Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

Baleia azul Empty Baleia azul

Qua 17 maio 2017 - 0:30
[subtituloOficial2]Baleia azul.[/subtituloOficial2]

Baleia azul N%C3%A3o-instale-o-jogo-da-Baleia-Azul-porque-ele-rouba-os-seus-dados-diz-boato[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

[subtituloOficial2]APARÊNCIA E AMBIENTE[/subtituloOficial2]

Um dos gigantes das águas, possuem o tamanho de trinta e três metros pesando cerca de cento e cinquenta toneladas. É facilmente destacada das demais baleias, pois seu tom de pele é azul. Sua pele é dura seus ossos são duros e brilhantes como se fossem pedras preciosas, isso a torna bastante resistente. Outra coisa que se destaca nela é que possui uma boca gigante, podendo engolir facilmente animais de até dez metros. Com tudo isso junto a Baleia azul é um dos titãs da agua poucos são os animais que oferecem perigo a essa espécie.

Dizem que são um dos seres mais antigos ainda vivos, sua espécie sobreviveu a milhares de desafios e continuaram a sobreviver.  Elas  teriam se espalhado por todo o oceano, se não fossem duas espécies que a caçam impiedosamente, um deles é o temível Kraken, esse tem como as baleias azuis seu Alimento preferido, o outro animal que as caçam impiedosamente são os humanos e humanoides, com o passar do tempo eles descobriram que a baleia azul pode ser uma forte fonte de renda. Sua pele é mais dura que o ferro, servindo perfeitamente para fazer  armaduras, seus ossos são lindos, algumas das joias mais caras são feitas através dela, sua carne é uma iguaria que somente os mais ricos podem desfrutar e por ultimo, mas não menos importante a gordura é altamente inflamável, os melhores ferreiros matariam para consegui-la. Dizem que com ela consegue torna facilmente manipulável qualquer mineral se bem utilizado, por isso é tão útil em uma forja.

Vivem geralmente em alto mar, perto da superfície devido à necessidade de respirar, é um animal lento, contando com sua resistência como principal arma para a sobrevivência, e isso tem funcionado bem, pois embora seja caçadas impiedosamente elas estão longe de ser extintas, por isso não é tão difícil encontra-las se souber onde procurar.

[subtituloOficial2]MENTALIDADE E CARACTERÍSTICAS SOCIAIS[/subtituloOficial2]

São criaturas sociais, que geralmente andam em bando de dez baleias, para aumentar suas chances de sobreviver, embora  andem sempre unidades caso uma esteja sofrendo ataque as outras geralmente não ajudam preferindo salvar a própria vida ao arriscar ela ao salvar um da sua espécie.A não ser que o atacado for uma baleia jovem, nesse caso todas as baleias do grupo tentam ajudar o jovem para salva as futuras gerações. Na historia existe poucos relatos de uma jovem baleia azul ser atacada, mas dizem que se isso acontecer ondas gigantes cobriram todo o mar. Por essa razão geralmente  as baleias azuis caçadas são as mais velhas.

São seres pacíficos, que normalmente não atacam outras criaturas a não ser que seja por legitima defesa. Elas se alimentam de cardumes de peixes pequenos, abrindo sua boca consegue sugar cardumes inteiros de uma só vez. Por essa razão mesmo que as baleias não façam de proposito não é raro ouvir que uma baleia engoliu uma embarcação inteira.

Anos sendo caçada por seus predadores as fizeram reconhece-los de longe, quando veem um barco humano elas rapidamente se escondem nas agua ficando o máximo de tempo possível sem respirar. Quando um kraken elas emitem um barulho agudo que pode ser ouvido a quilômetros de distancia e aceleram a velocidade máxima tentando escapar da morte. Quando alguém é corajoso o suficiente para pegar uma missão da baleia azul tem que estar preparado para encarar a morte, pois o modo mais fácil de matar ela é entrar na boca da mesma.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Baleia Azul: For B, Agi E, Vig A, Per C, Ene D, Car E;

Ataques:

Criando ondas: bate com a sua calda sobre a agua dando um enorme dano caso acertar, fora isso cria ondas de até 5 metros podendo afundar um navio se o
navegador for inexperiente( 2 x força, impacto ).

Choque de corpos: a baleia joga seu corpo contra o corpo do oponente ( 1 x Força + 2, impacto).

Sucos gástricos: dentro do estomago da baleia existem fortes sucos gástricos que absorvem o alimento (dano vigor/2 por turno, dano por queimadura)

Habilidades Especiais:

Sugar: A baleia azul e suga agua que esta em sua volta,  a força de sucção é enorme, sugando quase sempre tudo que esta na agua em sua frente em um raio de trinta metros, indo parar direto em seu estomago. ( 1 X Força , de impacto)

Resistências: Contra dado de impacto, perfurante e cortante, tudo isso graças a sua pele dura.
Vulnerabilidades: Por dentro ela é mais fácil de ferir
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Baleia azul Empty Re: Baleia azul

Qua 24 maio 2017 - 15:35
Na parte de aparência e ambiente só tem alguns erros de português, agora em mentalidade chega a fica confuso. Dá uma ajeitada nisso.

Por que ondas machucam mais do que lançar seu corpo de mais de 100 toneladas?

Habilidade especial não faz muito sentido também, caso queira colocar alguma habilidade especial coloque coisas que tenham coerência com a espécie.

Coloque qual o valor da resistência e o que significa "mais fácil de ferir".
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos