Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mia Avaron
Mia Avaron
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2017

Player
Nickname: Nome do Player (ou apelido)
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR

Sugestão! Empty Sugestão!

Sex 5 maio 2017 - 18:32
Bom, como não há um local especifico para sugestões estou postando aqui.

-Sugiro a criação de um quadro de missões das trevas ou algo assim.

As missões atuais são todas para cumprir tarefas "boas" e não teria cabimento colocar no mesmo quadro folhetos de missões do tipo "assassinato" ou coisas assim.

Então que tal em um bosque ou pantano, porque tem que ser fora das cidades, criar um quadro de missões das trevas, para os players de má fama.
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Sáb 6 maio 2017 - 2:09
Ah sim, eu já tenho isso planejado, só tava esperando vocês compreendessem melhor o sistema.
Mia Avaron
Mia Avaron
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2017

Player
Nickname: Nome do Player (ou apelido)
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Seg 8 maio 2017 - 19:11
Ok Behe, entendo sua ideia de fazer as pessoas entenderem melhor as coisas antes de lançar os update. Exatamente por este motivo tenho uma proposta!

Proposta: Que tal fazer um evento? Algo que os players deveriam narra a historia de seus personagem andando pelo reino, uma spin-off, onde cada um deveria narrar uma fato ocorrido, valendo qualquer coisa! Desde histórias aterrorizantes até as coisas mais loucas que se pudesse pensar. Porem, deveria ter relação ou menção sobre o Rei Corrompido. A historia poderia ter coisas do tipo, falar com os lacaios do rei corrompido, sair com o próprio rei e ir pra uma taverna encher a cara, mas teria que seguir a historia do fórum de algum jeito.

Avaliação: Quanto mais fatos relacionados a historia do fórum fossem narrados, mais pontos se ganharia e quanto mais criativa e melhor descrita a historia também.

Objetivo: Fazer os players lerem a historia do fórum e outras coisas do sistema, pois isso descrito na narrativa spin-off valeria ponto no evento. Assim forçaria os jogadores a entenderem melhor o sistema.

Prêmio: Pensei em algo como um livro de habilidades, para não ficar muito clichê. Se fosse premiar os 3 primeiros seria na seguinte ordem: Livro Rank A, Livro Rank B e Livro Rank C. Com estes livros o players teria permissão de criar uma habilidades com o rank de acordo com o livro ganho, sendo que esta habilidade não precisaria ser presa a classe magica do jogador, por exemplo um usuário de corpo titânico poderia criar uma bola de fogo. Com a condição que a habilidade criada com este livro NUNCA poderia ser evoluída, pois acho que assim força os jogadores a serem mais criativos a terem que criar uma habilidade realmente útil para o futuro. Caso não concordem com este detalhe podem permitir que a habilidade seja evoluída, mas eu não acho legal. Todavia, ainda existe a chance de premiar com equipamentos, dinheiro ou até "uma poção de xp"
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Seg 8 maio 2017 - 19:41
Vou levar em consideração a sua sugestão, é uma boa iniciativa. Muito obrigado!
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Seg 8 maio 2017 - 21:46
Eu gostei da ideia, seria muito legal este tipo de dinâmica, tanto o meio como a finalidade. Pessoalmente, eu gosto bastante quando se tem estes eventos diversos em fóruns. Só discordo ligeiramente quanto as recompensas. O fórum até agora apresentou certa rigidez para representar fidelidade ao que é criado e o que ocorre in-game, desde as justificativas para cada atributo e (des)vantagem até o rigor na adequação da história ao ambiente e o não-ganho de experiência por posts, mas por missões, com aquelas exceções que já citaram nas aventuras. Creio que é uma proposta para evitar certas experiências que se teve em outros fóruns, então por lógica as recompensas não poderiam ser algo que se manifestasse repentinamente in-game, como equipamentos e dinheiro. Acredito que ficaria melhor algo como alguma espécie de bônus, seja de experiência, seja um acréscimo de fama ao contar a história em tavernas. Mas isto é baseado na ideia que penso ser a proposta do fórum, mas seria bem legal de toda a forma!

Por um fórum com muitos eventos Sugestão! 54c2c9e88862e288c2ef7b76f0d20e4b_ai-que-fofo-oi-meme-fofo_500-418
Dragonmbr
Dragonmbr
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2017

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Ter 9 maio 2017 - 9:55
sobre as missão de quem é malvadinho, não tem que ser fora da cidade, afinal toda cidade tem um lado escuro, só tem que ser escondido, na cidade.... sei lá um mercado negro
avatar
Kekzy
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2017

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Ter 9 maio 2017 - 11:43
Dragonmbr escreveu:sobre as missão de quem é malvadinho, não tem que ser fora da cidade, afinal toda cidade tem um lado escuro, só tem que ser escondido, na cidade.... sei lá um mercado negro

Algum lugar da Cidade Baixa ou até O Enforcado seria uma boa, já que tem um aspecto meio lúgubre.
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Ter 9 maio 2017 - 14:18
Tô gostando da discussão xD na virada do mês devo estar colocando as missões underground
Conteúdo patrocinado

Sugestão! Empty Re: Sugestão!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos