Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Direwolf Empty Direwolf

Dom 23 Abr 2017 - 0:10
[subtituloOficial2]Direwolf[/subtituloOficial2]

Direwolf Bf7ebc4fd244b60ea96c264b08a1a212

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

Direwolfs são semelhantes a lobos, só que em escala maior.  Nascidos apenas de outros direwolfs, tendo pelo menos um dos progenitores desta raça, no decorrer de seu crescimento aparentam ser lobos comuns, entretanto com o passar de 1ano este animal ultrapassa o tamanho de um canino "normal".  
O ambiente em que convive são comumente florestas densas, com clima gélidos, podendo ser encontrados raramente também em climas mais tropicais. Essas feras, por terem uma estatura de grande porte podem ser encontrados em cavernas, onde geralmente convivem com sua alcateia.
Apresentam, em média, 1.5m de altura, podendo passar de um ser humano comum, seus dentes são mais fortes e maiores, os quais podem esmagar ossos . Seu corpo é volumoso, podendo chegar a 1m de diâmetro, além de 1.5m de extensão. Sua pelagem é bem espessa, a qual apresenta diversos tons diferentes, desde o branco ao cinza.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]

Direwolfs geralmente são encontrados em alcateias de lobos comuns, onde há apenas  um dessa espécie, o qual é o alfa. Essas criaturas são seletivas no quesito aos participantes de sua alcateia, além de serem extremamente protetores. Por ser um líder, são arrogantes e usam a intimidação como meio para mandar nos outros lobos. Quando há o infortúnio de haverem dois na mesma alcateia a liderança é tomada pelo mais forte, que normalmente mata a seu semelhante para afirmar-se como único alfa.
Sua alimentação consiste em carne, preferencialmente vermelha. Se alimentam 3 ou 4 vezes mais comida que um lobo comum. Sua função como líder da alcateia é proteger e organizar, deixando a caça para os outros lobos. Direwolfs acasalam apenas uma vez na vida, para evitar a presença de mais de um membro da espécie na mesma alcateia. Esta espécie não possui fêmea, sendo apenas machos, aqueles que nasceram para liderar.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Direwolf Adulto: For D, Agi C, Vig E, Per D, Ene F, Car D
Ataques: Garras, 2+Força de dano por corte; Presas, Força de dano por perfuração.
Habilidades Especiais: Intimidar, Faro aguçado, Uivo do alfa.

Intimidar: Por serem alfas, direwolfs usam a intimidação como forma de liderar. Habilidade que o acompanha desde o nascimento, mas que usam apenas quando são os alfas de uma alcateia. Esta habilidade o dar um rugido assustador, o que faz com que lobos comuns os obedeçam quase que instantaneamente e criaturas mais fracas corram de pavor. Com esta habilidade Direwolfs podem intimidar qualquer criatura que tenha rank de Carisma abaixo que o seu, o qual permite dar uma ordem a essa criatura, se for um lobo, e amedrontar, se for uma criatura "qualquer".  Quando usada com seres que possuam rank de Carisma igual ao dele a intimidação pode funcionar ou não, dependendo da situação.

Uivo do Alfa:
Qualquer lobo reconhece o uivo de um semelhante, sendo o do Direwolf um uivo diferenciado, mais fortes e mais graves. Esta habilidade permite que o uivo do Direwolf seja reconhecido por outros lobos e Direwolfs que estejam a no máximo 50m dele, que podem vir em sua direção ou não, podendo ser amigáveis, no caso de lobos comuns, e agressivos, no caso de outro Direwolf.

Resistência: Devido sua espessa pelagem, Direwolfs tem resistência a climas frios, tendo 1 de proteção contra danos frios.

Vulnerabilidade: Devido sua espessa pelagem, Direwolfs são vulneráveis ao calor, qualquer dano por calor conta como +1 no Direwolf.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos