpo aliado a treinamentos continuos fortaleceram sua constituição. A tolerância a dor e sua perseverança em viver foram grandes participantes dessa evolução.

Percepção: D
Descrição: O treinamento de caçador o fez capaz mais perceptivo do que outras pessoas. Sempre prestando atenção em suas presas.

Energia: E
Descrição: A energia comum de um ser humano. O treinamento para assumir o manto de seu mestre não negligenciou as habilidades mágicas sendo parte relevante de suas habilidades.

Carisma: F
Descrição: Como uma pessoa dedicada ao corpo e acostumada a vida solitária as habilidades sociais de Sieghart deixam a desejar.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Vantagens:
Gênio do combate:
Acuidade com arma:
Tolerância:
Desvantagens:
Devoção:


[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 0
Reputação:

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Rastreio
Rank: E
Detalhes: Você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Perícia: Armas Médias
Rank: E
Detalhes: Você é eficiente quando tem uma arma média em mãos.

[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

Torre arcana:

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Selo Poderoso:
[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]

Sfragída Élasma (Selo da Lamina):

kýma kopís (Onda Cortante):

Sfragísei Aichmirá (Selo Pontiagudo):

Stoicheía Sfragída (Selo dos Elementos):

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]
Machado de combate
Classificação: Machados
Um largo machado de batalha, esse tipo de arma geralmente é a primeira escolha de todo bárbaro ou guerreiro que possua grande força e agilidade. Uma das armas cortantes mais destrutivas existentes, o machado de batalha é um símbolo comum entre guerreiros de tribos nômades, ou oficiais de alta patente. Seu cabo é longo, quase um metro de comprimento, e ele possui uma lâmina simples para causar danos cortantes e destrutivos na ponta. Causa 1 de dano +1 para cada 1 Ranks em Força por Corte.
$ 200

Escudo Heather
Classificação: Escudos.
Um escudo simples e eficiente, feito de metal e madeira, tem o tamanho do torso de uma pessoa e é feito para como uma opção barata e eficiente para se proteger. Pode ser usado para aparar golpes, caso funcione, oferece Proteção  4 contra danos.
$ 200


Última edição por kuroneko em Dom 23 Abr 2017 - 16:25, editado 4 vez(es)
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Ficha [Sieghart] Empty Re: Ficha [Sieghart]

Sáb 22 Abr 2017 - 20:05
Dá uma aumentada na descrição dos seus atributos aí e na sua 3a técnica tem um errinho de digitação em. Fora isso eu não encontrei nenhum outro problema.
avatar
kuroneko
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2017

Ficha [Sieghart] Empty Re: Ficha [Sieghart]

Dom 23 Abr 2017 - 9:49
Att
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Ficha [Sieghart] Empty Re: Ficha [Sieghart]

Dom 23 Abr 2017 - 17:08
[TituloOficial]Aprovado[/TituloOficial]
Elesis Sieghart
Conteúdo patrocinado

Ficha [Sieghart] Empty Re: Ficha [Sieghart]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos