Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Sasquatch Empty Sasquatch

Ter 11 Abr 2017 - 1:04
[subtituloOficial2]Sasquatch[/subtituloOficial2]

Sasquatch Pe+grande+00

[subtituloOficial2]Aparência e Ambiente[/subtituloOficial2]

Sasquatch possuí uma aparência humanoide com pelos que cobrem todo seu corpo, exceto as mãos e os pés, quando filhotes não aparentam ser nada além de pequenos primatas comuns, porém de acordo com a idade eles vão assumindo cada vez mais uma forma bípede para andar, até que por fim em sua fase adulta estabiliza andar sem o uso das mãos. Ao contrario dos seus primos primatas, os Sasquatch não tem agilidade para se pendurar nas grandes arvores ou escalar com facilidade, e ao contrario dos primos humanos eles não possuem a capacidade de fala, se comunicando uns com os outros através de mimicas simples e sons semelhantes aos de grandes gorilas.  

Essas criaturas humanoides são encontradas em locais de floresta densa, onde é noite até mesmo no dia mais brilhante do ano, apesar de ser uma criatura humanoide, eles não são encontrados facilmente, sendo encontrados somente na área mais profunda de florestas.

Possuem por volta de 2,30 à 3 metros de altura, a pelagem grande e grossa serve somente para mascarar e fingir peso aos Sasquatch, pois são no geral não possuem muita resistência e muito menos agilidade, suas capacidades se encontra em força bruta, somente.

[subtituloOficial2]Mentalidade e Características Sociais[/subtituloOficial2]

Ao contrario do que sua aparência demonstra, o Sasquatch não é agressivo sem razão, o animal é visto como um protetor da floresta, pesquisadores costumam brincar que os mesmos foram criados pelas fadas para a proteção das floresta, para preservá-las do egoismo do homem. Sendo assim, essas criaturas irão estranhar e até mesmo vigiar qualquer intruso que pise no território das florestas, mas não serão ofensivas, desde que o individuo não cause mal para o habitat.

Podem ou não andar em grupos, sendo mais comum duplas, essas criaturas se comunicam através de sons e mimicas simplistas e podem até mesmo tentar se comunicar com os humanos, ou tentar tirá-los dali assustando-os, sim apenas assustando, sem nenhum tipo de agressividade, porém se insistirem em destruir o habitat dos mesmos com certeza serão agressivos. Mantem os filhotes sempre escondidos em cavernas, onde a fêmea na maior parte do tempo se encontra, quando não está significa que procura por alimentos, deixando o filhote sozinho na caverna, porém os bebês possuem um choro extremamente alto, sendo que qualquer um que o ameace irá ouvir tal choro e é melhor o intruso fugir, pois a mamãe está a caminho. Enquanto a tarefa do macho é vigiar a floresta para evitar a destruição de seu habitat, a das fêmeas, é a de buscar alimento, Sasquatch se alimentam somente de frutas e vegetais que são encontrados nas florestas.

[subtituloOficial2]Mini-ficha[/subtituloOficial2]

Sasquatch Adulto:,For C, Agi F, Vig D, Per E, Ene F, Car E;
Ataques: Golpe de pancada com os braços, de 2+Força por impacto.
Habilidades Especiais : Fúria. Sentidos Aguçados: Faro.

Fúria: Esta magia permite ao Sasquatch aumentar sua massa muscular, aumentando assim a sua força, quando ativam essa habilidade podem até mesmo arrancar arvores para atacar os inimigos jogando-as. Durante a habilidade os Sasquatch ficam em frenesi, por este motivo acabam arrancando as arvores para atacar, não podem se manter assim por muito tempo, a habilidade anula qualquer efeito negativo sobre o Humanoide, porém ao termino da Magia, a criatura está extremamente cansada, sendo praticamente incapaz de lutar, por este motivo Fúria acaba sendo utilizada somente como último recurso.
Aumenta em +1 a Força do mesmo, por um numero de turnos igual ao Vigor, sendo reduzido em -1 igualmente pelo dobro desse tempo.

Resistências: Sasquatch Possuem uma resistência elevada para energia, recebendo 3 de proteção contra danos deste tipo devido à bênção recebida das fadas, que deram à criatura tal proteção mágica. Porém, para danos de fogo (mesmo provindos de magia) o Sasquatch conta como -1 Rank de Vigor para absorção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos