Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jin
Jin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Player
Nickname: Jin Driktor
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORD
AGIAGID
VIGVIGD
PERPERE
ENEENEF
CARCARF

Mia Avaron Empty Mia Avaron

Dom 16 Abr 2017 - 11:15
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Mia Avaron
Raça: Humana
Idade: 16
Cidade Natal: Cidade de Southgard

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Doce e gentil, esta é a forma que aqueles que conversam com Mia a descrevem, mesmo após trocar poucas palavras. Este fato ocorre devido ao largo sorriso que a jovem garota mantem em seu rosto, seus gestos delicados e sua forma pacifica de falar.

Mia é ainda admirada pela forma com que conduz as palavras, mantendo-se sempre um tom firme que passa aos que a ouvem a clara impressão de segurança e sabedoria sobre o que é dito, Mia é capaz de manter este postura segura mesmo quando não domina totalmente o assunto sobre o qual é discutido de forma que jamais acaba passando por alguém despreparada para manter um dialogo, seja sobre o que for. Todavia, nas vezes que de fato o assunto trata de algo que não possui nenhum conhecimento, ai então e só ai, Mia informa, sem demonstrar medo que não sabe o que dizer, achar ou responder.

A presença desta jovem se torna facilmente agradável a maior parte das pessoas, sua segurança e determinação a tornam praticamente uma líder nata, entretanto, embora pareça uma jovem cheia de luz e brilho, Mia, sabe muita bem como esgueirar-se pelas sombras, como obter informações, pegar objetos sem ser notada e até mesmo passar por áreas perigosas e repletas de inimigos sem chamar atenção. Sendo assim quase inacreditável como uma jovem que chama tanta atenção das pessoas com quem conversa pode também se tornar praticamente um fantasma quando necessário.

Por ultimo, mas não menos importante, vale dizer que Mia possui a fixa sensação de ser o braço direito do rei vigente e aguarda o tempo todo por ordens desde para que possa cumprir suas missões.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
Mia é uma jovem de beleza esplendida, sendo que possui por suas características físicas principais os padrões do povo sulista. Seus cabelos são loiros e se estendem até pouco abaixo de seus ombros, os fios são finos e levemente ondulados dando assim ainda mais charme e destaque a face da garota.

Seus olhos grandes, arredondas de tonalidade azul vibrante combinam de forma bastante agradável com seu tom de pele clara, quase pálida, que nem é preciso tocar para compreender sua macies. Neste ponto Mia diverge de boa parte da população sulista, quase todos são guerreiros, homens fortes que não tem medo de se arriscar e por isso possuem cicatrizes e marcas de suas vivencias, Mia entretanto possui a pele uniforme, sem marcas de feridas e quase nenhuma mancha e não ser algumas pequenas sardas próximas ao nariz.

O corpo de Mia é leve e pequeno, tendo em torno de 1,62cm de altura e não mais que 55kg, sua estatura a permite boa flexibilidade e agilidade nos movimentos, seu corpo não é dotado de curvas realmente volumosas, mas ainda sim chama a atenção dos que olham em sua direção, porem não mais do que seu sorriso e modo determinado de ser.

IMAGEM:

[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
A dezesseis anos atrás nasceu um bebe, pequeno e de pele pálida que facilmente lembrava a frieza da neve, seu pai era um homem grande e forte, um guerreiro destemido que não temia as condições rígidas e mudanças bruscas do sul, sua mãe por outro lado era uma mulher pequena, de braços finos porem de uma mente forte como a de poucos, sua sabedoria era grande e a velocidade com que pensava e percebia as coisas era admirável. Muitos dizem que Mia herdou a sagacidade da mãe e a coragem do pai.

Ao passar dos anos o pai da jovem a treinava para se tornar uma guerreira assim como ele, não uma guerreira que dependesse da força, já que a garota não a possuía, mas sim alguém que fosse capaz de usar a sabedoria para atingir objetivos que outros não conseguiriam, como pegar objetos sem ser notada, invadir locais sem que ninguém percebesse, andar sem fazer barulho... Os anos vividos ensinaram ao pai de Mia que as vezes a sutileza poderia superar a força, enganando-a e driblando-a. A jovem foi assim conduzida a um caminho que praticamente a tornava uma espiã ou algo do tipo.

Com o decorrer dos treinos o pai da jovem sempre a dizia que um dia suas habilidades seriam de grande valia ao reino do sul e que ela seria admirada até mesmo pelo próprio rei, que certamente um dia a teria ao seu lado como uma grande aliada. Estas falas e desejos do pai penetraram o inconsciente de Mia de forma tão poderosa que desde muito nova a garota passou a acreditar que de fato o rei estava apenas a esperando concluir seus treinos e que realmente era para ele como um braço direito.

A mãe de Mia preocupada também com seu desenvolvimento mental  contratou um professor, um mestre da escriba para a ensinar sobre as técnicas desta arte mágica. Dinheiro nunca foi um grande problema a família de Mia, que embora não tivesse o suficiente para esbanjar ainda sim tinha o necessário para investir em sua filha. Desta forma Mia tornou-se uma praticante da escriba, sua inteligencia a permitiram evoluir rapidamente e a aprender as coisas com maestria.

Agora aos dezesseis anos Mia finalmente sente-se preparada para buscar por aquilo que acredita ser seu destino incondicional, a jovem deixa seus pais em busca das missões do rei, a quem de fato nem mesmo conhece, mas acredita fielmente que esta a sua espera.    

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 22

Pontos de Atributo: 0/11
Pontos de Aprendizado: 0/9

Moedas: 1135

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade [/subtituloOficial2]
Saudável:
Pouco Ferido:
Ferimentos Moderados:
Ferimentos Graves:
A Beira da Morte:
Inconsciente:

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ●●●
Desgaste Mágico Leve: ●●●
Desgaste Moderado: ●●●
Desgaste Sério: ●●●
Fatigado: ●●●
Exausto: ●●●

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: F
Descrição:Ao longo da vida por não ter focado os treinos em atividades que envolvessem força, mas sim sutileza, o aspecto força não foi de fato desenvolvido, permanecendo em nível  F.

Agilidade: F
Descrição: Assim como a força esta característica é pouco evoluída, Mia jamais se preocupou com a agilidade, sua maior preocupação sempre este nos detalhes que exigiam mais calma do que agilidade.

Vigor: F
Descrição: Com as características físicas poucas desenvolvidas e um corpo pequeno o vigor se manteve igualmente baixo.

Percepção: C
Descrição: Desde muito nova treinada para observar ao seu redor, tirar vantagens dos pequenos detalhes e compreender o que a maior parte das pessoas normalmente apenas ignorariam, estes fatos fizeram com que a percepção desenvolvesse mais que qualquer outro atributo, o que facilitou os estudos e aprendizagens.

Energia: D
Descrição: Os anos de treinamento na pratica da escriba não fizeram os músculos crescerem, porem o corpo se acostumou a utilizar sua energia e a desenvolveu de forma superior a maior parte das pessoas.

Carisma: E
Descrição: Por ser uma pessoa com boas capacidades comunicativas e manter uma certa segurança sobre si mesma o atributo carisma foi de certa forma desenvolvido, permitindo assim um bom convívio social, que embora ainda não represente uma habilidade de fato superior a da maior parte das pessoas pode apresentar algumas vantagens sobre os outros devido a lábia e mesmo a voz de Mia.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Nome: Concentrado (Gasta 1 pontos)
Descrição: Você sempre mantém a concentração durante uma batalha, tendo facilidade em realizar estratégias e atingir o oponente.
Relação com o personagem: Devido aos anos de estudo em escriba, que exigiam grande concentração para o desenvolvimento da aprendizagem das habilidades magicas, Mia acabou criando um grande foco e concentração em todas as atividades que realiza, facilitando assim a execução de magias mesmo em momentos difíceis tal como na percepção de coisas ao seu redor e criação de estratégias para atingir os objetivos almejados.

Nome : Soberana (Gasta 5 pontos)
Descrição e Relação com o personagem: Devido a uma união de fatores como, uma voz suave e aveludada que se mantem agradável aos ouvidos mesmo em momentos de fúria, o belo sorriso e simpatia, assim como uma percepção que supera a da maior parte dos humanos facilitando lidar com outros seres vivos, até algo como um brilho enigmático que as pessoas aparentam ter ao olhar para a jovem, Mia, acaba apresentando uma soberania ou mesmo realeza sobre outros indivíduos, as vezes até animais demonstram notar algo diferente nela e se demonstram de certa forma dóceis ao lidar com Mia, esta vantagem faz que com a jovem tenha seus pedidos atendidos com mais facilidade, dificultado assim ignorar o que Mia diz e fazendo com que os outros demonstrem interesse em se aproximar dela de maneira cordial facilitando conseguir ajuda quando necessário ou mesmo desconto nas lojas. Seja como for, as pessoas, e até alguns animais, gostam de agradar a jovem.

Nome: Covarde (2 Pontos)
Descrição: Você tem medo de tudo e por isso, tenta evitar ao máximo combater. Mas quando tem de combater, o seu plano não é vencer o adversário, mas sim fugir.
Relação com a personagem: Por nunca ter sido dotada de grande atributos físicos Mia sempre tende a fugir ou enganar seus oponentes, já que claramente em uma luta direta ela estaria em desvantagem.

Nome: Fantasia (Ganha 1 pontos)
Descrição: Você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.
Relação com o personagem: Devido as falas e desejos de seu pai, Mia, que sempre o ouviu dizendo que um dia a jovem trabalharia diretamente para o rei, acabou desenvolvendo um tipo de fixação, uma fantasia inigualável de que o rei sempre esta a sua espera e pronto a lhe oferecer missões como seu braço direito. . -ACREDITAR QUE SERÁ O NOVO BRAÇO DIREITO DO REI BJORN BLOODSNOW

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 10
Reputação:

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]
Perícias iniciais começam com o Rank E.

Perícia: Mãos Leves
Rank: E
Detalhes: Você sabe bater carteiras, e roubar coisas pequenas.

Perícia: Furtividade
Rank: E
Detalhes: Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.


[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]
Escriba:

Estudiosos, investigadores assíduos dos livros. Estes magos dedicam boa parte de sua vida à literatura para desenvolver suas habilidades, são detentores de grandes conhecimentos e, de alguma forma, são capazes de manifestar esses conhecimentos. Um segredo tão bem guardado que apenas o ciclo mais interno destes magos saiba como eles chegaram a desenvolver isto, sendo este tão secreto que até mesmo os próprios magos cogitam se este não se trata de um boato. Uma arte milenar, dizem. Como se eles estivessem presentes desde o início, quando o homem escreveu, pela primeira vez. Suas palavras são poderosas e, não se enganem, elas podem machucar... e não apenas emocionalmente.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]
Escrita Arcana:

Habilidade comumente possuída por diversos escribas, ela representa uma ferramenta de grande utilidade para os mesmos: a capacidade de escrever com a mais pura mana em pleno ar, dessa forma não precisando mais de meios físicos para seus encantos. Sem gasto de mana, o mago pode escrever em pleno ar, com características próprias, apenas utilizando-se de sua mana, para que seus encantos tenham efeito. Isso lhe permite afetar qualquer superfície, mesmo aquelas imunes a magia (já que a escrita não é feita direta na superfície).

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]
Palavra de Poder: Abrir
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea
Descrição: Inscrevendo este comando simples sobre a fechadura de uma porta ou de um bau por exemplo, o Escriba a faz se abrir magicamente, como se tivesse usado a chave correta na mesma.
unciona normalmente para todos os tipos de fechaduras, cadeados e travas comuns, não podendo mover objetos. Funciona para trancas mágicas de rank igual ou inferior ao dessa magia.
Custo: 1 Ponto.

Palavra de Poder: Quebrar
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea
Descrição: Uma magia simples, mas muitas vezes útil, pois é capaz de quebrar diversos objetos comuns, com uma simples palavra.
Causa 3 Pontos de dano para cada rank de Energia do conjurador em objetos não mágicos e inorgânicos. Objetos grandes tem esse dano reduzido pela metade.
Custo: 2 Pontos.

Palavra de Poder: Dor
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque, 1 Alvo.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição: Inscrita no corpo de um ser vivo, essa simples palavra é capaz de trazer uma dor profunda ao corpo, fazendo com que mesmo a menor ação, seja algo difícil e desgastante para a pessoa.
Afeta alvos com Vigor igual ou inferior a Energia do Escriba, então aumentando todo o tempo de qualquer ação em 1 passo. Dura Vigor do alvo - Energia do Escriba +1.
Custo: 3 Pontos.

Palavra de Poder: Restaurar
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea
Descrição: Uma palavra simples utilizada comumente para restaurar objetos comuns, ela possui grande força podendo em geral restaurar uma espada mesmo que ela esteja em pedaços.
Restaura 3 Pontos de Durabilidade do objeto para cada rank de Energia do Escriba. É reduzido pela metade para objetos grandes ou maiores.
Custo: 2 Pontos.

Palavra de Encanto: Curar
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Toque, até 10 metros.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, Enquanto for mantida.
Descrição: Com um encanto de cura antigo, e simples, o Escriba pode criar uma aura regenerativa, curando os ferimentos de um aliado, próximo a si, enquanto esta palavra se manter no mesmo, e o escriba continuar a energizando.
Cura 1 PV por turno do alvo.
Custo: 2 Pontos, 1 Ponto por turno para manter.

Palavra de Encanto: Esconder
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Toque.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea, Enquanto for mantida.
Descrição: Um encanto dos mais refinados, é bastante usado por Escribas que precisam esconder um objeto ou uma pessoa por um curto espaço de tempo. Com a palavra inscrita, ele irá desaparecer ainda que seja algo que possa ser notado por magia, aos sentidos normais, ele estará completamente invisível mesmo que se mova.
Este encanto é capaz de tornar invisível até um objeto de 2 metros de altura. Os objetos que estejam com ele no momento da conjuração igualmente se tornam invisíveis, e o mesmo poderá se mover e até mesmo conjurar magias, porém é facilmente detectável por magias que cancelem ou detectem ilusões, contando como um rank abaixo de energia para resistir. Sentidos especiais igualmente podem o detectar.
Custo: 3 Pontos, 2 Ponto por turno para manter.

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Armadura de Couro:
Classificação: Armadura Leve
Um conjunto feito de couro, composto de uma camiseta, um saiote, longas botas e luvas de couro. O tipo de armadura mais básico que existe, pode ser usado por baixo ou por cima das roupas. Oferece Proteção 2.
$ 200

Adaga de Aparar:
Classificação: Adagas e Punhais
Uma adaga simples de lâmina muitas vezes cega, usada secundariamente para apunhalar. Esse tipo de arma apareceu em várias partes do mundo em várias formas como Sais ou as Adagas Triangulares, porém a ideia é a mesma: agarrar lâminas e bloquear suas ofensivas. Causa 1 de dano +1 para cada 3 Ranks em Força por perfuração, pode ser usada para bloquear golpes oferecendo assim até 2 pontos de Proteção, caso bloqueie efetivamente.
$ 150

Poção de Cura Menor x2:
Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por diversas guildas de alquimistas. Essa poção é conhecida por agilizar o processo de cura de um indivíduo quando é consumida. Cura 1 PV por turno, durante 3 turnos.
$ 60

Poção de Energia Menor x2:
Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, embora seu custo de produção seja. Essa poção é conhecida por alimentar a energia latente de um indivíduo quando é consumida. Cura 1 PM por turno, durante 5 turnos.
$ 80


Última edição por ADM.Jin em Dom 30 Abr 2017 - 11:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos