Tales of Griavere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Behemoth
Behemoth
Admin
Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Player
Nickname: Rômulo
Atributos:
AtributosRankRank
FORFOR
AGIAGI
VIGVIG
PERPER
ENEENE
CARCAR
https://talesofgriavere.forumeiros.com

Itens Consumíveis Empty Itens Consumíveis

Dom 19 Mar 2017 - 17:20
[seloOficial]
[tituloOficial]Itens Consumíveis[/tituloOficial]
Conteúdo criado em http://argus.jcink.net/
Doigyfu
Doigyfu
Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 27
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Player
Nickname: Alice Kimcrow
Atributos:
AtributosRankRank
FORFORE
AGIAGID
VIGVIGE
PERPERD
ENEENED
CARCARF

Itens Consumíveis Empty Re: Itens Consumíveis

Sex 2 Fev 2018 - 2:59
[subtituloOficial]Poções[/subtituloOficial]

Poção de Cura Menor escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por diversas guildas de alquimistas. Essa poção é conhecida por agilizar o processo de cura de um indivíduo quando é consumida. Cura 1 PV por turno, durante 3 turnos.
$ 30

Poção de Cura escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por diversas guildas de alquimistas. Essa poção é conhecida por agilizar consideravelmente o processo de cura de um indivíduo quando é consumida. Cura 2 PV's por turno, durante 5 turnos.
$ 60

Poção de Cura Maior escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por diversas guildas de alquimistas. Essa poção é conhecida por agilizar enormemente o processo de cura de um indivíduo quando é consumida. Cura 3 PV's por turno, durante 5 turnos.
$ 90

Poção de Energia Menor escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, embora seu custo de produção seja. Essa poção é conhecida por alimentar a energia latente de um indivíduo quando é consumida. Cura 1 PM por turno, durante 5 turnos.
$ 40

Poção de Energia escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, embora seu custo de produção seja. Essa poção é conhecida por alimentar a energia latente consideravelmente, de um indivíduo quando é consumida. Cura 2 PM's por turno, durante 5 turnos.
$ 80

Poção de Energia Maior escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, embora seu custo de produção seja. Essa poção é conhecida por alimentar enormemente a energia latente consideravelmente, de um indivíduo quando é consumida. Cura 5 PM's por turno, durante 3 turnos.
$ 120

Poção de Cura Menor Emergencial escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, pois seu custo de produção é alto e seus ingredientes são raros. Essa poção é conhecida por curar imediatamente um indivíduo de pequenos ferimentos quando é consumida. Cura 3 PV's no turno que é tomada.
$ 60

Poção de Cura Emergencial escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, pois seu custo de produção é alto e seus ingredientes são raros. Essa poção é conhecida por curar imediatamente um indivíduo de ferimentos quando é consumida. Cura 6 PV's no turno que é tomada.
$ 100

Poção de Cura Maior Emergencial escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, pois seu custo de produção é alto e seus ingredientes são raros. Essa poção é conhecida por curar imediatamente um indivíduo de grandes ferimentos quando é consumida. Cura 9 PV's no turno que é tomada.
$ 200

Poção de Energia Menor Emergencial escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, pois seu custo de produção é alto e seus ingredientes são raros. Essa poção é conhecida por restaurar imediatamente uma pequena porção de energia quando consumida. Cura 3 PM's no turno que é tomada.
$ 80

Poção de Energia Emergencial escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, pois seu custo de produção é alto e seus ingredientes são raros. Essa poção é conhecida por restaurar imediatamente uma porção de energia quando consumida. Cura 6 PM's no turno que é tomada.
$ 160

Poção de Energia Maior Emergencial escreveu:Classificação: Poções
Um item mágico comercializado por guildas de alquimistas, pois seu custo de produção é alto e seus ingredientes são raros. Essa poção é conhecida por restaurar imediatamente uma grande porção de energia quando consumida. Cura 9 PM's no turno que é tomada.
$ 320
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos