Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

sereias  Empty sereias

Qua 17 maio 2017 - 10:34
[subtituloOficial2]SEREIA[/subtituloOficial2]

sereias  Sereia_01

[subtituloOficial2]APARÊNCIA E AMBIENTE[/subtituloOficial2]

Da cintura para cima possuem um belo corpo feminino, com pele lisa sem nem um defeito aparente, seu cabelo varia de cor de seria por sereia, alguns são coloridos, como se tivessem feito luzes, seus olhos  são  geralmente claros, verde ou azuis,  sua boca é tentadora  e esconde o pressas perigosas dentro dela, possuem unhas afiadas, mas ao mesmo tempo belas.  A parte de baixo do seu corpo é  parecida com a de um peixe,  pois possuem uma calda que as ajudam a nadar, as caudas são coloridas  e variam de sereia para sereia. Sendo metade peixe e metade humana, sereias podem respirar  tanto dentro quanto fora da agua, mas fora da água  são mais lentas para se movimentar.

Seu alimento preferido é o homem, e durante milhares de anos elas evoluíram para  atrair  os homens que tem a sorte ou o azar de se encontrarem com elas. Ninguém sabe como funciona o sistema de acasalamento dessa espécie, já que não é visto o macho dessa espécie, alguns dizem que elas se acasalam entre elas mesmas, outros dizem que elas se acasalam com outra espécies, principalmente com humanos.   Não  existe muitas sereias por ai, embora  não se saiba de nem um predador natural para controlar sua população, é raro marinheiros se encontrar com uma sereia

Elas geralmente vivem em mar aberto, no fundo do oceano, só saem para a superfície quando estão em busca de alimento. São seres rápidos tornando sua captura difícil,  mas mesmo assim existem humanos e humanoides tentando captura-las,  pois dizem que sua carne pode deixar as mulheres mais bonitas se consumida e alguns nobres pagam fortunas para ter tal beleza em suas posse.

[subtituloOficial2]MENTALIDADE E CARACTERÍSTICAS SOCIAIS[/subtituloOficial2]

São seres inteligentes, podendo falar facilmente a língua humana, também são sociais, andam geralmente em bando de cinco. São seres alegras que pulam sobre as águas de vez em quando como se fossem golfinhos e estão sempre sorrindo e brincando entre elas, mas  você nunca pode julgar um livro pela capa, o modo alegre e brincalhão que elas agem serve principalmente para atrair suas presas.

Elas têm como alimento preferido os humanos e elas sabem que são atraentes para eles, então costumam seguir navios que estão isolados, para encantar os marinheiros. Geralmente são seres malignos que gostam de arrastar sua presa para o fundo do mar, e matar afogado antes de comê-los. Mas as sereias são seres racionais, e entre elas existem sereias que são diferentes,  existem  sereias que não gostam de caçar homens, na historia houve relatos de  sereias que se apaixonaram por humanos, infelizmente esses casos são raras exceções a maioria matara um homem assim que tiver a oportunidade.

Serias se atacadas se defende com unhas e dentes, literalmente, elas se ajudam caso uma seja atacada, só largando sua amiga se realmente verem que não existe salvação para ela. Não veem perigo em homens pois acredita que nem um resistiria a sua beleza, então se mostrar bastante confiantes chegando bem próximo dos navios quando estão caçando.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]
Kraken: For E, Agi B, Vig E, Per E, Ene D, Car A;

Ataques:

Mordida:  Embora sua boca seja bela elas esconde pressas fortes ( 1 x Força, dano de perfuração)

Garras: Sereias possuem belas unhas afiadas, podendo rasgar a pele de pessoas facilmente (  1 x Força, dano cortante ou perfurante)

Habilidades Especiais:

Encantar: Sereias fundem sua bela voz com sua magia, fazendo uma voz terrivelmente encantadora surgir, essa voz  encanta os homens e fazem eles irem de encontro com ela, os tornando indefesos( 1x carisma, o oponente resistira caso tenha uma carisma maior ou igual a ela)

Pernas: Com sua magia sereias são quando estão em terra firme, são capazes de transforma suas caudas em pernas humanas, podendo assim andar  pela terra sem grandes dificuldades, embora sua velocidade não seja a mesma da aguas ( seu Rank de agilidade cai para o Rank E)

Resistências: ...
Vulnerabilidades:  contra mulheres
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

sereias  Empty Re: sereias

Qua 24 maio 2017 - 16:27
Encantar: (Seu carisma - Energia do alvo) turnos, podendo funcionar em mais de um em uma distância de 10m

Pernas: Realmente acha necessário? N seria mais útil ilusão física para a o maior desejo do alvo?

Vulnerabilidades: Mulheres heterossexuais são imunes a todas suas magias.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos