Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

Cynthia Malick Empty Cynthia Malick

Sex 5 maio 2017 - 1:53
[subtituloOficial2]Dados Pessoais[/subtituloOficial2]

Nome: Cynthia Malick
Raça: Humana
Idade: 18
Cidade Natal: Florestas de Alfirin Barad

[subtituloOficial2]PERSONALIDADE[/subtituloOficial2]

Desde que nasceu Cynthia acompanha seus pais em seus experimentos com os homúnculos,  e ver tais criaturas, deixaram Cynthia fascinada, então desde cedo Cynthia se entregou de corpo e alma para os estudos, na busca de criar seus próprio homúnculo.  Antes mesmo que o seu homúnculo fosse criado ela já nutria um grande amor por ele, e após ele ser feito esse amor só cresceu.
Sem que ela percebesse seu coração começou a desejar que o homúnculo dela fosse o melhor de todos,  e isso a fez se interessar mais pelos estudos,  com o passar dos anos Cynthia  se tornou uma garota tímida, que abaixa a voz, evitava contado  nos olhos e ate mesmo ficava vermelha quando falava com os outros. Mas é claro tem exceção, a  exceção é quando ela fala com seu homúnculo, devido ao grande ligação que tem com ele, de maneira nem uma ela é tímida perto dele.

Devido ser uma criança que passou sua vida inteira em seu quarto ela é uma garota bastante inocente o que leva ela acreditar facilmente nas pessoas, por isso ela fica muito nervosa se for traída por quem confiou. Geralmente procura evitar brigas sem sentidos, mas se alguém ousar ofender seu homúnculo,  ela perdera a paciência e a timidez  agindo de maneira bastante mau educada para uma criança da idade dela.  Sua maior ambição é transforma seu Homúnculo no melhor de todos e não  medira esforço para cumprir essa meta.

[subtituloOficial2]APARÊNCIA[/subtituloOficial2]

Cynthia tem 1,60 m de altura e pesa 50 kg, possui a pele clara chegando ao ponto de quase ser albina a não tomar muito sol, seus cabelos são lisos e loiros chegando até a altura da cintura. A característica mais marcante dela só seus olhos, esses possuem um lindo tom de azul claro e sempre expressão sempre curiosidade, nunca se focam em uma coisa por muito tempo. Quando conversa com outras pessoas devido a sua pele clara e sua timidez seu rosto adquire um tom fofo de vermelho. Geralmente usa vestidos delicados, tudo isso da à empressão que Cynthia é uma garota delicada, como se fosse uma boneca de porcelana, e da à certeza de que quando ela crescer vai se transforma em uma bela mulher.

Spoiler:

[subtituloOficial2]HISTORIA[/subtituloOficial2]

Desde que nasceu Cynthia foi criada por dois criadores, ela ficava impressionada da forma que seus pais brincavam com a vida e a modificava, criando cada vez mais seres mais impressionantes. Graças a isso não demorou muito para que Cynthia mergulhasse em livros de homúnculos, ela achava impressionante os homúnculos que seus pais criavam, mas ela queria mais.
Enterrada pela montanha de livros em seu quarto Cynthia percebeu que os homúnculos que seus pais criavam na verdade não eram tão impressionante assim, que eles eram fracos comparado com os que estavam em seus livros. Em seu coração um desejo cresceu, esse desejo era o desejo de criar o mais forte homúnculo já feito, quando finalmente conseguiu criar seu primeiro homúnculo, ele veio na forma de um gatinho. E nem de longe era tão forte quanto estava nos livros. Mas isso não fez Cynthia  desanimar,  ela e seu homúnculo trabalharam juntos para se torna cada vez mais forte, ambos sorriam quando tinha sucesso em algum aprimoramento, e ambos choravam quando falhavam.

Com o passar do tempo Cynthia transformou o pequeno gatinho em um poderoso tigre com pressas afiadas, mas isso ainda não esta bom para ela. Ela sabe que se continuar em seu quarto não conseguira mais evoluir seu Homunculo, então esta determinada a sair de casa para conhecer o mundo, E fazer pluf ficar cada vez mais poderoso.

[subtituloOficial2]Informações Base[/subtituloOficial2]

Nivel: 1
Experiencia: 0

Pontos de Atributo: 11
Pontos de Aprendizado: 9

Moedas: 500

[subtituloOficial2]Níveis de Vitalidade[/subtituloOficial2]
Saudável: ●●●●●
Pouco Ferido: ●●●●●
Ferimentos Moderados: ●●●●●
Ferimentos Graves: ●●●●●
A Beira da Morte: ●●●●●
Inconsciente: ●●●●●

[subtituloOficial2]Níveis de Desgaste[/subtituloOficial2]
Pleno: ●●●
Desgaste Mágico Leve: ●●●
Desgaste Moderado: ●●●
Desgaste Sério: ●●●
Fatigado: ●●●
Exausto: ●●●

[subtituloOficial2]Atributos[/subtituloOficial2]



Força: E
Descrição: Estava ocupada demais lendo livros para treinar sua força, sendo assim  o único exercício físico que ela fazia era carregar as pilhas de livros velho para fora do seu quarto, quando estava ficando apertado demais para que seu homúnculo ficasse junto com ela dentro do quarto.

Agilidade: E
Descrição:  O Quarto que Cynthia ficava a maior parte do seu dia não era muito espaçoso, e a quantidade absurda de livros que existe ali dentro  não ajudavam para que ela pudesse treinar sua agilidade, o mais próximo de treino que de agilidade que ela fazia, era entrar e sair do quarto sem derrubar nem um livro, coisa que ela falhava miseravelmente quase todas as vezes.

Vigor: E
Descrição: Cynthia é uma pessoa normal, nunca lhe passou pela sua cabeça a ideia de treinar seu vigor,  ela apenas segue uma vida normal, se alimenta corretamente e tira as horas de sono necessárias.

Percepção: C
Descrição:Sempre teve uma visão e audição melhor do que as pessoas normais, e sempre que se cansava  de estudar passava o dia testando essas habilidades. Felizmente após anos praticando isso se tornou muito útil, principalmente na hora de achar algum livro perdido na montanhas de livros espalhado pelo seu quarto, ou até mesmo nas brincadeira de esconde-esconde que ela brincava com seu único amigo Pluf.

Energia: E
Descrição:  Nunca treinou sua energia, estava ocupada demais estudando para isso, então  sua energia é comparada com pessoas normais.

Carisma: F
Descrição: Sempre foi uma garota tímida, e se focar nos seus estudos para criar um homúnculo  forte nunca , fez com que ela tivesse tempo para fazer amigos, por isso ela tem certa dificuldade para se comunicar com os outros.

[subtituloOficial2]Vantagens e Desvantagens[/subtituloOficial2]

Lista

Vantagens:
Aptidão Mágica (Gasta 3 pontos):Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Desde que era criança, Cynthia se focava em seus estudos sobre a magia, após ler toneladas  de livros Cynthia acabou se tornando muito boa em estudar magia.

Visão Periférica (Gasta 1 ponto):O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.
Cynthia sempre mergulhou em livros desde que era criança, com o passar do tempo ela acabou achando que ler apenas um livro por vez era perca de tempo, então acabou tentando aprender a ler mais que um livro ao mesmo tempo, no inicio foi difícil, mas logo ela começou a pegar pratica, e sem percebe ela ganhou um campo de visão mais vasto do que pessoas comuns.

Sentidos Aguçados Audição (Gasta 2 pontos): Possui a Audição é muito melhor se comparada a uma pessoa normal.
Cynthia sempre desde que era criança tinha uma audição melhor que as outras crianças, e durante sua infância antes de se apegar a ser uma criadora, ela vivia treinando sua audição, tentando escutar o que seus pais falavam do outro moveis da casa.

Desvantagens:

Distraída (1 pontos):Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Não se sabe se é por que ela treinou muito sua percepção ou se é somente da natureza dela, mas Cynthia acha extremamente entediante se focar em somente uma coisa, seu olha vive desviando a atenção para coisas que ela julga mais interessante.

Obsessiva:(Ganha 2 pontos):Diferente de Devoção. O usuário tem uma certa (ou completa) "paixão" por um determinado item ou pessoa (isto cabe a ele escolher, e deixar claro o que ou quem é!), essa paixão no caso pode afetar sua sanidade, caso dentro de 10 posts o portador dessa desvantagem não manifeste, veja, toque, ou qualquer outra interação com a pessoa ou item acarretará em consequências. Ou seja, sua sanidade será afetada aos poucos, com tremedeiras, movimentos involuntários, paranoias, miragens, mas isto cabe ao narrador decidir.
Cynthia ema muito seu homúnculo, e passou muito tempo com o mesmo, tendo ele como seu único amigo, hoje  em dia ela não consegue se ver, sem que o pluf esteja ao seu lado.

[subtituloOficial2]Fama e Reputação[/subtituloOficial2]
Fama: 0
Reputação:

[subtituloOficial2]Perícias[/subtituloOficial2]

Perícia: Sexto Sentido
Rank: E
Detalhes: Você consegue sentir poder mágico, tornando mais fácil identificar magos, e podendo perceber a força de alguns.

Perícia:Previsão
Rank: E
Detalhes: Você consegue, através de magia, obter pistas sobre o futuro.

[subtituloOficial2]Caminho Mágico[/subtituloOficial2]


Criadores :Já foram conhecidos como alquimistas, certa vez. Contudo, suas escolhas os fizeram mudar de rumo, quebrando tabus e buscando novas formas de poder nos quais até hoje ainda se olham com desprezo e medo. Seres que não se incomodam em doar sua própria vida em razão da ciência, pela evolução. Aqueles que brincam de Deus, cujo pesquisas finalmente os fizeram sentir-se assim. Os Criadores. Homúnculos, e seus Mestres, surgiram em meio a comunidade mágica, os primeiros criaturas artificiais, vidas criadas que sua simples existência era algo incompreensível. Os segundos, figuras vistas com repulsa, que guardavam consigo segredos sobre a vida, e como a criar, e não mediam esforços em continuar seus objetivos: continuavam a aprimorar e modificar seus homúnculos.


[subtituloOficial2]Talento Arcano[/subtituloOficial2]

Comando Bestial:Um alfa de sua especie, é comum que Homúnculos se revelem facilmente como criaturas notáveis de sua espécie, e assim sendo, são muitas vezes temidos e respeitados pelos outros, tornando assim desnecessário as capacidades de influência de seu criador.
O jogador pode usar o Carisma de sua Besta no lugar do seu em magias de controle contra outras criaturas.

[subtituloOficial2]Magias[/subtituloOficial2]

Homúnculo- Pluf
Rank: C
Alcance / Área de efeito: Especial.
Tempo de Conjuração / Duração: Especial.
Descrição: Criado de forma artificial, um homúnculo é uma criatura não-natural, feita a partir de uma parcela da alma de seu mestre. Em geral fiel, dentro de sua personalidade, a criatura é algo que pode ser constantemente aprimorado pelo seu mestre, e sua conexão com o mundo da criatura.
Um homúnculo possui os seguintes pontos de atributo para serem distribuidos, e não possui Pontos de Aprendizado.
• Rank C – 25 Pontos de Atributo.
Custo: Sem custo

Presas e Garras
Rank: f
Alcance / Área de efeito: Especial
Tempo de Conjuração / Duração: Permanente
Descrição: Com dentes e garras afiadas, o Homúnculo é capaz de se defender sozinho, cortando e perfurando seus adversários.
O homúnculo pode ter 1 Ataque natural que cause dano igual a 1+Força/2 por corte ou perfuração.
Custo: Sem Custo.

[subtituloOficial2]Equipamentos[/subtituloOficial2]

Lista


[subtituloOficial2]Pluf [/subtituloOficial2]
Cynthia Malick Pintura-em-ambientes-tigre-branco-detalhe_690168

Perfil Psicológico: Assim como Cynthia é ligado ao seu homúnculo o mesmo é ligado a ela, chegando até a ronronar quando sua criadora lhe faz carinho. Ele é tão ligado a ela que só se recusa a sair de perto de sua criadora após muita insistência da parte da mesma, o que quase nunca acontece. Ela sabe que sua criadora deseja que ele se torne o homúnculo mais forte já criado, e em seu coração tem o profundo desejo de  conseguir essa façanha, não por que ele possui um desejo pelo poder, mas sim por que quer ver os sonhos de sua criadora serem realizados.
Com as outras pessoas ou seres, Pluf não se importa muito, ele esta mais preocupado em seguir os desejos de sua criadora. Se ela pedir para que ele seja legal com alguém, ele ira ser, mas somente pelo fato de que ela pediu. Da mesma forma Pluf vai se ver empolgado quando sua criadora o pedir para lutar por ela, pois  ele gosta de provar sua força para sua criadora, assim como um filho gosta de mostrar para os pais o quão bom eles são em alguma coisa, não para se exaltar, mas para deixar seus pais orgulhosos. Geralmente é calmo, mas perde toda a paciência se sua criadora for machucada.

Perfil Físico: Possui a aparência de um tigre, seu polo é fofo e branco listrado com preto. Sua altura é aproximadamente um metro, e seu comprimento é cerca de dois metros e meio, pesa um total de duzentos e cinquenta quilos, bem distribuídos pelo seu corpo felino.  Seus olhos são de um lindo tão azul e expressam inteligência.  Se tudo isso não for o suficiente para intimidar  pluf ainda possui garras e dentes bem afiados.

Força: C
Agilidade: C
Vigor: D
Percepção:E
Energia:D
Carisma: D
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Cynthia Malick Empty Re: Cynthia Malick

Dom 14 maio 2017 - 23:45
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos