Sieghart Firewood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sieghart Firewood

Mensagem por ADM.Jin em Dom 23 Abr 2017 - 17:07

[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Sieghart Firewood
Raça: Humano
Idade: 23 anos.
Cidade Natal: Terras Gélidas de Niflheim

[subtituloOficial2]Personalidade[/subtituloOficial2]
Sieghart acredita que ações são o suficiente para falar por uma pessoa e por isso busca manter sua comunicação falada ao mínimo (seu treinamento o mantendo isolado da maioria das pessoas ajudou a transformasse de um menino tímido a um homem pouco comunicativo, mas sem dificuldades para se comunicar quando necessário, sendo bastante demonstrativo com seu corpo em outros momentos). Se possível for ele irá fazer sem avisar ou perguntar nada a ninguém, independente da ação.
Depois de tantos anos seguindo uma rotina, Sieghart tornou-se muito centrado e dedicado a seus treinamentos, continuar a evoluir passou a fazer parte do seu ser e ele atribui uma relação direta a sua missão. Essa dedicação fez com que ele ficasse bastante focado em seus objetivos e adquirisse uma persistência relacionado a evolução em seu caminho mágico e seu corpo. Como sua magia é relacionada a absorver animais e monstros poderosos, Sieghart está sempre na caçada por novos alvos propícios ao seu estilo e que possam lhe fortalecer.
Como um homem devoto a sua missão, não é errado dizer que ele é uma pessoa de forte fé, porém não religioso. Sua forma de resolver os assuntos é direta e decidida, indo direto ao ponto e não dando espaços para contrapontos argumentativos. Essa dedicação pode o fazer rígido a novas ideias, beirando ao extremismo em certos casos. Tendo já assimilado uma alma de águia a sua, é possível que a dedicação do animal em exterminar seus alvos tenha passado para ele, tendo potencializado esse lado obstinado.
Como parte de seu treinamento, Sieghart aprendeu a caçar na neve, adquirindo paciência e concentração necessárias para tal ação, desta forma tanto na vida quanto em combate ele se porta de maneira comportada e calcula suas ações de forma efetiva para aproveitar o seu melhor, mesmo que seu coração esteja cheio de raiva. Uma das lições mais importantes de seu mestre foi sempre pagar seus débitos, mesmo que para isso você precise esperar. Assim os métodos violentos de Sieghart ganharam um requinte de crueldade planejada, esperando o melhor momento para explodir.
É difícil ver Sieghart sorrindo e a maior parte de seu interesse é dedicado em formas de melhor realizar sua missão e por isso há um grande desejo de sua parte em relação a formas de se fortalecer. Ele não tira grande prazer em bebidas e outros vícios, mas nunca esteve com uma mulher para conhecer os prazeres da vida. Seus únicos prazeres são o consumo de carne recém caçada, uma memória de tempos mais inocentes e a busca por armas melhores, adorando observar até mesmo as puramente decorativas.
É difícil dizer se sua personalidade já foi influenciada pelas almas como a sua magia se baseia numa mistura perigosa, porém ele não está preocupado em mudar, pois além de sua missão não há nada mais que o importe no mundo. Sua reação explosiva a se sentir ameaçado pode ser uma consequência dela.

[subtituloOficial2]Aparência[/subtituloOficial2]
A aparência de Sieghart segue o padrão de Niflheim, com pele clara como a neve, cabelos vermelhos e olhos verdes. Como sua aparência não se destaca em meio a uma multidão ele se assemelha a um guerreiro mágico treinado comum.
Medindo um metro e oitenta e cinco, com o torço musculoso de uma pessoa saudável dedicada a exercícios, mas não exagerados e pesando noventa quilos, seu corpo apresenta a aparência que se esperaria de um homem saudável que vivesse da caça. Seu cabelo é cortado o mais curto possível o fazendo parecer quase careca com cabeça vermelha e uma barba média da mesma cor de seus cabelos cobre a maior parte de seu pescoço.
Seu rosto conta com uma tatuagem vermelha na forma de dois traços iniciando de sua testa e passando por cima de seu olho direito até o centro de sua bochecha. Cicatrizes cobrem seu corpo e estão presentes por todos os lados. Elas pareciam ter sido geradas pelas mais variadas fontes e se observadas de perto elas parecem mesmo contar uma história.
Como um guerreiro e sobrevivente de terras gélidas, suas vestes comuns envolvem vestimentas confortáveis e quentes completadas por uma capa negra surrada e com capuz. As vestes aliadas de seu corpo passam o ar de um mercenário ao homem.


[subtituloOficial2]História[/subtituloOficial2]
"Qual é a sua função no mundo? Um homem perdido jamais será capaz de ser feliz e um homem com essa resposta estará completo, por mais difícil que seja sua missão. Diga garoto, o que você deseja ser? Será um homem completo ou apenas mais um a desaparecer na neve deste mundo?"

A vida de um menino órfão em qualquer lugar não é fácil, porém para Sieghart era especialmente difícil. As condições climáticas de sua terra não eram das melhores e a população local acreditava em provas de valor através das ações. Seus pais eram pessoas queridas pela comunidade. Reconhecidos como caçadores excepcionais, os Firewood exerciam funções fundamentais para a sobrevivência da vila, vendendo carne e peles de animais para os vendedores e garantindo a segurança contra ataques de animais selvagens.
Infelizmente para o menino, os dois sofreram uma emboscada organizada por saqueadores interessados em roubar os ganhos do casal. Seu pai foi encontrado morto no local com dois dos saqueadores e sua mãe desapareceu para nunca mais retornar. Seu destino estaria selado se a situação permanecesse a mesma e a vida do menino teria um fim antes de mesmo de ter um começo real. Não havia nenhum outro familiar próximo que pudesse adotá-lo e a boa vontade dos vizinhos teria uma duração curta caso ele não conseguisse demonstrar alguma utilidade.
Por sorte tudo mudou quando um viajante estranho surgiu na vila. Suas vestes se assemelhavam com as dos monges nas histórias contadas pelos idosos e seu tom de pele bronzeado entregavam que ele não era um morador da região. Seu estilo de falar, pacifico e gentil, chamou a atenção de muitos, alguns estranhando tal disposição.
O homem misterioso buscava por um lugar para passar a noite e enquanto estava pelo local resolveu contar algumas histórias. Como um monge foi surpreendente quando ele começou a contar suas histórias sobre combates com vilões ou monstros assustadores. A maioria das crianças adoraram, enquanto alguns pais ficaram preocupados com o teor das aventuras. A medida que a noite caiu a maioria das pessoas retornaram para suas residências exceto por um único menino consciente do fato de não haver ninguém o esperando retornar. Ali ele permaneceu ouvindo as histórias até as mesmas se acabarem e só o homem estar presente. Quando os dois ficaram sozinhos a voz cansada do homem perguntou algo inesperado.
"Você também está sozinho?" No olhar daquele monge parecia haver um brilho deprimido, o olhar de alguém cansado.
O menino levou um tempo para decidir como responder, por medo de ser algum tipo de teste ou de responder errado e alguns instantes depois balançou a cabeça positivamente. O que mais ele teria a perder?
"Sabe, pode parecer estranho o que vou dizer garoto, mas já se perguntou se tem alguma missão para você por aí?"
Não houve resposta dessa vez, mas o olhar atento do menino pareceu bastar como resposta para o monge que sorriu. Seu sorriso o fez parecer muito mais velho de repente.
"Eu estou procurando alguém para receber minha missão garoto, é por isso que estou por essas bandas. O que acha? Um sentido para sua vida não seria nada mal, não é? E eu bem que podia usar uma aposentadoria. Posso ver em você o que meu mestre viu em mim anos atrás, posso ver o seu caminho para magia."
Esse foi o início entre a relação de Sieghart e Larx. Não havia nada nem ninguém que fizesse o menino sentir-se preso ao local, não havia nenhuma amarra em seu coração e nem motivos para olhar para trás ao seguir em frente. Aquela podia ser a visão egoísta de um menino, mas era a única visão que ele tinha. No dia seguinte quando o homem desapareceu da vila, o menino partiu junto com ele levantando boatos e histórias sobre os dois.
Dali em diante o menino foi treinado diariamente até tornar-se um homem adulto. Na neve de Niflheim Larx o ensinou tudo, desde ler a caçar com suas próprias mãos (um pedido do menino que desejava algo de seus pais em sua vida). O homem lhe deu uma profissão, o iniciando nos caminhos da forja nas poucas oportunidades em que eles foram até a cidade. Para a surpresa de seu mestre, Sieghart tinha talento natural para o combate, fazendo as lições fluírem muito mais fácil. Por dez anos os dois estiveram juntos compartilhando os momentos e durante esta década o homem passou sua missão para Sieg, a missão do cavaleiro da morte.
O homem acreditava que o mundo precisava de equilíbrio e este devia ser mantido a todo custo, porém enquanto a maioria das pessoas tentavam manter a paz e evitar conflito, alguém devia ser responsável por tirar vidas e equilibrar tudo. A maioria das pessoas o veriam como um homem louco ou um psicopata, todavia ele era um monge seguidor do caminho do Tao, dualidade e equilíbrio era parte natural de sua filosofia de vida.
O motivo para o homem buscar alguém que assumiria seu posto era o estado decadente de seu corpo, causado por uma doença adquirida com os anos de viagens. Por dez anos Larx suportou a dor e o inverno intenso para treinar seu pupilo, garantindo que seu corpo e seu espírito fossem fortes o bastante para seguir no caminho em que ele trilhara para si. Sendo sincero, no início Sieghart não se sentiu muito convencido e passou a cogitar abandoná-lo, entretanto os anos o fizeram compreender e compartilhar do pensamento do seu mestre. Uma missão o fazia completo, o fazia se sentir vivo.
Os seus treinamentos foram focados na maior parte em combate, com exercícios e técnicas armadas ou desarmadas, além de experiências reais contra animais e bandidos de baixo calibre. Durante este período os dois descobriram que Sieghart não parecia mais promissor que o ser humano comum, mas suas habilidades físicas mais que cobriam suas falhas. Sua estrutura crescia junto de suas cicatrizes e a cada batalha o garoto deixava um pouco de sua inocência para trás, passando a ser um guerreiro treinado. Em suas aventuras ele desenvolveu o hábito e a cada dia suas habilidades cresciam junto da devoção a sua missão. Larx também percebeu o caminho mágico que proporcionaria as melhores condições a Sieg, o ajudando a desvendar os mistérios iniciais por trás de seu caminho e buscando animais e bestas para que o menino pudesse se desenvolver.
Quando Larx considerou o treinamento de Sieghart completo, ele permitiu a seu corpo descansar e na neve foi enterrado sem deixar sequer uma pegada para trás. Ser o cavaleiro da morte não era uma tarefa fácil, na verdade era uma tarefa ingrata e os escolhidos normalmente encontrariam um fim solitário. Agora representando a missão de seu mestre, Sieghart decidiu que era hora de retornar para sociedade e encontrar alvos apropriados para continuar seu trabalho.


[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 0/11
Pontos de Aprendizado: 0/7

Moedas: 150

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade[/subtituloOficial2]
Saudável: ♥♥
Pouco Ferido: ♥♥
Ferimentos Moderados: ♥♥
Ferimentos Graves: ♥♥
A Beira da Morte: ♥♥
Inconsciente: ♥♥

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno:
Desgaste Mágico Leve:
Desgaste Moderado:
Desgaste Sério:
Fatigado:
Exausto:

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]

Força: D
Descrição: Como uma pessoa treinada para ser um guerreiro nas condições climáticas não favoráveis, era natural que Sieghart se desenvolvesse fisicamente para sobreviver a experiência. Seu corpo bem treinado o permite exibir uma força atlética.

Agilidade: E
Descrição: Seu treinamento fora focado em sobrevivência e causar poderosos ferimentos, isso aliado a suas escolhas de armamento pesado mantém sua velocidade no nível de um humano comum.

Vigor: E
Descrição: Dedicação a constante evolução do  corpo aliado a treinamentos contínuos mantiveram sua constituição saudável.

Percepção: D
Descrição: O treinamento de caçador o fez capaz de manter uma percepção esperada de uma pessoa comum. O suficiente para seguir seus alvos e buscar formas melhores de atingir seus inimigos na tentativa de compensar por sua velocidade.

Energia: F
Descrição: Com o início do treinamento de Sieghart, seu mestre percebeu que o "sentir a magia nele" fora muito mais uma expressão do que uma realidade. Por sorte o caminho mágico dele o permitia se desenvolver mesmo sem grandes habilidades mágicas.

Carisma: D
Descrição: As habilidades comunicativas de Sieghart não são as melhores, mas sua presença é o bastante para impor e chamar atenção para si e impor um pouco de sua vontade.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Vantagens:
Gênio do combate:

(Nome): Gênio do combate [-3]
Você tem um talento nato para o combate. Suas habilidades com seu corpo estão em um patamar diferente da maioria das pessoas e pode realizar técnicas complicadas com armas ou com as mãos nuas, com certa facilidade.

Habilidade nata despertada por Sieghart ao iniciar seus treinamentos de combate com seu mestre, sendo uma grande surpresa para ambos.


Acuidade com arma(martelos):

(Nome): Acuidade com arma(martelos) [-1]
Existe um tipo específico de arma branca que você é bom, e todos devem temer. Você é conhecido por isso.

Estilo de arma favorito de Sieghart, descoberto durante o seu treinamento de combate na neve.

Tolerância:

(Nome): Tolerância [-1]
Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos. Quem sabe seja ao desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor...?

Seu treinamento na neve e vários combates ajudaram a desenvolver uma grande tolerância a dor por parte de Sieghart. Afinal que tipo de guerreiro pode viver sem dor?
Sentidos Aguçados (visão):

(Nome): Sentidos Aguçados (visão) [Alma da águia]
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Vantagem concedida pelo espírito da águia, conhecida pela sua visão invejável.
Aptidão física:

(Nome): Aptidão física [Alma do Vulp]
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar técnicas físicas, o que lhe favorece muito.

Aptidão recebida ao adquirir a alma de um Vulp.

Desvantagens:
Devoção:

(Nome): Devoção (Cavaleiro da morte)[+2]
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa.

Sieghart, influenciado por seu mestre, acredita ser uma das pessoas responsáveis por manter o equilíbrio do mundo e sua forma de fazer isso é assumir a forma do cavaleiro da morte, dando fim a vidas que já deveriam ter se encerrado.


[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 0
Reputação:
Ruínas da Cidade de Londor: 0
-Vilarejo de Dunoon: 0
-Vilarejo de Arran: 0

Cidade de Hostgath: 0
-Vilarejo de Aberfoyle: 0
-Vilarejo de Amulree: 0
-Vilarejo de Dunblane: 0

Cidade de Alfirin Barad: 0
-Vilarejo de Ceglum: 0
-Vilarejo de Dalmally: 0
-Vilarejo de Invergarry: 0

Burgo de Milui-Tir: 0
-Vilarejo de Spean: 0
-Vilarejo de Tarbert: 0

Cidade de Abeh-Tok: 0
-Vilarejo de Dornach: 0
-Vilarejo de Montrose: 0
-Vilarejo de Kinloch Rannoch: 0

Cidade de Klein-Tok: 0
-Vilarejo de Kinlochewe: 0
-Vilarejo de Keith: 0
-Vilarejo de Glenrothes: 0

Cidade de Southgard: 0
-Vilarejo de Carnoustie: 0
-Vilarejo de Cupar: 0

Burgo de Tropius: 0
-Vilarejo de Dorsue: 0

Forte Uist: 0

Forte Hamilton: 0

Torre de Ledmore: 0

Torre de Lochnagar: 0

Ilha de Ferrakind: 0

Ilha de Lauder: 0

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Rastreio
Rank: E
Detalhes: Você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Perícia: Forja
Rank: E
Detalhes: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]

Shapeshifter:

Shapeshifter:
Nem toda magia teve um início natural ou filosófico, muitas das vezes seu desenvolvimento partiu de alguma tradição bruta ou rituais estranhos. Houve um tempo em que guerreiros que caçavam animais e criaturas devoravam os corações, ainda fresco, de suas vítimas. Essa tradição tinha como ideia base absorver a força de sua presa, em respeito à mesma, como uma forma de absorver suas almas e comungar com eles. Graças à grande energia que permeia todo o mundo, não tardou para que esse grupo de guerreiros começasse a desenvolver algo... a mais. Durante suas caçadas, segundo a lenda, uma de suas presas se tratava de um ser mágico, no qual estava preso dentro do coração do animal. Ao se alimentarem, seus corpos foram tomados por uma energia que começava a passar de geração em geração. A partir disso, eles começaram a desenvolver uma capacidade de se transformar nas criaturas que devoravam, e eram para sempre marcados, não apenas como grandes guerreiros, mas como espíritos a serem temidos, pois as lendas contavam que sua fome por vidas alheias jamais terminava. Eram os Troca-Peles, os Shapeshifters.

[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Presa Preferida(Bestas mágicas):


Não é incomum que os Metamorfos, os Shapeshifters sejam caçadores de animais e criaturas, sempre buscando suas almas para se tornarem mais fortes. E menos incomum ainda é que eles criem um ódio, um desejo profundo por exterminar determinada especie. Suas presas claro.
Na criação o personagem pode selecionar um dos grupos de criaturas (Animais, Bestas Mágicas, Extraplanares...), e sempre que enfrentar uma criatura deste tipo irá receber um bônus de 1/2 em seus danos contra eles, e contará como 1 rank acima de Agilidade para ataques e esquivas.

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]

Aquilam Anima (Alma de Águia):

Aquilam Anima (Alma de Águia)
Rank: F
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: A águia é uma ave relativamente poderosa. Estando no topo da cadeia alimentar das aves mais comuns, possui uma paciência e postura invejáveis para observar e caçar seu alvo. A característica mais poderosa dessa ave é sua potente visão, capaz de observar até o menor dos detalhes de seus alvos.
Concede a vantagem Sentidos Especiais (Visão Apurada). A alma da águia, como um predador natural, faz com que quem possui a sua alma não consiga descansar completamente até que seu alvo seja eliminado, tornando-o praticamente obsessivo com atingir tal objetivo.
Custo: Sem custo

Bo'Mo Anima (Alma de Bo'Mo):

Bo'Mo Anima (Alma de Bo'Mo)
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Bo'Mo é uma criatura extraplanar luminosa extremamente rara de se encontrar vagando por Argus visto que deve ser trazida à força de sua dimensão. Como uma criatura inocente, ela também é bastante irritadiça e ao mesmo tempo medrosa. O portador do Bo'Mo tende a ter reações violentas a qualquer atitude que pareça nociva e geralmente detesta multidões. Além disso, desenvolve uma relação de extrema desconfiança com qualquer outra pessoa até que essa pessoa conquiste a confiança do portador da alma.
Apesar de todas as desvantagens, o portador recebe a habilidade de alterar características básicas de seu corpo, como a cor do cabelo, altura, peso, dentre outros detalhes.
Custo: Sem custo

Vulpi Anima (Alma de Vulp):

Vulpi Anima (Alma de Vulp)
Rank: E
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente.
Descrição: Vulps são humanoides, sua feição lembra a de uma chacal, se diferenciam por serem bípedes e, além de terem uma pele diferenciada contendo pequenas elevações semelhante à espinhos, não apresentarem tantos pelos, esses espinhos estão presentes desde poucos dias de vida.
Concede a vantagem aptidão física. A alma do Vulp, como um ser pouco social, faz com que quem possui a sua alma se torne individualista e focado na própria sobrevivência.
Custo: Sem custo.

No one:

No one
Rank: F
Requisitos: Bo'Mo Anima
Alcance / Área de efeito: Apenas si mesmo
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea
Descrição: Ao visualizar certo alvo, o portador de Bo'Mo consegue instantaneamente memorizar em seu DNA o rosto desse alvo. Quando necessário, o portador pode transformar seu rosto no rosto desse alvo ou de qualquer outro que ele tenha memorizado anteriormente. As cópias faciais são extremamente fiéis, copiando desde a estrutura geral até os mínimos detalhes do rosto. Para que essa técnica seja 100% eficiente o usuário deve possuir qualquer habilidade que permita-o ver mínimos detalhes com clareza.
Custo: 1 ponto de mana.

Visão do Predador:

Visão do Predador
Rank: F
Requisitos: Aquilam Anima
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Instantânea.
Descrição:Potencializando ainda mais sua visão a partir das caraterísticas da alma da águia, o Shapeshifter consegue enxergar com clareza em um campo ainda mais distante e até mesmo com mais detalhes. Isso garante não só uma fácil identificação de alvos distantes como também oferece uma atenção maior aos pequenos detalhes. Além dessas qualidades ainda há o adendo de o usuário conseguir ver as cores mais vivas e diferenciando mais tons que um ser "normal" conseguiria, sendo possível identificar rastros de urina, por exemplo.
Custo: 1 ponto de mana.


[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]
       
Martelo de guerra
Classificação: Maças e martelos
Formado por um corpo em geral de madeira com uma cabeça de metal grossa, o Martelo de Guerra é uma arma muito utilizada para enfrentar adversários com armaduras, pois além de ela poder causar dano tanto com sua parte rombuda quanto com sua parte pontuda, a segunda é considerada ideal para perfurar armaduras, mas a parte rombuda igualmente costuma ter alguns pinos que permitem perfurar melhor e causar mais estragos em armaduras. Não costuma ser uma arma muito grande, medindo por volta de um metro, e sendo pesada porem.
Causa 2 de dano +1 para cada 2 ranks em Força por Impacto ou Perfuração, ignorando até 3 Ponto de Proteção.
$ 350
avatar
ADM.Jin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum